17 desejos para 2017

5 de janeiro de 2017
Oi gente! Como vocês estão? Espero que todos bem. Me contem como foi a virada do ano de vocês, quero saber, hein. Eu passei na praia, com o meu pai, meu irmão, meus primos e assim vai. E agora estou aqui, nesse verão de Porto Alegre, o que é isso? Sensação de 50 graus. Quase ia esquecendo: Um feliz ano novo pra todos vocês! 

Todo ano eu faço uma lista com algumas metas que pretendo realizar ao longo do ano, só que eu notei que algumas dessas metas não foram realizadas por alguns fatores e alguns deles é que são coisas distantes, que temos que começar aos pouquinhos, como se fosse um castelo, de pouco em pouco. E assistindo aos vídeos da Taci sobre os seus desejos de cada ano, fiquei tão motivada e com vontade de seguir atrás dos meus sonhos. Então, selecionei alguns dos meus desejos para esse ano. Vem ver: 
1. Fazer trabalho voluntário

Esse meu desejo de me tornar voluntária é de anos. Eu sempre procurava e a maioria era +18, o que era uma pena. E em novembro, completei 18 anos e agora eu posso. Quero muito fazer voluntariado fora, mas tem muita gente aqui que precisa, então, vamos começar por aqui. Seja com as crianças, os animais... Fazer o bem sem olhar a quem.

2. Atualizar mais o Blog

Eu tenho várias ideias de posts, mas acabo ficando desmotivada, o que é um saco. Tem gente que pensa que ser Blogueira é fácil, estão enganados. Quero muito ficar mais frequente por aqui e trazer novos assuntos, um deles é sobre a minha transição capilar e sobre o Vegetarianismo, vocês iriam gostar?

3. Beber mais água

Ano passado eu levava uma garrafinha pro estágio e pro curso, deixava ela perto de mim pra eu lembrar que preciso tomar água. Eu tomava, mas era bem pouquinho, sempre ficava quente e eu ia lá encher e assim vai. Sei que tem gente que toma água com a maior facilidade do mundo (a minha mãe é uma!), mas comigo não é bem assim. E eu sei que a água é fundamental pra todos nós, fiquei sabendo que tem alguns aplicativos que ajudam com isso.

4. Começar a fazer uma atividade física

Eu sou muito, muito mesmo sedentária. Não faço nenhuma atividade física, nada. A única coisa é que de vez em quando eu danço quando estou sozinha em casa, hahahah (quem nunca?). E eu quero/preciso fazer alguma coisa pra mudar isso, seja caminhar, fazer aulas de dança, andar de bicicleta ou até mesmo de patins, que é um dos meus desejos também.

5. Fazer a minha primeira tatuagem

Eu tenho tantas, mas tantas ideias de tatuagens. E por isso, acabo ficando indecisa com qual fazer. Além do mais, é uma pena muitas empresas/projetos não “aceitarem” pessoas tatuadas. Alô, já estamos em 2017! Mas existem muitas tatuagens pequenas e delicadas por aí, né?

6. Reencontrar velhos amigos / conhecer amigas virtuais

Tenho muitas saudades de alguns amigos que eu não vejo há meses e até mesmo, anos. Sempre tento marcar algo, mas os nossos horários nunca se encaixam. E também quero muito conhecer algumas das minhas amigas virtuais que moram aqui no RS. E quem sabe até fazer um encontrinho de Blogueiras por aqui, hein?

7. Ir a shows, peças e eventos incríveis

Esse ano tem alguns artistas que vão vir pra minha cidade e que eu sonho muito em conhecer ou de ir apenas ao show. Todos nós sabemos que a maioria dos artistas, principalmente internacionais, vão para SP ou RJ, e quando eles vêm aqui pro RS, eu tenho é que aproveitar, hahahah.  

8. Ser mais organizada

Confesso que antigamente eu era bem mais desorganizada, até que no ano passado fui melhorando nesse quesito, mas não 100%. Já tenho a minha agenda e estou pensando seriamente em começar a usar planners. Organização e disposição são tudo!

9. Continuar com a transição capilar

Pra quem não sabe, no ano passado parei de fazer chapinha no meu cabelo e logo depois, cortei ele. Sei que para muitas pessoas isso é besteira, mas pra quem passou boa parte da vida acreditando que o seu cabelo não era bom, isso significa bastante. E não é fácil, haja paciência, mas é recompensador ver os cachos de volta.

10. Fazer novas receitas vegetarianas/veganas

E no ano passado também me tornei ovo-lacto-vegetariana (não como nenhum tipo de carne, mas como os derivados). Também não é algo fácil, ter que aguentar alguns comentários... Mas a gente ignora né? E eu sei que existem muitas receitas por aí, muitas pessoas compartilhando sobre e isso é o máximo. 

11. Continuar reformando o meu quarto

No ano passado, finalmente pintei o meu quarto. Ele era todo rosa, daqueles bem cheguei e agora ele tá todo branquinho e com uma parede cinza, coloquei algumas prateleiras... Mas eu ainda quero fazer vários DIYs, aliás, esse é um dos meus desejos também. Fazer mais DIYs e compartilhar por aqui! 

12. Aprender algo novo

Tem tantas coisas que eu quero aprender! Seja a mexer no Photoshop, a mexer no HTML, aprender uma nova língua (ou estudar mais outra língua), a tocar algum instrumento... Nossa, são muitas coisas. E eu sei que tudo isso leva tempo, mas se eu aprender algo novo esse ano, ficarei muito feliz. 

13. Ler mais

Infelizmente, no ano passado eu não li tantos livros assim. Como eu disse no post anterior, dá pra contar nos dedos quantos livros que eu li. A minha wishlist de livros só cresce e eu não vejo a hora de ler todos os livros.

14. Ter momentos bons com a minha família e amigos

Não tem preço passar momentos incríveis com a nossa família, né?! Quero passear mais com os meus pais, visitar mais meus parentes e principalmente, sair mais com os meus amigos, seja lá pra onde for.

15. Economizar dinheiro para realizar os meus sonhos

Talvez eu seja a pessoa mais pão dura da minha família, de verdade. Só que no fim, eu acabo gastando com outras coisas, ainda mais que estagiário é complicado... Esse ano pretendo gastar o mínimo pra realizar sonhos futuros. 

16. Manter sempre a fé

Sei que todos nós passamos por momentos difíceis e que a gente não deseja isso pra ninguém. Em um ano, muitas coisas boas acontecem, mas muitas coisas ruins acontecem também. E eu pretendo manter sempre a fé nos momentos mais difíceis. Como eu disse no post anterior, no final do ano, algumas notícias me abalaram, mas eu sei que com muita fé, tudo vai dar certo!

17. Espalhar coisas boas por aí

Sei que muitas vezes sou uma pessoa meio sem filtro, tenho milhões de defeitos, mas eu sei que temos que espalhar só coisas boas por aí, até porquê de ódio/raiva o mundo já tá cheio. Só vemos notícias ruins por aí e quando tem alguma boa, ficamos surpresos. Espero conseguir espalhar coisas boas por aí, seja aqui no Blog como pessoalmente. “Seja a pessoa que você gostaria de conhecer.” 
Eu tenho mais algumas metas, mas elas são algo bem mais pessoal, sabe? São coisas mais intímas. Mas eu espero que vocês tenham gostado, de verdade.

E quais são os desejos de vocês pra esse ano? Me contem, quero saber.
Beijos! 

46 comentários:

  1. Minha querida, fico a torcer para que os realizes todos <3 Acredita e vai. Sem medos :D

    NEW OUTFIT POST | Velvet Dreams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, quantas metas boas, espero que consiga realizar todas.
    Esse ano também quero fazer a minha primeira tatuagem rsrs, e eu também preciso beber mais água, ainda mais nesse calor né.

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Verdade, super importante tomar água nesse calor, na verdade, o ano inteiro, hahah. Espero que consiga fazer a sua primeira tatuagem <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Adorei, eu também quero fazer uma tatuagem mas não sei se vai rolar esse ano, apesar de eu ter 18 (vou fazer dia 17 agora) aqui em casa todo mundo é contra. Eu quero fazer atividade fisica esse ano, eu já fazia mas quero algo para valer mesmo como voltar para o kickboxing e a primeira meta <3 eu sempre quis fazer, nao acredito que não achava coisas para menor de 18, aqui na minha cidade tem várias por falta de tempo (elas costumam ser de sabado e sabado eu tenho escoteiro) eu nunca consigo, mas no escoteiro a gente faz algumas atividades voluntárias.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! Mas tenta conversar com o pessoal da sua casa, quem sabe eles acabam entendendo...
      Que legal, Marjorie! Espero que você consiga realizar as suas metas =)
      Beijão!

      Excluir
  4. Itens 1,4,7,12,15 e 16 também são metas e desejos que tenho na vida. Achei muito lindo o item 17, é muito bonito ver pessoas pensando assim também.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Tem que ser, Gaby.
      Espalhar coisas boas sempre <3
      Beijos!

      Excluir
  5. que desejos otimos <3 tomara que consiga realizar todas
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carla! Obrigada, espero que consiga realizar as suas também =)
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá Amanda , primeiramente feliz ano novo pra ti ♥
    A Taci sempre consegue nos deixar com aquela vontade de alcançar o mundo haha Amei tua lista e espero que você consiga alcançar um a um ! Força na transição capilar , eu ja passei por ela e sei como é chato ter de lhe dar com as texturas e comentários inapropriados ...
    Mas continue que o resultado é maravilhoso ♥
    Beijooo
    Blog : www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pathy! Feliz ano novo pra ti também <3
      É muito isso, dá aquela vontade de correr atrás dos nossos sonhos e tudo mais. É chato mesmo, mas pelo que vi, o resultado deve ser incrível. Espero que você consiga realizar as suas metas também! Muito obrigada <3
      Beijão!

      Excluir
  7. Oi Amanda, vim retribuir a vista e me deparei com algo que queremos igualmente para este ano - atualizar mais o blog!
    Realmente não é fácil, manter o danado sempre com conteúdo né?!
    Feliz ano novo pra você e que consiga realizar as suas metas!

    Beijos!
    avidadosponeis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaque! =)
      É verdade! Espero que consiga realizar as suas metas também. Feliz ano novo, querida <3
      Beijão!

      Excluir
  8. Ótimos desejos para começar o ano, garças a Deus já passei pela minha transição e agora só tenho que me reacostumar com o cabelo cacheado.
    Lindo blog, parabéns.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que gostou. E vai se acostumar sim, Renata! =)
      Muito obrigada <3
      Beijão!

      Excluir
  9. Suas metas são muito boas, e eu espero que você consiga realizar todas.Amei seu blog.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga realizar as suas metas também! Muito obrigada, de verdade <3
      Beijão!

      Excluir
  10. Eu estou bem e você? Mina virada foi legal, em família sabe?
    Feliz ano novo atrasado!!
    Identifiquei-me com muitas dos seus desejos, principalemnte os que envolvem organização e "sair mais".

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem também, Isa. Ah, que maravilha.
      Feliz ano novo pra você também!!!
      Beijão!

      Excluir
  11. Nem me fala nesse calor que tá aqui em POA! Queria mesmo era estar na praia hahaha
    Pelo que falou, teu quarto deve estar lindo! Cinza fica super clean e fácil de combinar, tô louca pra ver os DIY's! E beber mais água também está nas minhas metas, esse ano consigo!!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah somos duas, Raquel! Não aguento mais.
      Ah, eu tô adorando ele, sabe? E é verdade, fica uma graça. Vai conseguir sim!!! Estarei na torcida <3
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Amanda! que blog bem escrito! Gostei muito mesmo! E suas metas estao maravilhosas, organize-se direitinho e voce vai conseguir tudinho e ainda mais! Esse ano eu caso entao tem muito planejamento envolvido ( ainda que por mim eu fugiria para uma ilha com o noivo e so nos casariamos nos dois rsrsrs ) FELIZ 2017!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Muito obrigada, de coração <3
      Vou sim! Organização sempre. Hahahaha feliz ano novo! =)
      Beijão!

      Excluir
  13. ahhhh e ja estou te seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Awww, és tão querida! Muito obrigado de coração! Sorrirei sempre por todos vocês <3


    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Também estou louca para fazer um trabalho voluntário, já pesquisei em vários lugares pra fazer. Eu andei ficando desmotivada agora no final do ano passado, mas creio que agora não vai mais acontecer, porque estou fazendo umas modificações no meu blog e isso vai me animar. Sim! Preciso beber mais água também, andar com uma garrafinha, tanto pra me hidratar quanto pelo calor também né? Fazer uma atividade física também está nos meus planos. Eu to é querendo fazer minha primeira tatuagem grande, porque até então tenho só as pequenas mesmo, hahaha! Esse item 6 também serve pra mim. Ir a shows <3 principalmente Rock in Rio e o show do Justin Bieber que estou tentando ir, hahaha! Nossa, se fosse minha lista de desejos pra esse ano, eu colocaria esse item 8 lá no topo, porque preciso ser mais organizada pra isso tudo aí em baixo acontecer, hahaha! Também quero aprender algo novo, sempre. E ler mais também, to cheia de livros pra ler, preciso navegar neles de novo, hahaha! Item 15 também, muito importante!!! 16 e 17 andam quase que juntos, preciso! Olha, seus desejos pra 2017 são parecidos com os meus ein, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami <3
      Fazer modificações no blog anima a gente, né? Hehehe. Vamos beber mais água sim!!! É mesmo? Que bacana. Se fizer, quero muito ver. Hahahah tomara que consiga ir no show do Justin, tô na torcida.
      É verdade, Thami! Precisamos nos organizar pra realizar todos os nossos desejos. E são mesmo, hahahah espero que consiga realizar todos eles <3
      Beijão!

      Excluir
  16. OOOOOOOOOOOOI

    ai, eu to aqui me roendo de vontade de sair fazendo 400 tatuagens esse ano. Espero que a gente consiga fazer logo ao menos a primeira, né? HAHAHAH
    e sim, beba água, mocinha u.u faz muito bem, a gente nao faz ideia de quanto

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! =D
      HAHAHAH verdade. Vou beber sim, podeixar!
      Beijão!

      Excluir
  17. Que post mais amor ♥
    Desejo que você consiga realizar todas esses desejo em 2017! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! Muito obrigada.
      Que todos os seus desejos se realizem também <3
      Beijos!

      Excluir
  18. Vamos beber mais água, continue com a transição sim! Seu cabelo é lindo! E siiim, faça a tatuagem! *.* boa sorte na lista <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada! Somos lindas <3
      Que todos os seus desejos se realizem, Sté! =)
      Beijão!

      Excluir
  19. Adorei suas metas, muitas são iguais a minhas, como beber mais água e ler mais.
    verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que consiga realizar os seus desejos =)
      Beijos!

      Excluir
  20. Adorei suas metas e espero que realize todas elas em!! Vou esperar pelo post no fim de ano falando que realizou pelo menos uma boa parte, e torcer por vc. Tenho poucas metas esse ano, mas elas por si são grandes. Sair da casa dos meus pais, crescer com o canal, e fazer um curso de maquiagem!!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Oba, vou fazer sim.
      Que bacana! Espero que consiga realizar esses itens, estarei na torcida <3
      Beijão!

      Excluir
  21. Gostei bastante das suas metas, temos algumas em comum como atualizar mais o blog, recomeçar atividade física, e aqui, se quiser uma amiga virtual, estou à disposição :) Um mega beijo!

    Ka com K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Espero que consiga realizar esses desejos =)
      Que amor! Eu também estou aqui <3
      Beijão!

      Excluir
  22. Que todos se realizem! Tem muitos aí que também são desejos meus para 2017!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Gi! Que todos os seus desejos se realizem também <3
      Beijão!

      Excluir
  23. Amanda vc acredita que da tua listinha so tem 2 coisas que nao entraram na minha lista? Geeente achei uma gemea virtual kkkkkkk vamos firme pois 2017 sera muitissimo especial! Beijinhos!

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana