Top 5: Filmes para assistir esse final de semana

23 de maio de 2014
Ah, chega sexta-feira e você só pensa no final de semana que tem livre (ou não) pra ver as suas séries, filmes, ler aquele livro da estante, ir para as festas, etc Então, hoje vou mostrar pra vocês uma listinha de uns filmes que são 5 estrelas e vocês tem que assistir

1. Na categoria Drama, escolhi um filme que é bem - ou não tão - conhecido, que é o Soul Surfer - Coragem de Viver. Esse filme é baseado na história real da surfista americana Bethany Hamilton, que logo após ser atacada por tubarão, a sua vida muda totalmente, a maneira de enfrentar o dia-dia e como ela tenta lidar com isso, com a ajuda de seus parentes, amigos e fãs. E ainda mais esse filme é com a AnnaSophia Robb, linda e talentosa. 


2. Na categoria Comédia, escolhi Todo mundo em Pânico, pode ser o 1, 2, 3, 4 e 5, todos são demais e engraçados da maneira que o assunto é tratado. A história em si trata de que a cada filme eles tem uma base de algum filme de terror e tornam-o engraçado, na verdade, quem nunca assistiu ou ouvir falar sobre esse filme? Hahahaha. Por isso, vou colocar o trailer do 5, que como foi o último, algumas pessoas podem não ter visto ainda. 



3. Na categoria Animação (que pode contar também como comédia nesse caso) escolhi Meu malvado favorito, que é um dos melhores filmes da atualidade (nessa categoria). Além da história ser a coisa mais fofa, os personagens também são. A Agnes então, que coisa mais amada. O filme fala sobre o Gru que planeja o roubo da Lua, e ele conta coma a ajuda dos mínions (sim, aqueles seres amarelos). Só que pra realizar o roubo ele tem um plano perfeito quando vê as três irmãs órfãs Margo, Agnes e Edith. E então ele resolva adotá las. Só que aos poucos ele vai se apegando a elas.  



4. Na categoria Suspense, escolhi Uma noite de crime. Vi esse filme com as minhas amigas (então imagina os risos). Esse filme é que em apenas um dia12 horas, você pode cometer qualquer crime, pode matar, fazer o que quiser que você não será preso, tudo isso em apenas 12 horas, nos EUA. E nesse filme, vive a família de James Sandin (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime. Quando o evento ocorre, no entanto, o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja dentro de sua própria casa, com a presença do desconhecido, seja pelas ameaças vindas dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar a todos. Só vendo pra saber mais, se não vou contar tudo aqui, haha.  


5. Na categoria Teen, escolhi Monte Carlo, e sim é aquele filme com a Selena Gomez, rs. Ele fala sobre a história de 3 irmãs, Grace (Selena Gomez), Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy) que após viajarem passam por poucas e boas, e chegam a se desanimarem, até que Grace é confundida com uma milionária chamada Cordélia e resolve se passar por ela. Luxo DEMAIS - e confusão - as espera e Monte Carlo. 


Todos esse filmes são demais, e eu adorei ver. Cada um com os seus detalhes, a sua história.. Por isso citei aqui, e é claro que tem outros que eu adoraria citar aqui, mas uns não são dessas categorias e/ou vou deixar pra fazer em outros posts. 

O que acharam? Vocês já viram algum desses filmes? Beijinhos, tchau tchau ♥ 

14 comentários:

  1. De todos, só assisti o meu malvado favorito. E veria de novo HAHAHAHA

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ver os outros também, Gabriela, HAHAHAHA beijinhos ♥

      Excluir
  2. Meu malvado favorito, no topo das minhas animações preferidas *--*
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aah faltou ação ou ficção científica que são do meu <33 :'(
    auuhahua
    Acredita que desses eu só assisti Meu Malvado Favorito umas 19238787371913 vezes, só, euhureuhreue
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima eu faço Indira, anotado. Meu Malvado Favorito vicia, haha beijinhos ♥

      Excluir
  4. Quero taaaanto ver uma noite de crimes!
    Dizem mesmo ser um filme incrivel!
    beijos, estou te seguindo, :D
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, esses estava procurando filmes legais para assistir, vou tentar assistir ''Soul Surfer - Coragem de Viver.'' parece ser bem legal.
    Beijos ♥

    http://mylife-regina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo surf <3 meu filme preferido hahaha assisti smurf 2 <3
    Venha visitar o Doce Literário <3
    www.doceliterario.wordpress.com beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, haha. Acredita que não assisti ainda? Hahahaha beijinhos ♥

      Excluir
  7. Meu malvado favorito e Monte Calo <33333
    Amei o post!!
    Beijos e fiquem com Deus!
    Batom de Framboesa - Fan page

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana