• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 15 de abril de 2014

    Hoje eu quero voltar sozinho

    Oi. Como todos vocês (ou alguns) sabem que o filme “Hoje eu quero voltar sozinho” já está nos cinemas (uhuh lol) e eu fui ver com as minhas amigas, e querem saber? É super bom. Sei que as pessoas ficam meio sem saber se é bom ou não filmes nacionais, mas só vendo pra saber se é bom ou não. E eu adorei a história em si é legal e ainda mais os atores, nunca tinha ouvido falar deles e sinceramente? Eles atuaram demais, foram fod@* principalmente o personagem principal, hahahaha. 

    Uma das coisas que mais me chamaram a atenção nesse filme foi que o Leonardo (personagem principal) é cego no filme e ainda é homossexual, se apaixona pelo seu amigo e isso é demais, porque ele nunca tinha visto o amigo e se apaixonou por ele, super lindo. 

    O filme fala sobre o
    Leonardo, que é um adolescente cego que não aguenta mais depender dos outros, ele quer ser independente, sem precisar lidar com as suas limitações e a ajuda da sua mãe. E com isso, ele planeja fazer uma viagem de intercambio, para a decepção da sua melhor amiga que está sempre com ele, a Giovana. Só que com a chegada do Gabriel, um aluno novo na escola, o Leonardo acaba despertando sentimentos até então desconhecidos, fazendo descobrir uma nova maneira de ver o mundo na vida dele. 
    E, além disso, tem pessoas da escola que ficam zoando ele não apenas por ser cego, mas também porque ele se torna super amigo do Gabriel, e sabe como, as pessoas não respeitam os sentimentos dos outros. Bom, vou parar por aqui se não vou contar todo o filme pra vocês, hahahaha. Ah, recomendo, um filme nacional bom é esse aí, rs. O trailer tá aí pra quem não viu: 


    *Só esperava mais do final, porque ficou um ar de “e agora? O que vai acontecer?” Espero que tenha o dois pra responder as minhas dúvidas, haha.* 
    E vocês já pensaram em ver esse filme? E se viram, o que acharam? Bejinhos ♥  

    3 comentários:

    1. Já vi Já vi ^^ kkk
      Gente Leo e Gabriel são <3 <3
      esse filme foi mto mto bom!! Essa dinâmica entre os personagens
      e como vc falou o amor está além de visão, de aparência ...
      e independe de gêneros ...foi top kk
      sério que é brasileiro? kkkk :P
      ~
      Matt the King ~ http://matthous.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É bom mesmo, eu adorei. E é nacional mesmo? HAHAHAHH Beijos.

        Excluir
    2. Eu já vi! É de mais, adorei esse filme ♥
      Beijinhos, Mundo da Laís

      ResponderExcluir

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo