Conheci o Lucas Rangel e a Danielle Diz

28 de fevereiro de 2016

Hoje vim compartilhar mais um momento, que sem dúvidas, marcou a minha vida. Como eu sempre digo, criei o blog pra compartilhar as coisas mais legais, pra mim, e nesse último sábado (dia 27), conheci o Lucas Rangel e a Danielle Diz (ou Dias, que confusão).

Pra quem não conhece, o Lucas começou no Vine e hoje em dia é muito conhecido. Ele também é Youtuber e está em cartaz com a peça Não são só seis segundos, com participação da Danielle Diz, que é muito amiga dele e sempre participa dos vídeos dele. Eu até já comentei sobre ele aqui. Enfim.

Eu soube que eles iriam vir pra Porto Alegre e fiquei “Meu Deus, eu preciso ir”. Fiquei enrolando, enrolando e enrolando, até que comprei o ingresso. Fui sozinha e lá, combinei de encontrar uma amiga virtual, a Kamila. Ainda conheci eles e a minha amiga virtual, quero esse dia de novo.

A peça é muito divertida, engraçada e interativa, o que torna mais legal ainda. Tem vários momentos em que eles chamam algumas pessoas da plateia pra ir pro palco, daí já viu, todo mundo grita pra ser o escolhido. E teve uma hora em que o Rangel disse pra colocarem Sorry e todo mundo ficou dançando, foi demais. Sem contar no improviso, eles mandam muito bem. Fora as músicas que são tocadas, os assuntos da atualidade... Demais! 

Rindo dessa foto em 3, 2, 1.. 
Bom, o único problema foi em relação à foto. Depois da peça, o homem que estava organizando, disse que ele ia chamar cada fila pra ir tirar foto, que ia ter a fila A, B, C e assim vai. Só que, é claro que tinha gente furando. Por exemplo, pessoas que eram da fila I, entravam na fila A, sabe? Daí todo mundo começou a reclamar e chegaram a vaiar. Então, o homem foi lá e fez um discurso, dizendo que tem sempre uns que querem dar um “jeitinho brasileiro” e furar a fila, essas coisas. Mandou bem no discurso. Então, ficou mais organizado.

Outra coisa é que era pouco tempo e eram cinco pessoas pra foto (e só de um celular), mas pelo menos, consegui abraçar eles. Fui direto abraçar o Rangel e depois abracei a Dani e aproveitei pra ficar do lado do Rangel na foto (não sou boba não, AUEHA). Depois ainda fui dar outro abraço nele e ele perguntou todo confuso “você eu já abracei?” HAHAHAH nem eu lembro direito se foi isso. E logo após, os seguranças praticamente nos expulsaram dali, mas fazer o que.

Enfim, eles são muito queridos! A Dani é a coisa mais simpática desse mundo. Digo o mesmo do Rangel. Valeu muito a pena! E eu não vejo a hora de ver eles mais vezes. 
Gostaria de agradecer pelos comentários do post anterior! É tão bom saber que tem gente que se identifica comigo e que gosta dos meus textos. Obrigada! Beijos. 

24 comentários:

  1. Cara que sonho conhecer aquela pessoa que a gente admira.
    Fiquei babando em cada palavra.
    Parabéns.♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Amo Dangel <3

    Tem posts novos no blog já viu? Um com dicas maravilhosas e outro com um texto lindo,vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2016/02/looks-tendencia-lampshading.html
    http://www.espacoteenblog.com/2016/02/historias-de-amor.html

    ResponderExcluir
  3. MIGA SUA LOUCA VOCÊ COM O RANGEL <3
    Cara, esse homem é demais uheusheusheus <3
    Me faz rir só de dizer Oi no snap.
    Eu vou ir no lubafest em Poa em julho e to imaginando ver o luba de pertinho, nem creio :'( <3
    Beijãaao <3
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM MIGA, CONSEGUI! AHAHHAHA. É demais mesmo! Ai, que show! Aproveita muito. Quero ir, mas não sei se vai da ):
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Muito chato essas pessoas que ficam furando fila. O único que veio aqui foi o Whindersson, mas eu nem pudi ir, pq foi no mesmo dia que o aniversário do meu irmão e ela ficou fazendo discurso desnecessário, ai no dia meu irmão ficou o dia inteiro no pc e eu lendo. Foi uma merda.


    † sessão proibida†

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Tudo bem sim e por aí? Espero que bem também. Muito chato mesmo, falta de respeito, né. Nossa, que ruim isso, mas vão ter outras oportunidades. O Whindersson parece ser tãaao querido.
      Beijos!

      Excluir
  5. Aiii que tudoo! A dani e o Rangel são uns lindos né?
    Eu imagino a confusão mesmo kkk esses eventos são mal organizados as vezes, mas enfim, que bom que valeu a pena né? haha

    Beijo da Roque
    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah são simmm! E são tão queridos. É mesmo, a maioria é assim. E sim, valeu muuuuito a pena, ahahah.
      Beijão!

      Excluir
  6. Que legal, eu gosto muito dos dois, um dia me disseram que eu parecia a Dani e fiquei me sentindo hahahah tá chique você!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse dia deve ter sido incrível mesmo, conheceu um youtuber que gosta muito e de quebra sua amiga virtual! Moro em BH, ai sempre vejo o Rangel nas baladas, quando vi ele pela primeira vez achei ele muito baixinho hahah sei lá, imaginava ele mais alto auahuaha

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ps.: indiquei seu blog pra uma tag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi mesmo! É? Que demais menina. Verdade, ele não é tãaao alto assim, ahahahah fazer o que. Vou lá ver, desde já, obrigada! <33
      Beijão!

      Excluir
  8. Nossa, meu sonho conhecer eles, lindos né?
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga realizar esse sonho! E são uns lindos mesmo <3
      Beijão!

      Excluir
  9. AHHHHHHH, QUE LINDOOOS! Parabéns Mandy, você merece muito! Agora é torcer pra poder abraçar o Luba também!!! <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDONAAAAAAA! Muito obrigada. Espero que a gente consiga, Gabs! <33
      Beijão!

      Excluir
  10. VOCÊ CONHECEU O RANGEL, OMG!!
    É incrível mesmo quando conhecemos alguém que admiramos <3

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH CONHECI SIMMM! É verdade, é um momento único <33
      Beijos!

      Excluir
  11. Que tudo. O Rangel é uma graça (literalmente falando; sempre rio demais vendo os vídeos dele). A Danielle parece ser um amor também.

    Esse tipo de evento muitas vezes não tem a organização necessária. Triste. { l e t s ❀ j u m p }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha os vídeos dele são muito engraçados mesmo. E a Dani é um amor, muito simpática! Né? Uma pena.
      Beijos!

      Excluir
  12. Meu nome é Wallace, e eu conheci ela, se quiserem ver meu instagram e @_wallacebraga_ tenho até uma foto com ela, eu viajei com ela de são Paulo até BH, após o Lolla. Foi muito bom conhecer ela também, elá é um amor de pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wallace!
      Eu vi a foto, coisa mais querida! É linda por dentro e por fora, né? <3

      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana