Os filmes que chegam ao cinema em Junho

31 de maio de 2014
Oie, junho tá tá chegando e já vou reservando alguns dias pra ir no cinema, haha. Esse mês tem filmes incríveis - pelo menos pra mim - então resolvi fazer um post falando sobre isso. 

A culpa é das estrelas 


Um dos filmes mais aguardados desde o inico do ano é esse. E finalmente chega as telonas. Esse filme é baseado no livro do John Green, que conta a história de Hazel Grace (Shailene Woodley), uma garota diagnosticada com câncer, que se mantêm viva graças a uma droga experimental. E depois de anos de luta contra essa doença, ela é obrigada pelos pais a participar de um grupo de apoio, e lá conhece o Augustus Waters (Ansel Elgort). Um garoto que vai mudar completamente a sua vida. Quem já leu o livro, já sabe como se trata e o que acontece - choremos - então, corre pro cinema. 
Quando estréia? Dia 5/06/14. 

Vizinhos 



É, Zac Efron está em todas. Agora ele vem participando de mais um filme, Vizinhos, também quero assistir a esse filme, deve ser demais. Esse filme fala de um casal, o Mac (Seth Rogen) e a Kelly Radner (Rose Byrne), que acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles. Além de ter um elenco incrível, tem atores lindoooos. 
Quando estréia? 19/06/14. 

Como treinar o seu Dragão 2  



Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros. 
Quando estréia? 19/06/14. 

Muppets 2 - Procurado e Amados 



Continuação de Os Muppets. Trará uma nova aventura de Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal e companhia. Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) não estarão presentes na nova história, que envolverá um pouco de mistério, brincando com filmes do gênero policial. Inspirado em A Grande Farra dos Muppets. James Bobin volta a cadeira de diretor e Nicholas Stoller assume o posto de roteirista. Além de que os Muppets são as coisas mais fofas, haha. 
Quando estréia? 26/06/14. 

Versos de um Crime 



Sim, esse filme é com o Daniel Radcliffe - do Harry Poter - que além de um grande ator, é a coisa mais fofa. A trama se passa em 1944 e segue a vida de Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe), um jovem que sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe. Seu sonho é tornar-se um escritor, mas logo se sente incomodado pelo modelo de poesia que o curso ensina. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr, um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura. Logo nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien. 
Quando estréia? 12/06/14. 

Também tem outros filmes que vão estreiar esse mês, como: Transcendence – A Revolução, O Homem Duplicado, O Menino no Espelho, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, 13º Distrito, Oldboy – Dias de Vingança, Um Plano Brilhante e entre outros. 

O que acharam? Ficaram interessados em algum desses filme? Comentem aí, beijinhos, tchau tchau ♥ 

8 comentários:

  1. MTFIOS vai ser o melhor (ou não)! Ahhhh estou muito ansiosa para ver. E Zac Efron sempre arrasando, né? Sai de um filme está está em outro. ♥ Adorei aqui, caso goste do meu blog, segue também?

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zac Efron arrasa sempre mesmo, haha além de ser lindão. Vou visitar sim, pode deixar, beijinhos ♥

      Excluir
  2. COM CERTEZA eu vou assistir os dois primeiros! (Zac Efron, gente!!!)
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. A culpa é das estrelas *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. A culpa é das estrelas é perfeito! Vizinhos - Zac Efron ♥ -, sério que vai lançar O menino do espelho? Li esse livro quando era criança! HAHAHA que maravilha! Beijos
    http://garotanostalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelo menos foi o que deu, hahahaha que tri. Vou ver A culpa é das estrelas amanhã, ai meu coração. Zac Efron sempre lindo, hahahaha. Beijinhos ♥

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana