Sim, esse é o novo Quebrar o Silêncio

16 de janeiro de 2018
Foto: Pinterest.
Oi, manas! Como vocês estão? Espero que todo mundo bem. Se você costuma vir aqui no blog, já deu pra notar que ele tá de cara nova, né? Vim contar pra vocês um pouquinho dessa novidade, o post é meio curtinho, mas muito especial. 

Mudar é meio complicado, mas na maioria das vezes é bom. Eu gostava do layout antigo, mas já estava precisando de algo novo, já que hoje em dia eu tô falando de outros assuntos por aqui e também ando em outra vibe, sabe? O blog faz aniversário no mês que vem, então esse foi um presentinho adiantado, porque sim.

Eu tava procurando algumas indicações, até que encontrei a Lariz Santana, gostei dos trabalhos que ela realizou e entrei em contato. Ela foi super fofa e atenciosa comigo e eu só li comentários positivos a respeito dela. Foi ela quem fez absolutamente tudo daqui do QOS e eu amei cada detalhe. Não tinha muito em mente o que eu queria, mas tinha certeza de algumas coisas que eu não queria de jeito nenhum, hahaha. 

Agora, o QOS também tem uma página lá no Facebook que você pode curtir clicando aqui ou ali do lado mesmo. Vou ficar muito grata, viu?! E agora ele também tem um layout responsivo, ou seja, que se adapta a qualquer tamanho de tela, legal, né? Eu ainda tenho que ajeitar algumas coisas (tipo as páginas), mas amei muito.

Então, tô aqui pra agradecer por esse trabalho tão lindo que a Lariz fez, ela é muito talentosa e vocês tem que conhecer ela. E também queria agradecer a vocês, por cada comentário que eu leio (tipo no post anterior). Fico muito feliz em saber que eu tenho um cantinho na internet em que eu posso compartilhar tudo de bacana que eu conheço e que acontece comigo.

Eu amei o resultado e tô feliz demais! Espero que gostem desse novo layout e de todos os posts que estão pelos rascunhos e que em breve, vocês também vão ler. O post é curtinho, porque queria fazer um assim pra contar essa novidade mesmo! Me contem o que acharam, eu vou adorar saber. 💫

Beijos! 

42 comentários:

  1. Tu quer me matar com um layout lindo desses, menina? AMEI e vim correndo ver. O trabalho da Lariz ficou lindo mesmo, deu pra ver que cuidou bem de cada detalhe. Parabéns por essa conquista e que venham muitooooo mais <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs, sua maravilhosa! Amei que tu amou e muito obrigada por tudo <3 Ela manda muito bem, né??? Muitas conquistas pra nós. <3

      Beijão!

      Excluir
  2. Meu deuuuus que coisa linda, eu simplesmente amei!!!! ta muito lindo!!!
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido!!! Muito obrigada e fico muito feliz que tu tenha gostado, sério. <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Ohn, que lindaaa <3 Muito obrigado!

    Ficou lindo :o Parabéns por esta mudança :D

    NEW TIPS POST | WAYS TO TAKE CARE ON WINTER. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Simplemente amei o novo layout, ficou lindo demais!! <3
    Eu não vejo a hora de mudar o meu. Muito sucesso nessa nova fase do blog Amanda!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sua linda! Muito sucesso pra nós, viu? <3

      Beijão!

      Excluir
  5. Que layout lindinhooooo <3 Tinha que ser obra da linda da Lariz meso haha! Amei a vibe que o blog está, tudo tão alegre e fofo. Desejo muito sucesso nessa nova fase do QoS, tudo de bom Amandaaaaa!
    Beijão!

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa muito! Hahaha. Muito obrigada pelas palavras, Thay! Tudo de bom pra nós, sua linda. <3

      Beijão!

      Excluir
  6. É sempre tão bom dar uma cara nova para o blog, não?
    Amei o layout e a sua fofura :)

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  7. Guria ficou lindo. Eu sabia que estava diferente na hora que entrei hehe. eu estou pensando em mudar o meu pro aniver do blog também. Deixar ele mais clean e tals.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sentiu que tinha algo diferente já. Ahh, super recomendo a Lariz, viu? HAHAHA. Muito obrigada, Lary! <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Ficou danado de bonito! A Lariz realmente arrasa, amo os layouts que ela faz e amei esse também. Tudo bem dividido, as cores suaves. Parabéns pela "casa" nova!
    Lysonjeada - Post "Não sei o que fazer da vida" | Ideal para quem tem/teve que "decidir a vida" cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os layouts que ela faz <3 Muito obrigada, Lysia! <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Great post! Love it!

    Do you want maybe follow for follow? ( let me know in the comment on my post )

    Check my blog and my new post -> https://teenorchild.blogspot.hr/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o novo layout!!! É sempre bom mudar né? Eu também me apego aos meus layouts, mas quando mudo, também adoro, haha! Lariz fez um trabalho excelente aqui! Bom é o blog fazer aniversário com "roupa" nova, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Fica outra coisa. Ela mandou muito bem, né? <3 Bem isso, HAHAHA já ganhou o presentinho dele.

      Beijos!

      Excluir
  11. Meu deus, o teu blog está tão lindo! Gostei muito mesmo desta cara nova <3
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  12. está tão fofo!!!!!!! adoroooo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Oi! Estou chegando agora, não conhecia o blog e não vi antigos layouts, mas esse está muito lindo.
    https://brancobolcado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada, viu? Espero que goste daqui. <3

      Beijão!

      Excluir
  14. Oie,
    Tá lindo o novo layout, super limpo e organizado! Amei! A Lariz tá de parabéns e você tambémm!
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Muito obrigada pelas palavras, fico feliz que tenha gostado, Grazy. <3

      Beijos!

      Excluir
  15. ficou muito bonito mesmo! mudar é sempre bom ♥

    ResponderExcluir
  16. O layout ficou maravilhoso! Amei demais, muito sucesso para ti. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  17. O seu blog tá muuuuuito lindo!!! Adorei o layout!!
    bjs
    trashrock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Marília! Muito obrigada. <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Ebaaa! Sucesso no novo Quebrar o Silêncio. Curti muito a ideia da página e por sinal já curti ela também (ok, essa frase ficou redundante kkkk). Parabéns, fofinha! <3 Muito sucesso pra você!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi lá que tu curtiu e fiquei feliz demais! Muito obrigada, de verdade. Muito sucesso pra nós, Au! <3

      Beijos!

      Excluir
  19. Oi Amanda ♥ Fico imensamente feliz que tenha gostado do meu trabalho, pode ter certeza que amei fazer!! Obrigada pela indicação. Te desejo muito sucesso nessa fase nova do Quebrar o Silêncio, tomara que ainda possamos fazer muitas coisas juntas, não só com esse lado do design, mas também como blogueiras!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lariz! Muito sucesso pra nós e muito obrigada por esse trabalho tão lindo e feito com tanto carinho. Sim, vamos fazer sim! <3

      Beijos!

      Excluir
  20. Ficou lindo!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana