Resumo do mês | Fevereiro

1 de março de 2018

Oi, manas! Como vocês estão? Espero que todo mundo bem. Boatos que o ano começa esse mês e eu quero saber se vocês já fizeram as suas metas ou se preferem deixar rolar e seguir o famoso baile mesmo? Contem-me. 

Bom, estava com saudades de fazer os resumos mensais aqui. O último que fiz foi em Novembro e na verdade não aconteceu taaanta coisa assim e eu tava mais em função do novo layout. Não fiz tantas coisas em Fevereiro, mas como eu adoro essa categoria e precisava atualizar, cá estou. Vem ver:


// LINKS INTERESSANTES // 


// COISAS DA VIDA // 


No Carnaval eu fui lá pra casa dos meus tios em Santa Catarina e eu fiquei chocada que lá a gente consegue andar com o celular na mão, HAHAHA pelo menos onde eles moram um monte de gente andava (pra vocês verem como tá a situação aqui em Porto Alegre). Essa foto é de uma das praias que a gente foi e eu não lembro nem o nome, mas que coisa mais linda, né? 

No comecinho do mês eu e as gurias saímos pra comer algo, se não for pra comer a gente nem vai, né? Não vejo a hora de ir naquela padaria de novo, era tanta coisa boa que eu demorei quase um ano pra escolher algo. Na foto do lado foi quando eu fui fazer uma visitinha no setor do Felipe e é claro que tinha que tirar uma fotinho, pra guardar de lembrança. E eles são apenas algumas das pessoinhas que eu vou morrer de saudade! 

Eu não posso ver um efeito bonitinho que já quero usar, mas a minha prima é pior que eu nesse quesito, juro. Acho essas coroas de florzinhas tão amorzinhos e tiramos essa foto no dia que ela veio pra cá e a minha tia fez uma das coisas que eu mais amo: pizza. Eu até tentei tirar foto, mas a qualidade não ficou muito boa por motivos de: só pensava comer, sorry

// O QUE ANDEI ASSISTINDO? //


Extraordinário é um dos meus livros favoritos da vida e desde quando saiu a notícia que ia virar filme e divulgaram aquele elenco m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, eu já fiquei louca pra assistir. Não me arrependo nem um pouquinho e foi uma das melhores adaptações que eu já assisti, juro. No livro eu me emocionei apenas em uma parte e no filme foi tão diferente, porque eu chorei do começo ao fim. Sem spoilers, mas se puderem assistir, assistam! Vale muito a pena. 

No começo do ano eu comecei a assistir The O.C. (sim, é aquela série que passava no SBT com uma abertura maravilhosa).  amando muito e eu amo essas séries teens com representatividade, e falando nisso, também comecei a assistir One Day at a Time, que série maravilhosa! Ela aborda muitos temas importantes, como a homossexualidade, feminismo, imigração... E é MUITO engraçada. Se quiserem, posso até fazer um post falando sobre. 

Todo mundo que assistiu esse vídeo da Jout Jout conseguiu sentir o impacto, né? A gente fica sem palavras e  assim até agora. A gente sempre acha que tá faltando alguma coisa e quando a gente consegue preencher aquilo, acaba faltando outra coisa e assim por diante. A falta sempre faz parte e é isto. 


// O QUE ANDEI ESCUTANDO? //

Quando saiu o álbum da Camila eu tava beeeem mais viciada, mas ainda continuo escutando, nem que seja só Real Friends. Gente, que música é essa? Que batida maravilhosa, a letra mais ainda e a voz dela nem se fala, né? Foi uma das minhas favoritas do álbum sim. Já escutaram? 


No começo do mês eu estava em uma fase em que eu só escutava o Kevinho, porque esse menino explodiu! Eu já fui daquelas que nem podia ouvir funk que já ficava com a cara fechada (não me julguem, hihi). A verdade é que eu tenho um grande problema com algumas letras do funk que acabam me incomodando bastante, mas as músicas do Kevinho tem letras super tranquilas e com batidas bem boas, então, obrigada!


// O QUE ANDEI LENDO? //



Pra falar a verdade, eu terminei de ler O Diário de Anne Frank, já faz um tempinho que eu comecei, mas só terminei agora (só trabalho com verdades). Eu demorei tanto tempo assim, porque não é um livro muito fácil, até agora eu penso nele e como a Anne era uma menina forte e muito madura. Ela pensava algo sobre algumas coisas que na época ninguém podia imaginar e quando a gente lê, parece que ela tá falando com a gente mesmo, me sentia amiga dela. Entrou pra minha lista de favoritos! Alguém aí já leu?



E é isso, minha gente. Antes de terminar o post, quem quiser e puder curtir a fanpage do QOS (só clicar aqui) eu já agradeço e fico muito feliz (coloquem a de vocês nos comentários também). E que esse mês de Março seja incrível pra todos nós e que só nos traga coisas boas! 💫


O que acharam? Como foi o mês de vocês? Me contem nos comentários.
Beijos!

62 comentários:

  1. Gente que post mais dinâmico e divertido de ler ! Adorei saber do seu resumo do mês de fevereiro, tenho que confessar que sou doida pra ler o Livro do Diário de Anne Frank já ouvi falar bastante dele e todos dizem que é maravilhoso. Espero muito ver uma resenha dele (se já não tiver) e uero muito um resumo do mês de Março heim rs :)

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Dandara! Pode deixar que vai ter sim, gosto muito dessa categoria também, hihi. <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Primeiramente, eu tô em choque até agora com esse vídeo da Jout Jout. No dia que assisti, fiquei um tempão pra voltar ao real. Mas ok. HAHA Eu sou viciada nessa música do Matheus e Kauan e Kevinho, piro horrores. E ah, to louca pra ver Extraordinário, todos falam super bem! Enfim, adorei o post, adoro resumos <3
    beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Mari! Vídeo bom demais. A música é maravilhosaaaa! Que bom que gostou guria, fico muito feliz! <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Mana eu tô bem e você? Estou tentando focar nas metas que quero conseguir atingir, e não tá muito fácil.
    Alguns dos seus 'link interessantes' me deu curiosidade de ler, e vou ler alguns.
    É de ficar chocada mesmo andar em algum lugar do Brasil que esteja tudo bem levar o celular na mão.
    No carnaval como sempre, fiquei em casa. Mas que legal que fora pra casa dos seus tios e reencontrou algumas pessoas, passando por bons momentos.
    Esse filtro de coroa de flores é mesmo um amor. Muito lindas vocês *-*.
    Adorei as fotos.
    Eu também amo o livro Extraordinário e queria muito assistir o filme. Meu Deus!
    Nunca assisti The O.C , mas parece interessante.
    Eu também comecei a assistir One Day At Time. E que série mara, tem partes que rio muito e outros que choro. Como lidar?
    Eu assisti esse vídeo da Jout Jout e achei muito bonitinho.
    Eu também estou ouvindo muito essa música da Camila. E a "OMG' também. Só tem música maravilhosa no último álbum dela, lançado.
    Eu não ouço muito músicas de Funk, mas até que curti esta do Mc Kevinho.
    Adoro o livro 'O Diário de Anne Frank' sempre quando leio fico impactada, e triste. Ela era grande (no seu interior). Esse livro com essa capa mais bonita tá na minha wishlist e espero conseguir adquirir também.
    O meu mês de Fevereiro foi um pouco preguiçoso, mas não tanto quanto Janeiro. Mas bom.
    Sim, que o mês de Março seja incrível!
    Beijos ♡
    https://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mana!! Tô bem e eu também estou tentando focar nas metas que eu quero atingir, bate aí \o/
      Sim, tá horrível ): Tem muitas partes da série que eu fico rindo pra caramba e outras que eu choro ou sinto aquele impacto, sabe? Bah. Só tem música maravilhosa mesmo <3 Eu acho essa capa a mais bonita também!! Que seja incrível pra nós, amore. Muito obrigada! <3

      Beijão!

      Excluir
  4. Você é das minhas, se não for pra comer eu nem saio mesmo, kkkk.
    Eu só me emocionei com o livro Extraordinário quando a cachorrinha deles foi dessa pra melhor. Ainda quero muito assistir o filme, não consegui ver no cinema, então, estou esperando o filme ser liberado legalmente em dvd pra poder ver depois.
    Eu assisti esse vídeo da Jout Jout, eu entendi o objetivo dele, mas não tive comoção.
    Sim Kevinho, obrigada, kkkk. Algumas letras de funk também me incomodam bastante, mas as do Kevinho são boas, divertidas e gostosas de dançar. Procure também as músicas dos Mc's Pikeno e Menor, são músicas com letra e melodia, sem contar que as que eu escuto deles engrandece a mulher. Eu acho que agora eles estão seguindo carrera solo, cada um para o seu lado, mas tem a música "Benza Deus hein fia?!" do Mc Menor, eu tô ouvindo bastante, veja lá se vc também gosta ;)
    Eu li "O Diário de Anne Frank" a alguns anos atrás, realmente, não é um livro fácil, fiquei pelo menos uma semana pensando na Anne todo dia, em como ela perdeu sua vida por algo banal e ridiculo, em como ela poderia ter crescido, formado família e virado escritora. Tenho um carinho muito grande por ela.
    Que março seja top <3 haha Fui lá curtir a fan page ;)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha mas é claro. Sim, foi nessa parte que eu chorei e não foi pouco. Assiste mesmo, vale muito a pena <3. Oba, vou procurar sim, obrigada pela indicação! Exatamente, a leitura não é nada fácil, mas a Anne já faz parte da minha vida, também tenho um carinho muito especial! Que seja top pra nós sim, hahaha. Muito obrigada, Leslie! Já curti a tua também. =)

      Beijos!

      Excluir
  5. Ai, mó saudade que eu tava dos teus resumos, Mands! Já abri três dos links que tu colocou aqui e tô ansiosa pra ler o "O que fazer com a arte de homens monstruosos?" porque é um assunto mega importante. SC é mara, né? Fui uma vez e me apaixonei REAL, quero muito voltar. Aliás, que foto linda tua na praia <3. Extraordinário é incrível, né? Chorei do início ao fim também. E ó, era a tua indicação que tava faltando pra eu começar One Day At A Time. Já até botei na minha lista da Netflix e vou começar assim que puder! Jout Jout é um anjo, né? Que vídeo maravilhoso e real! E por falar em real... Real Friends é tudo de bom aaaaa aprendi a tocar no violão e agora ninguém me segura HAHA. Adoro as músicas do Kevinho também, provando que dá pra fazer funk com letras mais leves!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava morrendo de saudade, HAHAHA. Se prepara que o texto é gigante, mas vale a pena. É lindo demais lá <3. É muito incrível, já entrou pra lista dos favoritos. ODAAT é bom demaissss! Amei a referência do Real, HAHAHA. Aprendeu? Socorro, que linda <3 Sim, Kevinho manda bem demais! Muito obrigada, Gabs! <3

      Beijão!

      Excluir
  6. O Diário de Anne Frank é uma leitura obrigatória. E quero muito ver Extraordinário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Mel! Vê e depois me conta o que achou. <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Eu também só saio com as amigas se for pra comer hahaha qual padaria foram? Imagino que em SC as coisas estejam bem melhores mesmo, POA tá cada vez pior. Ah, e estou loucaaa pra assistir Extraordinário, parece tão lindinho <3

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na padaria Roma, lá no centro mesmo! Tá cada vez pior mesmo ): É lindo demais, Raquel! Boa semana!! <3

      Beijão!

      Excluir
  8. Ah, essa situação de andar com celular nem é só aí em Porto Alegre não, aqui no Rio também é um perigo. Eu nem tenho celular quando to na rua, hahaha! Pizza caseira? Amo! Eu ainda não vi esse vídeo da Jout Jout que todos estão falando, preciso!!! Já marquei aqui pra assistir mais tarde. Esse álbum solo da Camila está bem bom mesmo. Eu ouvi essa Real Friends em uma playlist qualquer no meu Spotify e viciei também. Ah isso do funk eu também era assim, hoje escuto tudo mesmo. Só algumas que eu acho meio abusivas que eu ainda fico com cara fechada quando escuto ou troco a letra enquanto to cantando, hahaha! Minha irmã leu esse O Diário de Anne Frank recentemente, eu queria muito ler. Vou ver se pego emprestado qualquer dia. Meu mês de fevereiro foi mediano, nem maravilhoso e nem totalmente ruim, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Melhor nem levar, hahaha triste realidade. Amo também pizza caseira <3. Sim, tem algumas que tem umas letras que me incomodam bastante, mas as do Kevinho são boas demais! Pega emprestado mesmo, hahaha vale a pena. Ahh, que esse mês de Março seja muito bom pra ti, Thami! <3

      Beijão!

      Excluir
  9. Oi, Amanda!

    Ahhh seu mês foi ótimo, deu pra aproveitar bastante! Extraordinário é lindo demais, e a adaptação também ficou sensacional <3 Deixa ela beijar é muito boom, super dançável hahahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Carol! A adaptação ficou maravilhosa, né? <3. Sim, super dançável, hahahaha.

      Beijão!

      Excluir
  10. Que bom mês que tiveste :)
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Amei saber como foi seu mês :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente, eu amei essa musica da Camila, muito boa!! Eu estou viciada em Never Be The Same!E eu tbm li aquele artigo do blog Sorriso espontâneo sobre o meio ambiente e achei super útil e já estou aplicando no dia a dia. Esse livro da Anne Frank está faz tempo na minha lista, agora você me lmebrou dele, e morro de vontade de ser sempre. Me identifiquei demais quando você disse "tenho problema com algumas letras de funk" eu sou exatamente assim e as do kevinho são até que boass!
    Amei o post! Muito assunto legal!!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Never Be The Same é muito boa também, tu viu o clipe que arraso? Eu adorei. Somos duas, o post tá muito bacana. Fico feliz que tenha gostado, Gi. Muito obrigada! <3

      Beijão!

      Excluir
  13. Que saudades de The O.C, eu acompanhava! *-* O diário da anne frank é incrível, senti o mesmo quando li. <3 Espero que Março seja um mês incrível para ti!
    Beijos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu via alguns episódios aleatórios no SBT mesmo, mas agora tô acompanhando pela Netflix e tô amando, Adri. Que seja incrível pra nós! <3

      Beijos!

      Excluir
  14. Quanta coisa boa no mês de fevereiro. Quero muito ler Extraordinário :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei os links do mês, estou bem interessada pelo site do Crica haha Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô adorando o site dele!! Que bom que gostou dos links, Cris. =)

      Beijos!

      Excluir
  16. Tô encantada com esse quadro daqui. É muito bom saber o dia a dia das blogueiras que gosto de acompanhar. Primeiramente, eu não aguento ler esse livro. Me emociono por ficar pensando que uma pessoa real viveu essas situações de verdade. É duro!
    Amei a listinha de links. Muito bom isso de compartilhar coisas legais que a gente acha por aí e pensa: EU QUERO QUE O MUNDO VEJA ISSO! EU QUERO IMPRIMIR ISSO E COLAR NA MINHA TESTA! Haha.
    Quero mais posts como esse, viu?

    Abraços!

    Lysonjeada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste toda essa situação, né? É um livro bem forte mesmo, Lys. Hahahah é bem isso que eu sinto!! Muito obrigada pelos comentários e eu fico muito feliz que tu tenha gostado. Pode deixar! <3

      Beijão!

      Excluir
  17. Obrigado querida :D

    awww, vejo que foi um mês e tanto :D vou cuscar os links :D

    NEW WISHES POST | SEPHORA NEWS TILL €15. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  18. Que bom que passou o feriado com pessoas queridas, adorei as fotos!
    Acredita que eu nunca tirei uma foto com esse efeito de flores na cabeça??
    Extraordinário é um filme lindo, chorei demais assisitindo. The O.C. é incrível, eu assistia quando passava no SBT a mil anos atrás hahahaha!
    Cara, esse vídeo "a falta que a falta faz" é maravilhoso, eu senti o impacto e fiquei de boca aberta por horas hahaha!
    Eu adoro esses seus post ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridas demaisss! Jura? É uma graça. Hahahaha eu também assistia uns episódios aleatórios, mas agora tô assistindo desde o comecinho e é bom demais! Coisa boa saber disso, Valéria. Muito obrigada! <3

      Beijão!

      Excluir
  19. Caraca adorei seu resumo do mês, temos muuuuitos gostos em comuns. Extraordinário é maravilhoso mesmo, eu vi 3 vezes hahaha. O diario de Anne F. é um livro que sempre que vou ler surge algo para me impedir, vou baixar novamente para lê-lo.
    Um grande beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Coisa boa saber disso, Marcela. Sério? Bah, mas tenta ler mesmo, vale muito a pena. Muito obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  20. Quero muito ler o diário de Anne, mano! Estou louca por esse livro a séculos :O Quero muito assistir Extraordinário também, li o livro a algum tempo e sou apaixonada! :D

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê mesmo, Viviane! Muito amor por Extraordinário. <3

      Beijos!

      Excluir
  21. Eu ficava putassa também quando ouvi funk, ai agora eu já nem ligo muito. Bacana sua viagem de carnaval. Eu to no interior na casa dos meus pais e aqui ando com celular na mão, é bem bizarro hehe.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente seu cabelo é lindo ♥ o curtinho ficou ótimo em você. Segundamente rs achei os links super poderosos, principalmente sobre os peitos, power texto. Preciso muito assistir extraordinário. O vídeo da joutjout eu vi e achei tão inspirador. E o livro da Anne eu preciso ler ainda.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amore! Coisa boa ler isso, sério. O texto tá maravilhoso mesmo! Sem palavras pro vídeo da rainha Jout Jout <3.

      Beijão!

      Excluir
  23. Oie, tudo bem?
    Eu estou nessa fase de ouvir muito funk, nem sei como isso foi acontecer, mas convenhamos que Kevinho é muito legal haha eu nunca tive interesse em ler O Diário de Anne Frank, acho que tenho um pé atrás em relação ao livro por achar que tem uma carga triste demais.
    Aqui em Brasília não é bom andar com o celular a mostra, mas todo mundo faz, o que ajuda muito os assaltos - eu fui uma delas.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo sim e por aí? Eu tava bem viciada nas músicas dele, hahaha são boas demais. O livro é bem pesado mesmo! Jura? Bah, que droga ):

      Beijos!

      Excluir
  24. Oi Amanda, eu vi o filme extraordinário e chorei litros, quero muito ler o livro agora. Queria saber como é essa sensação de poder andar com celular na rua, porque aqui em BH o trem ta feio viu.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ari! Choramos litros sim, hahaha espero que goste da leitura!! Aqui em Poa também :/

      Beijos!

      Excluir
  25. Oi, Amanda!
    Eu tenho O Diário da Anne Frank nessa mesma edição - lindíssima! - mas acredita que nunca tive coragem de ler? É um misto de medo com ter a certeza de que essa leitura vai me mudar!
    Adorei o post!

    Já curti a page do blog. Vou deixar a do Coisa e tal aqui: http://www.facebook.com/blogcoisaetal
    Beijos!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê! Essa edição é tão linda!! Capaz? E vai mudar mesmo, mas pra melhor, hihi. Já curti a tua também, muito obrigada!! <3

      Beijos!

      Excluir
  26. Eu quase não estava no blog mês passado por conta da escola, por isso eu amo esses resumos do mês que assim me mantenho atualizada! Eu já vi o extraordinário, filme lindo né! Eu amei muito, e eu mes passado mesmo terminei o diario de anne frank, eu amei o livro, amei saber mais da vida dela, de como ela passou por tudo aquilo, e tals. Depois que eu terminei o livro, por mera conhecidencia, eu vi um documentário, falando de a morte de anne frank, muito bom, no discovery!

    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Thaís! Lindo demais <3. Eu também gostei muito de conhecer mais sobre ela e acabei criando um carinho muito especial. Vou procurar sobre o documentário! Obrigada. <3

      Beijão!

      Excluir
  27. Primeiro: quero te conhecer, somos da mesma cidade e eu to chocada com isso pq conheço teu blog a muito pouquinho e já amo.
    Segundo: to muuuuuito feliz de ter indicado meu post, sério, eu fiquei muito feliz com seu comentário lá, caso vc não saiba eu tava bem desanimada com o blog mas você me ajudou a superar o desanimo, muito muito obrigado!

    Eu to doida da vida pra assistir Extraordinário, to quase surtando porque não vi ainda, mas to mantendo a calma hahah. Eu não li o livro mas tb to doida pra ler, o problema é que agora eu to lendo senhor dos anéis e nem sei quando vou terminar hahah O diário de Anne Frank ta na minha lista de leitura há anos, espero que esse ano eu consiga ler porque né, é quase uma vergonha eu não ter lido ainda.

    Amei amei esse post, principalmente saber que em SC da pra andar na rua com o celular na mão, pq sério, não aguento mais a insegurança de porto alegre :(
    Um beijão

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero te conhecer, Carol! Precisamos marcar algo, hahaha. Sério isso? Nossa, eu fico muito feliz, de verdade. Não desiste do blog não <3.
      Super indico o filme e o livro, vai chorar nos dois! Hahahah. Tem que ler mesmo, é tipo uma leitura obrigatória <3. Somos duas, cada dia tá mais difícil, né? Muito obrigada pelo comentário, Carol! <3

      Beijão!

      Excluir
  28. Oi Amanda!
    Tudo bem?
    Nossa o seu mês foi super animado! Adorei saber um pouco mais de você nas fotos!
    A Camila é maravilhosa mesmo♥
    Seguindo o seu blog
    Beijos
    edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu! Tô bem sim e tu? Espero que tudo bem também. Ah, que linda!! Camila maravilhosa demais <3. Obrigada, Lu!! Volte sempre. <3

      Beijos!

      Excluir
  29. Conheci a Camila Cabello porque ela gravou com meu mzão Machine Gun Kelly. E eles fazem um parzinho bem Bonnie e Clyde.
    Vi que você falou o diário de Anne Frank e cara, ano passado fui na casa de Anne Frank, lá em Amsterdam. Foi uma experiência bem bizarra pra mim, que sou muito sensitiva. O museu não tem nada de mais mas é exatamente onde era o Anexo, onde ela, a familia e as outras pessoas ficaram escondidas. Me imaginei sendo um deles. Foi uma puta experiência e desejo que um dia você possa senti o mesmo.

    Amei o post! Desejoo mais felicidade ainda para o mês de março!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube | Tem sorteio de 4 anos do blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah adoro ela! Que demais, sério. Deve ter sido uma experiência incrível e eu espero sentir tudo isso um dia mesmo, quero muito ir pra lá e visitar a casa dela. Que bom que gostou, fico feliz! Pra ti também. <3

      Beijos!

      Excluir
  30. Oi Amanda! Que liiindo esse seu post! Vc me inspirou e achonque vou fazer lá no bloguito também! Esse lance de segurança é algo tão essencial mas nos acostumamos a andar com medo não é mesmo? Feliz pelo seu Fevereiro! Que venham.mais resumões cgeios de novidades lindas. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Sério? Faz mesmo e depois me avisa que eu quero ver, hein. Que assim seja! Muito obrigada. <3

      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana