Wishlist literária

20 de dezembro de 2015

Oie gente! (). Tudo bem com vocês? Espero que sim. A minha formatura foi nessa última quinta-feira (17/12) e gente, é incrível. É um momento único e inesquecível, vou ficar com saudade, eu espero ainda fazer um post sobre, mas já queria ter as fotos, porém tem que esperar nos mandarem. Ok, chega de papo e vamos para o assunto do títuto, né? 

Eu sei que já tá chegando o Natal, mas essa não é a minha wishlist do Natal (é claro que se eu ganhar vou aceitar), não sou muito de pedir presente no Natal, sabe? Sei lá. Eu tava vendo umas resenhas, assistindo uns canais literários e vi que tem muito livro que eu quero ler, e na maioria das vezes, eu esqueço. Gente, é só eu que a cada resenha que vejo, fico com vontade de ler tal livro? Nossa. Então, resolvi fazer essa wishlist e espero conseguir ler todos. E se vocês já leram algum, me contem. 


A Lista Negra - Jennifer Brown: Essa é a história de Val e Nick. Eles são dois adolescentes que se conhecem no primeiro ano do ensino médio e se identificam de imediato. Val convive com pais ausentes, que brigam o tempo todo e só criticam suas roupas e atitudes. Nick tem uma mãe divorciada que vive em bares atrás de novos namorados. Os dois são alvo de bullying por parte de seus colegas do Colégio Garvin. Nick apanha dos atletas e Val sofre com os apelidos dados pelas meninas bonitas e populares. Ambos compartilham suas angústias num caderno com o nome de todos e tudo que odeiam, criando um oásis, um local de fuga, um momento de desabafo, pelo menos para Val. Já Nick não encara a lista e os comentários como uma simples piada. Há alguns meses, ele abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista das pessoas e das coisas que ela e Nick odiavam. A lista que ele usou para escolher seus alvos.

Fale! - Laurie Halse Anderson: “Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra (insultos e deboches, sim) ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir. 
Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?

Os 13 Porquês - Jay AsherAo voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento. 


Um Ano Inesquecível - Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças: Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!


A Seleção - Kiera CassPara trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Quem é você, Alasca? - John GreenMiles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. 



Por lugares incríveis - Jennifer NiverDois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver. Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los. 

Cartas de Amor aos Mortos - Ava DellairaTudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho. 

O Livro do Bem - Ariane Freitas e Jessica GreccoEste é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!


E esses são os livros que eu quero muito ler! É claro que tem outros, mas por enquanto, compartilhei só esses. Espero que tenham gostado. 

O que acharam? Já leram algum desses? E algum tá na wishlist de vocês? Me contem. 
Beijos. 

56 comentários:

  1. Desses tenho só Por Lugares Incríveis e é muito bom, eu gostei bastante e super recomendo :))
    Também to querendo O Livro do Bem, parece ser ótimo ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom saber disso. Né? Parece ser muito bom mesmo.
      Beijão!

      Excluir
  2. Quantos livros maravilhosos na sua Wishlist <3 Dos quais eu já li: A Lista Negra, Quem é você Alasca? e A Seleção, e posso confirmar, são ótimas leituras, em especial A Lista Negra que me marcou muito e Quem é você Alasca? que eu li em um momento 100% oportuno que me fez aproveitar e acolher essa história muito bem, enfim, amei o post!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa! Que legal, gostei de saber disso. A Lista Negra deve ser demais!!! Que bom que gostou, Willma! ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. eu ja li os 13 porquês, é incrivel, voce nao vai se arrepender mas, prepare-se pq a escrita é bem ruim, é como se realmente fosse dois jovens falando, mas no geral, o enredo e a estória e as surpresas, voce fica bem prendido no livro, incrivel e recomendo que leia mesmo.

    p.s.: haha sim voce pode fazer sim o projeto, eu avisei embaixo que qualquer pessoa que estivesse afim de fazer poderia :3

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah, mas se você disse que é incrível, da pra perdoar isso, ahahah. Opa, que bom! Devia ter esquecido que você avisou AUEHAU. Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi! Tudo sim e com você?! A minha formatura também foi quinta-feira, e foi uma emoção muito grande!
    Amei as dicas de livros. Estou louca pra ler a "Seleção", e "Quem é você, Alasca?"!

    Amei seu blog amor. Acabei de criar um pra mim:
    Desejo de Sonhar - Visita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem também. Sério? Que legal, heheh é um momento único. Que bom que gostou, Anne! ♥
      Beijão!

      Excluir
  5. fiquei super curiosa com todas as tuas sugestões, parecem ser todos livros deliciosos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Já li A Lista Negra (amei e estou tendo dificuldades para fazer resenha, de tão bom que foi o livro), Os 13 Porquês (li mas não lembro muito bem da história, então acho que terei que ler de novo se resolver resenhar), A Seleção (já li toda a série e estou ansiosa para o próximo livro, inclusive tem resenha dos 3 primeiros lá no blog <3) e Quem é Você, Alasca? (acabei de reler esse livro e ele ficou ainda mais incrível do que da primeira vez, coisa que eu não achava possível hahaha)
    Os demais livros da lista eu ainda não li mas tenho muita vontade!

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahahah eita. Quero ver essas resenhas hein, heheh. E vou ver a resenha de A Seleção sim, podeixar. Todos eles devem ser muito bons!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, oi! Tudo bem?

    Da tua listinha, eu já li "Os 13 porquês" e "Quem é você, Alasca?". Ambos são ótimos, sendo o primeiro maravilhoso e cheio de mistério. Adorei demais a leitura.

    Eu também sou igual a você: quando vejo alguma resenha interessante, já coloco o livro na minha lista mental. Mas, quando estou na livraria, ou eu não tenho dinheiro suficiente pra levar todos ou esqueço o nome. Trágico! Hahaha.

    Bjs! Adorei aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Tudo bem sim e por aí? Nossa, que bom saber disso. Hahahahah é exatamente isso! Trágico mesmo AUEHAU. Que bom que gostou! ♥
      Beijão!

      Excluir
  8. Nossa que legal, todos esses livros que está na sua wishlist são bem legais.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Oi oi oi oi oiii, tudo bem com você?
    Eu já li a seleção e muito perfeito o livro, no caso eu tenho o livro ainda kkk.
    Quero muito ler a lista negra, é um livro muito bom parece ser muito supreendente!
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bem sim e por aí? Espero que tudo bem também. Sério? Heheh que legal. Deve ser mesmo!!!
      Beijos!

      Excluir
  10. Da sua Wishlist, também quero ler A Seleção (Este eu estou enrolando, faz tempo que quero comprar. Parece ser ótimo, e não julgando o livro pela capa, mas essa capa É MARAVILHOSA). Quero ler também "Quem é você, Alasca?" e "O Livro do Bem". Que parecem ótimos!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah sim, a capa é muito linda mesmo! Né? Devem ser demais.
      Beijão!

      Excluir
  11. Olá.
    Formatura do terceiro ano? A minha foi ano passado, e sinto saudades <3
    Posso classificar a sua wishlist como minha tbm? AUSHUAS Todos os livros que está ai eu quero também! AHSAUSH
    Ah, to seguindo seu blog. Adorei aqui!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    Sorteio de livro rolando no blog, participe: http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sim, do terceiro ano, heheh. Hahahahah que legal, já temos alguma coisa em comum \o/. Muito obrigada! ♥
      Beijão!

      Excluir
  12. Faz um ano que me formei no ensino médio e sinto MUITA saudade daquela rotina doida kkkk , entendo o que voce esta passando no momento e espero que voce tenha curtido sua formatura e o ultimo ano da escola . De agora para frente as coisas infelizmente serão um pouco dificultadas ..
    Amei a tuas escolhas *-*
    Ja li resenhas maravilhosas sobre por lugares incriveis , e carta de amor aos mortos parecem ser maravilhosos .
    Ja li quem e voce , Alasca ? e achei sensacional , tu vai curtir .Tambem li a trilogia de A seleção , eu AMEI , sou ate suspeita para falar dessa serie jkkkkkk
    Blog- estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahah só imagino. É, deve ser mesmo.. Que bom que gostou, Pathy! ♥
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi Amanda! Que máximo, depois quero ver as fotos da sua formatura. Comecei a ler "A lista negra" emprestado de uma amiga, mas logo ganhei o livro e acabei não retomando a leitura. Espero fazer isso em janeiro! "Quem é você, Alasca?" é um livro ótimo, gostei bastante (tem resenha no blog :p) e já li os livros de "A Seleção", uma leitura bem leve e rápida (que também tem resenha da trilogia no blog :p), então eu gostei bastante. Quero muito ler "Fale!", "Os 13 porquês", "Por lugares incríveis" (sou apaixonada por essa capa!) e "Carta de amor aos mortos".

    Adorei muuuito a sua wishlist, temos um gosto literário parecido. :D Espero que consiga ganhar/comprar/ler esses livros logo, depois me conta o que achar das leituras! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Natália! É? Então tá bom, vou compartilhar por aqui, heheh. Faça mesmo hein! Vou ver a resenha sim, podeixar. Hehehe que bom saber disso, espero que você consiga ler os seus também.
      Beijos!

      Excluir
  14. Que lista linda, adorei todos os livros.
    Os três últimos estou doida para ler! Parece serem bons e profundos <3
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o livro do bem ♥ é puro amor, super indico, sério.
    A lista negra tá na minha wishlist tambem to doida pra comprar :)
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom saber disso! Também to doida pra comprar, heheh.
      Beijos!

      Excluir
  16. Oii! Tudo bem? Acabei de conhecer seu blog e achei bem lindo <3
    Então, desses livros eu só ainda não li Fale! mas tenho muita vontade de ler. Todos os outros são muitos bons! Em especial, tenho um carinho muito grande por A Lista Negra, Por Lugares Incríveis e A Seleção <3 São livros maravilhosos e que me marcaram demais como leitora. Os 13 Porquês e Cartas de Amor aos Mortos também trazem mensagens muito legais e foram leituras maravilhosas. Enfim... tudo lindo nesse post hahaha

    Beijos,
    Ana.
    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bem sim e por aí? Nossa, que legal, fico feliz por isso! ♥. É? Que bom saber disso, heheheh.
      Beijos!

      Excluir
  17. Tirando 'A Seleção' e o ultimo livro, todos os outros são de colegial e eu gostei muito da história deles. Agora fiquei com vontade de ler todos hehe Os dois livros que mais gostei forma 'A Lista Negra' e 'Por Lugares Incríveis'.

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah da vontade de ler todos mesmo. Esses dois devem ser incríveis.
      Beijão!

      Excluir
  18. Se formou, parabéns, eu adoro formaturas haha !
    Nossa você parece que andou me observando, quero a maioria (mesmo) desses livros, principalmente o livro por lugares incríveis, li a sinopse e estou louca pra ler ele. Falando em livro te indiquei pra uma tag lá no blog, espero que goste e que faça beijos.
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Vicca! Heheeh. É mesmo? Hahahah que legal. Eu vi a tag e já respondi (sim, eu demoro pra responder os comentários AUEHAU). Obrigada. ♥
      Beijos!

      Excluir
  19. Eu já li a Lista Negra e amei! É muito bom mesmo! Tenho muita vontade de ler os treze porquês, deve ser legal. Já li A Seleção, maravilhosos, e A Herdeira também! Eu pedi Um ano inesquecível<3 E quero muito o livro do bem! Minha amiga tem e ela diz que é super legal! Ótima wishlist :) xoxo, #sarah

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Espero que consiga ler todos esses, ahahha.
      Beijão!

      Excluir
  20. Ainda não li "Quem é você, Alasca?" mas esse livro já entrou na minha whislist literária para 2016. A sinopse de Fale me chamou bastante atenção, e sim, a lista só vai crescendo e crescendo... rsrs' Boa leitura, querida. Beijos, fica com Deus, e sucesso com o blog.
    Post novo: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe que legal. Né? Cada vez aumenta mais. Obrigada! Igualmente. ♥
      Beijos!

      Excluir
  21. Já conhecia esses livros e morro de vontade de lê-los. No momento eu tô lendo Um Ano Inesquecível, tô no conto da Bruna <3 e também já li "Quem é você, Alasca?", tenho muita curiosidade de ler "Os 13 porquês", espero ganhar de natal heheh.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Isa! Espero que você tenha ganhado, ahahahah.
      Beijos!

      Excluir
  22. Ooi flor, tudo joia? Seu blog é uma graça, estou seguindo!

    Ahhh, quantos livros maravilhosos! Temos gostos bastante parecidos! Pode ler A Seleção de olhos fechados pois GENTE QUE LIVRO MARAVILHOSO, só que uma dica: tenha a continuação se não vc vai pirar! Mal vejo a hora de ler UNA, acredita que acabei de ler uma resenha? Sem contar que tem minhas escritoras favoritas, então... Quem é você Alasca também parece ser super viciante a escrita, então também quero muito!

    Um beijo grandããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e por aí? Hehehe muito obrigada ♥. Né? Maravilhosos mesmo. Que legal!!! Hahahahah que bom saber disso. Fiquei sabendo que tem a continuação sim e quero ler também AUEHA.
      Beijos!

      Excluir
  23. Oii! Eu já li "Quem é você,Alasca?" e é incrível!,recomendo! Quero muito ler todos os livros da sua wishlist,devem ser maravilhosos né? Amei,beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: garotarudeblog
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que legal, heheh bom saber disso. Devem mesmo. Que bom que gostou! ♥
      Beijão!

      Excluir
  24. Faz tempo que quero ler cartas de amor aos mortos e minha irmã está lendo os 13 porquês. Amei seu post :)
    bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Quem é você, Alasca é incrível! E na minha singela opinião é o melhor do John. 13 porquês li quando ainda tava no Ensino Médio, a história é muito criativa e refletiva. Mas não me marcou de fato :( Sempre quis ler o Carta de amor aos mortos, espero que em 2016 eu leve a frente essa meta, aisjdiajsasok
    beijos :3
    euclarisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Que bom saber disso! Ah, que pena. Hahaha faz parte.
      Beijos!

      Excluir
  26. Oi, Mandy <3
    Parabéns pela formatura!!! Ainda quero ver seu vestido, viu? hahaha
    E não, não é só contigo que isso acontece, sempre que eu vejo uma resenha positiva, já fico louca pra ler o livro haha adorei a wishlist! Desses eu já li A Seleção e Quem é você, Alasca?, adorei A Seleção (não caí de amores como todo mundo, mas gostei, é um livro bom) e, sério, não gostei nem um pouco de Quem É Você Alasca, não sei bem porquê, achei a história muito parada, sei que todo mundo adora, mas eu acho que sou do contra hahaha ah, e quero muito ler Os 13 Porquês, A Lista Negra, Cartas de Amor aos Mortos e O Livro do Bem ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Gabs! Muito obrigada! Hahahhaah eu esqueci, sorry. HAHHAHAH faz parte, né. Ah sim, entendi. Espero que você consiga ler esses ;)
      Beijão!

      Excluir
  27. Oi, tudo bem?
    Antes de mais nada: VOCÊ PRECISA LER A SELEÇÃO!!!
    Sério, é a série que eu mais amei ter lido esse ano. Tem de tudo, romance, ação, questões políticas e um palácio maravilhoso. Só que tem um problema, depois de você ler os livros, irá te dar uma baita ressaca literária, haha.
    Li Cartas de Amor aos Mortos e não curti muito, achei que poderia ter mais ênfase em algumas coisas.
    Os 13 Porquês é ótimo também, vale muito a pena ler.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo sim e por aí? Heheh. Eita, AUEHAU só imagino, deve ser incrível, own. Ah sim.. Que bom saber disso.
      Beijos!

      Excluir
  28. eu queria muito o livro os 13 porque, já ouvir falar muito sobre ele u.u

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana