• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 27 de março de 2015

    Estilo de: Nah Cardoso


    Hoje eu resolvi trazer pra vocês, uma nova categoria aqui no blog, que é "Estilo de", onde eu vou mostrar pra vocês as It Girls. E queria muito começar com uma brasileira, e nada mais nada menos que ela, a Natália Cardoso, mais conhecida como Nah Cardoso. Ela é atriz, modelo, blogueira e agora youtuber também. Eu acompanho a Nah já faz um tempinho e sou apaixonada por cada look dela e pela pessoa que ela é, acompanho ela sempre lá no snapchat ;) 

    E separei alguns looks pra vocês se inspirarem, assim como eu. Chega de blá-blá-blá e vamos ver? 






    | Blog | Youtube

    E é isso gente, eu espero que vocês tenham gostado. Já conheciam a Nah? O que acharam? 
    Beijos. 

    24 de março de 2015

    É tudo por amor, sem obrigações


    Atraso, falta de inspiração, nenhuma organização, vivendo apenas em sonhos e só dormir. Isso tem sido a minha vida nesses últimos dias, até que decidi criar esse post. E sem contar na escola, do computador.. Ah, que lerdeza.. Isso da mais vontade de não mexer e nem se quer ligar ele. Mas, ok. 

    Eu só precisava e tava sentindo falta daqui, principalmente de escrever. Nossa, quanto tempo que eu não uso esse teclado? Juro que parece que faz anos, mas foram apenas dias. E agora to aqui e isso me faz bem, mas antes sentia como uma "obrigação" e isso não é o certo. Eu não sei o que acontece, é uma coisa do tipo "não to com vontade de viver" meio confusa. E eu como sempre, tentando mudar isso, mas só tentando mesmo e sempre esquecendo de práticar, daí não vale, né? 

    Se acostumem, vou postar aqui quando der na telha, quando surgir alguma novidade ou alguma coisa que eu quero compartilhar com vocês. Do que adianta postar todos os dias e ser de um assunto que não me agrade ou que eu só fale por falar? 
    Não esperem por posts todos os dias. Me sinto melhor assim, escrevendo quando eu preciso e quando eu quero. 

    E é mais um texto confuso e sem sentido, heheh. Beijos e até a próxima. 

    12 de março de 2015

    5 covers que você precisa conhecer


    No final dessas férias, fiquei tão viciada em ouvir/ver covers, fiquei igual uma louca baixando música aqui e ali - agora dei uma parada, confesso. E preciso mostrar alguns covers que vocês precisam conhecer/ouvir e se apaixonar também. Vamos ver?

    Boyce Avenue

    Esse eu acho que a maioria já conhece, e se não conhece corre pra ouvir, porque esses meninos tem a voz mais linda/meiga dessa mundo. Conheci eles através do vídeo que eles fizeram com 5H. 


    Megan Nicole

    Conheci ela atravez da música "Who says" que eu baixei errada. Deixa eu explicar.. Era pra ser na voz da Selena e a inteligente aqui baixou um cover, mas foi bom, porque conheci ela e esse voz maravilhosa.


    Tiffany Alvord


    Conheci a Tiffany através da Megan Nicole, sabe a música que eu falei ali? Então, eu pensei que era só uma voz, risos. E eram as duas cantando. E fui stalkear e amei os covers dela, além de que, os vídeos da Tiffany são muito bem produzidos.


    Kevin White

    Se eu contar como conheci o Kevin, vocês não vão acreditar. Foi através de uma anúncio do Youtube (isso mesmo). Foi um dos únicos anúncios que eu parei pra ver e não me arrependi. O Kevin é bem novinho e tem uma voz linda.


    Gabi Luthai


    Acompanho a Gabi já faz um tempinho e sempre gostei muito da voz e da pessoa que ela é. Ela ficou conhecida lá no Ask.fm (lembra?) e deu o maior sucesso e agora tem até música própria e faz shows por aí. 

    Já conheciam algum desses? O que acharam? Espero que tenham gostado. 
    Beijos. 

    4 de março de 2015

    Tag: E Se Eu Fosse..


    A sumida aqui voltou, amém. É, não é fácil a volta as aulas, no terceirão, mais a preguiça e mais a falta de inspiração, isso as vezes, acaba desanimando. Mas, quero mudar isso tudo. E hoje, trouxe uma tag bem curtinha, pra vocês me conhecerem melhor (eu acho, ehehe.) Acompanhem aí. 

    Se eu fosse um mês: Maio ou Novembro. 
    Se eu fosse uma hora do dia: Alguma hora da madrugada, risos. 
    Se eu fosse uma estação do ano: Primavera, que beleza <3 
    Se eu fosse uma flor: Margarida. 
    Se eu fosse um clima: Frio ou bem quente, pra ser bem "odiada" ahahah brincadeira. 
    Se eu fosse um instrumento musical: Piano. 
    Se eu fosse uma cor: Não tenho a minima ideia, mas seria vermelho. 
    Se eu fosse um animal: Cachorro ever. 
    Se eu fosse uma música: No momento, Can't Stand It - Never Shout Never.  
    Se eu fosse um sabor: Doce. 
    Se eu fosse uma palavra: Confusa. 
    Se eu fosse um símbolo: Do infinito, sabe? 
    Se eu fosse um filme: As Vantagens de Ser Invisível (vocês já devem saber.)

    E é essa a tag de hoje. Bem curtinha mas eu gosto assim. Se quiserem, podem fazer a tag, eu vou adorar  
    Beijos. 
    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo