Resumo do mês de Julho

1 de agosto de 2017

Oi gente! Como vocês estão? Espero que todos bem, de verdade. O que falar desse inverno de Porto Alegre que de inverno não tem nada? Socorro. Mas nem vou falar muito, porque quando a gente fala, parece que o tempo sempre resolve contrariar, hahahaha.

Mais um mês se encerra e cá estou com mais um resumo do mês, que eu adoro. Gosto de reunir todas as coisas que eu fiz, que eu gostei de ler/assistir/ouvir e compartilhar aqui com vocês, o bom é que vocês também me indicam coisas, então eu adoro mais ainda. Chega de nhenhenhe e vamos logo ao que interessa, né? Vem ver:
// LINKS INTERESSANTES //


// COISAS DA VIDA // 


Julho já começou com o aniversário do Paulinho, que amigo de anos dos meus pais, dindo do meu irmão e que eu considero como meu tio também. Foi cinquentão e a minha prima falou pra ele que quase ninguém ia ir... No dia, teve bolo da Skol, como vocês podem ver na foto. Eu achei genial. Teve aqueles carros de homenagem, sabe? Eu esqueci o nome, me perdoem. E como um bom canceriano, ele chorou sim e não foi pouco. Conheçam nessa segunda foto a Ágatha e o Enzo, netos da minha madrasta. Como eu adoro essas kids. 💖

No post anterior, comentei que o meu curso já tinha terminado e eu não poderia deixar de falar nesse resumo aqui. Ainda quero fazer um post falando sobre o meu curso técnico de Administração, entrei por acaso e além de aprender muitas coisas, conheci muita gente incrível e que estão no meu coração. Confesso que tô com um pouco de saudade.

Eu estava tirando umas fotos pra esse post e a minha cadelinha tava deitada na minha cama e gente, precisei tirar essa foto! Ela se enfia de baixo das cobertas e por ali fica. Mais fotogênica que ela não tem, nunca vi. Viram as orelhinhas pra cima? Não aguento.

Nesse mês, eu também fui assistir à peça da irmã da minha amiga, mas não tenho nenhuma foto pra recordar. Até teríamos, mas quando estávamos indo, fomos assaltados, mas graças a Deus ninguém se machucou e só levaram uns quarenta reais e o celular do meu amigo. Eu não curto muito compartilhar esse tipo de coisa, mas gente, tá foda! O bom é que depois fomos comer xis e ele era gigante, comi remando, mas comi, hahaha, e ainda vi os meus amigos, que já fazia meses que não via. Por mais que a situação seja difícil, é melhor vermos pelo lado bom.

// O QUE ANDEI ASSISTINDO? //


Não vou falar muito sobre os filmes que assisti nesse mês, porque no post anterior já comentei quais foram e que eu amei demais (é só clicar aqui). Então, vamos aos seriados. Pra falar a verdade, assisti apenas The Fosters, tô na segunda temporada e que vício! Eu amo como essa série aborda assuntos importantíssimos e ainda vou trazer um post indicando, só que como ainda tô no começo, nem adianta muito, tem muita coisa pra rolar ainda.

Assisti o último episódio que saiu de Girls In The House e que série maravilhosa pra passar o tempo e se distrair. O que resta é esperar pro próximo episódio, que só Deus sabe quando vai ter. Lembrei agora, quem viu o trailer de Stranger Things? MEU DEUS, QUE TRAILER FOI AQUELE E A MÚSICA QUE TAVA TOCANDO, QUE HINO. Se tu não viu, é só clicar aqui. Só vem outubro! 

O Youtube não pode ficar de fora, é claro. Eu curti muito esse vídeo da Bruna Vieira em que ela bateu um papo com a gente sobre esse mundo dos blogs. É aquele tipo de vídeo que tu precisa assistir pra não desistir, sabe? Que mulher. Tenham o hábito de ler e conhecer novos blogs, de ficar feliz quando sai aquele post do teu blog favorito, sério, isso não tem preço. E pra quem também é blogueira, assiste aí! 💫


// O QUE ANDEI ESCUTANDO? //

Vai ter Sua Cara aqui de novo sim, só que dessa vez com esse clipe que é lacre demais. Estou aqui para enaltecer o trabalho dessas duas pessoas maravilhosas e rainhas do pop brasileiro. Quem ainda não assistiu esse hino, tá esperando o que? É só dar o play.


Rachel Berry e Sharpay Evans cantando juntas é demais pro meu coração! Sou suspeita pra falar da Lea, mas que dupla maravilhosa, que música e que vozes. Foi a gente que pediu sim e eu já quero mais! 💖


// O QUE ANDEI LENDO? //


Meninas que gostam tanto do livro que não querem terminar ele me add. Eu ainda me pergunto o motivo de eu não ter lido FMF antes, quando eu ainda estava na escola ou quando eu era bem mais nova. Que livro maravilhoso, que história mais sensacional e que escritora mais incrível essa Paula Pimenta. Já quero comprar o 2, pra quando terminar esse, já engatar no outro. Quem aí já leu FMF?
E esse foi o meu resumo, minha gente. Fico feliz por ter reencontrado gente que eu não via tem um bom tempo, de ter concluído o curso e de assistir as coisas que eu queria. Agora começa aquele mês que mais se parecem anos. Que esse mês de Agosto seja muito iluminado pra todos vocês! 💫

Como foi o mês de Julho pra vocês? O que fizeram de bom? Me contem, quero saber.
Beijos! 

50 comentários:

  1. Eu amei o post! E agora fiquei curiosa pra ler esse livro,acho que vou comprar.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Nubia! Compra sim, tu vai amar. <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu tô querendo inverno de verdade aqui em Porto Alegre! haha Li o post da Bruna Vieira sobre o namorado dela e owwwn, que fofos né? O vídeo dela tá na minha listinha (infinita) pra assistir. Eu já li Fazendo Meu Filme e amooo, melhor autora nacional <3 E Girls In The House também assisto, mas os últimos que saíram ainda não vi x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o frio meio que voltou, né? Hahahaha mas naquelas, né. Muito fofos, adoro esse casal! A Paula Pimenta é demais e eu amei FMF. <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Ahhhh eu adoro seus resumos <3 Acabei de ler esse post das 21 coisas (muito verdade!) e aquele sobre a vida de blogueira (também muito verdade!). Que tenso esse lance do assalto, sei bem como é, mas é isso aí, melhor ver o lado bom das coisas ♥ Nunca assisti The Fosters, mas parece ser muuuuito legal mesmo! E socorro, você viu todo o auê que deu esse último ep de GITH por causa da "nudez" na Alex? Aí o Rao fez um Duny News hilário, fora a "versão evangélica", socorro HAHAHAH. Não tinha visto que a Bruna fez esse vídeo sobre ser blogueira, já vou colocar pra rodar aqui. Sua Cara é um HIIIINOOOO <3 Eu tive a sorte de encontrar todos os livros Fazendo meu Filme na biblioteca aqui da minha cidade, eles são tão fluídos e gostosinhos, né? Te prepara que no próximo você vai ficar morreeendo de vontade de fazer intercâmbio HAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu os teus comentários, Du! <3
      Os dois posts estão demais! Sim, é sempre melhor ver pelo lado bom. É muuuuito legal mesmo, já tô na terceira temporada e tô amando. Menina, acredita que eu não vi? Tô por fora. Preciso ver esse Duny News, HAHAHAHAH. São maravilhosos! Que sorte a tua, já tô querendo ler o segundo, hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  4. Muito bom! Um Agosto muito feliz. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Mês de julho foi bacana pra você. O meu também foi incrível. Que agosto seja tão bom quanto.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary! Que bom que foi incrível pra ti, fico feliz. E que Agosto seja lindo! =)

      Beijos!

      Excluir
  6. Oieee Amanda! Já te disse que amo esse tipo de post, me faz sentir mais pertinho de quem o escreve, nesse caso, tu! <3 heheh =) Adorei teu relato do mês de julho, e quando vi a foto do bolo da Skol achei que era um fardo cheio de latinhas auhsuahsa depois que fui ver que era um bolo!

    Ah, e eu sou apaixonadaa pelos livros da Paula Pimenta, FMF foi o primeiro que li! Te recomendo Minha Vida Fora de Série, é no mesmo estilo e os personagens de FMF aparecem lá também.

    Um beijo!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Mari! Que coisa mais fofa, adoro fazer esses resumos e ficar lendo os comentários. <3
      HAHAHHAHH mas parece um fardo mesmo. Eu vi que tu falou dele no teu vídeo e eu amei FMF! Sério que os personagens aparecem? Socorro, já quero. Tá na lista, obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Quanta coisa legal hein, parabéns :D
    Amei conhecer seu blog, já estou seguindo!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, muito legal seu mês ^^ gostei do link sobre não desistir de ser blogueira ^^


    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    I following you!#278
    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah muito obrigada por colocar meu post aqui Amanda <3
    Eu gosto muito de posts assim em que a gente se sente amiga da blogueira, é como se você tivesse me contando as novidades, hahah
    Esse vídeo da Bruna é muito bom, também adorei. E o cover da Ashley com a Mia também foi incrível, as vozes delas combinam muito. E essa música é maravilhosa, gosto muito.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu post tá demais, Bê! <3
      HAHAHAHAH coisa boa ler isso, saber que vocês gostam! É muito bom mesmo, tava precisando. Sim, combinam muito, eu amei! <3

      Beijos!

      Excluir
  11. também adoro fazer resumos do mês e ver o das outras pessoas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que amorzinho seu mês, eu tô louca pra nova temporada de Stranger Things, sou louca por essa série, acho sensacional!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura! Somos duas, quero logo ver a segunda temporada, essa série é demais. <3

      Beijos!

      Excluir
  13. Oie,
    Vou visitar alguns desses links que você deixou. Eu não vi o trailler de Stranger Things ainda. Uma amiga me indicou Fosters, mas ainda não tive a oportunidade de assistir.
    Eu amei esse video d Ash com a Lea, e outros dela com o marido também, já ouviu ela cantando Toxic? Amei.
    Beeijoo!!

    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazy! =)
      Oba, espero que goste! É muito bom, sério. Já vi sim, essa mulher arrasa muito! <3

      Beijos!

      Excluir
  14. Eu to muuuuuuuuito ansioso pra Stranger Things, aquele trailer menina aaaaaaaaaaaa e Sua Cara no post QUE HINOOOO amoo
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMM! Aquele trailer me deixou louca, HAHAHAHA. Muito hino, amo! <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Que fofinha a sua cadelinha! Adorei essa foto dela nas cobertas! Hahahaha! Nossa, to ansiosa pra Stranger Things. E preciso em atualizar em Girls In The House! Adoro os vídeos da Bruna! <3 Impossível ouvir Sua Cara e não dançar né? Adorei essa música! To adorando esse canal da Ashley Tisdale! EU JÁ LI FMF E TE ENTENDO! To precisando ler o 3º e 4º, mas cadê dinheiro pra comprar?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor pela minha Beca! Bem fotogênica, né? HAHAHAH. Somos duas, ansiedade batendo já. Sua Cara é um hino e um vício! A Ashley arrasa tanto! QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!!!! Já quero ler os outros. <3

      Beijos!

      Excluir
  16. Ahn eu vi o trailer de Stranger Things! #ansiosa hahhahaa.
    Acho que li esse post de educando nossas filhas para ser como Maísa, mas não lembro com certeza hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei de vários links aí, vou abrir pra ler :)
    Achei o bolo de Skol incrível, muito criativo hahhaha!
    Ah, esse vídeo da Bruna... ficou sensacional! Eu até comentei lá e ela me respondeu, fiquei bem feliz haha!
    "Tenham o hábito de ler e conhecer novos blogs, de ficar feliz quando sai aquele post do teu blog favorito, sério, isso não tem preço" e não deixem os blogs morrerem!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Espero que goste. =)
      Né? Quando eu vi achei genial, hahaha. A Bruna é demais e que coisa mais querida ela ter te respondido! <3 Não deixem os blogs morrerem não, por favorrrr.

      Beijão!

      Excluir
  18. Amo tanto esses teus resumões, Mands <3 mas guria, como assim assaltada? Levei um susto aqui quando li, mas que bom que vocês estão bem e que nada de mais grave aconteceu. Infelizmente POA tá cada vez mais perigosa :/. Amei os links que tu trouxe e já abri quatro aqui em outras abas. E esse bolo da Skol? Socorro HAHAHAHA a tua cachorrinha é lindimais, não tem quem resista a essas orelhinhas pra cima. E faz sim um post sobre teu curso, quero saber mais! Guria, eu tenho TANTA vontade de assistir The Fosters, cê não tem noção, vale a pena mesmo? Se sim, já vai pro topo da minha listinha! Sobre os vídeos: eu tô apaixonada pelos três. Não canso de enaltecer Anitta e Pabllo e esse vídeo da Bruna é só amor, assim como a Lea e a Ashley juntas <3. E por fim, eu lembro que queria muuuuito ler FMF há um tempo, mas acabei comprando o livro da Bruna no lugar dele e depois esqueci dele mesmo hahaha agora já vai pra minha listinha de novo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs, sua linda! Eu amo os teus comentários. <3
      Infelizmente é a realidade, cada dia tá pior ): Obaaaa! Espero que tenha gostado dos links. HAHAHAH genial, né? AI SIM, COISA MAIS FOFA COM ESSAS ORELHINHAS PRA CIMA <3
      Anotado! Vale muito a pena, sério. É uma série família, mas com muita representatividade e com assuntos bem importantes, quero fazer um post ainda. Muito amor pelos vídeos! <3 Tu tem que ler, Gabs!!! É muito bom, eu amei. <3

      Beijão!

      Excluir
  19. Nossa, amei demais seu resumo do mês.
    Tu acredita que sou louca pra ler esse livro da PAULA PIMENTA ?!
    Ótimo post ♥
    Beijooooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem que ler! É muito bom, sério. Fico feliz que tenha gostado, Gaby! Muito obrigada. <3

      Beijos!

      Excluir
  20. "Educando nossas filhas para que sejam como a Maísa", preciso ler!!
    Tive uma overdose de fofura com a sua cadelinha *-* E certíssima vc em ver o lado bom das situações, melhor lembrar da companhia dos amigos do que do assalto que teve no mesmo dia.
    Menina, como faz pra aguentar a ansiedade com a próxima temporada de Stranger Things? :O E "Sua Cara" é aquela música que quando toca eu já me vejo quicando até o chão kkkkkkkkk.
    Meu mês de Julho não foi muito bom não, mas Agosto será, até por que ele demora tanto pra acabar que muita coisa boa ainda pode acontecer, kk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post tá muito bom, espero que tenha gostado, Leslie! =)
      Awn! Ela é uma fofura, né? Hahahaha. Exatamente, consegui matar a saudade daqueles doidos! <3 Como faz? Preciso saber, HAHAHA. SIM! Muito eu também, que hino. HAHAHAHAAH eu ri, Agosto demora anos mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  21. Menina, tá uma loucura, né? Os assaltos tão demais! Mas que bom que não estragou sua noite. Em Julho não fiz muita coisa HAHAHA Eu aproveitei pra descansar bastante, li alguns livros e escrevi bastante no blog. Adoro esses posts de resumos. HAHA Vou os links que compartilhou aqui <3
    beijos

    www.marinaalessandra.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá uma loucura mesmo, Mari! Coisa boa que tu descansou, as aulas já voltaram, né? Espero que goste dos links! Que bom saber que tu gosta desses resumos! <3

      Beijos!

      Excluir
  22. Que post maravilhosoooo.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  23. seu mês foi bastante produtivo, espero que agosto seja tao maravilhoso quanto julho <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Mulher você vai AMAR FMF, sério. Eu ganhei ele e outro livro, li o outro primeiro (pois era continuação) e fiquei meio assim de começar o FMF porque era autor diferente, essas coisa, eu realmente o julguei pela capa haahha mas confesso que assim que eu comecei a ler, eu não parei mais e em 3 dias acabei o livro, depois ganhei a continuação e já li todos até agora hahahah. Agora estou esperando ter um dinheirinho para comprar o Minha Vida Fora de Série 3 (e estou louca porque o MVFS 4 acabou de sair hahah Paula Pimenta merece todo o carinho do mundo por fazer esses livros. Enfim, leia logo pois quero ler a sua resenha e comentar sobre.
    Falei demais né, desculpa. Beijos!!

    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louca pra ler os próximos livros da série, Thais! Sim, quando a gente começa a ler não para mais, a gente entra na vida da personagem de um jeito, hahaha. Nunca li esse outro, mas já me indicaram e já tá na listinha, mas antes quero ler todos de FMF. Eu já terminei ele e AMEI demais! Tudo bem, adoro esse tipo de comentário. <3

      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana