Resumo do mês de Setembro

1 de outubro de 2017

Oi, gente! Como vocês estão? Espero que todos bem. Eu vou bem também, obrigada. Fiquei muito feliz com os comentários do post anterior e de saber que existem muitas pessoas boas nesse mundão e que estão dispostas a ajudar e entender a dor do outro. Por mais pessoas assim, como vocês! 

Bom, mais um mês que termina e mais um resumo por aqui! Vocês já estão cansados de saber que eu adoro fazer esse tipo de post e esses dias mesmo eu tava vendo essa categoria por aqui e acho isso tão legal, é tão bom ficar relembrando esse tipo de coisa. Mas vamos logo ao que interessa! Vem ver:

// LINKS INTERESSANTES //

👉 Um exercício de amor próprio - Infinito mais um
👉 Nós mudamos, mas nem sempre o outro muda - Karina Pinheiro
👉 Depressão não é drama - Like Paradise
👉 Como arrumar tempo para ler? - Check-in Virtual

// O QUE ANDEI FAZENDO? //


Eu não sei se vocês sabem, mas eu não sou muito fã de festas/baladas. Só que no começo do mês teve uma em homenagem ao RBD e a fã louca aqui não poderia perder essa oportunidade. Fui com duas amigas e mais o namorado de uma, foi muito bom relembrar cada música e saber que eles ainda tem muitos fãs por esse mundão. Deu pra ver a estrelinha na testa? Eu querendo ser a própria Mia Colucci, né mores.

Essa segunda foto é no chá de casa nova do meu irmão! Ele se mudou já faz um tempo e a família e os amigos dele e da namorada resolveram se reunir e fazer uma festa surpresa de chá de casa nova! Foi bem bacana e a decoração ficou muito bonita. A namorada do meu irmão ficou muito surpresa! Foi até engraçado. E teve até aquelas brincadeiras que a gente vê pelo Youtube, tipo, "O que o fulano faz que mais te irrita?", sabe? HAHAHA gostei.

Uma coisa ruim que aconteceu nesse mês foi que nesse mesmo chá eu comi alguma coisa que não me fez bem e eu passei muito mal no outro dia, vomitei e tudo. Mas na segunda-feira fui no médico e ainda bem que já tava tudo bem! Eles falaram que eu comi algo que não me fez bem e pra evitar comer tal coisa. Eu dramática já tava toda me tremendo, HAHAHA brincadeira (ou não). 

Eu precisava postar a foto da minha cachorrinha, olhem que amorzinho! Ela precisava cortar as unhas e a mulher encheu ela de enfeites, ficou tão bonitinha, uma pena que ela não tá acostumada e a gente tirou dela. Mas pelo menos registrei esse momento fofura! Ah, esse da foto é o Rafael. Ele era o meu vizinho e a mãe dele, a irmã dele (Júlia <3) e ele vieram visitar eu e a minha mãe. A gente tava sempre juntos e teve uma época que a minha vó ficou de "babá" deles aqui em casa e eu também. Eram tipo da família e eu tô me sentindo muito velha. Por que eles crescem? Oh Deus.

// O QUE ANDEI ASSISTINDO? //


Além de ter assistido The Fosters, que eu já indiquei nesse post aqui e já comentei em outros resumos, comecei a assistir a série The Bold Type por indicação da Gabs (clica aqui). Apesar de só ter uma temporada e eu ainda estar no comecinho, tô curtindo bastante. Tem muito poder feminino, muita representatividade, fala sobre sonhos e é aquele tipo de série que é meio que a vida real, sabe? Já quero e preciso de uma segunda temporada!

Já fazia um tempinho que não assistia um filme e resolvi assistir um que foi até indicado ao Oscar e que tem o maravilhoso do Dev Patel (quem lembra do Anwar de Skins?), que eu gosto muito! Se chama Lion - Uma Jornada Para Casa. É um filme tão bom, tão emocionante e por aqui saíram várias lágrimas. Sou bem chorona e por ser baseado em fatos reais contribuiu mais ainda. Sério, vocês precisam assistir e não tem desculpa já que ele tá disponível na Netflix, viu?

Vamos para o Youtube! Bom, a cada dia que passa sai alguma notícia absurda e parece que a gente tá andando pra trás. Dói saber, dói ler cada coisa que tem acontecido nesses últimos tempos e como vocês já devem saber, foi aprovada uma liminar que permite tratar a homossexualidade como doença. Absurdo? Sim. E a maravilhosa da Louie Ponto (que eu já indiquei por aqui, né mores) fez um vídeo muito bom batendo um papo com a gente sobre. Assistam! 💫


// O QUE ANDEI ESCUTANDO? // 

Tem muitas vezes em que eu sou daquelas que quando lança alguma música eu não curto nem um pouquinho e só depois de meses que eu fico viciada, quem nunca? E isso aconteceu com Sorry Not Sorry, da maravilhosa da Demi Lovato. Já fiz até dancinha pra música e é impossível escutar sem ficar animado. É boa demais! 💖


Não sei se vocês escutam músicas nacionais, mas eu tenho escutado bastante e tô pensando em trazer até uma playlist pra cá! A Mariana Nolasco, que eu já acompanho faz anos, lançou essa música linda, tão boa de ouvir e com esse clipe mais amorzinho ainda. Quando ouço as músicas dela sinto uma paz indescritível! Escutem aí. 💫


// O QUE ANDEI LENDO? //


Eu ganhei esse livro no ano passado do meu primo e só agora que despertou essa curiosidade em mim, sério. Eu assisti esse vídeo aqui, em que a Bel Rodrigues indica alguns motivos pra ler e eu fiquei muito interessada. Eu tô gostando da leitura, acho legal isso da história ser narrada por mais de uma pessoa e todo esse mistério. Quem aí já leu? O que achou da história? Me contem aqui nos comentários (sem spoilers, please).
E é isso, meus amores! Espero que tenham gostado do resumo, porque eu adoro fazer esse tipo de post. E que esse novo mês que se inicia seja muito bom e super iluminado pra todos vocês. 💫

O que fizeram de bom? Como foi o mês de vocês? Me contem, quero saber.
Beijos! 

52 comentários:

  1. Adorei demais esse post. Quem não está apaixonada pela música, sorry, not sorry? Vicia demais!
    Que bom que você está bem e não foi nada grave. E a cachorrinha ta um amor mesmo <3 vontade de apertar

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vício total, Carol! Sim, ainda bem. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada. <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Já falei que amo esses teus resumos? Pois eu amo esses teus resumos! Eu já tinha lido os posts sobre a Campanha da depressão, o do Like Paradise e o da Karina, e tão muito bons mesmo, mereceram um lugar aqui! E também já abri os do Buzzfeed e o do Infinito Mais Um e já vou ler! Que festa de RBD foi essa, guria? Não fiquei sabendo não *chorando*. O chá de casa nova deve ter sido maravilhoso, adoro ver essas brincadeiras de casal haha e essa tua cachorrinha é lindimais, resumo do mês sem foto dela não é resumo do mês! hahaha. Ai, olha TBT aqui <3 e olha meu nome ali <3. Tô bem feliz que tu tá gostando, assim como eu tô de The Fosters, pena que tô beeeem lenta pra assistir por causa dos estudos. Eu viciei em Sorry Not Sorry logo de cara, mas te entendo com essa coisa de não gostar de músicas de primeira, acontece muito comigo, aliás, Que Seja Pra Ficar é um exemplo disso haha. A Louie arrasou nesse vídeo, né? Essa mulher é maravilhosa demais. E sou louca pra ler Garota No Trem, já quero resenha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa! Esses posts tão incríveis, foram pros favoritos. Essa festa foi no começo do mês, lá na CB, se eu souber de outra, te aviso! Eu também adoro, quando eu vejo no Youtube acho uma comédia. Resumo não é resumo sem ela, HAHAHA berro. Uma série maravilhosa dessas! Claro que ia tá, inspiração total (aquelas né). A Louie é incrível demais, amo. Tá bom! Muito obrigada, Gabs! <3

      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Amandaa! Adorei teu resumo do mês <3 Que amorzinho a cachorrinha de enfeite, hahah! A minha também ficou toda arrumadinha em uma vez que levamos ela no pet, mas ela também não é acostumada aí não ficou muito tempo. Ah, e isso de viciar em uma música que não gostei de primeira acontece direto comigo, chega a ser engraçado!

    O mês de setembro pra mim foi ótimo, foi um mês de colocar as coisas no lugar, sabe? Me organizar muito, planejar coisas.. e agora tô pronta pra iniciar outubro com tudo, vou fazer cronograma capilar e reeducação alimentar, comecei ontem já. Estou super empolgada!

    Beijos <3

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Eu acho que elas não gostam, né? A minha não ficou muito tempo, mas deu pra tirar essa fotinho. Sim! É muito doido isso.
      Que maravilha! Também estou, Mari. Que todas as tuas metas sejam concretizadas e muito obrigada. <3

      Beijos!

      Excluir
  4. MEU DEUSSSS, EU AMEI MUITO TUDO. SERIO. TUDOOOO DO SEU MÊS LIVROS, MUSICAS, LINKS, RBDDDDDDD ♥ Inclusive seu bloguito ♥ aaaaaaaaah
    VAMOS TER UMA AMIZADE SINCERA PELO AMOR E DEUSSSSSSS!

    Beijãaaao!

    Jubaqueen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO!!!!! Dei o grito com esse comentário, HAHAHA. Que maravilhosa que tu é, Ju! VAMOS SIM, por favor. <3

      Beijão!

      Excluir
  5. Que linda você! Também não sou nada fã de baladas haha Beijos
    www.achatadebatom.con

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cris! Tu que é. Hahaha prefiro ficar em casa, bem melhor. =)

      Beijos!

      Excluir
  6. O mês rendeu, né? Essa festa de RBD teve por aqui também mas foi mês retrasado e eu não pude ir, fiquei chateadíssima hahaha A sua cachorrinha ficou lindaaaaa, eu amo quando enchem a pitty de coisinha mas ela sempre tira tudo até o segundo dia, aiai
    To doida pra começar TBT, a Gabs realmente foi ótima com a resenha e eu quero muuuuuito ver, mas como disse por lá ainda tenho algumas coisinhas pra assistir antes e não me enrolar mas um hora chega hahah Adoro os vídeos de opinião da Louie, sério, sintomas de paixão por opiniões tão boas e um rostinho tão lindo.
    Confesso que só de ler o nome da música já veio na cabeça todinha a letra, o toque e as dancinhas que fico fazendo hahaha Demi sempre arrasou nas músicas colantes então nada novo sob o sol <3 Eu quero muito ler esse livro, até to me segurando demais pra não ver o filme só pra poder ler sem saber de nadinha mesmo, única coisa é que quero a minha cópia e quando invoco com isso acabo demorando demaissss pra ter a chance de ler (meninaspobres.com) hahaha beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Ray! Tenta ir na próxima, hahaha. Ai sim, elas sempre tentam tirar, mas ficam tão lindinhas. A resenha tá muito boa mesmo e depois que tu assistir, me conta aqui o que achou. A Louie é inspiração!
      Só de escutar o comecinho já dá vontade de dançar, HAHAHA. Eu também quero assistir o filme!!! Obrigada pelo comentário, sua linda. <3

      Beijos!

      Excluir
  7. A tua cachorrinha é linda meu deus! Que amor <3 Espero que outubro te traga muitas felicidades!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  8. Que foto linda (a do abraço) *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Quanta coisa legal! Eu ainda sou fã de RBD (fui alucinada minha infância inteira rs).
    Eu assisti The Bold Type e amei demais (estou até preparando post sobre ela). É divertida, feminina e aborda vários assuntos legais. Amei essa nova música da Demi, tem toda uma vibe dançante.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazy! Muito amor por eles, sou fã. Coisa boa, já quero ver o post! A música da Demi é muito boa mesmo. =)

      Beijos!

      Excluir
  10. Eu amei essa foto do chá de casa nova com o muralzinho de fotos atrás, que lindeza sem fim <3 Eu vi o filme da Garota no Trem mas nunca li o livro e achei o filme bem interessante e cheio de reviravoltas :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O muralzinho ficou tão lindinho, Thay! Jura? Coisa boa, quero ver o filme depois. =)

      Beijos!

      Excluir
  11. Não conhecia essa série, aparenta ser maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa passou em setembro né? Estou curiosa pra ler A garota do Trem :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esses seus post, sempre encontro links legais e tals que acabaram passando despercebidos por mim.
    Esse texto 'depressão não é drama' é ótimo!
    Preciso ler o 'como arrumar tempo para ler?'!!
    Meninaaa, cê acredita que aqui em Curitiba também ia ter essa festa em homenagem ao RBD, eu e uma amiga estávamos bem animadas pra ir e chegando perto do dia foi cancelada?? Bem chato :(
    Eu assisti Lion e fiquei chocadaaaa com a história, ainda mais por ser real, só não chorei porque sou meio insensível hahahahahaha!
    Ah, essa música da Demi é top ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa ler isso guria! Muito obrigada. O texto tá muito bom mesmo, a Thami arrasou. Nossa, que pena ): Hahahaha acontece, né? Eu chorei mesmo, hahaha. Topssíma!

      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei ver um pouco da sua rotina, seu mês e essas pessoas tão queridas da sua vida (e sua cachorrinha rsrs) . Meu irmão também se mudou, parece que não vai, mas faz muita falta não ter o irmão mais velho em casa . De vez em quando ouço RBD por aqui, sinto falta dos meus 6 anos e da cantoria pulando na cama da minha mãe , bons tempos que não vão voltar . Adorei teu blog, estou seguindo. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso, Jheni! Sinto muitas saudades deles e tô sempre relembrando as músicas e toda a trajetória. Muito obrigada! Espero que goste. <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Ah, eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. Sempre amo esses resumos, aliás.
    Que fofa a sua dog <3 E eu também fico com essa sensação de envelhecimento quando vejo as crianças crescendo, socorro HAHAH. Não conhecia The Bold Type, vou olhar. Tô só enrolando pra ver Lion porque sei que vou ficar abaladíssima HAHAH. Nossa, esse negócio da cura gay... ai, sem comentários, fico até triste de pensar. Comigo também acontece esse negócio de não gostar da música na hora e depois viciar HAHAHAH. Também venho passando a ouvir mais música nacional, tão bom, né? Já quero a playlist! E menina, esse livro é babadeiro fiquei CHOCADA com o desfecho! Vai ter resenha dele por aqui?
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaaa! Né? Tô ficando muito velha, socorro. Tenta olhar os dois, tu vai curtir sim! Somos duas, dói muito. A playlist saiu hoje, uhul! Jura? Socorro. Vamos ver o que eu vou achar do final, HAHAHA. Obrigada, Du! <3

      Beijos!

      Excluir
  16. Amandaaa,nem sabe,vi o filme que você indicou em um dos seus posts,Okja e amei,na verdade chorei quase todo o filme,mas gostei bastante porque mostra a realidade.
    Amei o post ^-^
    Beijos
    https://pamelalindsey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz quando vi o teu comentário, Pam! Que bom que curtiu o filme, mostra a realidade de toda essa indústria mesmo, que só pensa em lucrar. Muito obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  17. Esse mês deu o que falar... gosto muito de Mariana Nolasco, ela é muito fofa e tem uma voz super suave que acalma. Abração!

    https://poetizandomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Na primeira vez que levei meu cachorro no pet, ele voltou com um lacinho, só que ele comeu metade kkkkkkk Meu cachorro não é muito normal kkkkk Eu adoro posts de resumo do mês, a gente se sente mais próxima <3 Menina, as coisas estão cada vez pior, né? Um ABSURDO MESMO essa história de cura gay --'
    Eu amooo essa música da Demi (aliás, todas, né?!) e da Mari <3 Ah, "A Garota do Trem" já vi o filme, mas ainda não li o livro. Tá na minha listinha pra comprar. Eu amei o filme, então tenho certeza que vou amar o livro.
    Beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? HAHAHA berro. Que bom saber disso, Mari! E bota absurdo nisso. Elas arrasam muito! Quero muito assistir o filme depois, tá na listinha aqui. =)

      Beijos!

      Excluir
  19. Parece ter sido um excelente mês, que o próximo seja ainda melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Obrigado querida :D Sim, foi um marco importante na minha vida. Sem sombra para dúvidas :)

    Adoro este género de posts. Para quem, como eu, nem sempre consegue acompanhar o que se faz à risca, é ótimo para conseguir, de forma mais compacta, saber todas as novidades :P

    NEW DECOR POST | Make Your HOME SOPHISTICATED with 10 TIPS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  21. Tiveste um mês em grande querida! Quero muito ler esse livro!
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Olá Amanda
    como vai?
    nossa, você fez muita coisa nesse mês de setembro.
    Lindas as fotos que você compartilhou conosco.
    Obrigada pelo seu comentário lindo na minha postagem.
    Que bom que gostou.
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina! Tô bem e tu? Espero que bem também.
      Eu que agradeço pelo comentário e por ter feito o post, chegou no momento certo. <3

      Beijos!

      Excluir
  23. Eu quero MUITO assistir The Bold Type. É a próxima da minha lista, com certeza, porque elogios não faltam e eu já vi críticas muito boas sobre a série.
    Eu assisti Lion e me emocionei do inicio ao fim. Com certeza foi um dos melhores lançamentos do ano. Eu sou apaixonada pelo Dev Patel.
    Que o seu Outubro seja ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois que tu assistir, quero saber o que tu achou! O Dev Patel é maravilhoso, né? Gosto dele e o filme é sensacional. Que seja ótimo pra ti também! <3

      Beijos!

      Excluir
  24. Amei a retrospectiva! Achei linda demais a sua cachorrinha <3 <3 Estou louca para ler esse livro "A Garota do Trem" Achei varias resenhas dele e agora fiquei com uma super vontade de ler! Nossa eu também andei escutando muito Demi
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ler, Thais! Depois me conta o que achou. Um amorzinho ela, né? Muito obrigada, bebê. <3

      Beijos!

      Excluir
  25. Adorei o resumo, ficou super bacana e interessante. Amei a forma como você compôs ele.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  26. Essa festa rolou em POA, né? Se sim, eu quase fui  nós podíamos ter nos encontrado, né? Poxa! Mas se tiver um outra edição e tu ir, manda mensagem? Ia adorar te conhecer!

    Assisti Lion recentemente (como o Anwar ficou bonitão, né? Hahah) e também amei. Chorei um oceano inteirinho e fiz a minha irmã chorar junto comigo porque não sou obrigada a passar por isso sozinha :P o filme é lindo demais <3

    Eu tava tentando me afastar desse lance da Cura Gay porque já tô meio na bad e esse assunto afunda mais, né? Mas não consegui não apertar o play pra ouvir o que a Louie tem a dizer sobre. Apenas chorei. É muito triste saber que o nosso país não mostra nenhum sinal de que vai começar a andar pra frente, muito pelo contrário :/

    Essa música da Demi é mara pra rebolar a raba, adoro! E a da Mari tô escutando agora por causa do post e, senhor, que amorzinho de música <3

    Ai, eu amo as indicações da Bel, quase todas está na minha lista de quero ler no skoob, inclusive esse A Garota No Trem, mas tô pensando em assistir logo o filme, viu? Sou curiosa demais hahaha

    Um post grandão desses merece um comentário grandão também, confere? Hahaha

    Beijão!
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rolou sim, Mis! Lá na Cidade Baixa. Te aviso sim, também iria adorar te conhecer, sério. Nossa, ficou muito bonito mesmo! E põe filme lindo, chorei mesmo. Faço das tuas palavras as minhas. Lamentável tudo isso, apenas. Muito amorzinho as músicas da Mari mesmo! Hahahaha super entendo. Confere sim! Amo esses comentários e tava com saudade de ti por aqui! <3

      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana