Hoje eu quero voltar sozinho

15 de abril de 2014
Oi. Como todos vocês (ou alguns) sabem que o filme “Hoje eu quero voltar sozinho” já está nos cinemas (uhuh lol) e eu fui ver com as minhas amigas, e querem saber? É super bom. Sei que as pessoas ficam meio sem saber se é bom ou não filmes nacionais, mas só vendo pra saber se é bom ou não. E eu adorei a história em si é legal e ainda mais os atores, nunca tinha ouvido falar deles e sinceramente? Eles atuaram demais, foram fod@* principalmente o personagem principal, hahahaha. 

Uma das coisas que mais me chamaram a atenção nesse filme foi que o Leonardo (personagem principal) é cego no filme e ainda é homossexual, se apaixona pelo seu amigo e isso é demais, porque ele nunca tinha visto o amigo e se apaixonou por ele, super lindo. 

O filme fala sobre o
Leonardo, que é um adolescente cego que não aguenta mais depender dos outros, ele quer ser independente, sem precisar lidar com as suas limitações e a ajuda da sua mãe. E com isso, ele planeja fazer uma viagem de intercambio, para a decepção da sua melhor amiga que está sempre com ele, a Giovana. Só que com a chegada do Gabriel, um aluno novo na escola, o Leonardo acaba despertando sentimentos até então desconhecidos, fazendo descobrir uma nova maneira de ver o mundo na vida dele. 
E, além disso, tem pessoas da escola que ficam zoando ele não apenas por ser cego, mas também porque ele se torna super amigo do Gabriel, e sabe como, as pessoas não respeitam os sentimentos dos outros. Bom, vou parar por aqui se não vou contar todo o filme pra vocês, hahahaha. Ah, recomendo, um filme nacional bom é esse aí, rs. O trailer tá aí pra quem não viu: 


*Só esperava mais do final, porque ficou um ar de “e agora? O que vai acontecer?” Espero que tenha o dois pra responder as minhas dúvidas, haha.* 
E vocês já pensaram em ver esse filme? E se viram, o que acharam? Bejinhos ♥  

3 comentários:

  1. Já vi Já vi ^^ kkk
    Gente Leo e Gabriel são <3 <3
    esse filme foi mto mto bom!! Essa dinâmica entre os personagens
    e como vc falou o amor está além de visão, de aparência ...
    e independe de gêneros ...foi top kk
    sério que é brasileiro? kkkk :P
    ~
    Matt the King ~ http://matthous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo, eu adorei. E é nacional mesmo? HAHAHAHH Beijos.

      Excluir
  2. Eu já vi! É de mais, adorei esse filme ♥
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana