Conheci alguns youtubers, o quase abraço no Luba e o sumiço

3 de junho de 2015

Pensei inúmeras vezes em como começar esse post, parece meio estranho, mas é bom tá escrevendo aqui de novo. Eu sei que eu sumi por um tempinho, mas eu precisava desse tempinho pra mim. Sem muitas explicações, mimimi, porque eu não gosto. Hoje resolvi falar um pouquinho de um dos momentos mais importantes que aconteceu comigo - fora da internet (porém, graças a ela). 

Vocês conhecem o AnimeXTreme? Quem é daqui do Sul, deve conhecer. É um evento que tem uma ou duas vezes ao ano, com diversas atrações, muita gente faz cosplays e eles trazem alguns youtubers pra esse evento. E ah, eu já falei no quão viciada estou no Youtube?! Ok, voltando ao assunto. Quando soube que alguns Youtubers que eu gosto muito - Malena 0202, LubaTV, PC Siqueira, Cellbits, Júlio Cocielo, Muca Muriçoca e assim vai - iam vir nesse evento, eu dei a louca. Só que tinha um problema: são três dias de evento, na sexta, sabádo e domingo, e pra piorar, domingo era o dia das mães. E quando saiu a lista de quais youtubers iam vir tal dia, deu que alguns que eu gosto muito iam ir ao domingo, e eu não ia ir. Mas não desisti e fui no sabádo, tentar conhecer a Malena, Luba, PC, Muca e assim vai. 

Tá bom Amanda, chega de mimimi e chega logo na parte que você conheceu eles. Bom, cheguei lá no evento cedo e fui pegar a ficha, cada um tinha direito a duas e eu peguei a do Luba e Muca e outra que era Malena e os Minecrafts. Lembro que o Cellbits tava também e gente, quando ele aparecia as meninas ficavam louca da vida, sério. Lembro que apareceu o braço dele e todo mundo "AAAAI MEU DEUS UHUHUH". Fora que PC Siqueira e Malena deram um show de humildade, muito simpáticos e gravavam a galera sempre. 

Antes mesmo do horário das fotos, eu e os meus colegas, já fomos pra fila. Ficamos lá um bom tempo e é claro, ansiosos. Só que tinha um porém: a sessão da Malena e do Luba eram no mesmo horário, a gente pensou em ir na do Luba primeiro e depois correr pra fila da Malena. Então, estávamos na fila do Luba e Muca, e chegamos bem pertinho, gravei alguns vídeos da Malena (que estava na "cabana" ao lado.) Só que como nem tudo é só maravilhas, tem sempre algo pra ferrar tudo, não é? Então, na hora que a gente entregou a ficha pro carinha que tava lá, o Luba começou a passar mal, e teve que sair do evento - inclusive, ele teve que passar por uma cirurgia, foi grave, viu? - É claro que na hora ficamos desesperados, por dois motivos: 1. ele passou mal do nosso lado, 2. a gente tava bem pertinho e não deu. No fim, tiramos foto só com o Muca, mas valeu a pena. E depois, corremos pra fila enorme da Malena e graças a Deus, conseguimos. Ela já tinha atendido muita gente e tinha mais sessões, mas continuou ali e nos atendeu super bem. E é claro que eu queria ter ido nas outras sessões, pra conhecer os outros, mas infelizmente não deu. 



Para ver mais fotos do evento, clique aqui. 
Eu sou aquela que tá do lado deles, bem contente e com um sorriso de orelha a orelha KKKK. 

Enfim, uns dizem que é azar o que aconteceu diante o Luba, outros dizem que foi sorte ter conhecido esses youtubers, mas nenhum, nem outro. Vou continuar lutando pra conhecer eles e quem mais me inspira. E talvez, pra alguns pode parecer uma grande besteira, mas pra mim foi como um sonho realizado. E fico feliz em compartilhar momentos tão legais como esse aqui, tava com saudades ♥ 
Beijos. 

14 comentários:

  1. Nossa que evento legal, eu não conhecia. Queria muito conhecer o Luba também, pena que ele passou mal hein =(
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Shausua que legal *O*
    Fico imaginando se algum dia vou conhecer os meus favoritos *-*
    Diariodelolivlet.blogspot.com x

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeei as fotos! Como eu queria ter ido :( queria MUITO tirar uma foto com meus 3 youtubers preferidos! Cauê, PC Siqueira e cocielo ♡ Espero que tenha se divertido! Amei ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adoro esses três ♥
      Tenta ir na próxima, viu?! Obrigada! ♥
      Beijos!!

      Excluir
  4. Pena que vc não conseguiu tirar a foto com o todo mundo que você queria. Mas o evento parece ter sido legal e espero que tenha se divertido.
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. o evento parece ser otimo ^^
    eu talvez vou no meu primeiro evento de cosplay esse ano no Porto ^^

    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei conhecer seu blog e o post!! Espero que continue mesmo, tô bem curiosa por mais posts hahah. Super beijo!
    http://www.thaylinharess.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou viciada em youtube e todo evento que tem na minha cidade que vai algum youtuber eu smp tento ir.
    Já conheci o Muca, Castanhari, Pathy, Rafa Moreira e o Lucas lira todos são uns amores de pessoa hauhau
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada no Youtube!! Que legal, sério. Eu amo o Castanhari, na verdade, gosto de todos que você citou, mas ele é demais!! ♥
      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana