5 mulheres que me inspiram na internet

10 de agosto de 2017
Foto: Tumblr.
Oi gente! Como vocês estão? Espero que todos bem, de verdade. Terminei de ler Fazendo Meu Filme 1, que eu até comentei nesse resumo e fiquei com aquele gostinho de quero mais, confesso que até saiu uma lágrima. Inclusive, foi só eu falar do frio que ele voltou, já tô aqui enrolada na coberta. 

Eu sempre me inspirei em muitas mulheres que produzem conteúdo pra internet, acho isso muito importante e nós temos que nos unir e servir de inspiração uma pra outra, né não? Tem muitas pessoas por aí que compartilham uma mensagem muito bacana com o seu público. Então, resolvi selecionar algumas mulheres que me inspiram nessa internet da vida. Vem ver:
 Flávia Calina


Sempre quando eu assisto algum vídeo da Flavinha, eu sinto uma calma e uma paz indescritível. Eu amo os vídeos dela, todos os conselhos e toda a trajetória até ela se tornar mamãe da Baby V e do Baby Henrique. Não foi um processo fácil até ela ter as crianças, quem acompanha o canal dela já sabe, e eu admiro muito por ela não ter desistido desse sonho, hoje em dia ela compartilha absolutamente tudo da vida dela. É um exemplo a ser seguido, quem conhece sabe.

Pra acompanhar: É só clicar aqui pra ir pro canal da Flavinha.

❥ Bruna Vieira



Eu acompanho a Bru já faz anos e ela foi uma das grandes inspirações quando eu resolvi criar o QOS. Ela nasceu lá no interior de Minas e foi crescendo cada vez mais com o Depois dos Quinze, criou coragem e se mudou pra São Paulo, publicou alguns livros, criou um canal no Youtube, que hoje em dia conta com mais de um milhão de inscritos e agora está realizando o sonho de morar e estudar fora. Ela me faz acreditar que todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, a gente só precisa criar coragem e encarar os nossos medos.

Pra acompanhar: Tem o Depois dos Quinze e aqui o canal Youtube.

❥ Ana Lídia Lopes



Conheci a Ana pelo blog dela, o Apenas Ana. Eu vi que ela estava passando pela transição capilar e resolveu criar o projeto #VoltandoAosCachos. Lembro que na época eu acompanhava, mas eu ainda não me aceitava, fazia chapinha e tinha vários complexos. A Ana tem uma grande importância em tudo isso. É uma menina de apenas dezoito anos, empoderada, com um black maravilhoso e que ajuda muitas meninas por aí. Ela me faz acreditar nos meus sonhos, me aceitar do jeitinho que eu sou. É um anjinho e só espalha coisas boas por onde passa! 

Pra acompanhar: Tem o Apenas Ana e aqui o canal no Youtube.

❥ Jout Jout


Se você ainda não conhece o canal da Jout Jout, está esperando o que? Não tem como assistir um vídeo dela e não se sentir empoderada. Admiro muito a Júlia por falar o que tem que falar, por ser espontânea, sem ligar para o que os outros vão pensar. E se você já leu o livro dela, assim como eu, sabe muito bem que isso não foi sempre assim. Ela venceu esse medo e meus amores, se ela conseguiu, a gente também consegue, viu?

Pra acompanhar: É só clicar aqui pra ir pro canal dela.

❥ Paola Antonini



Eu sou completamente apaixonada por essa mulher, ela tem uma luz surreal! Quem acompanha ou conhece a história da Paola, já sabe o quanto que ela é guerreira. Uma pessoa tão positiva, muito forte, carismática e que encanta por onde passa. É impossível conhecer e não se apaixonar. As vezes eu reclamo tanto por besteira e quando assisto aos vídeos dela fico até com vergonha, essa força que ela tem inspira qualquer um!

Pra acompanhar: É só clicar aqui pra conhecer o canal dela.
Tenho uma lista grande de mulheres que me inspiram, seja dentro ou fora da internet, essa escolha não foi fácil e eu provavelmente esqueci de muitas, porque todas que eu acompanho me inspiram de alguma forma. Fiz a lista da primeira vez e deu cerca de doze mulheres, então, quem sabe não tem uma segunda parte?


Quais são as mulheres que inspiram vocês na internet? É alguma dessas? Me contem, quero saber.
Beijos! 

46 comentários:

  1. Olá
    Da sua lista conhecia quase todas as meninas, mas acompanhava somente a Flávia Calina. Já cheguei a acompanhar a Bruna Vieira, mas sei lá... Fiquei no meio do caminho. Acho que isso é uma das coisas mais legais na Internet; encontrar pessoas que nos inspiram.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary! Sim, isso é uma das coisas mais legais da Internet, sem sombra de dúvidas. <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Aiii a Flavinha minha maior inspiração ever <3 amoo ela e assisto sempre, me sinto da família já hahaha Também acompanho a Bruna Vieira e acho ela super sonhadora e guerreira pra realizar tudo, uma inspiração total <3

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muita inspiração! Lembrei de ti quando coloquei ela aqui, hahaha. Eu também já me sinto da família, HAHAHA. Muito amor pela Bru! <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Faz segunda parte siiiiiim! Já quero! Nossa, a JoutJout é sensa, realmente, não tem como assistir um vídeo dela e não se empoderar. A Flávia eu não acompanho, nunca tive vontade porque só fui ouvir falar dela depois que teve filho, e já que eu não sou muito de crianças deixei pra lá HAHAH. Mas vou dar uma olhadinha! A Bruna é uma fofa, assisti aquele vídeo dela que você indicou no seu resumo e adorei. As outras manas eu não conhecia, mas vou olhar também <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, já tá anotado aqui, Du! Que mulher incrível, né? Jout Jout arrasa. Dá uma olhadinha sim, ela é um anjo! Awn, que amor. Olha sim e depois me conta o que achou, tá?

      Beijos!

      Excluir
  4. Que post incrível Amanda. Tantas mulheres incríveis!
    A Bruna é uma grande inspiração para mim com relação ao blog e acreditar no que você é, tudo o que ela quer ela consegue, e isso porque acredita que pode. É demais.
    A Ana é uma inspiração pra mim porque é católica então é uma referência de fé mas também é essa menina doce e positiva.
    A Paola não acompanho muito mas todos os vídeos que vejo dela são: Uau, que guria maravilhosa.
    Adorei o post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bê! São incríveis mesmo. <3
      Sim, isso é demais! Tô muito feliz de ver ela realizando os sonhos dela. É? Que bacana, ela é um anjo. Iluminada, né? Que luz. Fico feliz que tenha gostado! <3

      Beijos!

      Excluir
  5. oioi!Adoro a Jout Jout e a Bruna Vieira(também faz tempo que sigo ela,é muito legal ver o quanto ela já cresceu com o blog,musa inspiradora,rsrs)
    Faz uma segunda partee,seria super legal,sério! ^-^

    Bjss <3
    https://pamelalindsey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela! Ela cresceu muito com o blog mesmo, fico tão feliz. Tá bom, já tá anotado aqui. Obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Um post amorzinho desses, bicho! Quero segunda parte sim <3
    É a segunda vez que vejo um post desse estilo falando da Flavia Calina, vou visitar o canal dela com certeza! A Bru, a Ana e a Jout Jout também me inspiram demais, eu amo elas e amo acompanhar essas três. A Paola eu não conhecia, mas já entrei no canal dela e tô vendo os vídeos, ela é realmente um amorzinho e tem uma luz, né? Já me inscrevi!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs! <3 Vou fazer sim, pode deixar! <3
      Visita sim, ela é um anjo, sério. Sim, a Paola é muito iluminada, é só ela falar que a gente já se sente bem. Fico feliz que tenha gostado! <3

      Beijão!

      Excluir
  7. Babe, de todos as influenciadoras citadas eu adoro o trabalho da Bruna como blogueira. Eu acho ela sensacional! 💜

    Beijos, Amanda
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela sensacional, Vivi! Muito amor. <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Que post mais amorzinho Amandaaaaa *-* A Flávia faz pouco tempo que acompanho seu trabalho, mas amo muuito! A Bru não tenho nem o que dizer, né? A Aninha é uma linda, leio o blog desde a epóca da Capricho. A Paola e a Jout Jout eu não conhecia! Uma que acho que amo muito e que não está aí é a Lu do Chata de Galocha <3! POST MARAVILINDO! BEIJOO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente já gosta da Flavinha logo de cara, né? Hahaha. Bru rainha demais! Sim, eu também. Fico muito feliz de ver todo esse crescimento dela! Conheço o canal da Lu sim, mas não acompanho tanto, sabe? Fico feliz que tenha gostado, Thay! Muito obrigada. <3

      Beijos!

      Excluir
  9. adorei o conceito do post <3
    ainda não conhecia nenhuma (exceto a bruna que já a seguia no insta) mas pelo que tu disseste parecem mesmo ser mulheres de garra ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo, Ivânia! Que bom que gostou, fico muito feliz. <3

      Beijos!

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    aaaa adoro a Bruna! Ela é tão sincera com tudo, adoro mesmo!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=C5aoCb7ZX0k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tudo sim e por aí? Espero que bem também.
      Sim, ela é tão verdadeira, amo. <3

      Beijos!

      Excluir
  11. Acho que a Bruna foi a primeira blogger que conheci, é incrível como ela cresceu tanto e teve tanto sucesso. Uma grande inspiração :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Cresceu muito, tanto pessoal como profissional. Inspiração mesmo! <3

      Beijos!

      Excluir
  12. Tem muitas meninas que inspiram a gente nessa internet né?
    Dessas que você citou eu só conheço a Bruna Vieira, também acompanho ela á muitooo tempos, desde 2010 na verdade.
    Já vi alguns vídeos da Jout Jout, ela é bem engraçada né? As outras meninas não conhecia.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas mesmo guria! Tenho uma lista gigante, hahaha. Sim, acompanho a Bruna já faz anos, hahaha. A Jout Jout é demais! <3

      Beijos!

      Excluir
  13. Oiii! Que post cheinho de amor <3

    Dessas que tu falou, acompanho a Jout Jout, a Bruna Vieira e a Ana Lídia. São todas incríveis!! A Flávia Calina e a Paola Antonini já tinha ouvido falar, porém nunca olhei de fato os vídeos. Agora vou ir lá conhecer =)

    A Ana me inspirou muito a voltar pro meu cabelo ondulado, estou em processo de transição e não vejo a hora de ter o meu cabelo de volta natural. E a Bruna também me motiva muito quanto a realizar meus sonhos, acho as duas mulheres super inspiradoras!

    Faz parte 2 sim!

    Beijos <3

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Mari! Essas mulheres são muito amor e não poderia ser diferente. <3
      E são mesmo! Olha o canal delas sim e depois me conta o que tu achou, tá? Espero que goste. SIM!!! A Ana tem uma grande importância desde quando comecei a minha transição capilar e eu fico muito feliz em saber que tu tá passando por isso também! Só vai, Mari. <3

      Beijos!

      Excluir
  14. Oi, Amanda!

    Adoro a Bruna Vieira e a Jout Jout! Já ouvi falar muito da Flávia Calina, mas nunca assisti a nenhum vídeo dela.

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, querida! Muito amor por elas! Tenta assistir, tu vai gostar. <3

      Beijos!

      Excluir
  15. GIRL POWER.
    Adorei o post. Das que citou conheço a Bruna Vieira e a maravilhosa Jout Jout.
    Acho excelente haver tantas mulheres diferentes na internet pra gente se inspirar.

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! <3
      Muito isso, tem umas que a gente acaba se identificando mais, outras menos... Mas todas são tão incríveis, né?

      Beijos!

      Excluir
  16. Sao muitas inspirações de pessoas maravilhosas. Amei esse poat.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  17. Não conheço essa ana Lídia nem a Paola mas sou fãzassa da Bruna desde que entendo do mundo blogueiro. A Jout é louca mas fala aquelas verdades que ninguém nunca quis expor.
    Te recomendo a Hel Mother e o Garagem de Unicórnio que é da Karen Johnz e o Lucas, do Fresno.
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita admiração pela Bru! A Jout Jout é bem doidinha mesmo, HAHAHA (e quem não é?). O da Karen eu já assisti alguns vídeos, mas pode deixar que eu vou dar uma olhada sim. =)

      Beijão!

      Excluir
  18. Adoro os vídeos da Flávia também, ela é uma fofa! Todos os vídeos da Bru que eu vejo, parece que sou amiga dela. Adoro assistir os vídeos dela! Teve um que ela respondeu meu comentário e ainda colocou ele no topo lá como fixo. *-* Hahaha! Eu acompanhava a Ana pelo blog também, nunca cheguei a ver os vídeos dela, acredita? Mas vou ver agora. ADORO os vídeos da Jout Jout também <3 melhor ainda é saber que ela é daqui do Rio, haha! Paola é maravilhosa! Admiro muito ela. Muita gente no lugar dela iria escolher o outro caminho, mas ela seguiu firme e tá aí hoje espalhando essa luz e energia boa com seus vídeos. É difícil listar as mulheres que me inspiram, porque tem muitas. Isso envolve blogueiras, influencers (sim) e youtubers.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa mesmo! Eu também adoro, Thami. Ela é tão gente como a gente, né? Olha isso, que coisa mais amada ela. Vê sim os vídeos da Ana e depois me conta o que achou! Hahahah ela é demais mesmo. Exatamente! Eu até fico surpresa, depois de tudo que ela passou, é uma guria tão iluminada e tão do bem.
      Sim, a lista é grande e eu já quero fazer uma segunda parte! Hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  19. Olá, tem muitas mulheres inspiradoras pela internet mesmo. Eu acho a Ana sensacional :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Amanda, tudo bem?
    Amei a temática do post. <3
    Também gosto da Bruna Vieira, ainda mais depois que ela passou a falar de transição capilar.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri! Tudo sim e contigo? Espero que bem também.
      Fico muito feliz de ver ela compartilhando sobre a transição capilar, cada dia mais linda, né? Que bom que gostou, muito obrigada. <3

      Beijão!

      Excluir
  21. amo a flavinha, a Bru e a Paola! acompanho todas! elas são inpiraçoes reais pra mim! ameiiii o post
    to seguindo o blog, amei seu cantinho!
    bjs
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por elas! Que bom que gostou, xará. Muito obrigada e espero que goste! <3

      Beijos!

      Excluir
  22. A Ana tem sido minha inspiração também ultimamente. Como cortei meu cabelo ela tem me ajudado bastante nesse período porque cometi a maior burrada quando meti a tesoura nele... mas acontece, né? Haha

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa, Viviane! A Ana inspira muita gente mesmo. <3

      Beijos!

      Excluir
  23. Gostei de conhecer quem te inspira, temos algumas em comum! Um beijinho :)

    www.catarina-pinto.com

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana