• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 27 de janeiro de 2015

    Festa de 15 anos ou viagem?


    Oi?! Sim, eu to de volta. Depois de tanto tempo, to aqui. Como vocês sabem, eu tive a minha tão esperada e amada viagem (clique aqui, para saber mais), e pretendo contar tudinho pra vocês, postar diversas fotos, em um post futuramente próximo, porque pra hoje, eu vim falar sobre um dúvida que é muito frequente, principalmente para as meninas, que não sabem se querem festa, viagem, ou até mesmo milhares de presentes. E como eu fiz a minha viagem, nada melhor que voltar, falando sobre isso, né?! Heheheh. 

    Falei um pouquinho sobre os pontos positivos e negativos de cada um, e é claro, que você tem que pensar em você! 

    Você: A coisa mais importante, é claro. Você, tem que pensar primeiramente em você. Já vi várias meninas optando por festas, pelo sonho da mãe, ou optando por viagens porque a melhor amiga vai ir. Mas, não. Isso tem que partir de você, dos seus desejos, dos seus sonhos, entendeu?! 

    Orçamento: Que nenhum dos dois é barato, isso a gente já sabe. Existem diferentes tipos de festas, assim como, diferentes agências de viagens (ou sozinho mesmo!). Já parou pra pensar que uma festa é só por um dia? Já uma viagem, são vários dias e você pode conhecer novas pessoas e novos lugares. E sei que essa frase é super clichê, mas vale, né? 

    Festa 


    Pontos positivos: A festa gira em torno de você, além de que, você vai parecer uma princesa, com o cabelo, unhas e maquiagem linda. Fora, que suas família amigos estaram lá. 

    Pontos negativos: Você pagará a festa para as pessoas, fora que depois, vão sair falando mal. Dura pouco tempo e sai bem caro. E muitas vezes, você vai ter que ficar com um pouco de todo mundo (justamente, pra não saírem falando que você só ficou perto de fulana.) 

    Viagem 


    Pontos positivos: Dura vários dias e você conhece pessoas e lugares novos. Conhece novas atrações e se arrisca nas montanhas-russas. Além de que, você paga a viagem só para você curtir e muitas vezes pode ir com uma agência (pra conhecer gente nova) ou até mesmo, com os amigos. 

    Pontos negativos: Nem todo mundo que você gosta, estará presente e a atenção não estará só pra você. 

    E se você não quiser fazer ou não tem condições de nenhum ou outro, pode optar por presentes, uma noite com as amigas, a reforma do quarto, vai saber, né?! 
    E pra quem não sabe, eu não tenho 15 anos não, minha viagem demorou um pouquinho pra sair, esse ano já faço 17 e acho que nunca é tarde pra isso. Sei que a gente tem uma vida pela frente, e se a gente quiser fazer uma festa tipo 15 anos aos 18 anos, a gente faz! Hahahahh sou dessas. 
    Já deu pra saber qual a minha opção, ehehheh. Sem dúvidas, a minha é a viagem e nos próximos posts, vou contar como foi (ou tentarei). E eu não me arrependi de ter feito essa escolha, um sonho realizado, que vou levar pra sempre. 

    E vocês, preferem o que? 
    Beijos. 

    9 comentários:

    1. Vou fazer a minha festa por causa da minha mãe, confesso .-.
      Mas como eu queria uma viagem <3 Ah, um sonho pra se realizar.
      Mas cá entre nós, eu quero ir pra um lugar caro pra caramba hahaha Hawaii!
      E outra coisa: de preferência sem os meus pais hahaha É que, sem ofensa, meus pais são bem controladores, então eu teria que avisar aonde vou, marcar hora para voltar e não poderia visitar as praias sem alguém por perto -.- E estou esperando ansiosamente pelos meus 18 anos, por que eu não quis festa de 15 pra fazer uma aos 18, mas ainda convenço minha mãe que a viagem é melhor hahaha Por que são quase 3 mil faltando pouco para terminar de chegar lá, triste :(
      Ponto & Vírgula

      ResponderExcluir
    2. não tive a oportunidade de viajar e não quis uma festa de 15 anos. fiz uma festa piquenique no meu parque favorito de são paulo com minhas melhores amigas e me bolo foi, na verdade, 15 cupcakes azuis. usei o dinheiro da festa para comprar celular, roupas, notebook. amei muito <3
      estou te seguindo.
      beijão,
      http://www.renatacaparroz.com/

      ResponderExcluir
    3. Ai que delícia, eu prefiro mil vezes viagem também, acho que dá pra curtir mais. Quero ver as fotos depois hein.

      Beijos

      aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
      Instagram: @aline_bianca

      ResponderExcluir
    4. Na minha época de 15 anos eu nem queria festa, queria viagem, sempre achei que valia mais a pena, mas no final não ganhei nem um e nem outro, hahah. Mas acho que viagem ainda é melhor, embora depois de ter ido em algumas festas de 15 tenha me batido um arrependimento pequeno.
      radioactivebookss.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oi :) Eu fiz a festa, muitas coisas deram errado, muito dinheiro foi gasto, mas eu acho que varia mesmo de garota pra garota o que ela prefere. Festa de 15 anos sempre foi meu sonho, usar um vestido longo e me sentir uma princesa... Enfim, cada um com cada um né
      Um beijo
      http://leitecommorangos.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Acho que isso depende da pessoa..Se eu pudesse escolher na época, com certeza viajaria. hahahaha Beeijos,

      marinaalessandra.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Eu prefiro viagem, conhecer lugares diferentes <3
      Nao curto muito festas ;/
      beeeijos

      http://diariolovely.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Hey, indicamos seu blog pra tag Liebster Award lá no Mundo Empático <3
      Dá uma olhadinha:
      http://www.mundoempatico.com.br/2015/01/liebster-award-2015.html
      Esperamos ansiosas pelo seu post das respostas ^-^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah, que legal!!!! MUITO OBRIGADA, vou lá ver <33
        Beijos.

        Excluir

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo