• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 30 de junho de 2015

    Filmes que assisti recentemente #3


    Olá! Hoje vim falar sobre uma das coisas que eu mais gosto de fazer: assistir filmes. E dessa vez eu assisti uns bem legais, e resolvi trazer alguns pra cá. Mas não trouxe todos, tipo As Branquelas, que eu vejo uma vez por semana, ahahaah. Já faz um tempinho que eu vi esses filmes, mas como eu sempre sou atrasada, só trouxe agora o post, ahahhhah. Vem ver: 

    Cyberbully 


    Para assistir ao trailer, clique aqui

    Tá aí um filme que vale a pena e que merece mais reconhecimento. Não vou dizer que é o melhor filme e tal, porque pra mim, não é. Mas, o assunto em si é muito importante. E ah, é com a Emily Osment, de Hannah Montana, lembra? Bora assistir ;) 

    Sinopse: Taylor Hillridge é uma adolescente comum, que ganha um computador de presente de aniversário e logo cria um perfil em uma rede social. Vítima de cyberbullying, ela passa a ser rejeitada pelos conhecidos no "mundo real" e tenta superar o drama trocando experiências com pessoas que sofreram o mesmo tipo de humilhação.

    Lola 


    Para assistir ao trailer, clique aqui

    É um filme bem amorzinho, sabe? Para alguns é só mais um clichê e tal. É bem bom pra assistir naquelas tardes que você está em um tédio total, como eu fiz. E a Miley tá um amorzinho nesse filme e tem umas partes que é tão "awwwn", sabe? Hahahhaha. Vale a pena.  

    Sinopse: Lola vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne.

    Sobrenatural 


    Para assistir ao trailer, clique aqui

    Se eu me caguei toda vendo esse filme? Sim ou claro? Hahahhaah. Vocês sabem que eu adoro um terror e tava querendo assistir esse filme faz um tempinho já e quando assistir me surpreendi. É muito bom, principalmente se você gosta de filmes assim. 

    Sinopse: A família Lambert, formada por Josh, Renai e os filhos Dalton e Foster, acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho. 

    A Escolha Perfeita 


    Para assistir ao trailer, clique aqui

    Só amores com esse filme! Muita gente falava desse filme, mas eu nunca tinha parado pra pesquisar, pra assistir, até que em um domingo (acho eu), resolvi assistir e eu adorei. A trilha sonora, os atores, o filme em si é muito bom. E se vocês não assistiram ainda, assistam, porque é sensacional. 

    Sinopse: O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca, uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse, que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual. 

    E esses são alguns dos filmes que eu assisti recentemente, espero que você tenham gostado. Qualquer dia desses falo dos que faltaram, ahahhaha. Vocês já assistiram algum desses? O que acharam? 
    Beijos. 

    21 de junho de 2015

    Conheci a fofa da Karol Pinheiro


    Um dos motivos de eu ter criado o blog, é pra compartilhar as coisas mais legais que estão acontecendo, e nesse último sábado (dia 20), tive a honra de conhecer a fofa da Karol Pinheiro, vocês devem conhecer ela, né?! Quem não conhece, clique aqui. E é claro que eu vim compartilhar um pouquinho com vocês. 

    Quando eu vi esse post, falando que ela viria pra cá, fiquei louca da vida, já pensando em como seria incrível conhecer a Karol. Tenho dois amigos que também gostam dela, a princípio, eu iria com eles, mas não dava pra eles irem, e é claro que eu desanimei e não sabia como ir, porque eu não queria ir sozinha (sou dessas.) Até que combinei de ir com outra amiga minha, que também gosta dela, mas na última hora, não deu pra ela ir. Daí já viu né? Fique desesperada. Até que uma outra amiga minha (obrigada Gabi ♥) foi comigo, e olha que ela só conhecia a Karol, não acompanhava ela nem nada. 

    Cheguei lá umas 15:30hrs e gente, a fila tava enorme, parecia a fila de um show, é sério. Eu nunca imaginei tanta gente. Pra vocês terem uma noção, todos os taxistas paravam e perguntavam "é quem que tá aí?" daí a gente dizia que era a Karol, uma blogueira e eles ficavam tipo "o que é isso?" HAHAHAHAHAH sério. Eu fiquei cerca de quatro horas na fila, isso mesmo, quatro horas de pé, no frio e ansiosa pra caramba. E não foi sorte ou algo assim, porque pra ficar no frio, com fome e morrendo de dor nas pernas, não é pra qualquer um, ahahahaha. Mas eu sempre soube que no final, tudo aquilo iria valer a pena.


    A Karol é um amor de pessoa, é daquelas que da vontade de colocar em um potinho e levar pra casa, ahahahaha. Lembro dela me perguntando como que tirava a selfie do meu celular, ela ainda perguntou duas vezes, e perguntou o meu nome. São momentos assim que eu jamais irei esquecer. E são pessoas assim que marcam a nossa vida ♥ 
    E sem contar que conheci a Maqui, que é uma fofura em pessoa. Muito querida e educada, adorei! 

    É tão bom ver que essa galera lembra do Sul e sempre quando tem uma oportunidade, vem pra cá!! Eu espero que continue assim. Obrigada, Karol, por proporcionar esse dia sensacional e único. E nunca desistam dos sonhos de vocês! Por mais impossíveis que pareçam, lutem sempre.

    E qual a blogueira que vocês gostariam de conhecer? O que acharam? 
    Beijos. 

    13 de junho de 2015

    Cimorelli, você conhece?


    "Oi, eu sou a Christina, eu sou a Katherine, eu sou a Lisa, eu sou a Amy, eu sou a Lauren, eu sou a Dani. E nós somos as Cimorelli.

    Se você conhece as Cimorelli, deve saber que essa frase é o começo da maioria dos vídeos delas. Se não conhece, vem conhecer aqui, que eu resolvi compartilhar um pouquinho delas com vocês. 

    Quem são as Cimorelli? São seis irmãs, isso mesmo, seis irmãs que começaram a fazer vídeos cantando em casa, e postaram no Youtube e deu super certo. E se você pensa que ter cinco irmãs é muito, ao total são 11 filhos (sim, você leu certo). Hoje em dia, elas já tem o seu próprio albúm, sem contar que já foram nomeadas ao Teen Choice Awards, tem um VEVO.. Mas vamos pelo começo de tudo?! 

    Como tudo começou? As três irmãs mais velhas, Christina, Katherine e a Lisa, começaram a se apresentar juntas. Logo em seguida vieram a Amy e a Lauren, e também, quem acompanhava elas nos "shows", era o irmão mais velho delas, o Mike (sim, todos talentosos). 

    Até que veio a ideia delas gravarem um vídeo de Party in the USA, da Miley Cyrus e postarem. E quando postaram, no outro dia, veio o susto de que MUITA GENTE ASSISTIU. E o melhor e mais importante, foi uma menina, do Reino Unido, que viu o vídeo e disse que a mãe dela era uma empresária (e mais tarde, descobriram, que era empresária da Jessie J) e queria conversar com elas. 

    E continuaram postando vídeos, fazendo covers, até que apareceu a nova caçula, Dani Cimorelli. Com uma voz incrível e que eu costumo chamar de "voz rouca" ♥. 


    Para ir ao canal delas no Youtube, clique aqui

    Nessa playlist que eu fiz, da pra ver o quanto que elas foram melhorando cada vez mais, você pode ver a evolução de cada uma, e principalmente como as duas irmãs mais novas, Lauren e Dani cresceram tanto, é surpreendente. Quando a música delas tocaram nas rádios, elas piraram (também né!!). Fora que depois de um tempo, elas foram nomeadas ao Teen Choice Awards. E sem esquecer, que a família Cimorelli é bem religiosa, e algumas músicas - principalmente com palavrões - elas sempre procuram mudar. 

    No final de alguns vídeos, podemos ver tipo um "Making Off" delas, e assim, podemos conhecer um pouquinho de cada uma. Lá no canal delas, também tem vídeos delas se maquiando, fazendo DIY, etc. 

    O que eu mais gosto nessas irmãs, além delas cantarem super bem, é a união delas e do quão amigas elas são. Fora que cada uma tem uma personalidade e a sintonia delas é incrível. É daquelas que da vontade de ser amiga, sabe? Hahahahha.  
    Vocês já conheciam as Cimorelli? O que acharam?
    Beijos. 

    5 de junho de 2015

    Filmes não tão conhecidos que merecem mais reconhecimento


    Oi gente! Hoje vim falar sobre filmes, só que dessa vez não os que eu assisti recentemente. Sabe aquele filme que você assistiu e quase ninguém conhece? Ou se conhece, nunca assistiu? Então, hoje eu vim falar sobre alguns filmes, não tão conhecidos e que merecem mais reconhecimento. Vem ver: 

    O Silêncio de Melinda 


    Para assistir o trailer, clique aqui

    Um dos filmes que mais refleti e que mais se parecem comigo, sem dúvidas. Nunca fui muito com a cara da Kristen, mas depois desse filme me surpreendi com a atuação dela. É sem dúvida um filme que todos devem assistir, e que infelizmente, é um assunto delicado e que muitos não dão atenção. 

    Sinopse: Melinda Sordino entra no ensino médio confusa, deprimida e solitária. Por ter acionado a polícia durante uma festa, ela é rejeitada pelos colegas. O que eles não sabem é que ela foi estuprada na ocasião. O trauma complica seu relacionamento com os pais e ela encontra apoio no professor de artes, enquanto tenta seguir adiante. 

    O Clube dos Cinco 


    Para assistir o trailer, clique aqui

    Um dos filmes mais legais que eu já assisti, sem dúvidas. Parece aquele filme de cinco adolescentes "sem graça" e tal, mas não é não. Fora que tem uma trilha sonora incrível e que da vontade de dançar e tudo, aahahah. Vale muito a pena e todos devem assistir. 

    Sinopse: Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos. 

    Garota, Interrompida 


    Para assistir o trailer, clique aqui

    Sim, é o filme com a Angelina Jolie. E vale muito a pena assistir. Não é um filme de "gente louca" como boa parte deve pensar. É um filme de um assunto delicado e sério. Fora que a atuação de todos os atores é sensacional. Eu adorei! 

    Sinopse: Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo, repleto de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa, uma charmosa sociopata que organiza uma fuga. 


    Precisamos Falar Sobre Kevin 


    Para assistir o trailer, clique aqui

    Eu sempre quis assistir esse filme, mas sempre deixava pra trás, sabe? Sei lá. Mas, quando vi, adorei. É meio "complicado" e tem que ter muita atenção pra assistir. Não é pra qualquer um, sabe? E eu recomendo muito. E a atuação de cada um nesse filme é incrível também. 

    Sinopse: Eva mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin, com quem teve dois filhos: Kevin e Lucy. Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer. 

    E são esses os filmes, tentem assistir, porque vale a pena. Espero que vocês tenham gostado. Já assistiram algum desses? O que acharam?
    Beijos. 

    3 de junho de 2015

    Conheci alguns youtubers, o quase abraço no Luba e o sumiço


    Pensei inúmeras vezes em como começar esse post, parece meio estranho, mas é bom tá escrevendo aqui de novo. Eu sei que eu sumi por um tempinho, mas eu precisava desse tempinho pra mim. Sem muitas explicações, mimimi, porque eu não gosto. Hoje resolvi falar um pouquinho de um dos momentos mais importantes que aconteceu comigo - fora da internet (porém, graças a ela). 

    Vocês conhecem o AnimeXTreme? Quem é daqui do Sul, deve conhecer. É um evento que tem uma ou duas vezes ao ano, com diversas atrações, muita gente faz cosplays e eles trazem alguns youtubers pra esse evento. E ah, eu já falei no quão viciada estou no Youtube?! Ok, voltando ao assunto. Quando soube que alguns Youtubers que eu gosto muito - Malena 0202, LubaTV, PC Siqueira, Cellbits, Júlio Cocielo, Muca Muriçoca e assim vai - iam vir nesse evento, eu dei a louca. Só que tinha um problema: são três dias de evento, na sexta, sabádo e domingo, e pra piorar, domingo era o dia das mães. E quando saiu a lista de quais youtubers iam vir tal dia, deu que alguns que eu gosto muito iam ir ao domingo, e eu não ia ir. Mas não desisti e fui no sabádo, tentar conhecer a Malena, Luba, PC, Muca e assim vai. 

    Tá bom Amanda, chega de mimimi e chega logo na parte que você conheceu eles. Bom, cheguei lá no evento cedo e fui pegar a ficha, cada um tinha direito a duas e eu peguei a do Luba e Muca e outra que era Malena e os Minecrafts. Lembro que o Cellbits tava também e gente, quando ele aparecia as meninas ficavam louca da vida, sério. Lembro que apareceu o braço dele e todo mundo "AAAAI MEU DEUS UHUHUH". Fora que PC Siqueira e Malena deram um show de humildade, muito simpáticos e gravavam a galera sempre. 

    Antes mesmo do horário das fotos, eu e os meus colegas, já fomos pra fila. Ficamos lá um bom tempo e é claro, ansiosos. Só que tinha um porém: a sessão da Malena e do Luba eram no mesmo horário, a gente pensou em ir na do Luba primeiro e depois correr pra fila da Malena. Então, estávamos na fila do Luba e Muca, e chegamos bem pertinho, gravei alguns vídeos da Malena (que estava na "cabana" ao lado.) Só que como nem tudo é só maravilhas, tem sempre algo pra ferrar tudo, não é? Então, na hora que a gente entregou a ficha pro carinha que tava lá, o Luba começou a passar mal, e teve que sair do evento - inclusive, ele teve que passar por uma cirurgia, foi grave, viu? - É claro que na hora ficamos desesperados, por dois motivos: 1. ele passou mal do nosso lado, 2. a gente tava bem pertinho e não deu. No fim, tiramos foto só com o Muca, mas valeu a pena. E depois, corremos pra fila enorme da Malena e graças a Deus, conseguimos. Ela já tinha atendido muita gente e tinha mais sessões, mas continuou ali e nos atendeu super bem. E é claro que eu queria ter ido nas outras sessões, pra conhecer os outros, mas infelizmente não deu. 



    Para ver mais fotos do evento, clique aqui. 
    Eu sou aquela que tá do lado deles, bem contente e com um sorriso de orelha a orelha KKKK. 

    Enfim, uns dizem que é azar o que aconteceu diante o Luba, outros dizem que foi sorte ter conhecido esses youtubers, mas nenhum, nem outro. Vou continuar lutando pra conhecer eles e quem mais me inspira. E talvez, pra alguns pode parecer uma grande besteira, mas pra mim foi como um sonho realizado. E fico feliz em compartilhar momentos tão legais como esse aqui, tava com saudades ♥ 
    Beijos. 
    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo