• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 10 de agosto de 2017

    5 mulheres que me inspiram na internet

    Foto: Tumblr.
    Oi gente! Como vocês estão? Espero que todos bem, de verdade. Terminei de ler Fazendo Meu Filme 1, que eu até comentei nesse resumo e fiquei com aquele gostinho de quero mais, confesso que até saiu uma lágrima. Inclusive, foi só eu falar do frio que ele voltou, já tô aqui enrolada na coberta. 

    Eu sempre me inspirei em muitas mulheres que produzem conteúdo pra internet, acho isso muito importante e nós temos que nos unir e servir de inspiração uma pra outra, né não? Tem muitas pessoas por aí que compartilham uma mensagem muito bacana com o seu público. Então, resolvi selecionar algumas mulheres que me inspiram nessa internet da vida. Vem ver:
     Flávia Calina


    Sempre quando eu assisto algum vídeo da Flavinha, eu sinto uma calma e uma paz indescritível. Eu amo os vídeos dela, todos os conselhos e toda a trajetória até ela se tornar mamãe da Baby V e do Baby Henrique. Não foi um processo fácil até ela ter as crianças, quem acompanha o canal dela já sabe, e eu admiro muito por ela não ter desistido desse sonho, hoje em dia ela compartilha absolutamente tudo da vida dela. É um exemplo a ser seguido, quem conhece sabe.

    Pra acompanhar: É só clicar aqui pra ir pro canal da Flavinha.

    ❥ Bruna Vieira


    Eu acompanho a Bru já faz anos e ela foi uma das grandes inspirações quando eu resolvi criar o QOS. Ela nasceu lá no interior de Minas e foi crescendo cada vez mais com o Depois dos Quinze, criou coragem e se mudou pra São Paulo, publicou alguns livros, criou um canal no Youtube, que hoje em dia conta com mais de um milhão de inscritos e agora está realizando o sonho de morar e estudar fora. Ela me faz acreditar que todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, a gente só precisa criar coragem e encarar os nossos medos.

    Pra acompanhar: Tem o Depois dos Quinze e aqui o canal Youtube.

    ❥ Ana Lídia Lopes


    Conheci a Ana pelo blog dela, o Apenas Ana. Eu vi que ela estava passando pela transição capilar e resolveu criar o projeto #VoltandoAosCachos. Lembro que na época eu acompanhava, mas eu ainda não me aceitava, fazia chapinha e tinha vários complexos. A Ana tem uma grande importância em tudo isso. É uma menina de apenas dezoito anos, empoderada, com um black maravilhoso e que ajuda muitas meninas por aí. Ela me faz acreditar nos meus sonhos, me aceitar do jeitinho que eu sou. É um anjinho e só espalha coisas boas por onde passa! 

    Pra acompanhar: Tem o Apenas Ana e aqui o canal no Youtube.

    ❥ Jout Jout


    Se você ainda não conhece o canal da Jout Jout, está esperando o que? Não tem como assistir um vídeo dela e não se sentir empoderada. Admiro muito a Júlia por falar o que tem que falar, por ser espontânea, sem ligar para o que os outros vão pensar. E se você já leu o livro dela, assim como eu, sabe muito bem que isso não foi sempre assim. Ela venceu esse medo e meus amores, se ela conseguiu, a gente também consegue, viu?

    Pra acompanhar: É só clicar aqui pra ir pro canal dela.

    ❥ Paola Antonini


    Eu sou completamente apaixonada por essa mulher, ela tem uma luz surreal! Quem acompanha ou conhece a história da Paola, já sabe o quanto que ela é guerreira. Uma pessoa tão positiva, muito forte, carismática e que encanta por onde passa. É impossível conhecer e não se apaixonar. As vezes eu reclamo tanto por besteira e quando assisto aos vídeos dela fico até com vergonha, essa força que ela tem inspira qualquer um!

    Pra acompanhar: É só clicar aqui pra conhecer o canal dela.
    Tenho uma lista grande de mulheres que me inspiram, seja dentro ou fora da internet, essa escolha não foi fácil e eu provavelmente esqueci de muitas, porque todas que eu acompanho me inspiram de alguma forma. Fiz a lista da primeira vez e deu cerca de doze mulheres, então, quem sabe não tem uma segunda parte?

    Quais são as mulheres que inspiram vocês na internet? É alguma dessas? Me contem, quero saber.
    Beijos! 

    12 comentários:

    1. Olá
      Da sua lista conhecia quase todas as meninas, mas acompanhava somente a Flávia Calina. Já cheguei a acompanhar a Bruna Vieira, mas sei lá... Fiquei no meio do caminho. Acho que isso é uma das coisas mais legais na Internet; encontrar pessoas que nos inspiram.

      Vidas em Preto e Branco

      ResponderExcluir
    2. Aiii a Flavinha minha maior inspiração ever <3 amoo ela e assisto sempre, me sinto da família já hahaha Também acompanho a Bruna Vieira e acho ela super sonhadora e guerreira pra realizar tudo, uma inspiração total <3

      Bom fim de semana :)
      tipsnconfessions.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Faz segunda parte siiiiiim! Já quero! Nossa, a JoutJout é sensa, realmente, não tem como assistir um vídeo dela e não se empoderar. A Flávia eu não acompanho, nunca tive vontade porque só fui ouvir falar dela depois que teve filho, e já que eu não sou muito de crianças deixei pra lá HAHAH. Mas vou dar uma olhadinha! A Bruna é uma fofa, assisti aquele vídeo dela que você indicou no seu resumo e adorei. As outras manas eu não conhecia, mas vou olhar também <3
      Beijos!

      claramenteinsana.com

      ResponderExcluir
    4. Que post incrível Amanda. Tantas mulheres incríveis!
      A Bruna é uma grande inspiração para mim com relação ao blog e acreditar no que você é, tudo o que ela quer ela consegue, e isso porque acredita que pode. É demais.
      A Ana é uma inspiração pra mim porque é católica então é uma referência de fé mas também é essa menina doce e positiva.
      A Paola não acompanho muito mas todos os vídeos que vejo dela são: Uau, que guria maravilhosa.
      Adorei o post, beijo!

      Sorriso Espontâneo

      ResponderExcluir
    5. oioi!Adoro a Jout Jout e a Bruna Vieira(também faz tempo que sigo ela,é muito legal ver o quanto ela já cresceu com o blog,musa inspiradora,rsrs)
      Faz uma segunda partee,seria super legal,sério! ^-^

      Bjss <3
      https://pamelalindsey.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Um post amorzinho desses, bicho! Quero segunda parte sim <3
      É a segunda vez que vejo um post desse estilo falando da Flavia Calina, vou visitar o canal dela com certeza! A Bru, a Ana e a Jout Jout também me inspiram demais, eu amo elas e amo acompanhar essas três. A Paola eu não conhecia, mas já entrei no canal dela e tô vendo os vídeos, ela é realmente um amorzinho e tem uma luz, né? Já me inscrevi!
      Um beijão,
      Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

      ResponderExcluir
    7. Babe, de todos as influenciadoras citadas eu adoro o trabalho da Bruna como blogueira. Eu acho ela sensacional! 💜

      Beijos, Amanda
      Supimpa Girl

      ResponderExcluir
    8. Que post mais amorzinho Amandaaaaa *-* A Flávia faz pouco tempo que acompanho seu trabalho, mas amo muuito! A Bru não tenho nem o que dizer, né? A Aninha é uma linda, leio o blog desde a epóca da Capricho. A Paola e a Jout Jout eu não conhecia! Uma que acho que amo muito e que não está aí é a Lu do Chata de Galocha <3! POST MARAVILINDO! BEIJOO :)

      ResponderExcluir
    9. adorei o conceito do post <3
      ainda não conhecia nenhuma (exceto a bruna que já a seguia no insta) mas pelo que tu disseste parecem mesmo ser mulheres de garra ;)
      beijinhos

      http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    10. Oi, tudo bem?
      aaaa adoro a Bruna! Ela é tão sincera com tudo, adoro mesmo!
      Beijos
      www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
      Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=C5aoCb7ZX0k

      ResponderExcluir
    11. Acho que a Bruna foi a primeira blogger que conheci, é incrível como ela cresceu tanto e teve tanto sucesso. Uma grande inspiração :D

      http://purflefox.blogspot.pt

      ResponderExcluir
    12. Tem muitas meninas que inspiram a gente nessa internet né?
      Dessas que você citou eu só conheço a Bruna Vieira, também acompanho ela á muitooo tempos, desde 2010 na verdade.
      Já vi alguns vídeos da Jout Jout, ela é bem engraçada né? As outras meninas não conhecia.

      https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo