Resumo do mês | Julho

1 de agosto de 2018

Oi, manas! Quanto tempo e que saudades que eu tava daqui. Como vocês estão? Espero que todo mundo muito bem. Eu sei que eu andei bem sumida, não entrei aqui por dois meses e senti muita falta, precisava resolver umas coisas e também fiquei com aquela preguiça nas férias (sinceridade é tudo).

Agora que eu voltei, nada melhor do que (re)começar com um resumão desses últimos meses, né? Acho justo. Ah, não achem que eu fiz várias coisas, até porque nas férias os jovens só pensam em uma coisa nesse friozinho: dormir & assistir Netflix. E agora começou aquele mês que dura anos, pode entrar Agosto. Mas antes, vem ver o meu resumão dos últimos meses.

// LINKS INTERESSANTES //


// O QUE ANDEI FAZENDO? // 


Se teve alguma coisa que eu fiz nesses últimos meses foi assistir a Copa e torcer pelo hexa, que não veio, mas em 2022 a gente pinta a cara de novo e espera por ele, até porque brasileiro é assim, não desiste nunca. Mesmo assim, foi muito bom assistir os jogos e torcer, zoar e ver os memes que só a gente sabe fazer. Vem hexa em 2022!

Colocar a matéria em dia? A gente tenta, ainda mais pra não ter que estudar nas férias, hahaha (rindo de nervoso). Ah, também vai essa fotinho da festa junina do curso que eu adorei e que eu comi tanta pizza feita em casa que só Deus sabe!

Essa fotinho é de quando o meu irmão e a namorada dele vieram aqui em casa e já que a gente não se vê mais todo dia, sempre tem que tirar um foto pra deixar registrado, né. Com a presença da nossa vó ainda! :P

No último dia 21, minha mãe se reuniu com as amigas de infância pra comemorar o aniversário da minha tia, que também é amiga de infância dela. Foi bem legal, meus primos estavam lá e é bem bacana ver que ainda existem amizades assim, que duram mais de 20 e 30 anos e nada muda.

Eu fiquei anos sem acompanhar de verdade alguma novela, mas preciso contar pra vocês que estou completamente viciada em uma novela de criança, que se chama As Aventuras de Poliana. Ok que eu assisti porque o amigo do meu primo tá participando, mas eu viciei real e cheguei a conclusão que não importa a minha idade, eu sempre vou gostar de coisas pra crianças. 
// O QUE ANDEI ASSISTINDO? //


Lá no começo de Junho, duas das minhas séries favoritas chegaram ao fim: The Fosters e Sense8. Se eu chorei? Um pouco talvez muito, mas faz parte. Ah, só pra avisar que agora eu faço parte do clube de quem assiste Grey's Anatomy, a série tava na lista faz tempo e eu sei que vou chorar muito, inclusive, já chorei um pouquinho. Cada episódio é melhor que o outro, não me arrependo. Quem sabe até 2020 eu termine, hahaha.

Ah, eu tô assistindo Raven's Home também, que já estão liberando os episódios da segunda temporada e pelo amor, assistam. É muito bom ver a Raven e a Chelsea juntas de novo, é risada na certa (eu assisto por esse site aqui). Um filme que eu assisti e fiquei completamente apaixonada e tenho muita vontade de assistir a peça é o de A Noviça Rebelde, meu amor por musicais só aumentou (). Ah, eu também assisti uns documentários bem legais, mas isso vai ficar para um próximo post! 

👉 No Youtube:


Esse vídeo da Gabi é aquele que todo mundo deveria assistir. Cada dia que passa tem notícia de algum ~ influenciador digital ~ falando merda e eu fico bem assustada quando eu vejo a quantidade de pessoas que acompanham eles. O pior é que lá em 2015 eu acompanhava muita gente e uma delas era o Cocielo, mas com o tempo fui perdendo o interesse. Eu poderia ficar aqui falando sobre esse caso e você pode comentar aqui também, mas esse vídeo da Gabi diz tudo.


Não sei se vocês conhecem a Foquinha, mas antes ela era repórter da Capricho e hoje em dia ela fala sobre o mundo pop lá no canal dela e como eu gosto disso, é claro que eu assisto. Só que esse vídeo ela falou sobre uma coisa que todos nós adoramos e sempre usamos: memes. O melhor é que são os memes da Copa, então vale muito a pena assistir pra rir um pouquinho e ver que o melhor do Brasil é o brasileiro.

// O QUE ANDEI ESCUTANDO? //


Bom, eu preciso falar alguma coisa sobre essa música? Gente, eu ainda tô viciadíssima. Ariana Grande, você quer o mundo? Então toma, ele é todo teu. Além da música, o clipe também é um hino. E já que não dá pra colocar todas as músicas que eu escutei, lá no Spotify tem uma playlist que eu fiz com as minhas favoritas do mês (olha aqui).


Eu pensei várias vezes em colocar essa música por motivos de: agora não posso nem escutar. Mas, já que é pra ser um resumo real, vai ela por aqui. Quando eu disse lá em cima que eu só tinha olhos pra Copa eu não tava mentindo e essa música não saía da minha playlist desde quando as meninas lançaram. Amo esse duo e a música é muito boa (apesar dos apesares).
// O QUE ANDEI LENDO? //


Quando eu fui na casa da minha prima eu vi esse livro e pensei: ok, eu preciso ler. O mais doido é que ele não tava na lista nem nada e não sei vocês, mas tenho uns livros aqui em casa que ainda não li, mas é só eu ver outro livro "mais interessante" que eu já quero ler. Comecei faz pouco tempo a ler A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar e tô gostando bastante. O formato me lembra um pouco o livro da Anne Frank, que é um dos meus favoritos. Quem aí já leu ou conhece a história da Esther?

Ah, também tenho as leituras obrigatórias, mas eu prefiro compartilhar esses aqui com vocês mesmo \o/.


E é isso, meus amores! Espero que vocês tenham gostado e me contem o que vocês fizeram nesses meses ou só nas férias mesmo, vou adorar saber. Que esse novo mês seja muito bom pra todos nós! 💫

Beijos! 

50 comentários:

  1. Olá, fez bastante coisas esses meses, bem legais.
    Andei torcendo muito pelo hexa também, bom, não foi dessa vez mas quem sabe em 2022 né?
    Chorei bastante com o final de Sense8 eu amo essa série, é uma das minhas favoritas
    Grey's anatomy eu tentei começar mas ainda não consegui, mas um dia eu ainda começo essa série.
    Eu tô super viciada nessa nova música da Ariana <3

    Beijos!!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Em 2022 o hexa vem, hehehe. É uma das minhas favoritas também, já tô com saudades. Música boa demais, né?

      Beijão!

      Excluir
  2. Oi sumida hahaha Eu não torci nada pelo Hexa, torci pra Inglaterra e ela perdeu x) E eu tô amandoooo As Aventuras de Poliana. Minha sogra me influenciou e acabei amando, ainda quero assistir os 15 capítulos do início pq não vi x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha um pouquinho só. Que demais guria, muito bom saber que eu não sou a única que gosta dessa novela, HAHAHAHA. Assiste mesmo, Raquel! =)

      Beijão!

      Excluir
  3. Adoro posts assim!!! Tenho que voltar a assistir Grey's, faz um tempão que não vejo. Tô querendo esse livro já faz uma cota... Vamos ver se esse mês eu compro haha! Vou ler todos os posts que você indicou depois!!!
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Espero que tenha gostado dos posts. Tomara que você consiga o livro! Que bom saber disso, fico feliz. =)

      Beijos!

      Excluir
  4. Bem-vinda de voltaaaa. u adorei a sinceridade no início do post pois me senti representada, hahah O palno era bloggar demais nas férias mas eu tive uma preguicinha básica...
    Eu tava muito "VEM HEXA" e tava acreditando de verdade que ia vir, mas em 2022 tamo torcendo de novo. Inclusive a música da Anavitória ficou demaaaaais, adorei e ouvia bastante.
    Eu quero muuuuito ver A Noviça Rebelde. Todo mundo fala tão bem desse filme que eu me sinto meio culpadinha de nunca ter assistido. Adoro filmes antiguinhos.
    E aaah, adorei também os links que você disponibilizou no começo do post, já fui conferir alguns <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Obrigada, Bê. Hahahaha tem que ser, né? Aquele preguiça. Eu também, mas em 2022 o hexa vem! Assiste mesmo, vale muito a pena, sério. Espero que tenha gostado dos links! =)

      Beijão!

      Excluir
  5. Oiê, tudo bem?
    Tão bom tirar as férias para dormir e ver filmes e séries né? Tenho feito isso muito no meu tempo livre, acho que até demais hahaha
    Gostei muito do que você tem feito, adorei as fotos, dicas de série!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claris! Tudo sim e por aí? Espero que bem também. Sim, bom demais! Hahaha. Oba, fico feliz que tenha gostado, obrigada. <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Que séries maravilhosas.
    Ótimos vídeos e o livro também!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cooom certeza você ainda vc chorar muito mais com Grey's Anatomy rsrsrs
    Já estou assistindo pela segunda vez e ainda choro hahaha

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, Mayara! Já tô me preparando aqui, hahahaha.

      Beijão!

      Excluir
  8. Amo essa coluna onde tu coloca o resumo que tu fez, o post fica muito interessante. Eu também assisto Raven's Home e a série é realmente maravilhosa. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/08/top-5-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, coisa boa ler isso, Gaby! Fico muito feliz. É muito boa, né? Sempre indico. <3

      Beijão!

      Excluir
  9. Oi, eu achei interessante alguns links, vou dar uma olhada. Esse livro eu não conhecia, fiquei curiosa para saber mais sobre a menina
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Me relacionei muito com o que você está escutando: GOD IS A WOMAN não sai das minhas playlists.
    Muito amor pela música, letra, clipe, e ARIANA GRANDE.

    beijo
    http://mulherculturaepsicologia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resumo do seu mês! Esse caso do Cocielo foi bem complicado mesmo né? Eu também acompanhava ele há uns anos atrás mas acabei esquecendo do canal, essa música nova da Ariana tá muito boa mesmo, o clipe eu não gostei tanto hahaha

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, Cássia! Eu também acompanhava, mas fui perdendo o interesse, sabe? Ah, que bom que gostou do resumo, fico bem feliz. <3

      Beijão!

      Excluir
  12. Oi minha linda, senti sua falta. Pra falar a verdade sobre o hexa, eu tava 100% descrente. Eu uso o mesmo site que você pra ver séries. Eu tô viciada em The Big bang theory no momento. Acabei de finalizar a oitava temporada e hoje já quero começar a nona.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amor ler isso! Eu também senti sua falta, Lary. Acho que já vi alguns episódios aleatórios de The Big bang theory, mas não sabia que tinha tanta temporada assim, hahahaha.

      Beijão!

      Excluir
  13. Ahhhh, o meu bloguito ali nos links interessantes, sua linda! Já abri mais dois links aqui e já tô louca pra ler, principalmente o do Cocielo... e por falar na figura, esse vídeo da Gabi tá um HINO! Outro que amei muito foi o da Nataly que postei no stories esses dias, achei bem explicadinho. Guria, tu acredita que eu nem dei muita bola pra Copa esse ano? Tava torcendo pelo Hexa sim, mas dos jogos mesmo eu passei longe. Também não fui em nenhuma festa junina (socorro, eu o que eu vivi esse mês? HAHAHA). E nunca assisti As Aventuras de Poliana, mas minha avó ama e não perde um capítulo haha. Aii, eu assisti o primeiro episódio de Raven's Home e é uma sensação tão boa de nostalgia e alívio por estar matando a saudade, né? Amo! God Is A Woman e Agora É Hexa são boas demaaaais, amém Ariana e Anavitória <3. Adorei o resumão!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que merecido, Gabs! Espero que tenha curtido os links. Sim, o vídeo da Nataly tá MUITO bom também, amo essas mulheres. HAHAHAHAHA faz parte! Sério? Que fofa gente <3. Sim, amo amo amo Raven's Home. Amém! Fico feliz que tenha gostado, Gabs! <3

      Beijão!

      Excluir
  14. Preciso ler todos esses links que você colocou! Eu também sou assim, tenho mil livros que nunca leio, mas quando vou em algum lugar ou em alguma livraria e vejo algum livro novo já quero correr ler. hahah Nem lembro o que fiz nas minhas férias. haha Mas trabalhei, tentei decorar textos, fiz uma festa julina, assisti muito filme e comi pra caramba.
    20agosto começou, que ele seja um mês, ou ano, de muitas bençãos pra nós. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero que tenha gostado dos links, Jé! Sim, hahahah é muito isso em relação aos livros. Ah, fez bastante coisa bacana então. Que assim seja! <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Mas que bom mês
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei seu mês de julho e saber o que você andou ouvindo (exatamente a mesmas coisas que eu). Eu sempre quis ler esse livro mas nunca tive oprtunidade
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, temos gostos musicais parecidos então, Ma! Que bom que gostou do resumo, fico feliz. <3

      Beijos!

      Excluir
  17. Amei seu resumo do mês, e já vou acrescentar essas series na minha lista para eu ver. Beijos!


    http://blogcoisasdacarol.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Não vai se arrepender, hehehe. Fico feliz que tenha gostado! <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Oi, Amanda!

    Também acompanhei a Copa, mas infelizmente não tanto quanto gostaria D: acho esses eventos super legais, principalmente por como consegue aproximar as pessoas por conta da torcida. Pelo jeito você aproveitou bastante as férias, agora é respirar fundo e voltar aos estudos né haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Eu também acho isso bem bacana, une a gente de um jeito. Hahahahah bem isso guria.

      Beijão!

      Excluir
  19. Eu estava de férias da faculdade!
    Mês de julho não foi um bom mês para mim!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Espero que Agosto seja bem melhor então! <3

      Beijos!

      Excluir
  20. Adoro estes teus resumos do mês, fico sempre a conhecer coisas novas!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro esses seus posts contando tudo o que fez e viu nos últimos tempos.
    Sempre descubro algo bacana e é legal saber das coisas legais que aconteceram com você! :)
    Não suma do blog meninaaa!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Eu que adoro receber esse tipo de comentário, faz toda a diferença pra mim. Pode deixar! <3

      Beijão!

      Excluir
  22. Eu vi esse post da Like Gabs, interessante que todos lessem mesmo. E esse hexa que não sai né? Hahaha! O melhor de junho e julho são as festas juninas e julinas né? Amo! Principalmente as comidas, haha! A minha vó assiste essa As Aventuras de Poliana, parece ser boa mesmo a novela, mas acho que bate com o horário das novelas que eu to assistindo agora (que são 3 no total! Socorro, hahaha!). Nossa, ainda preciso ver o episódio final de Sense8, porque ainda não vi D: e Grey's Anatomy sigo assistindo, to na 8ª temporada. Raven's Home parece ser bom, ainda não vi nem um episódio, mas já vou salvar o site aqui. AAAA EU FUI NA PEÇA A NOVIÇA REBELDE, SOCORRO! Que maravilhosa essa peça <3 e acredita que não vi o filme? Mas curti MUITO a peça! Tá em cartaz aqui no Rio e é perto da minha casa, daí minha mãe conseguiu ingresso e a gente foi. Maravilhoso! Iria mil vezes, amo musicais! Eu antigamente acompanhava MUITOS youtubers, mas de um tempo pra cá aconteceu AQUELE filtro que são bem poucos que acompanho agora. Vejo mais os recomendados, então é bem aleatório mesmo se aparecer um vídeo de um youtuber que nunca vi ou que já vi e acompanhei algum tempo. O que acho legal no canal da Foquinha é que ela não perdeu o espirito de reporter dela, hahaha! Adoro! Também andei ouvindo muito essa da Ariana Grande. Acredita que não tinha escutado essa música Agora É Hexa? Nossa, que lindinha, adorei! Nossa, eu to cheia de livro pra ler aqui, mas sempre que vejo um que sinto vontade de ler, dá vontade de comprar ou pedir emprestado, mesmo tendo 3927473 livro em casa pra ler já. Enfim, adorei seu resumão!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de utilidade pública mesmo! Nem me fala, hahahha sofrendo até agora. São mesmo, as comidas são as melhores, amo. Que bacana, mais uma vovó que assiste a novela. Socorro, Thami noveleira demais, hahahaha. Já prepara o lencinho pro episódio final. Salva e assiste, não vai se arrepender. AAAAAAAAAA que maravilha! Eu quero muito assistir, mas só tava em SP e agora no RJ, então fica difícil. Assiste o filme que é bom demais! Sim, a Foquinha arrasa muito. Ah, que bom que gostou, Thami! Obrigada. <3

      Beijão!

      Excluir
  23. Foi um mês cheio de memes e inesquecível xD. Não ganhamos o hexa, mas ganhamos memes :D
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a sua postagem bem interessante, e bem cheia de dicas.
    Parabéns.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ka! Tudo sim e contigo? Espero que tudo bem. Ah, que bom que gostou! Obrigada. <3

      Beijos!

      Excluir
  25. Muito obrigada, Samara! Que bom que gostou. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Que séries maravilhosas.
    Ótimos vídeos!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana