Meus casais de séries favoritos

17 de março de 2017

Oi gente! Como vocês estão? Espero que todos bem. Eu vou bem, obrigada. Feliz por já ser sexta feira e por não estar mais aquele calor desgraçado. Bom, me contem o que pretendem fazer no final de semana, se você for pegar a pipoca e assistir Netflix, me abraça aí!

Eu sou a louca das séries e a louca dos casais, tudo que é casal eu já tô shippando (pra quem não sabe, o termo shippar vem de relationship, ou seja, quando alguém diz que está shippando, significa que está torcendo pelo casal) e sofrendo junto com eles sim, sou dessas. E hoje, resolvi selecionar alguns casais que eu gosto pra caramba nas séries. É claro que faltou nessa lista vários casais de algumas séries e tem várias que eu shippo muitos casais, mas resolvi selecionar um de cada. Vem ver: 
Rachel e Finn - Glee


Falar sobre eles dói um pouco, sinto um aperto enorme. No começo, fiquei meio assim com os dois juntos, pelo fato de ter uma relação de amor e ódio com a Rachel, mas depois foi só amor. O que eles sentiam um pelo outro era algo tão verdadeiro, que fazia bem pra ambos, uma pena o nosso Quarterback ter ido embora. Foi um casal muito especial, nunca vi igual. É impossível falar deles na série sem lembrar a vida real, me perdoem. Apesar de todos os apesares, foi um casal em que eu aprendi muita coisa e mesmo ele não estando mais entre nós, vai estar sempre em nossos corações. E sem palavras pros duetos!

Tony e Maxxie - Skins


Se existe um otp mais injustiçado que esse, eu desconheço. Logo na primeira temporada, já comecei a shippar por conta de um acontecimento (sem spoilers), e logo depois do (desculpa, olha o spoiler) acidente do Tony, o Maxxie ajuda ele em absolutamente tudo e os dois formariam o casal mais lindo desse mundinho. Eu acho linda a forma de como o Maxxie cuida do Tony e do quanto que ele se sentia seguro perto dele, a meu ver, foi muito mais que uma amizade. Sonhei e fui trouxa, como sempre. 

Isak e Even - Skam


Desde quando comecei a assistir Skam, procurei pela série e só tinha gifs desse casal, que é da terceira temporada, todo mundo enaltecendo e eu já tava louca pra chegar na temporada pra ver se era realmente tudo isso. E GENTE DO CÉU! A gente shippa no primeiro olhar, na primeira fala, é sério. O jeitinho dos dois é tão amor, o jeito de como eles se falam, um rindo pro outro... A forma de como um cuida do outro, amo muito! 

Blair e Chuck - Gossip Girl


Bom, eu não posso falar muito sobre esse casal por motivos de: não terminei a série ainda. Mas se tem um casal que só de ver, eu já me derreto toda, esse casal é a Blair e o Chuck. É um casal bem complicado e bastante competitivo, a gente torce e sofre por eles, não vou mentir. São aquelas duas pessoas que se gostam, mas não querem dar o braço a torcer, sabe? Impossível não amar, fala sério.

Amy e Karma - Faking It


Eu tenho um carinho muito especial por essa série, foi uma das primeiras que eu comecei a acompanhar. Apesar de todos os apesares, Amy e Karma vão ser sempre os meus dengos. Sim, eu sei que a amizade é em primeiro lugar sempre, mas só de ver as cenas das duas juntas, os beijos e abraços, já fico toda boba. É um casal (pode ser só na amizade também) que significa e representa muito! Vocês que são fãs da série, assim como eu, já leram a carta do criador da para os fãs? Se não leram, é só clicar aqui e chorar junto comigo. 

Rae e Finn - My Mad Fat Diary


Eu lembro que no início eu não curtia muito o Finn, mas a Rae também não curtia, então tá tudo bem. Mas depois tudo muda e vira amor, eu adoro as safadezas da Rae, não vou negar. O Finn é o tipo de pessoa que a gente quer guardar dentro de um potinho, sou apaixonada. Mesmo sendo duas pessoas bem diferentes, parecem tão iguais e eles foram feitos um pro outro, sabe? Amo a maneira de como eles se respeitam e toda a história deles juntinhos.

Nomi e Amanita - Sense8


Foi difícil escolher um só casal, mas fiquei com essas duas. Eu amo que a Amanita compreende a Nomi em tudo e tá sempre do lado dela, tanto nos momentos bons como nos ruins, sempre apoiando e respeitando, e isso é recíproco. É um casal que é impossível não gostar e que a gente torce toda hora pra que tudo dê certo e que elas continuem juntas. Elas são muito mais que namoradas, acima de tudo, são grandes amigas. Amo, amo, amo! 
Já viu?

E é isso, meus amores! Quero saber quais são os casais das séries que vocês shippam, será que um desses também é o favorito de vocês? Quero saber, hein.

Beijos. 

46 comentários:

  1. Miga, eu tô adorando esse friozinho, melhor coisa <3
    Chuck e Blaris, ai gente, não tem casal melhor na série. Eu to recém na segunda temporada e já amo, hahah No começo gostava muuito do Dan e da Serena mas eles começaram a ficar tão chatos, que nossa. Chuck é demais <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Bê! <3
      Nossa, eu também gostava bastante da Serena e do Dan, mas começaram a ficar bem chatinhos, KKKKK só que como ainda tô na segunda temporada, tem muito coisa pra rolar, né? Hahahah.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oie!
    Acredita que nunca assisti nenhuma dessas séries? Mas também fico um pouco triste por causa do ator de Glee que morreu :/ foi bem chocante na época :(
    Mas o casal que, no momento, eu mais shippo, são o Ted e a Robin de How I Met Your Mother. Okay, a série acabou faz anos mas eu ainda não sei bem o fim, e torço muito por eles x)

    Beijoo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel!
      Jura? Nossa, que pena. Nem me fala, dói só de lembrar. Conheço essa série, mas nunca parei pra assistir, acredita?

      Beijos!

      Excluir
  3. Blair e Chuck <3
    Amo esse casal, é um dos meus preferidos também.
    Gostei do post.
    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por esses dois! <3
      Fico feliz que tenha gostado =)

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu estou bem :)
    Haha' sexta-feira anima muito. Esse final de semana pretendo me organizar para as próximas semanas, mas quem sabe eu também não tiro um tempo para as séries?
    Da sua lista eu conheço muito pouco, apenas Blair e Chuck, mas não por ter assistido a série, mas sim por que tenho uma amiga que ama demais e vive falando desse casal haha' E também Finn e Rae <33 amorzinhos, My mad fat diary acabou comigo, só posso dizer isso.

    Adorei sua lista.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Isa! =)
      Hahahaha te entendo. MMFD acabou comigo também, como eu amo!!
      Fico feliz com isso, querida! <3

      Beijos!

      Excluir
  5. OOOOOOOOOOI

    como eu sou ainda nova nesse mundo das séries, não conheço os casais da lista tãããão a fundo. Alguns eu não conheço de jeito nenhum, mas outros como a Rachel e o Finn é meio difícil nao ter ouvido nem falar, né?
    eu adoroooon esse tipo de post *-* é muito fácil se identificar!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIII! =)
      Verdade, é meio difícil mesmo. Que bom saber disso, Hellz! Fico feliz <3

      Beijos!

      Excluir
  6. O meu favorito era sem dúvida a Blair e o Chuck!! Dos melhores casais das séries :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderExcluir
  7. Chuck e Blair sempre será meu casal preferido de todas as séries.
    Chuck Bass sempre foi meu amorzinho! <3

    Bjs!
    http://boylixo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Rachel e Finn é meu casal favorito dessa lista, eu ainda sinto muita falta dele, sempre achei que ele e a Lea teriam um mini Cory,rs.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria :(
      Eu sinto muita falta dele, mas eu sei que ele foi uma pessoa incrível e sempre vai estar em nossos corações! <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Caramba, que difícil! Tenho tantos... Ross and Rachel acho que são meus prediletos! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. Finchel é o meu casal preferido de todas as séries, porque glee é a minha série preferida e a rachel e o finn tem toda aquela história que te deixa sem palavras. CHAIR É O OTP DOS OTPS. Mesmo ele trocando ela por um hotel, amo eles heuhseuhs. Ainda não cheguei na temp no isak porém estou ansiosa porque eles são muito fofos ^^
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claramente eu, Vit! Glee é uma das minhas séries favoritas e eu amo muito Finchel. HAHAHHA né. São uns amores! Quando chegar na temporada, me diz o que achou =)

      Beijos!

      Excluir
  11. Ohn :') És tão querida! Deixaste-me de coração cheio, sem qualquer dúvida. Obrigado mil e uma vezes :D <3

    Não conhecia metade. Apenas conhecia o casal do Glee e do Gossip Girl. Muitos deles acabam por nos inspirar e isso é muito bom :D

    NEW REVIEW POST | Avène Cleanance Mat: Mattifying Emulsion.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Eu sou bem desatualizada no quesito seriados, mal conheço um ou dois casais desses que você postou haha :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bacana Amanda eu não conhecia as séries adorei saber sobre os casais selecionados!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A Blair e o Chuck são um clássico! Não sei se acompanhas a série, mas um dos meus casais favoritos de sempre são o Oliver e o Connor de How to Get Away With Murder :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mari! Acompanho sim e gosto bastante. No começo eu shippava muito os dois, mas nessa última temporada achei o Connor um babaca e queria terminar antes pra ver como ele ia se sair, melhor do que colocar aqui e ele virar um trouxa por completo, AUEHAU. Mas já assisti e sim, eu gosto muito deles! =)

      Beijos!

      Excluir
  15. O meu casal preferido é Blair e Chuck acho que sempre vai ser, já que o seriado marcou muito minha adolescência.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  16. Blair e Chuck são os melhores ♡ assisti a série de novo só pra ver os dois , as outras séries ainda não tive oportunidade de assistir haha

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaaaa que post maravilhoso! Eu também sou a louca das séries e a louca dos casais. Para o seu post ficar ainda mais perfeito. Só faltou ter colocado "Damon e Elena.- The Vampire Diaries". Apesar de isso, eu amei os casais que tu escolheu.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/03/resenha-do-filme-bela-e-fera.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridaaa! Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada =)
      Ah, não assisto TVD, acredita? Hahaha. Mas que bom que tu gostou dos casais, Gabi! =)

      Beijos!

      Excluir
  18. Rachel e Finn *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  19. Sem dúvida que o 1 casal é o meu favorito, dá um aperto no peito falar neles, pois nem quero imaginar o sofrimento pelo qual ela passou! Gostei imenso do blog, já estou a seguir! Se quiseres vem ver o meu, beijinhos! :)

    www.catarina-pinto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Catarina! Assim como a Lea sofreu bastante, toda a família, amigos e fãs sofreram também. Pra sempre em nossos corações!
      Muito obrigada, fico muito feliz! <3

      Beijos!

      Excluir
  20. "Tudo que é casal eu já tô shippando" EU MESMA hahaha. Olha, eu não terminei de assistir Glee (na verdade, ainda tô na primeira temporada), mas já vi vários episódios das outras temporadas fora de ordem mesmo porque sou dessas e é impossível não shippar esses dois, tanto na série quanto na vida real, dá até um aperto no coração mesmo... Skins eu nunca assisti. Agora o que falar de Evak? QUE CASAL MARAVILHOSO, amo! Gossip Girl e Faking It também não terminei ainda, mas nada me impede de shippar esses casais, aliás, shippo demais os dois, mas acho a Karma meio babaquinha com a Amy ás vezes </3. MMFD eu também não assisti. E sobre Sense8, apesar de eu amar MUITO o Hernando e o Lito, a Nomi e a Amanita são o meu casal favorito da vida! Ah, e não sabia que shippar vinha de relashionship, filma a burra aqui haha. Amei esse post, cê deixa eu fazer um assim também? hahah
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH gêmeas sim.
      É impossível não shippar mesmo! Chega a doer só de lembrar... :(
      Muito amor por Evak! Nem me fala, quando eu assistia ficava com muita raiva da Karma, HAHAHAH mas é aquele ditado.
      Eu também amo muito o Hernando e o Lito, mas a Nomi e a Amanita são as favoritas real!
      Que bom que gostou, Gabs! Muito obrigada e faz sim, quero ver depois <3

      Beijos!

      Excluir
  21. Rachel e Finn é AMOR PRA MAIS DE ANOS! hahahha amo amo amo <3
    beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  22. O único casal que conheço é a Rachel e Finn, depois que o ator morreu parei de assistir Glee, foi muito triste o que aconteceu com ele. Mas levaremos ele para sempre em nossos corações. Aaah e comecei à assistir My Mad Fat Diary hoje e to gostando muito.
    Beijos!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito triste mesmo, Hellen! Pra sempre em nossos corações <3
      É? MMFD é uma das minhas séries favoritas! Depois me conta o que tá achando, viu?

      Beijos!

      Excluir
  23. nome e amanita: AMO DEMAIS ♥︎ e eu tenho muitas ressalvas a respeito do Chuck em GG, mas não consigo deixar de amar ele com a Queen B. ♥︎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo, amo, amo! Somos duas, é impossível não shippar, HAHAH.

      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana