Oi gente. Hoje venho atualizar uma categoria que eu não atualizo faz um bom tempinho, eheheh. Vim mostrar pra vocês os filmes que assisti recentemente (e que eu gostei, ou não). Vem ver.
Maze Runner: Correr ou Morrer
Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.
Silêncio Rompido
Eu comprei o DVD desse filme quando eu tava na praia (ano passado) e resolvi assistir esse ano. Ele não é tão conhecido, eu por exemplo, não conhecia a maioria dos atores. Acho que por isso, que eu achei o filme diferente e surpreendente. Ele é "um pouco" clichê, mas é muito bom e vale a pena.
Sinopse: Este thriller dramático é sobre o suicídio de Dina Van Cleve, para descobrir quem a fez cometer suicídio. Dina comete suicídio logo após uma foto dela pelada foi destribuida depois que ela enviou para seu namorado.
MAMA
A primeira vez, eu tinha assistido a metade desse filme. Até que resolvi assistir. A história é bem envolvente, o motivo também é.. Só que cagaram no final - desculpa aí. Tá que é fofo e tal, mas a única coisa que não gostei, foi o final. E ah, a atuação das crianças nesse filme é incrível.
Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas e Annabel adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
Possessão
Sinopse: Clyde e Stephanie Brenek estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.
Ligados Pelo Amor
Outro filme que eu também vi pelos atores, nesse caso, o Logan Lerman, Nat Wolff e a Liana Liberato. É um filme, digamos que, "muito bom", a única coisa que deixa a desejar, é o final. Eu esperava um pouco mais. Achei um final muito simples e comum, mas o desenvolvimento é muito bom.
E foram esses, alguns, dos filmes que eu assisti recentemente. Já assistiu ou gostaria de assistir algum desses? Me conte.
Beijos.
Ainda não assisti nenhum da lista, acredita? Quero muito ver Maze Runner, vi muita gente falando que é bom! Queria assistir Mama ~mas eu sou medrosa~. Silencio Rompido, Ligados Pelo Amor, e Possessão eu não conheço, mas me interessei bastante por Possessão, sou daquelas medrosas que adoram assistir filmes de terror mesmo assim aheuahuea
ResponderExcluirUm beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com
Já assisti o MAMA,super legal ^^
ResponderExcluirJá viu os acessórios lindos que recebi e as unhas da semana? Tá tudo no blog,vem ver!
http://www.blogespacoteen.com/2015/02/recebidos-da-born-pretty-store-unhas-da.html
Beijos♥
ResponderExcluirTe indiquei no liebster award > http://liwavesoffun.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html
XOXO LIWAVESOFFUN ;*
Maze Runner : Correr ou Morrer <3 *-* É muuuito bom ! amo !
ResponderExcluirMama eu já assisti e gostei um pouco ! Apesar de que achava que ia ser mais terror .
Os outros nunca assisti , mas parecem serem ótimos <3
Beijos .
Não conheço a maioria dos filmes , porem assisti MAMA umas 3 vezes e concordo com você, que final foi aquele ? eu esperando um final épico e no fim deu um monte de borboletas .
ResponderExcluirParabéns pelo teu blog, sucesso ♥
Blog : Histórias e outras Drogas
Menina, eu acabei de postar sobre o Maze runner lá no blog. UHSUSH Esse filme é muito irado cara, meu Deus! Eu assisti ele por causa de que eu tinha um jogo desse filme, e não me arrependo de ter assistido. E fico mais feliz ainda por ter a kaya e Dylan <3
ResponderExcluirOutro dessa lista que eu conheço é " Ligados Pelo amor". Ele é bem fraquinho e com um final chatinho. Mas não deixei de gostar, é bom e super fofo e assistiria de novo UHEUHE ah, ainda tem o Nat, Lily e o Logan, lindooos <3
Beijooos da Mah ♥
eieusouamah.blogspot.com
Oi Amanda!
ResponderExcluirDa sua lista eu só assisti Maze Runner e estou doidinha pelo próximo filme, é tão incrível que eu nem sei explicar @_@ E estou louquinha pra ver esse último que você citou, que graça de trailer <3
Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }
oi mand, ligados pelo amor deve ser lindoooo, amo romance em filme, livros, em tudo :D
ResponderExcluirmand me visite tambem:
gilvaniaevans.com
Desses eu só assisti Mama e Ligados Pelo Amor. Tô louca pra ver Maze Runner, espero que seja tão bom quanto o livro. <3
ResponderExcluirBeijos,
Vivendo De Devaneios
Maze Runner e Mama eu já assisti, mas os outros não. Gostei desse "ligados pelo amor".
ResponderExcluirMaze Runner é o meu favorito dessa lista hehe
Beijoos :*
http://cold-vanessa.blogspot.com.br/
Eu só assisti o Ligados pelo Amor (falei dele aqui: http://naomemandeflores.com/os-tres-ultimos-filmes-12/), mas fiquei curiosa para ver Mama! Vou procurar.
ResponderExcluirEsse segundo me chamou atenção demais, vou ver com certeza! E eu vi MAMA, o final é cagado mesmo, mas pelo menos o gato lá não morre hahahaha ♥
ResponderExcluirBeijos! • meu blog •