Sonho realizado: conheci as meninas do Depois das Onze

22 de janeiro de 2018

Lembro como se fosse ontem da primeira vez que falei das meninas do Depois das Onze por aqui, que foi em uma indicação em que o título era 6 youtubers que merecem mais inscritos e lá eu comentei que elas iam crescer muito mais e não é que eu tava certa? Ou da vez em que eu fiz o caderno personalizado delas por aqui e tenho ele aqui pertinho de mim. 

No ano passado, elas começaram com a turnê pelo Brasil, lembro que quando saiu os ingressos pra peça, eu não conseguia nem entrar no site, de tanto acesso que tinha. Esgotou num piscar de olhos. Abriu outra sessão, foi a minha esperança. E mais uma vez, não conseguia nem entrar no site de tanta gente que tinha. Lembro que na época eu e umas amigas ficamos bem tristes com tudo isso, mas não era pra ser, né? Eu sentia que eu ainda ia conhecer elas e não importava o quanto isso ia demorar.

Eis que em meados de novembro, minha amiga estava vendo os ingressos pro show do Anavitória e apareceu ingressos pra turnê Tudo Bacana! ela me mandou e a gente pirou muito. Só que a gente achou que era fake ou algo assim, já que elas não tinham divulgado ainda. Mas já tinha evento e tudo, além de ser um site confiável, né. No outro dia a minha amiga foi comprar em loja física e era real oficial. E no dia seguinte tava eu lá comprando o ingresso, bem do ladinho da minha amiga e bem na frente, olha só que loucura que é esse mundo, né? E na segunda-feira elas divulgaram as peças e a gente já tava com o ingresso na mão e tudo, foi até difícil de acreditar.


O dia chegou. Eu e a minha amiga nos encontramos e tinha que tá uma hora antes lá, então a gente já tava na fila que tínhamos que ficar, já que era tudo separadinho e nós éramos plateia baixa. Quando entramos e sentamos nos nossos lugares a gente viu o quão perto que a gente tava. Era a segunda fileira, dá pra acreditar? Não? Nem eu.

Foi tudo muito pontual. Antes delas entrarem em cena, tem um vídeo que passa delas no telão, junto com o Rafa e tudo mais. É muito bacana e ficou ótima essa introdução. Quando elas entraram foi só gritaria. Sério. Lembro delas sorrindo pro público e quando a Thalita olhou pra onde eu tava eu abanei e ela abanou também (faz de conta que foi pra mim, tá?), juro que ali eu quase morri. 

A peça é tão, mas tão divertida. Elas interagem muito com o público, inclusive, teve uma parte em que elas praticamente conversaram com a menina que tava na minha frente, ela me contou depois que quase morreu, hahaha. Elas contam a história da amizade delas, de como tudo começou e o quão importante é a gente ter alguém do lado, pra compartilhar e realizar os nossos sonhos.


Eu ri tanto, juro. A peça é cheia de referências e piadinhas que as vezes só quem é fã vai entender (UAHAHA hein). Elas tentando imitar o nosso sotaque é surreal ("mas bah" "aham né"). E é claro que uma zoando a outra é engraçado demais. Elas são exatamente como são nos vídeos, extremamente doidinhas e engraçadas. A Thalita fazendo a capivara e aquela carinha de bebexinho ao vivo é melhor ainda e a Gabie só pelo fato de abrir a boca eu já começo a rir, sério. 

Tem umas partezinhas que são bem emocionantes e a fã aqui até chorou um pouquinho. É tão lindo de ver o quão grata elas são por tudo isso que tá acontecendo na vida delas, pela amizade que elas tem, por toda a equipe e pelos bacanas. É tão lindo ver que elas não precisaram passar por cima de ninguém pra chegar onde chegaram. São duas mulheres, duas atrizes, que são lindas por dentro e por fora e que vem conquistando cada vez mais esse mundinho. Só sei sentir orgulho! Minha amizade preferida do mundo sim.

No finalzinho elas cantam a música que elas criaram pra todo mundo cantar junto na peça e agradecem uma a outra por tudo isso e é claro, que aos bacanas também. É tão bom ver quem a gente ama realizando um sonho e fazendo o que tanto ama, né? Esse era um dos sonhos delas e eu fico muito feliz por fazer parte disso. A plateia tava lotada, os ingressos esgotados e eu sei que muita coisa boa ainda está por vir!


Depois da peça já ter terminado, tinha a hora dá foto, que era em grupo e eu fiquei meio assim, mas só de abraçar elas já tava valendo, sabe? E o bom é que eu tava na segunda fileira, então não demorou tanto assim pra mim. Tinha umas pessoas na nossa frente, mas quando foi pra foto corri em direção a Thalita e dei um abração nela, dizendo o quanto eu amava ela. E fiz o mesmo com a Gabie e disse também o quão lindas elas são. Fiquei em baixo da Thali na foto e ela com a mãozinha no meu ombro. Sorrimos pra foto e depois dei mais um abraço nelas, mas já tivemos que ir pro outro grupo ter essa mesma oportunidade. 

Mesmo com tanta gente, elas são tão simpáticas e sempre tentam dar atenção pra todos os fãs. Eu não canso de dizer que esse mundo é delas e que eu sou muito grata por ter conhecido essas meninas. Mais um item pra riscar da listinha e se elas vierem outras vezes pra cá, vou tentar ir de novo sim. Eu ainda saí de lá com um pôster assinado por elas, porque sou dessas. Quando vou em algum show/peça, tenho que trazer algo físico pra guardar de recordação. 


Foi uma reestreia muito linda! E se a peça estiver passando pela tua cidade e se ainda tiver ingresso, tenta ir. Vale muito a pena! Ah, desculpem pelo textão, mas eu amo escrever sobre sonhos.


E quem vocês gostariam de conhecer ou de ir em alguma peça/show? Me contem, quero saber.

Beijos!

44 comentários:

  1. AAAAAH QUE AMOR <3
    Eu morro de vontade de conhecer elas
    Beijos!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa fico muito feliz por você :D acompanho seu blog algum tempo e sei que e bastante fã delas. 2018 começou com tudo hein?! Que todas as suas metas e sonhos se realizem esse ano, muitas felicidades guria <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais querida! Amei ler esse comentário e que esse ano seja de muitas realizações pra nós. <3

      Beijão!

      Excluir
  3. Olá
    Nossa, eu nem imagino como deve ter sido emocionante. Eu tava querendo muito ver a peça do Felipe Neto (acompanho ele desde o comecinho e gosto muito) mas tô sem dim dim e marido não gosta dele. Mas um dia ainda vou conhecer ele.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary! E foi muuuito emocionante! Eu curto bastante o trabalho do Felipe Neto também, um dia tu ainda vai conhecer ele sim. <3

      Beijão!

      Excluir
  4. Obrigado, querida :D

    Oooohn, que bom :D Tão bom quando conseguimos conquistar aquilo que mais queremos :D

    NEW REVIEW POST | MAC: PREP + PRIME HIGHLIGHTER BRIGHT FORECAST <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Eu juro de dedinho que consegui sentir daqui a energia da sua empolgação ao contar sobre essa experiência incrível. Acho que nunca assisti a nenhum vídeo delas (ME JULGUE!), mas fiquei morrendo de vontade depois desse post, ainda mais depois que você falou que elas falam na peça da importância de ter alguém para lhe apoiar, achei incrível. Se vierem pra minha cidade (apesar de ser um pouco difícil, haha), eu vou tentar ir. Acho maravilhoso ver pessoas realizando sonhos, espero ver muitos posts desses por aqui ainda. <3

    Abraços!

    www.lysonjeada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu consegui passar um pouquinho do que eu tava sentindo pra ti, Lysia! Eu amo muito essas meninas e elas são grandes inspirações pra mim. Tenta ir mesmo se elas forem pra tua cidade, hahaha. Ah, que assim seja! <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Aaaa que lindo, Amanda! Fico feliz por você! Lembro de ter visto elas no camarote da Multishow no Rock in Rio e achei elas super simpáticas, falando com o povo lá de cima, pegando presentes que o pessoal tava jogando pra elas. Acho que foram as únicas naquele dia que foram pra fora do camarote falar com todo mundo que tava gritando por elas lá, não sei porque não fiquei muito tempo lá na frente vendo, mas o pouco que observei deu pra ver que elas tem carinho e gratidão pelos fãs. Adoro o canal Depois das Onze também, mas não sou tão fã quanto você, hahaha! Ultimamente tenho ficado sem tempo até de ver vídeo no YouTube, acredita? Mas também agora que to de férias, abro o YouTube e fico horas lá assistindo váaarios vídeos, parece até outro mundo, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Elas são tão simpáticas e gratas por tudo mesmo. Essa conexão que elas tem com os bacanas é surreal, sério! Eu amo passar um tempão no YouTube, hahaha melhor coisa. Muito obrigada, Thami! Eu que fico feliz com esse comentário. <3

      Beijão!

      Excluir
  7. Eu não acompanho as meninas nem nada, mas fiquei feliz e empolgada lendo seu post!!
    É maravilhoso conhecer pessoalmente nossos ídolos <3
    E é realmente muito bom ver pessoas queridas e talentosas crescendo e tendo cada vez mais sucesso!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa ler isso, Val! É algo indescritível, né? <3

      Beijão!

      Excluir
  8. Aaaah que legal Amanda. Eu gosto muito delas apesar de não ver mais tanto os vídeos. Conheço elas a bastante tempo e quando elas começaram a ficar famosas e o pessoal começou a usar os bordões dela eu senti que tavam meio que roubando uma coisa de quem conhecia elas há tanto tempo, hahaha Mas é assim mesmo, tem que mais é que fazer sucesso, merecem :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Eu lembro que quando começaram a usar os bordões delas e a acompanhar elas rolou um pequeno ciúmes por aqui, hahahaha mas faz parte. Tem que mesmo, Bê! <3

      Beijão!

      Excluir
  9. E olha que incrível! Você tirou foto pertinho delas *O*
    Eu sei como é emocionante ver alguém que admiramos! Que maravilhosoooooo

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Quase morri ali, hahaha. É maravilhoso mesmo, Bru! <3

      Beijos!

      Excluir
  10. Um post lindão desses, bicho! Sei o quanto tu ama essas maravilhosas e fico feliz demais de ver que tu conseguiu ver as duas, como tu disse, é bom demais ver quem a gente ama realizando sonhos! E que teus sonhos continuem se realizando, Mands <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs, sua linda! Muito obrigada por todas as mensagens e na próxima vez nós duas vamos abraçar esses nenéns, viu? Que os nossos sonhos se realizem. <3

      Beijão!

      Excluir
  11. Parece ter sido um experiência incrível mesmo! Eu iria amar ver *-*
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi mesmo, Adri! Tu ia amar sim, elas são demais. <3

      Beijos!

      Excluir
  12. AAAAAI Amanda Que Demais <3
    Amo muito essas meninas, deve ter sido realmente incrível estar tão pertinho delas.
    Imagino que elas devem ser tão engraçadas pessoalmente quanto nos vídeos. Essas meninas merecem tudo que até aqui conquistaram de bom.
    Você é uma fofura com esses cabelos enroladinhos <3.
    Amei muito o post.
    Beijos ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geórgiaaaa! <3 E foi mesmo, parecia um sonho, hahahaha. Elas merecem o mundo! Ah, muito obrigada! Fico muito feliz e toda boba, hahaha. Que bom que gostou, sua linda! <3

      Beijão!

      Excluir
  13. Que legal ! Adoro a Gabie e a Thali <33' a peça deve ser bem bacana ! rs
    xx

    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bem?
    É muito bom quando a gente conhece alguém que nos inspira, né?
    Fico feliz que tenha realizado um sonho.
    Obrigada por comentar lá no meu blog.
    Volte sempre.

    Bjs,
    Thamiris Nunes ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thamiris! Tudo sim e por aí?
      É bom demais! Eu que agradeço, querida. <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Deve ter sido bem divertido, é tão bom quando conseguimos alcançar aquilo que queríamos
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Olá, xará! Fico feliz por tu ter tido esta oportunidade. Conhecer de pertinho algum artista que gostamos muito é realmente bem gratificante. Ja assisti alguns videos delas e achei super engraçado!!
    Beijos
    https://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, xará! É muito gratificante mesmo e a gente vê que sonhos podem se tornar realidade sim <3 Ah, coisa boa!!!

      Beijos!

      Excluir
  17. OOOOOOOOOOOI

    aaaaaaaaaaaaaah. A sensação de conseguir realizar um sonho é algo maravilhoso, né? muito feliz por você!
    e teve foto com as meninas e tudo maaaaais. OLIA QUE CHIQUEEEE

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOI, HELLZ! <3
      É sim!!! Teve e ali eu quase morri real, HAHAHA viu só.

      Beijos!

      Excluir
  18. AAAAHHHH EU ADORO ELAS <33. São super engraçadas, acompanho também já faz um tempo, elas nem eram muito conhecidas quando comecei a acompanhar, ver elas crescendo e merecendo tudo o que elas conquistaram é bastante legal, eu não tive a oportunidade de ir em nenhuma peça delas :(, porem fico feliz por você, deve ter sido incrível, mas enfim, beijos minha lindaaa!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor, Ari! <3 É bom demais ver que a cada dia que passa elas tão crescendo mais e mais. Foi incrível mesmo e esse encontro de vocês ainda vai acontecer, viu? <3

      Beijos!

      Excluir
  19. ohhh deve ter sido super giro!!
    ainda não conhecia as meninas mas pela tua descrição parecem tãoooo divertidass
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. AAAh que maravilhaaaa!! Eu amo conseguir realizar sonhos, é tão bom né! <3 Falam que elas são bem engraçadas, e super simpáticas né!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais, Thaís! E elas são mais engraçadas e simpáticas pessoalmente, hahaha. <3

      Beijos!

      Excluir
  21. Que post lindo! É muito doido conhecer alguém que a gente acompanha o trabalho há um tempão, né? Quando encontrei o Luba e a galera do Pipocando, também pirei!
    Deu pra senti em todo o post a sua emoção em ter visto a peça e ter conhecido as meninas! Amei o post <3

    https://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Malu! É surreal tudo isso. Ah, deve ter sido incrível também, adoro todos eles! Que bom que tu conseguiu sentir um pouquinho dessa emoção. Muito obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana