• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 17 de março de 2017

    Meus casais de séries favoritos


    Oi gente! Como vocês estão? Espero que todos bem. Eu vou bem, obrigada. Feliz por já ser sexta feira e por não estar mais aquele calor desgraçado. Bom, me contem o que pretendem fazer no final de semana, se você for pegar a pipoca e assistir Netflix, me abraça aí!

    Eu sou a louca das séries e a louca dos casais, tudo que é casal eu já tô shippando (pra quem não sabe, o termo shippar vem de relationship, ou seja, quando alguém diz que está shippando, significa que está torcendo pelo casal) e sofrendo junto com eles sim, sou dessas. E hoje, resolvi selecionar alguns casais que eu gosto pra caramba nas séries. É claro que faltou nessa lista vários casais de algumas séries e tem várias que eu shippo muitos casais, mas resolvi selecionar um de cada. Vem ver: 
    Rachel e Finn - Glee


    Falar sobre eles dói um pouco, sinto um aperto enorme. No começo, fiquei meio assim com os dois juntos, pelo fato de ter uma relação de amor e ódio com a Rachel, mas depois foi só amor. O que eles sentiam um pelo outro era algo tão verdadeiro, que fazia bem pra ambos, uma pena o nosso Quarterback ter ido embora. Foi um casal muito especial, nunca vi igual. É impossível falar deles na série sem lembrar a vida real, me perdoem. Apesar de todos os apesares, foi um casal em que eu aprendi muita coisa e mesmo ele não estando mais entre nós, vai estar sempre em nossos corações. E sem palavras pros duetos!

    Tony e Maxxie - Skins


    Se existe um otp mais injustiçado que esse, eu desconheço. Logo na primeira temporada, já comecei a shippar por conta de um acontecimento (sem spoilers), e logo depois do (desculpa, olha o spoiler) acidente do Tony, o Maxxie ajuda ele em absolutamente tudo e os dois formariam o casal mais lindo desse mundinho. Eu acho linda a forma de como o Maxxie cuida do Tony e do quanto que ele se sentia seguro perto dele, a meu ver, foi muito mais que uma amizade. Sonhei e fui trouxa, como sempre. 

    Isak e Even - Skam


    Desde quando comecei a assistir Skam, procurei pela série e só tinha gifs desse casal, que é da terceira temporada, todo mundo enaltecendo e eu já tava louca pra chegar na temporada pra ver se era realmente tudo isso. E GENTE DO CÉU! A gente shippa no primeiro olhar, na primeira fala, é sério. O jeitinho dos dois é tão amor, o jeito de como eles se falam, um rindo pro outro... A forma de como um cuida do outro, amo muito! 

    Blair e Chuck - Gossip Girl


    Bom, eu não posso falar muito sobre esse casal por motivos de: não terminei a série ainda. Mas se tem um casal que só de ver, eu já me derreto toda, esse casal é a Blair e o Chuck. É um casal bem complicado e bastante competitivo, a gente torce e sofre por eles, não vou mentir. São aquelas duas pessoas que se gostam, mas não querem dar o braço a torcer, sabe? Impossível não amar, fala sério.

    Amy e Karma - Faking It


    Eu tenho um carinho muito especial por essa série, foi uma das primeiras que eu comecei a acompanhar. Apesar de todos os apesares, Amy e Karma vão ser sempre os meus dengos. Sim, eu sei que a amizade é em primeiro lugar sempre, mas só de ver as cenas das duas juntas, os beijos e abraços, já fico toda boba. É um casal (pode ser só na amizade também) que significa e representa muito! Vocês que são fãs da série, assim como eu, já leram a carta do criador da para os fãs? Se não leram, é só clicar aqui e chorar junto comigo. 

    Rae e Finn - My Mad Fat Diary


    Eu lembro que no início eu não curtia muito o Finn, mas a Rae também não curtia, então tá tudo bem. Mas depois tudo muda e vira amor, eu adoro as safadezas da Rae, não vou negar. O Finn é o tipo de pessoa que a gente quer guardar dentro de um potinho, sou apaixonada. Mesmo sendo duas pessoas bem diferentes, parecem tão iguais e eles foram feitos um pro outro, sabe? Amo a maneira de como eles se respeitam e toda a história deles juntinhos.

    Nomi e Amanita - Sense8


    Foi difícil escolher um só casal, mas fiquei com essas duas. Eu amo que a Amanita compreende a Nomi em tudo e tá sempre do lado dela, tanto nos momentos bons como nos ruins, sempre apoiando e respeitando, e isso é recíproco. É um casal que é impossível não gostar e que a gente torce toda hora pra que tudo dê certo e que elas continuem juntas. Elas são muito mais que namoradas, acima de tudo, são grandes amigas. Amo, amo, amo! 
    Já viu?

    E é isso, meus amores! Quero saber quais são os casais das séries que vocês shippam, será que um desses também é o favorito de vocês? Quero saber, hein.

    Beijos. 

    6 comentários:

    1. Miga, eu tô adorando esse friozinho, melhor coisa <3
      Chuck e Blaris, ai gente, não tem casal melhor na série. Eu to recém na segunda temporada e já amo, hahah No começo gostava muuito do Dan e da Serena mas eles começaram a ficar tão chatos, que nossa. Chuck é demais <3
      Beijo!

      Sorriso Espontâneo

      ResponderExcluir
    2. Oie!
      Acredita que nunca assisti nenhuma dessas séries? Mas também fico um pouco triste por causa do ator de Glee que morreu :/ foi bem chocante na época :(
      Mas o casal que, no momento, eu mais shippo, são o Ted e a Robin de How I Met Your Mother. Okay, a série acabou faz anos mas eu ainda não sei bem o fim, e torço muito por eles x)

      Beijoo!
      http://tipsnconfessions.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Blair e Chuck <3
      Amo esse casal, é um dos meus preferidos também.
      Gostei do post.
      Beijos!
      sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Eu estou bem :)
      Haha' sexta-feira anima muito. Esse final de semana pretendo me organizar para as próximas semanas, mas quem sabe eu também não tiro um tempo para as séries?
      Da sua lista eu conheço muito pouco, apenas Blair e Chuck, mas não por ter assistido a série, mas sim por que tenho uma amiga que ama demais e vive falando desse casal haha' E também Finn e Rae <33 amorzinhos, My mad fat diary acabou comigo, só posso dizer isso.

      Adorei sua lista.
      Beijos!!

      ResponderExcluir
    5. OOOOOOOOOOI

      como eu sou ainda nova nesse mundo das séries, não conheço os casais da lista tãããão a fundo. Alguns eu não conheço de jeito nenhum, mas outros como a Rachel e o Finn é meio difícil nao ter ouvido nem falar, né?
      eu adoroooon esse tipo de post *-* é muito fácil se identificar!

      beijo
      beinghellz.com

      ResponderExcluir
    6. O meu favorito era sem dúvida a Blair e o Chuck!! Dos melhores casais das séries :D
      Beijinhos <3

      LOSING MA MIND

      ResponderExcluir

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo