É tudo por amor, sem obrigações

24 de março de 2015

Atraso, falta de inspiração, nenhuma organização, vivendo apenas em sonhos e só dormir. Isso tem sido a minha vida nesses últimos dias, até que decidi criar esse post. E sem contar na escola, do computador.. Ah, que lerdeza.. Isso da mais vontade de não mexer e nem se quer ligar ele. Mas, ok. 

Eu só precisava e tava sentindo falta daqui, principalmente de escrever. Nossa, quanto tempo que eu não uso esse teclado? Juro que parece que faz anos, mas foram apenas dias. E agora to aqui e isso me faz bem, mas antes sentia como uma "obrigação" e isso não é o certo. Eu não sei o que acontece, é uma coisa do tipo "não to com vontade de viver" meio confusa. E eu como sempre, tentando mudar isso, mas só tentando mesmo e sempre esquecendo de práticar, daí não vale, né? 

Se acostumem, vou postar aqui quando der na telha, quando surgir alguma novidade ou alguma coisa que eu quero compartilhar com vocês. Do que adianta postar todos os dias e ser de um assunto que não me agrade ou que eu só fale por falar? 
Não esperem por posts todos os dias. Me sinto melhor assim, escrevendo quando eu preciso e quando eu quero. 

E é mais um texto confuso e sem sentido, heheh. Beijos e até a próxima. 

2 comentários:

  1. Gostei bastante do texto, as vezes eu também escrevo textos que para mim são sentindo, mas para as pessoas faz sentido.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! Se senti interesse, visite o meu!
    https://mundinhoengaiolado.wordpress.com/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana