6 canais no Youtube que merecem mais inscritos

5 de maio de 2017
Foto: Tumblr.
Oi gente! Os feriados já terminaram e agora só nos resta aceitar, não é mesmo? Só em junho. E como vocês estão? Espero que todos bem. Eu vou bem, obrigada. Meio desanimada, mas tentando me organizar e me atualizar nas séries, até por que não é fácil, né? 

No ano passado eu sempre indicava alguns canais no Youtube aqui pra vocês, que não tem tantos inscritos mas que merecem muito. E hoje, resolvi selecionar 6 canais pra vocês assistirem aos vídeos e gostarem, assim como eu. Então, vem ver as indicações:  
Esse ano a Mari tem como meta crescer no Youtube e tá dando super certo. Eu já conheço e adoro o blog dela, que é o Letras na Gaveta, agora ela está se dedicando bastante no canal e a gente percebe isso, as edições melhoram cada vez mais. Lá no canal da Mari, ela dá várias dicas, principalmente de estudos e como ela começou a fazer Publicidade, agora tem vídeos sobre. Já ativei o sininho e tudo! 

❥ Victoria Ferreira


Adoro demais a Vic! Acompanho ela já faz alguns anos e fico muito feliz de ver todo esse amadurecimento, tanto pessoal como profissional, ela é dona do Amante de Rímel também. Lá no canal da Vic, tem vários vídeos sobre a faculdade de Jornalismo, alguns vlogs, muitos bate papos e dois quadros que eu adoro em especial: sobre o feminismo e agora, sobre a saúde mental. Duas coisas importantes e que nós precisamos falar sobre. 

❥ Nathália Severo


Conheço a Nath pessoalmente e curto muito o trabalho dela. Ela é atriz, participa de uma peça aqui de Porto Alegre, faz faculdade de Publicidade e ainda tem um canal super bacana no Youtube. Por lá, ela compartilha muitas dicas com a gente, seja sobre moda ou até mesmo sobre os últimos filmes que ela assistiu. Sempre tenta ajudar a gente com as suas dicas, uma fofura!

Eu também conheço o Pietro pessoalmente, ele participa da mesma peça que a Nath e eu gosto muito do trabalho dele. Cada vídeo que ele posta é uma história, literalmente. Gosto muito da forma de como ele narra os vídeos e se expressa, com certeza vai se dar muito bem pelo Youtube, só de assistir algum vídeo a gente percebe isso. 

A Louie é aquele tipo de pessoa que só de assistir um vídeo a gente já se sente bem, sabe? Ela traz uma paz indescritível. Lá no canal dela, tem vários bate papos super bacanas, ela pega um chá e começa a conversar, sem contar que ela fala sobre assuntos que são bem importantes. E pra melhorar, a Louie também canta e lá no canal tem vários covers que ela já fez! Amo demais. 

❥ Tudo Orna


Eu amo essas irmãs! Pra quem não conhece esse trio, são três irmãs empreendedoras de Curitiba que tem a sua própria marca: a Orna. Tem bolsa, batom e agora até o Orna Café, olha que máximo. A Bá, a Dé e a Ju compartilham de tudo lá no canal, sobre empreendedorismo, seus casamentos (duas já são casadas), sobre o intercâmbio da caçula, os seus cursos na faculdade, tem vários bate papos bem bacanas e até mesmo histórias da infância, que eu adoro. #ninguemvaibaterninois #quartairma
Então é isso meus amores! Espero que vocês tenham gostado das indicações e acompanhem esses canais super bacanas.

O que acharam? Já conheciam algum canal? Me contem, quero saber.
Beijos! 

47 comentários:

  1. Que post mais amorzinhoo! E sério, fiquei muito feliz de ter sido inclusa na listinha, não sabe o quão bom é ter o trabalho reconhecido! Tenho tentado me esforçar cada vez mais pra melhorar e saber que tô no caminho certo é um gás e tanto <3

    Confesso que não conhecia as outras youtubers da listinha, e agora estou vendo um vídeo da Victoria Ferreira e amei! Muito fofa, vou dar uma olhadinha nas outras também =)

    Amei a ideia desse post, com certeza ajuda muito <3 E mt obrigada!!

    Beijos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, sua fofa! Coisa boa ler isso.
      A Vic manda muito bem, sou fã! Eu que agradeço pelo comentário e por compartilhar vídeos tão legais. Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Ahhh tu também é de Porto Alegre! Essa menina do óleo de coco foi a que mais curti, não conheço nenhum mas acho que vou começar assistindo por ela x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, Raquel! Somos vizinhas então? Hahahah.
      A Nath é demais, espero que tenha curtido mesmo <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, não conhecia nenhum dos canais rsrs.
    Já me inscrevi em todos <3
    Eles realmente merecem mais inscritos.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI O POST! BEST POST!!!!!!!!!!!!!!!!! EVERRRRRRRRRRR
    Amo conhecer canais/blogs e ja logo me inscrevi no da Mariana! Vou conferir os outros, mas nossa, o dela eu bati o olho, chamou minha atenção, vi um, dois, três vídeos... Ja ganhou uma inscrita! Espero q ela não pare de fazer vídeos e continue se dedicando, pq ela tem tudo pra crescer mesmoo!


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE AMOR!!!!!!
      Eu também amo conhecer novos canais/blogs. Exatamente, os vídeos da Mari melhoram cada vez mais e eu fico muito feliz com isso. Que bom que gostou, Karol! <3

      Beijão!

      Excluir
  5. Desses que você compartilhou, eu só conhecia o Tudo Orna, curto demais o canal delas.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amoooo o Tudo Orna!
    As meninas são umas fofas e os vídeos são incríveis <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia nenhum dos canais, mas amei e já me inscrevi em todos hahaha.

    Beijos <3
    visao-distorcida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia a Mariana Menezes, a Louie e as irmãs Alcântara, ri muito com esse vídeo delas que você colocou no post, hahaha. Será que esse Simba Safari ainda existe? Preciso ir visitar. Também já passei perrengue com carro quebrado em viagens, hahaha. Enfim, amei poder conhecer outros bons youtubers.
    Estou seguindo aqui <3

    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ri bastante com o vídeo, adorei que elas colocaram o vídeo que elas gravaram por lá, bem pequenas e morrendo de medo, KKKKK foi o melhor. Será que ainda existe? Pesquisar.
      Que bom que gostou! Seja bem-vinda <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Só conheço o canal da Louie e da Victoria, vou assistir alguns vídeos dos outros canais pra conhecer.

    Beijos,
    chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado dos outros canais, Thay! =)

      Beijão!

      Excluir
  10. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post muito bacana os canais que você indicou, não conhecia só das meninas do Orna, tbm acompanho canais de pessoas que mereciam mais reconhecimento, gosto de canais menores com assuntos diferentes.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim e por aí? Espero que bem também.
      Fico muito feliz que tenha gostado, Beatriz! Tem muitos canais por aí que merecem mais inscritos, gosto de fazer esse tipo de post porque sempre tem alguém que acaba se interessando, né? Heheh.

      Beijos!

      Excluir
  11. Adorei as indicações! Gostei desse vídeo da Victoria Ferreira. Já fiz post e vídeo falando sobre isso também. Já as meninas do Tudo Orna eu só conhecia o blog mesmo, não cheguei a ver o canal. Adorei demais essas indicações, porque são canais que se não forem indicados, muitas pessoas não conhecem, e tem um conteúdo tão bom que merecem né?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo da Vic é demais!
      Exatamente, Thami. E tem muuuitos canais por aí que merecem mais inscritos, né? Fico feliz que tenha gostado das indicações <3

      Beijão!

      Excluir
  12. Eu não conhecia nenhum desse canais, mas como eu amo descobrir canais novos, eu adorei as indicações.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/05/mtv-movie-tv-awards-2017.html

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia nenhum desses canais até ver esse seu post.
    Já tinha ouvido falar nesse Tudo Orna porque elas são de Curitiba, mas sei lá nem acompanho, elas já são bem famosinhas haha!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah acontece. Espero que tenha gostado dos canais, Valéria =)

      Beijão!

      Excluir
  14. Essas meninas do Tudo Orna são só amor <33
    Vou conferir os outros!
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor! Espero que tenha gostado dos outros canais <3

      Beijão!

      Excluir
  15. Que demais guriaaa😍 Muito muito feliz por tu ter lembrado de mim!
    Obrigadaaaa, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, tu sabe que eu curto muito o teu trabalho e fiquei muito feliz quando tu compartilhou. Eu que agradeço! <3

      Beijos!

      Excluir
  16. O único canal que eu já conhecia era o Tudo Orna, adorei conhecer os outros! Já me inscrevi no canal da Vic (AMEI os vídeos dela sobre feminismo), do Pietro e da Louie. Obrigada pelas indicações ♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelos vídeos da Vic, mas sobre o feminismo são os meus favoritos. Fico muito feliz que tenha gostado e por ser mais uma inscrita. Eu que agradeço pelo comentário, Du <3

      Beijos!

      Excluir
  17. Não conhecia nenhum! Vou espreitar. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Fiquei tão feliz de ver o canal da Vic nessa lista, também gosto muito do trabalho dela. Conheci há pouco tempo mas já é um dos meu favoritos.
    Não consigo acreditar que ainda não sou inscrita no canal da Mariana Menezes, fui correndo lá.
    Adorei os canais indicados e já vou conferir os vídeos de quem é de Porto Alegre, me interessei muito pelos canais <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vídeos da Vic são incríveis. Que bom que já se inscreveu no da Mari, hahahah.
      Uhul! Espero que tenha gostado, Bê! <3

      Beijos!

      Excluir
  19. Ahhhh, o que falar desse post que eu acabei de ler mas já considerava pakas? hahaha.
    Como sempre, amei tuas indicações, Mands! Já fui fuçar o Letras na Gaveta (e amei!) e já me inscrevi no canal do Pietro (amei o estilo dos vídeos!) e da Vic (que eu já amo o blog, mas não conhecia o canal ainda). A Louie nem preciso falar, né? Essa mulher é o meu dengo haha <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA TU ME ENTENDE NÉ MULHER.
      Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade. E que bom que se inscreveu nos canais, fico feliz pra caramba. Louie maravilhosa! <3

      Beijão!

      Excluir
  20. De todos, eu conhecia apenas o Tudo Orna. Amo assistir os videos delas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  21. Desses canais que você citou eu só conheço a Louie e já ouvi falar do Orna, mas só :/ então fiz uma pastinha aqui e coloquei todos esses canais pra eu assistir mais tarde e, os que eu gostar, vou me inscrever (todos, provavelmente, rs). Obrigada pelas dicas, Mands. <3

    Beijo!
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler isso, Mis! Espero que goste das indicações e depois me conta o que achou. <3

      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana