4 séries que você precisa assistir nas férias

20 de janeiro de 2016

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Nem tenho muito o que falar sobre mim, ultimamente só tenho assistido série e como eu falei no outro post, comecei a trabalhar. Eu to gostando, mas não é algo que eu vou querer pra sempre, sabe? Falo isso pra vocês porque considero como os meus amigos, e por falar neles, as vezes parece que eu tenho o dom de afastar as pessoas de mim. Ah, coloquei aparelho, parece que eu to com uma boca gigante, mas ok. Chega de nhenhenhe e vamos lá. 

É, eu sei que já está no final das férias de alguns e outros nem tiveram, mas não custa nada indicar algumas séries, né? Acho válido. Se não for assistir nas férias, tem todo esse ano ainda, ahahah sem desculpas. Então, vem ver as séries que eu indiquei:


My Mad Fat Diary: Eu já fiz um post sobre essa série e vou indicar aqui de novo sim, sabe por quê? Porque é uma das séries mais incríveis que eu conheço e que me ajudou bastante em relação à autoestima. É uma série que acaba se tornando muito engraçada e que você n-ã-o consegue odiar alguém, talvez só por um momento, mas passa. E tentem assistir, é uma das séries mais incríveis que eu já assisti. 

SinopseAmbientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae. Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França.


Skins: É claro que eu indico a minha série favorita. É sério, você precisa da uma chance pra Skins, têm uns que acham que é só drogas, sexo e eu não vou mentir, é claro que tem (como 90% das séries), mas Skins é diferente, sabe? Falando assim pode parecer besteira, mas não é. Eles mostram a vida de cada personagem e da maneira que cada um encara os problemas, além de abordar sobre o transtorno alimentar, mental e até mesmo das famílias disfuncionais.

Sinopse: Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma "geração". Na temporada 7, personagens das gerações anteriores retornam para explorar como serão suas vidas enquanto adultos.


Glee: Não posso falar muito porque ainda não terminei, comecei a assistir no final do ano passado e adorei. Antes eu achava que era só mais uma série qualquer, mas sempre tive curiosidade de assistir. E cara, é uma série incrível, me arrependo de não ter assistido antes. Posso contar uma coisa? Já chorei várias vezes e olha que eu ainda estou na segunda temporada, sem contar que estou muito apegada a eles.

Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry, Kurt Hummel, Finn Hudson, Quinn Fabray e Brittany Pierce tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester.


Sense8: Outra série que eu já indiquei aqui, mas vou indicar de novo. VOCÊ PRECISA ASSISTIR SENSE8! No início você não vai entender nada, depois que as coisas começam a andar, é meio confusa sim, mas vale muito a pena. É uma série incrivelmente incrível e muito bem produzida, fora que você acaba viajando com eles, tem os EUA, México, Índia e assim vai. E é outra série que é bem difícil de odiar os protagonistas, eles são fodas. 

Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 

Bom gente, é isso. Se vocês forem assistir alguma dessas, me digam depois, quero saber se gostaram ou não, heheh. 
O que acharam? Já assistiram alguma dessas séries? Me contem. 
Beijos. 

29 comentários:

  1. Dessas só não vejo My Mad Fat Diary, ela tá na minha lista um tempão, mas ainda não consegui ver. Que saudade deu de Glee agora <3

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim.. Tenta assistir, Aline! Glee é demais, imagino essa saudade mesmo ♥
      Beijão!

      Excluir
  2. Infelizmente as férias já estão acabando e eu não coloquei minhas séries em dia, mas esse ano vai! Eu sempre tive uma vontade de assistir Skins, parece sem bem legal, quem sabe que assista né?!

    Bjs
    Forest Fairy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah esse ano vai. E é muuuuito legal! Assista <33
      Beijos!

      Excluir
  3. Adoro Sense8, recomendo para todos que me pedem uma indicação de série e inclusive já fiz post dela no meu blog.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti nenhuma dessas, pretendo assistir skins. Uma pena que minhas ferias já está acabando, otimas dicas de series.
    beijos.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. conheço glee e sense8, mas não assisto a nenhuma das duas. sense8 assisti a 3 episódios, mas não gostei mesmo. não é meu estilo e não adianta tentar.
    já glee tem o problema de ser musical. minha namorada gosta muito da série, mas não gosto de musicais nem nada do tipo. porém, acho muito legal os covers deles.
    beijos!

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, entendi. Sério? Poxa, que pena, mas que bom que você gosta dos covers deles, ahaha ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Quero assistir Skins e Sense8 <3 acho que são tão boas quanto falam!
    Vou ver o trailer das outras *-*
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de voltar a assisti Glee <3
    Sense8 tenho muito interesse
    as outras nunca tinha visto, mas parecem ser boas tambem.
    bjoss

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  8. GLEE É MINHA VIDINHA <3
    Sou gleeker então fiquei animada com esse post.
    As pessoas acham que glee é só musica mas tem um enredo muito legal.
    Já vi skins e não gostei tanto, mas pra passar o tempo é bom.

    ~kiss
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GLEE É DEMAISSSS! Hahahah que legal. Né? É muito legal mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi :D
    Adorei as dicas.
    Já me indicaram My Mad Fat Diary, estou curiosa pra ver! Adoro Sense8.
    Comecei ver Skins, mas não tive oportunidade de terminar.
    Atualmente estou vendo Narcos.
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou, fico feliz por isso! Assista, é incrível.
      Beijão!

      Excluir
  10. Quero muito assistir Sense8, todo mundo fala tão bem que deve ser muito bom mesmo ^^
    Eu gosto de Glee, mas só das músicas, já tentei acompanhar e não gostei muito :/ E já tentei assistir My Mad Fat Diary, também não funcionou D:
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. Oiii Mandy <3
    Eu também ando assistindo muuuita série, virou um vício hahaha eu até assisti o primeiro episódio de My Mad Fat Diary mas não curti muito, acredita? Já Skins eu devo ter assistido uns 4 ou 5 episódios e gostei, lembro que parei porque não tinha mais a continuação no NOW da Net haha ahhhh, Glee eu amo! Nunca assisti a série direitinho em ordem, mas sempre que passava na TV eu parava tudo que tava fazendo e ia assistir. E simmm, eu preciso assistir Sense8, minhas amigas já cansaram de indicar haha parece ser muito boa, mas uma amiga minha disse que eu só vou começar a entender no terceiro episódio, daí eu fico com uma preguicinha, sabe?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Gabs! Hahahah acontece. É? Poxa, que pena. Entendo! Simmmm, você precisa assistir! A série é toda confusa, mas vale super a pena ;)
      Beijão!

      Excluir
  12. Estou assistindo PLL, talvez depois eu assista alguma dessas, rs
    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. Te indiquei para uma tag
    http://tri-vial.blogspot.com.br/2016/01/tag-meu-idolo-em-15-musicas.html#more

    ResponderExcluir
  14. MMFD todo mundo tem que assistir essa série, aprendemos cada coisa com ela e se identificamos muito, realmente muuito bom. Esses dias eu estava vendo uns videos do Sense8 e teve umas coisas doida de suruba UHSUSHUS mas fora isso achei interessante, pena que ta meio difícil de começar uma série nova com todas as que acompanha atrasada e eu fiz a loca de começar supernatural, dai viu né? 11 temporadas para ser assistidas USHUSHUS.
    Beijoos!

    xx Mari, devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Disse tudo, heheheh. AHEUAEUA é?? sempre tem O.o Bahh, essa série tem bastante temporada hein, hahaha.
      Beijão!

      Excluir
  15. AAAA, eu amo My Mad Fat Diary, essa série tem muito a contribuir para quem assiste. <3
    Beijo da Sam. http://sonaorepareabagunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana