Resumo do mês de Outubro

1 de novembro de 2017

Oi, gente! Como vocês estão? Espero que todos bem. Por aqui tá tudo bem também. Ando bem cansada ultimamente e ainda bem que começamos o mês com feriado. Ah, fiquei bem feliz com os comentários do post anterior e de saber que tem muita gente que gosta de problematizar por aí, vou trazer mais posts desse tipo sim.

Como sempre, mais um mês se encerra e mais um resumo por aqui! Confesso que não fiz muitas coisas interessantes em outubro, mas já é de lei esses resumos e eu adoro fazer pra depois ficar recordando, além de que tem uns links bem bacanas. Ok, chega de conversa e vamos lá. Vem ver:


// O QUE ANDEI FAZENDO? //


No começo do mês eu e os meus colegas fomos almoçar juntos no nosso intervalo. As vezes é bom deixar as coisas e os problemas de lado e sair pra bater um papo com eles. Foi bem legal e eu já quero de novo! E a gente comeu tanto que depois dava vontade de abrir o botão da calça, quem nunca?

Teve o feriadinho do dia 12 e eu acabei indo pra praia, mas nem consegui ir no mar porque tava chovendo e ninguém merece. Só no último dia que o tempo ficou bom, surgiu um solzinho, mas a gente já tava indo embora, triste realidade. Tirei essa fotinho quando tava indo embora, lá no pátio e gostei.

No último dia 20, foi o último dia de estágio da minha amiga. A gente se conheceu no estágio e criamos um vínculo muito forte. Mesmo que de uns tempos pra cá a gente não tenha trabalhado no mesmo setor e não conversarmos todos os dias como antes, eu sabia que eu tinha ela ali. Eu fiz uma cartinha pra ela e coloquei nesse envelope da Hello Kitty sim, se não for pra ser fofa a gente nem faz, né? E se não for pra chorar quando for abraçar, a gente nem abraça também.

Resumo do mês sem foto da Beca não é resumo do mês. Eu achei essa foto muito engraçada,  ela já tem uma carinha de desconfiada e agora mais ainda. Parece até gente, sério. Amo que tenho um book dela no meu celular, quem também é assim? Ah, detalhe pra três das minhas almofadas ali atrás, que ela "adora" por sinal.

// O QUE ANDEI ASSISTINDO? //


Não sei vocês, mas eu sempre achei a Larissa Manoela muito talentosa e ela é aquele tipo de pessoa que tudo que faz vira sucesso. Eu tava doida pra assistir ao filme Meus Quinze Anos, apesar de saber que ele é todo clichê, tem dias que a gente precisa desses filmes típicos adolescentes. Eu adorei as referências e ainda tem o Victor Meyniel, que brilhou muito e a nossa amada Anitta. Você quer lacre @?

É claro que as séries não vão ficar de fora. Finalmente How To Get Away With Murder tá de volta e eu tô chocada com essa nova temporada e com tudo que tá acontecendo, preciso logo saber quem morreu. E se tu assiste, comenta aqui em baixo pra gente conversar sobre. STRANGER THINGS VOLTOU! Tô roendo as unhas aqui pra não assistir tudo de uma vez, mas pelo pouco que assisti, já curti bastante. 

Vamos para o Youtube! Apesar de ter assistido e amado muito os vídeos da Flavinha Calina, esse vídeo da Lu entrou pra lista dos favoritos. Ela contou um pouquinho sobre a anorexia dela, como tudo começou e como ela saiu dessa. Ninguém que está passando por isso desejou isso. Um vídeo de utilidade pública e que vai ajudar muitas meninas e meninos por aí! 💫


// O QUE ANDEI ESCUTANDO? // 

PORQUE JUNTAS SOMOS INVENCÍVEIS! Vai ter O Clube das Winx aqui sim. Eu adoro os covers das irmãs Marcílio e quando eu vi que saiu esse vídeo fui correndo assistir e é claro que eu amei, né? Quanta nostalgia. Eu era a Stella, mas as vezes queria ser a Flora e vocês? 


Mais um resumo em que a Taylor aparece por aqui, essa mulher é poderosíssima. Eu sei que ela também lançou um clipe, que eu curti bastante por sinal, mas confesso que prefiro Gorgeous e foi uma música que escutei muito durante o mês. Que voz, né?


// O QUE ANDEI LENDO? //


Confesso pra vocês que eu demorei um ano pra ler A Garota no Trem, eu ficava enrolando e parecia que eu nunca ia descobrir o que eu queria. Mas depois, bem no finalzinho, deu pra sentir o impacto. Fiquei chocada sim! Bom, comecei a ler Eu sou Malala e tô adorando. Eu sempre quis conhecer mais a história dela e só de saber que ela luta pela educação, pelas mulheres e outras causas, já ganhou o meu coração. 💖



E é isso, minha gente. Espero que vocês tenham gostado. O mês de novembro já começa com um feriado e eu fico até sem palavras, risos. O que vocês pretendem fazer nesse feriadão? E que esse mês seja muito iluminado pra todos vocês. 💫


O que fizeram de bom? E o que pretendem fazer nesse mês? Me contem, quero saber.

Beijos!

51 comentários:

  1. OMG, eu tô muito por fora nas músicas da Taylor, preferia o estilo mais country dela :( Abri alguns links pra checar aqui também. A sua cachorrinha é super fofa!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Eu tô curtindo esse estilo dela. Espero que tenha curtido os links, Raquel! Muito fofa, né? <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Amei o resume de outubro, eu já assisti Stranger things em um dia, menina, estou chorando pq agora vou ter que esperar mais um ano :( Estou louca para assistir How To Get Away With Murder e eu também assisti o filme da larissa manoela! Achei que eles mudaram muuuito a história do livro para o filme, mas ok! Não conhecia esse livro, mas parece legal!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Thais! Já terminei Stranger Things e tô super ansiosa pra próxima temporada. Me atualizei em HTGAWM e que tensão, socorro. Preciso saber do resto!!! Não cheguei a ler o livro, então não sei como é.

      Beijão!

      Excluir
  3. Obrigado, minha querida :) Nada há como lutar sempre por aquilo que mais queremos!

    Sou fã deste género de posts de introspeção mensal :D
    Gostei muito das tuas partilhas :D

    NEW COOKING POST | Apple, Cinnamon and Oporto Wine Cake! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Miguel! Fico muito feliz que tenha gostado, querido. <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Assisti esse Meus Quinze anos e amei! Adorei o resumão, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né? Gostei pra caramba. Que bom que gostou, Cris! Fico feliz. =)

      Beijos!

      Excluir
  5. Que o mês de Novembro seja melhor em tudo! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. "se não for pra ser fofa a gente nem faz, né? E se não for pra chorar quando for abraçar, a gente nem abraça também." eu também sou dessas HAHAHAHA
    É tão sair, almoçar com os amigos, é bom se distrair.
    Adorei a foto da Beca, coisa lindaaaa ♥
    Salvei esse vídeo sobre anorexia pra assistir mais tarde...
    Eu gosto da Larissa Manoela, acho que todo mundo acompanha ela faz tempo né, mesmo sem querer, porém ainda não vi esse filme, mas é volte e meia assistir esses filmes bem clichês e tals hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA me abraça aqui! <3
      Sim, é muito bom mesmo! Awn, muito fofinha mesmo. Espero que tenha gostado do vídeo, viu? Pior que é guria, gosto muito dela e querendo ou não, muita gente acompanha ela por aí. O filme é bem bom, tenta assistir! =)

      Beijão!

      Excluir
  7. Que vídeo e livro maravilhoso!
    Ótimo poste.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito muito ler o livro da Malala! <3 Espero que Novembro seja um mês maravilhoso para ti querida. <3
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa! Espero que esteja sendo pra ti também, Adri. <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei o resuminho! Tô doida pra ver stranger things, anda nao vi acredita?? Acho que repetiria tudo oq voc fez, só nao veria o filme da Larissa pq nao gosto mt dela kkk nao sei pq.

    Nova seguidora, te espero no meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei e preciso da próximo temporada! Tá bom demais. Fico feliz que tenha gostado do resumo, Gabi! Muito obrigada e espero que goste. <3

      Beijos!

      Excluir
  10. Foi um mês em grande e devemos sempre aproveitar todos os dias como se fossem os últimos ! Quero muito ver esse video sobre a anorexia

    Chu, chu
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Adoro o seu resumo mensal. Eu sempre quis ler Eu sou Malala. Deve ser maravilhoso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível, Lary! Fico feliz com isso, queridona. <3

      Beijos!

      Excluir
  12. Aeee, bem resumida.
    Tanta gente falando desse filme da Larissa manoela que já tô querendo ver.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOI

    menine, esse cd novo da Taylor vai ser BABADO! Eu sei que ele já tá aí pela internet e dá pra baixar, mas eu tô esperando entrar no spotify pra poder ouvir (pura preguiça de baixar, confesso HAHAH). Apesar de ter achado gorgeous super legal também, tô ansiosa pelas desconhecidas

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOI, HELLZ! <3
      A Taylor é poderosa demais, né? Quero no Spotify também #colaborataylor.

      Beijos!

      Excluir
  14. Que post mais amorzinho! Significa que seu Outubro valeu super a pena! <3 Gostei bastante das suas indicações, quero muito assistir Meus Quinze anos, mas agora meu coração tá voltado pra Stranger Things e Onde Upon a Time! Um beijo!!! :)

    Ka com K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stranger Things tá demais! Tenta assistir. O filme é bem bom mesmo. Muito obrigada, Ka! =)

      Beijos!

      Excluir
  15. Amo essa coluna! Tem tantas dicas interessantes aqui... Eu também amo o trabalho da Taylor e adorei assistir o filme da Larissa Manoela. Valeu pelas dicas!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/11/top-5-homens-apaixonantes-da-ficcao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas arrasam! Muito obrigada, Gabi. Fico muito feliz! =)

      Beijos!

      Excluir
  16. Muito legal seus momentos e achados do mês! Eu gostaria de rever meus amigos também e sair por aí, mas depois que todos entraram na universidade e começaram a trabalhar parece que ficou tudo uma loucura rsrsrs Sobre filme meus 15 anos, eu amei, mesmo sendo clichê kkkkkk Larissa Manoela está de parabéns pela atuação, e já assisti a segunda temporada de Stranger Things (assisti toda no dia que lançou - sem vida social rsrs) Abração

    poetizandomaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo fica uma loucura mesmo, Ingrid! Adoro os clichês, hahaha. Ela é muito talentosa, né? Eu já terminei Stranger Things e gostei pra caramba. Vem logo terceira temporada!

      Beijos!

      Excluir
  17. Tem tanta coisa legal nesse post que eu nem sei qual comentar primeiro heheh *-*

    Eu tô louquinha pra assistir Meus 15 Anos porque li o livro há um tempinho e achei tudo muito fofinho. É clichê, sim, mas é um daqueles clichês que a gente nem pensa em se arrepender de ter lido. Espero gostar do filme igualmente ou mais!

    Muito lindinha a Beca, ai <3 ela tá mesmo com carinha de desconfiada hahahah

    Beijão! :*
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Não cheguei a ler o livro, mas já conhecia um pouquinho e super curti o filme, Mis. Ela é toda desconfiada, amo! Hahahaha. <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Hola guapa!!
    desde hoy te sigo en tu blog y te invito a conocer el mío https://todoeldiadecompras.blogspot.com.es/
    Bss

    ResponderExcluir
  19. gostava muito de ler o livro da malala :)
    e ainda estou atrasada em relação a stranger things, tenho de recomeçar :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ler, Ivânia! E tenta assistir Stranger Things, tá muito bom. =)

      Beijão!

      Excluir
  20. Vou já carregar em algumas dessas ligações que indicaste, fiquei curiosa com algumas! Quanto às séries, também estou chocada com o que tem acontecido em HTGAWM!!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Espero que tenha curtido, Mari. Eu fiquei bem chocada, assisti os que já foram lançados e nossa... Que séria maravilhosa, né?

      Beijos!

      Excluir
  21. Já abri aqui o "O que você quer pra sua vida" porque olha, eu tô bem perdida essas últimas semanas hahaha. Que amoooor essa cartinha, Mands! Me deu vontade de escrever algumas, vou ver se faço mais isso. E o que falar da carinha da Beca? HAHAHA não sei o que dizer, só sentir. Assisti Meus 15 anos no fim de semana e não gostei tanto quanto achei que ia gostar, mas adorei a participação do Victor, ri demais! HTGAWM e ST são vida demais e já salvei esse vídeo sobre anorexia no meu Assistir Mais Tarde. Eu tô sem palavras pra esse cover de Winx HAHAHA era o meu desenho favorito na infância, eu era a Flora e minha mãe até desenhou uma enorme tamanho real pra colar na porta do meu quarto, tô adorando ver que tá fazendo sucesso de novo. E menina, eu não tinha gostado de Gorgeous, dei play aqui só por dar mesmo e agora... tô curtindo? Que mágica é essa? E nossa, eu quero muuuuito ler Eu Sou Malala, sempre achei a história dela muito inspiradora!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Gabs! É nós, hahaha. Quando eu comecei a escrever fiquei com saudade de escrever várias cartinhas. HAHAHAH maravilhosa, né? O Victor arrasou muito no filme! Adoro ele. Espero que tenha assistido o vídeo e gostado, Gabs. Sério? Que coisa mais amada a tua mãe. Amo demais Winx! Viu só, Gorgeous é muito bom!!! Malala é inspiração mesmo. <3

      Beijão!

      Excluir
  22. (Voltei pra dizer que já ouvi Gorgeous umas 7 vezes e tá no repeat. Tá feliz, Mands? HAHAHA)

    ResponderExcluir
  23. Links muito bons! Principalmente esse das 20 coisas pra fazer antes dos 20 anos (poderia ter lido isso em 2013) hahaha! Adoro Beca nos resumos do mês, ela tem uma cara de que apronta. Eu assisti esse Meus 15 Anos no Netflix e sinceramente adorei! Eu gosto de filmes clichês, podem falar o que quiser, mas a Larissa Manoela conseguiu fazer o papel da nerdzinha, tirou todo aquele estereotipo de garota popular da escola. Ela só tem a crescer né? E a atuação do Victor Meyniel foi incrível, eu adorei! Eu não conhecia a Luisa Accorsi, conheci agora. Ela foi forte em falar sobre essa doença, gostei. Que legal um cover das Winx!!! Eu lembro de uma vez que estava na balada e tocou essa música da abertura, me senti adolescente de novo, haha! Não conhecia essas irmãs, adorei o cover demais! Eu to doida pra ler esse livro, já li várias resenhas. Acredita que ainda não ouvi o CD novo da Taylor? Tá salvo aqui no Spotify pra eu ouvir já. Adorei o resumo!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha acontece. Ela apronta mesmo, Thami! Exatamente. Sempre achei ela muito talentosa e ela tá crescendo cada dia que passa. Eu também adoro filmes clichês! O Victor brilhou muito. Pois é, ela nunca tinha comentado nada e achei bem bacana ela compartilhar, já que muitas meninas se inspiram nela. Adoro demais as irmãs Marcílio e o cover das Winx tá demais! Hahaha. Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada, Thami. <3

      Beijos!

      Excluir
  24. Amo seus resumos de mês <3 quanta coisa você fez! O meu outubro foi bem paradão mesmo, queria ter esse aproveitamento! Awnt, que fofa ela! Amo enviar cartinhas pra amigas também. Minha cachorrinha é bem lerda, queria muito que ela fizesse essas caretas hahah, eu morro de rir! sair com os amigos é tudo de bom! Sobre ter amado suas indicações de músicas! Ouço muito falar da biografia da Malala, tenho muita vontade de ler! Traz resenha depoisss!
    Beijão! (Ahhh... viciadona na temp2 de ST)

    Blog Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais, né? HAHAHAH a minha é toda sapeca. Anotado, Thay! Eu adorei Stranger Things, é um vício, né? Muito obrigada pelas palavras, fofura! <3

      Beijos!

      Excluir
  25. Nossa, não sabia que a Luisa Accorsi teve anorexia, faz tempo que não vejo os vídeos dela, vou dar uma olhada. Ótimas dicas de conteúdo, parabéns!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia, Thay! Tenta assistir mesmo. Muito obrigada, querida! =)

      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana