Filmes que marcaram a minha infância

17 de maio de 2014
Oie. Hoje vim falar sobre os filmes em desenho que marcaram a minha infância e que eu amo demais (se pudesse, assistia milhões de vezes). Vou citar alguns filmes, não todos, até porque o post iria ficar gigante, haha. Acompanhem logo aí:

Procurando Nemo: 
Esse filme é demais, sempre quando tá passando em algum canal, paro pra olhar, haha. A busca do pai pelo seu filho, o amor, ele nunca desistiu do Nemo, isso é lindo (♥). Ah, como dizia a Doris "continue a nadar, continue a nadar" HAHAHAHA que saudades.

Monstros S.A: 
Um dos filmes mais lindos que já vi. A Bu é a coisa mais fofa gente, sério. Esse filme é tão lindo (mesmo eles querendo assustar as crianças). Sem contar que o Michael é a coisa mais engraçada desse mundo e fofa com um olho só, hahahaha. A pior parte é quando a Bu vai dar tchau pro Sulley e ele já foi embora #chorei. 

Lilo & Stitch: 
Esse não podia faltar na minha lista de jeito nenhum. Eu AMO esse filme, a Lilo é a coisa mais fofa e o Stitch nem  se fala. Nem sei porque eu amo tanto esse filme, só sei que amo e que é um dos melhores que já assisti na minha infância (ainda assisto, haha). 

Toy Story: 
Sempre achei que os meus brinquedos tivessem vida, aí quando vi Toy Story já eram quase 100% de chance de que era verdade, hahahaha. Amo esse filme, a lealdade do Andy e do Woody (até o 3) é demais ♥. 

* Outros filmes que também marcaram a minha infância: Vida de inseto, Os incriveís, Madagascar (Eu me remexo muito, haha), O rei leão, A pequena sereia, A fantástica fábrica de chocolates, etc. 

PS: E sem contar na coleção dos filmes da Barbie, acho que já vi todos, HAHAHAHA. 

O que acharam? Vocês já viram esses filmes? Teriam outros que também marcaram vocês? Hahahaha beijinhos ♥ 

8 comentários:

  1. Muito boa sua seleção, eu não sei se eu sou muito velha, mas acho que faltou Rei Leão que e um dos melhores junto com Timão e Pumba, os filmes que você escolheu tem varias lições gostei :D

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, citei O rei leão logo abaixo Bianca :D Verdade, Timão e Pumba marcou a minha infância também, haha obrigada, beijinhos ♥

      Excluir
  2. Todos estes tb fizeram parte da minha infância, alias fazem até hoje rs <3

    ResponderExcluir
  3. Também adoro os Monstros S.A. *-*
    Seguindo já visite meus blogs ---> sintoniadoesmalte.blogspot.com.br e www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Procurando nemo marcou a minha! Estou louca pra tatuar " continue a nadar" *-*

    Adorei o blog, to começando com o meu tb *-*


    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Que legal Micaeli, vai ficar linda a tatuagem, haha beijinhos ♥

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana