3 Filmes que assisti recentemente e amei

29 de julho de 2015

Oi gente! (). De uns dias pra cá, eu assisti 3 filmes que eu amei demais, tava até pensando em fazer uma resenha pra cada um, mas daí ia ficar muitas resenhas seguidas, então, achei melhor fazer um post falando sobre eles, juntando tudo. Enfim, vamos ver. 

1. O Impossível 



Um dos melhores filmes que eu já assisti!! Uma amiga minha me indicou, dizendo que tava chorando com o filme, daí eu vi a sinopse, curti até e fui ver o filme, e foi a melhor escolha que eu tomei, ahahahah. Eu chorei horrores com esse filme, não conseguia me segurar. E ele não só mostra como tudo pode mudar de um dia para o outro, mas que também existem pessoas boas e que valem a pena nesse mundo. E a atuação de cada um nesse filme foi incrível, principalmente das crianças, fiquei surpreendida. Ai, não vou ficar falando muito, se não vou chorar de novo. Só uma palavra pra esse filme: Incrível. E ah, é baseado em fatos reais ;) 

Sinopse: O casal Maria e Henry está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos. 

2. Histórias Cruzadas



Esse filme tava na minha lista faz um bom tempo, mas nunca tinha assistido, até que um dia, um amigo de uma amiga minha comentou e sei lá, deu vontade de assistir. Corri pra assistir, sorte que tinha na Netflix, e quando assisti me surpreendi. Me surpreendi com a atuação de cada um, mas principalmente com a história, de como as empregas negras eram tratadas. Imagina, ter um banheiro separado dos outros porque você é negra? Ou ter uma certa medida de quanto você pode usar o papel higiênico? É isso mesmo, e o filme mostra isso e muito mais. 

Sinopse: Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

3. Para Sempre Alice 



Bom, esse filme digamos que foi o que eu "menos amei" nessa lista, porque eu esperava mais, acho que faltou alguma coisa, mas não é por isso, que ele deixa de ser bom. É um filme que trata de um assunto muito sério e que merece muito mais conhecimento. E a atriz Julianne Moore, que interpretou a personagem principal, arrasou! ;) 

Sinopse: A Dra. Alice Howland é uma renomada professora de linguística. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John, fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia, se aproximam. 

Bom gente, esses são os filmes que eu assisti recentemente e amei!! Assisti outros também, que eu adorei, mas vamos deixar esses para outro post, heheh. 
O que acharam? Já assistiram algum desses filmes? 
Beijos. 

85 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?

    Eu só assistir o impossível mas os outros não... Vou baixar para me assistir *-*
    Beijos <33

    http://lovely-girls-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo e tu?? O Impossível é muito bom!! Isso, baixa mesmo, Lara ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá
    Histórias Cruzadas é simplesmente incrível, sem falar de todo o contexto maravilhoso! Para sempre Alice eu não vi ainda, mas vontade é o que não falta.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Inês. Tenta assistir, acho que você vai gostar ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Nunca assisti nenhum desses filmes, mas parecem ser legais, principalmente o Histórias Cruzadas! Obrigada pela visita no blog!! Adorei aqui ♥ beijos
    http://tthaiscomh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas tenta assistir, Thais. Que isso, eu que agradeço <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Nunca assisti nenhum desses, mas Para Sempre Alice deve ser legal! Todo mundo elogiou e disse que a Julianne está incrível nesse papel. Fiquei curiosa!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu amo filmes mas nunca assisto nenhum. Isso é impressionante.
    Como era de se esperar pelo que eu disse acima, nunca vi nenhum dos que listou mas tenho muita vontade de ver o último, apesar de você não ter curtido tanto.

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Polly, começa a assistir, você vai acabar viciando, ahahahahah. Mas, mesmo assim, tenta assistir, eu gostei do filme, mas entre esses três, o último ficou em "último lugar" ahahahah entende? ;)
      Beijão!

      Excluir
  6. "Para Sempre Alice", como amo esse filme <3 os outros dois ainda não vi, baixei "Histórias Cruzadas" mas ainda não consegui assistir. Amei o post Amanda, quero ver o post com os outros filmes hein *-*

    A Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que você gostou, Aline! Fico feliz por isso <3
      Beijão!

      Excluir
  7. Não vi nenhum.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, agora que estou de férias estou sempre assistindo filmes, estou seguindo o seu blog, é muito bonito. Beijos
    www.garotaetc.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca gostei muito de assisti filmes, sei lá.. não tenho paciência. Mas, quando um filme é legal, assisto até o final, rs
    Esse filmes parece ser ótimo, fiquei com vontade de assisti o segundo da lista, Histórias Cruzadas, gostei do comentário, vou procurar para assistir. Beijos!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Que bom que você gostou, tenta assistir mesmo, Danny ;)
      Beijos!

      Excluir
  10. O meu favorito desses é Histórias Cruzadas!
    Aliás, ainda quero ver se tem o livro desse filme e ler!
    Acho que também considero o favorito por ser estralado pela Emma Stone, adoro essa atriz!!
    hahaha

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Histórias Cruzadas é demais!! E a Emma arrasa, né? Hahahah ;)
      Beijão!

      Excluir
  11. O ímpossivel eu já assisti e amei, vou assistir os outros.
    Beijos.
    http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei O Impossível também!! Obaaa, assiste mesmo hein ;)
      Beijos!

      Excluir
  12. Não assisti a nenhum desses , sim eu sou ua atrasada quando assunto é filmes kkkk, mas me interessei muito pelo primeiro ( sou dessas que assiste filmes para chorar ) com certeza vou assisti-lo *-*
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah e tu vai chorar muito, ahahhahah tenta assistir mesmo ;)
      Beijão!

      Excluir
  13. Já assisti os três e amo todos!
    O Impossível eu assisti na escola mas depois assisti de novo em casa... ele é muito triste!
    Histórias Cruzadas eu também assisti na minha (nova) escola, ele é maravilhoso, entrou para minha lista dos favoritos <3
    Para Sempre Alice eu assisti tem pouco tempo, eu senti o mesmo que você. É um filme bom porém eu esperava bem mais.
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas, ahahahah. Esses filmes são demais!! <3
      Beijão!

      Excluir
  14. O impossível eu adorei demais ! Minha mae mesmo ja assistiu umas 5 vezes, kkkk. É muito agonizante .. fico agoniada, mas muito bom ! Os outros dois nunca assisto, so ouvi falar ^^
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah a tua mãe é fã então, ahahahah. É muito bom mesmo!!
      Beijão!

      Excluir
  15. Eu amo o filme Para Sempre, Alice <3
    Não vou dizer que esperava mais, pois acho que eles mostraram direitinho todo o processo de uma doença de Alzheimer, digo porque minha avô tem Alzheimer então foi quase o meu cotidiano na telinha o que me rendeu muitas lágrimas e muito aprendizado!
    Mas sou doida pra ver Historias Cruzadas, todo mundo fala super bem desse filme!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, acho que quando alguém vê esse filme e que tem alguém, principalmente na família, que tenha Alzheimer, acaba se identificando e gostando. E tenta assistir Histórias Cruzadas sim ;)
      Beijão!

      Excluir
  16. parecem otimos, adoreiii

    beeeeeeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  17. Que coincidência, ontem mesmo a minha mãe assistiu Para Sempre Alice e ficou falando na minha cabeça que eu deveria assistir porque ia amar. Todos os 3 parecem ser lindos, já foi pra minha listinha de filmes pra assistir! Beijos.

    http://dizaimarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que coincidência mesmo hein, ahahahahah. Obaaa, que bom, tenta assistir mesmo, Marina <3
      Beijão!

      Excluir
  18. Eu tava querendo assistir Para Sempre Alice, mas não sei o que aconteceu, travei e não consegui assistir hahaha, ainda não vi os outros também, vou arrumar um tempinho para assistir :)
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu já assisti o impossível, é bem lindo! ^_^
    Os outros eu nunca assistir... vou procurar..
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  20. Como já comentei neste post, passei pra agradecer teu comentário e avisar que tem post novo lá no blog!
    E ah, li seu post sobre o estilo da Manu Gavassi. Amei os looks!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou lá ver depois, heheheh. Que bom que você gostou, Marília <33
      Beijão!

      Excluir
  21. Oi, eu já assisti " o impossível" e é um filme muito lindo gente, eu chorei tanto, é maravilhoso, é uma lição de vida, e nunca assisti " pra sempre alice", vejo sempre no netflix, mais nunca deu vontade de assistir, agora que você indicou vou dar uma olhadinha, já estou seguindo espero que possa retribuir, beijos.
    http:/liaencantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também chorei muito vendo O Impossível, nossa, é demais!! Hahahaha. Oba, dê uma olhadinha mesmo e quem sabe uma chance pra assistir, heheh. Muito obrigada, Thalia <33
      Beijão!

      Excluir
  22. Não assisti nenhum ainda. Parecem ótimos!

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  23. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas adoro esse tipo de post *--*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia nenhum, mas o para sempre Alice me interessou, beijos!
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia nenhum dos três, o primeiro foi o que mais me chamou atenção. Já vou por na listinha de filmes para assistir.
    Beijos

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Quero muito assistir historias cruzadas!!!

    Beijos,
    http://blogpompomchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que legal! Tenta assistir, acho que você vai gostar, Gabi ;)
      Beijos!

      Excluir
  27. histórias cruzadas é muito bom!
    bjins
    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei o blog e a postagem, os filmes parecem ótimos. Nunca assisti nenhum, mas estou pretendendo.

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi falar neste último que você citou, mas ainda não tive tempo de assistir. Adorei seu top 3. Beijos!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Luly!! Tenta assistir esse último hein ;)
      Beijão!

      Excluir
  30. ainda não conhecia os filmes mais gostei bastante de todos o 2° principalmente :) vou anotar para ver
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que você gostou. Tenta assistir hein ;)
      Beijos!

      Excluir
  31. Até conheço esses filmes, mas não assisti nenhum, adorei o post.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. E que bom que você gostou, fico feliz por isso!! ;)
      Beijão!

      Excluir
  32. Nunca assisti nenhum dos três filmes, mas já ouvi falar do primeiro e do ultimo. O impossível parece ser um filme lindo e agora com sua resenha fiquei com ainda mais vontade de assisti-lo. Para Sempre Alice já está na minha lista faz um tempinho, estou querendo assistir, vamos ver o que eu acho. Provavelmente irei chorar rios, sou muuuito emotiva com filmes assim ç-ç Adorei o post. Beijos.

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viih, tu precisa ver O Impossível, é demais!! E eu chorei muito, ahahah então se prepara, ahahaah. Tenta assistir hein!! Que bom que você gostou, fico feliz por isso! <3
      Beijão!

      Excluir
  33. Amei as dicas, preciso muito ver
    se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Pode deixar, depois darei uma passadinha por lá ;)
      Beijos!

      Excluir
  34. Nunca assisti "Pra sempre Alice", mais parece ser lindo, os outros dois eu amei, confesso que chorei (pq sou amanteigada mesmo ahaha) :))
    Beijos, Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
  35. Que blog liiiiindo! Adorei aqui.
    Histórias cruzadas, realmente é lindo e muito interessante, e me dói saber como as empregadas negras eram tratadas, só por serem negras. É uma história linda! Quero assistir ''Para Sempre Alice'' mas pelo jeito que você descreveu, deixei um pouco de lado rs.
    Adorei o post. Beijos!

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! É uma pena que isso tenha acontecido.. Mas, mesmo assim, tenta assistir Para Sempre Alice, vai que você gosta, eu só esperava mais, ahahah mas gostei. Ai, que fofa!! Muito obrigada, de verdade!
      Beijão!

      Excluir
  36. Só assisti O Impossivel e é muuuuito bom!
    Para sempre alice parece ser bom, vou assistir
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo!! Obaa, tenta assistir hein, Marcela ;)
      Beijão!

      Excluir
  37. Assisti Histórias Cruzadas no mês passado, por indicação de uma amiga, pra fazer um artigo pra faculdade, e simplesmente amei! São histórias que, mesmo sendo antigas, ocorrem até hoje. Vale demais pra reflexão sobre alguns problemas sociais que existem nesse mundo.
    Já assisti o trailer de O Impossível e de Para Sempre Alice e na hora quis muito assistir, mas, não sei porquê, até hoje não vi kkkkkkkkkkkkkkkkk. Me lembrou que preciso, o mais rápido possível, assistir e chorar muito hahahhahahaha.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Arrasou no comentário do filme Histórias Cruzadas, ahahahah. Ahhh, tenta assistir, você vai chorar bastante, ahahahah.
      Beijão!

      Excluir
  38. Amei seu blog e ja estou seguindo *---* nunca assisti nenhum dos tres, mas vou procurar hahaha
    Passa no meu blog e segue se gostar ?

    www.espacoviciante.com . Obrigada e grande beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo, vai que você gosta, né? Heheheh. Muito obrigada, de verdade <33
      Beijão!

      Excluir
  39. Assisti "O impossível" na escola e chorei muito. Cara, que filme é esse? Tão emocionante! Claro que as cenas iniciais me deixaram um pouco desconfortável mas mesmo assim tornou-se um dos meus favoritos. A mensagem que ele passa é incrível.

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Chorei tanto quando assisti, entrou pra lista de um dos meus filmes favoritos também, hehehe ;)
      Beijão!

      Excluir
  40. Eu necessito ver O Impossível, chorei agora só assistindo o trailer, socorro hahahah. Sempre que alguém fala desse filme é pra dizer coisa boa, parece ser mesmo lindo!!
    Histórias Cruzadas e Para Sempre Alice também já ouvi falar e tenho muita vontade de ver, principalmente por causa das atrizes dos filmes, como a Emma Stone e Julianne Moore.
    Ótimas indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah sério?? Imagina quando ver o filme então, vai chorar muuuito mais, ahahaha. Ah, que legal! Tenta assistir então. Muito obrigada <33
      Beijão!

      Excluir
  41. Amei suas dicas! E meu deeeeeeeeus, Para Sempre Alice foi sem dúvida um dos filmes mais lindos e tristes que já vi! É incrível como eles abordaram essa doença terrível de maneira delicada, mostrando o lado do paciente e não apenas, o lado de quem está vendo de fora.
    São indicações muito boas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que você gostou. Fico feliz por isso!! Muito obrigada <33
      Beijão!

      Excluir
  42. Já assisti os 3 filmes e são muito bons mesmo ! Com destaque para O Impossivel e Histórias Cruzadas, ótimas dicas ! Já assistiu Garota Exemplar e Antes de dormir? São muito bons também, com reviravoltas incriveis !
    Beijinho :*
    http://sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Pra sempre Alice é um dos melhores filmes de todos os tempos. Parabéns pelo blog!

    Voltarei em breve gostei demais.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que legal obrigado pela indicação, pretendo assistir todos ♥
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana