Minhas metas para 2015

2 de janeiro de 2015

Chega um novo ano e a gente começa a fazer vários pedidos, com novos sonhos, novas metas para se, Deus quiser, serem realizadas. Eu tenho tanta, mas tanta coisa que eu quero, que eu acabo esquecendo as vezes, até pensei em colocar no título "Algumas", porque sério, eu vou esquecer de alguma coisa, é fato! Hahahhahah. E eu adoro fazer listas, então, vim compartilhar algumas de minhas metas para esse novo ano!! 

1. Fazer doações a cada mês: Principalmente, de roupas! Tenho tantas roupas que eu não uso mais e/ou que não servem mais em mim, mas que vai fazer bem pra alguém :D 

2. Ser voluntária: Esse é um "sonho" que eu tenho faz um tempinho já, sempre quis ser voluntária, seja nas instituições com crianças ou com animais, tá valendo! 

3. Me focar mais nos estudos: Ainda mais esse ano, que é o meu último ano na escola, se Deus quiser. Então, tenho que me puxar, né? Hahhaha 

4. Levar o blog mais a sério: Mais a sério mesmo.. Tentar me organizar aqui, fazer o que eu gosto e compartilhar momentos com vocês. 

5. Aprender mais Inglês: Tá, eu já tenho aulas na escola, mas mesmo assim, não adianta. É muito bom saber outra língua, e eu adoro Espanhol, mas prefiro um Portunhol, fora que, Inglês é bem importante, né?! 

6. Sair mais: Isso sim vai ser difícil, ahahhah. Sou o tipo de pessoa que ama ficar no meu cantinho, fazendo as coisas que gosto, mas né, preciso conhecer novos lugares, novas pessoas e afins. 

7. Conhecer os meus ídolos: Esse é um outro sonho, na verdade, e que eu jamais vou deixar de acreditar. 

8. Fazer novas amizades: Seja virtual, aqui perto de casa, tanto faz! Ter um amigo de verdade, é sempre bom. 

9. Fazer algum projeto: Seja no blog ou no pessoal, eu quero muito fazer algum projeto. Já tenho algumas ideias e pretendo colocar em prática, quando der. 

10. Engordar: É, você já devem está cansando de saber sobre o quanto eu quero engordar, né?! To sempre falando aqui. Mas, pra mim não é tão fácil quanto parece :S E nem que seja um pouquinho, eu quero. 

11. Fazer alguns cursos: Eu preciso/necessito! Hahahha quero muito voltar a fazer teatro, ou algum curso de inglês, e até mesmo de dança, ahh sei lá!! Eu quero fazer algum curso :D 

12. Começar a trabalhar: Pra ter as minhas próprias coisas, ai que maravilha. Sei que o tempo não vai "colaborar" muito, mas enfim. 

13. Comprar as coisas que eu quero: Eu só preciso do dinheiro AUEHAUEHAU. 

14. Aproveitar a minha viagem: E eu já falei aqui, mas não pra onde, ahahahh. Vocês sabem que, eu acho que, quanto mais a gente conta as coisas para as pessoas, mais as coisas costumam não dar certo, então!!!! Mas, eu quero mesmo é aproveitar e deixar de lado os problemas e começar esse ano com o pé direito. E é claro, que eu ficarei sem postar aqui nessas duas semanas de viagem, mas na volta, eu venho com tudo :D 

E qual é a meta de vocês pra esse novo ano?? 
E nunca é tarde pra dizer: Um feliz ano novo a todos vocês! Que esse ano seja melhor que 2014 e que todos vocês tenham sempre, muita saúde, porque o resto, a gente corre atrás. E muito amor, amor próprio e ao próximo também. Beijos, beijos! 

51 comentários:

  1. Olá nanda, como vai ? Bom, antes de falar algumas metas, vim dizer algo sobre as suas haha... Nanda, olha, já que você gostaria de ser voluntária, procura nas escolas, tem colégios que fazem parte e sempre tem alguém que está procurando voluntários, eu mesma fazia parte e fui para um orfanato porque precisava ser reformado e ajudei na reforma haha foi incrível, então fica ai uma dica!
    Ultimo ano na escola? isso ai kk terminei em 2014 e fica um conselho meu: Aproveita que dá uma saudade da turma no final. Sobre engordar... somos duas! Ah e seus projetos.. são fotográficos?
    Minhas metas, é continuar firme e em pé diante das dificuldades, e em relação as outras coisas... eu fiz uma página no blog haha porque ficaria muito grande o comentário se fosse para falar! Beijos Nanda, adorando aqui *-*
    Indecisa {♡}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então.. Eu já procurei (no ano passado) lá na minha escola, mas não tem. Eu até pensei em criar um, sabe?! Mas, como já era final de ano, eu achei melhor não e quem sabe, deixar para o próximo ano, ou participar por fora.. Eu to dando uma procurada, porque eu quero muito, ehehe. E que legal que você fez isso, parabéns! <3
      Ah, sério? Hahahh é, último ano e não sei agradeço ou choro, ahahahh. Meus projetos? Hummm, segredo, ehehehe. Amei o seu comentário, um super beijo!!

      Excluir
  2. Tava com um comentário lindo e grandão, mas a página deu pau
    Enfim, temos muitas metas em comum e desejo sorte com isso
    Feliz ano novo
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah D:
      Enfim, obrigada e um feliz ano novo pra você também <3

      Excluir
  3. Espero que consiga realizá-las..também to com essas metas. hahhaa
    beijo,

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii amanda! Adorei suas metas, espero que você consiga realizar todas, temos muitas ai em comum kkk, emagrecer, projeto, trabalhar....
    Feliz ano novo pra você e fica com Deus!
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
  5. Que você realize tudo <3 '
    Feliz 2015 .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaa, engordar também está entre as minhas metas
    Espero que eu consiga, porque não tá fácil pra ninguem kk
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua listinha e seu blog!
    blogefemeridades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero fazer alguns cursos nesse ano também...

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Também preciso me focar nos estudos e levar o blog muuuuito mais a sério! Preciso arranjar um emprego também, quero dinheiro pra comprar o que quero sem ficar pedindo coisa toda hora pros meus pais. Odeio isso.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Ter o seu próprio dinheiro é tão <3333 Hahahah
      Beijos!

      Excluir
  10. Eu também fiz as minhas e espero que conseguimos tudo isso em 2015! Feliz ano novo para você! Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Beeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, e se Deus quiser, a gente vai conseguir sim! Poxa, muito obrigada, de verdade! <3
      Beijos!!

      Excluir
  11. Adorei as suas metas!!! Também pretendo fazer algum curso em 2015 ( só não sei qual ) e me dedicar mais ao blog. Boa sorte com as suas metas!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophia <33
      É, eu também ainda não sei D:
      Boa sorte com as suas metas também, beijão!

      Excluir
  12. Adorei suas metas, tenho algumas em comum: fazer doações, tbm tenho muita roupa que não serve mais em mim e calçados velhos que não uso e que não server mais; levar o blog mais a sério, essa é uma meta que não vou esquecer heheh. Espero que vc consiga realizar todas elas! Feliz 2015!!
    beijos♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh né. Obrigada, um feliz 2015 pra você também!! Beijos.

      Excluir
  13. Enquanto você quer engordar, eu quero emagrecer hauhauhauhaua
    Um beijo,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu também acada ano que passa eu quero me dedicar mais ao blog , amei suas metas e vai conseguir viu , só acreditar !
    Um beijo | Doce Vaidade Blog

    ResponderExcluir
  15. Espero que consiga tuuuuuudo!!!
    Que 2015 seja incrível!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Giu! Que 2015 seja incrível pra você também. Beijos.

      Excluir
  16. Vai dá tudo certo, querida. Basta você acreditar e ir atrás! ♥ ahh você comento lá no blog sobre eu ter colocado 2013 no post e tal... era 2013 mesmo!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  17. algumas coisas da sua listinha tem a ver com a minha,quero fazer algum curso novo e aprender inglês!
    Choices

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por listas *-* elas têm uma magia tão única! Me identifiquei com vários pontos ai, mas esse ano decidi não fazer metas, mas fazer simplesmente de cada momento um momento de aprendizagem ..
    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir
  19. Boa sorte com suas metas ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que todos as suas metas se realizem. Eu te entendo eu também já quis muito engordar, mas hoje nem ligo mais pra isso.
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  21. Eu também quero muuuuuito ser voluntária numa ONG de Animais, voltar a treinar meu inglês e principalmente engordar, socorro, necessito ç_ç
    Boa sorte com as metas <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
  22. Oi gatinha, como vai? Adooooorei seu blog, estou seguindo com certeza <8

    Gente, eu A-M-O essas listinhas, porque é tãããão bom relembrar, né? E bom, metas para mim é como se fosse um passo para alcançar meus sonhos. Ou seja, a partir dos meus sonhos eu crio minhas metas, e eu corro atrás para que dê tudo certo <8
    Te desejo muita fé para que você realize todas suas metas com muito sucesso!
    Esse ano eu fiz uma "missão" em outra cidade, foi uma das melhores coisas do ano, sabe? É tão engraçado de como a gente reclama de coisas bobas... Também visitei a casa de repouso aqui da minha cidade, e sério, foi maravilhoso ajudar. Mesmo que seja com um abraço, ou uma palavra. Isso me fez tããão bem que com certeza também quero fazer algo em 2015!
    IIIUP 3° ano? PARABÉNS!! E eu aqui, no 9° <88
    Me aguarde porque vou voltar SEMPRE, aqui! E com certeza vou quebrar o silêncio, haaha
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, estou bem e tu? Obrigada!!
      Ah, eu também amo essas listinhas e faço das tuas palavras, as minhas, ahahah.
      Poxa, que bom saber disso!! Eu também quero fazer alguma coisa pra ajudar as pessoas, sabe? Heheh
      Sim, terceirão! Hahahahh aproveita então. Quase morri rindo com esse teu "E com certeza vou quebrar o silêncio, haaha" HAHAHAH é muita fofura!!
      Obrigada, de verdade. Beijos, beijos!!

      Excluir
  23. Doar é muito bom, sempre que posso dou algumas coisas minhas que não uso mais e a sensação é muito boa, eu já estou no curso de inglês então minha meta é ler um livro todo em inglês! E ao contrário eu preciso emagrecer ou vez de engordar :c Adorei suas metas, tomara que consiga realizar todas!

    Beijos ~
    c-ontagiousblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade <3
      Obrigada e espero que você consiga realizar as suas também!!
      Beijos.

      Excluir
  24. Eu adoro criar metas e listas, não só para início de ano, mas para muitas coisas na vida. Ajuda a não esquecer, não perder o foco e incentiva a cumprir, pois nada melhor que riscar algum item com a sensação de dever cumprido.

    Me identifiquei com alguns dos seus desejos e espero que consiga realizar todos (com muita força de vontade você consegue!). Boa sorte :)

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! <333
      Obrigada, Polly! Que você consiga realizar os seus também. Um beijão!!

      Excluir
  25. Tô super atrasada, mas feliz ano novo <3 (ah, para, é 10 de janeiro ainda, o ano continua novo sim HSUAHSU)
    Algumas metas suas são tão parecidas com as minhas que até assusta, principalmente essa de engordar! É super raro eu achar alguém que queira isso e as pessoas até acham meio doido, mas pra mim também não é nada fácil ganhar uns quilos a mais e eu espero que esse ano eu consiga! Também quero muito trabalhar pra poder comprar as coisas que eu quero (e olha, são muitas). Viajaaar, ah, quem não gosta, né? Queria que esse ano fosse um ano cheio de viagens, mas acho que não vai ser dessa vez :(. Conhecer meus ídolos tá na minha lista desde sempre, não vejo a hora de realizar! Fazer novas amizades, levar o blog mais a sério e me focar nos estudos são outras metas que eu quero muito, muito mesmo cumprir esse ano... Sair mais e fazer alguns cursos também, quero e se Deus quiser eu vou fazer teatro, é tipo um sonho haha. Ah, eu faço curso de inglês já faz um tempão, mas sempre aparece uma palavra nova e eu fico louca pra tentar entender o que é, então, aprender mais inglês também tá na minha listinha hahaha. Ser voluntária é outra coisa que eu acho legal demaaaais!
    Você disse em um comentário lá no meu blog que mora perto de Cachoeirinha, né? É isso mesmo, produção? Onde tu mora? Adoro achar gente que mora perto de mim, sério HSUAHSAHSUA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, estou apaixonada pelo seu comentário, vem aqui me abraçar <333
      Bom, eu moro em Porto Alegre mesmo, do ladinho, eheheheh.
      Um beijão!!

      Excluir
  26. Adorei ver as suas metas !
    Também quero fazer trabalho voluntário esse ano.
    Se você entrar, me conte o que foi fazer.

    Beijinho,
    http://biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana