Resumo do mês de Junho

1 de julho de 2017

Oi gente! Como vocês estão? Espero que todos bem, de verdade. Demorei pra aparecer, mas apareci. O frio chegou daquele jeito por aqui e a vontade de continuar dormindo também, pena que não dá, né? 

Mais um mês se encerra e com ele mais um resumo do mês por aqui. Parando pra pensar, falta bem pouco pra terminar o ano e eu não sei se fico feliz ou triste. Bom, chega de blablabla e vamos ao que interessa. Vem ver: 
// LINKS INTERESSANTES //

// COISAS DA VIDA //


No post anterior eu já contei como foi reviver um sonho. Sou muito fã do Edu e tive a oportunidade de ver ele mais uma vez. Só pela foto já da pra ver a felicidade da pessoa, né? Nesse mês também foi o aniversário da minha mãe, a qualidade não tá lá aquelas coisas, mas o que vale é a intenção.

No único feriado que teve no mês, a minha tia, alguns primos e amigos da minha mãe vieram pra cá almoçar, e o almoço saiu de tarde, risos. Foi nesse mesmo dia que eu tirei essa foto fazendo biquinho com a minha tia, tenho um amor surreal por ela e sei que é uma mulher muito, mas muito forte.

Meninas que não podem ver efeito de gatinho/cachorro/ratinho e já querem tirar foto me add. Eu acho tão fofinho, aizi. Não tinha comentado nada, mas o meu estágio terminou e isso resultou numa recente contratação, por isso que ando meio ausente, passei meu curso pra noite (falta pouco pra terminar agora) e a rotina mudou completamente. Mas vida que segue, né não? 

// O QUE ANDEI ASSISTINDO? //


Primeiramente: Tô feliz (nem tanto) que vai ter o último episódio de duas horas de Sense8. Que bom que eles ouviram as nossas preces. Segundo: Outra série que eu tanto amo chegou ao fim, que é Skam. É uma série que aborda temas bem importantes e eu fico muito feliz de ter assistido, já tô com saudades.

Eu assisti alguns filmes bem bacanas também, pretendo trazer post dos últimos que assisti, mas ando tão sem tempo que não prometo nada. Mas se tu quiser saber quais foram, é só me adicionar lá no Filmow. E se quiserem me indicar algum, eu vou amar.

Um vídeo de utilidade pública! Eu gosto muito dos vídeos da Bel, sempre com temas muito interessantes e dessa vez não foi diferente. Ela contou um pouquinho sobre a polêmica que teve com a Maisa e gente, assistam esse vídeo, concordo com ela em todos os aspectos. Depois me contem, tá? Não somos obrigadas a nada.


// O QUE ANDEI ESCUTANDO? // 

QUE EU VOU JOGAR BEM NA SUA CARA, TARARATANTAN. Vício total nesse hino. Anitta já arrasa sozinha, se juntou com Pabllo e não foi diferente. Eu também tô viciada em Paradinha, sim, da própria Anitta, se reclamar vai ter mais.


OLHA QUE PISÃO! O que falar dessa música, desse clipe, dessa representatividade, de todo esse poder e dessas mulheres incríveis? Não aguento. Eu amei demais! Escutem aí e depois me contem o que acharam desse lacre.


Eu não tenho nem palavras pra essa homenagem. Foi algo tão triste, mas fico feliz em saber que ela não desistiu e de ver tanta gente se manifestando sobre. Se eu pudesse eu colocava todas as músicas que cantaram nesse show, porque foram todas muito emocionantes e do coração. Coloquei Where Is The Love porque essa música já diz tudo e eu estou viciada. Don't Dreams It's Over foi lindo e emocionante também! 💖

E é isso minha gente! Até que o mês passou rapidinho e aconteceram coisas bem bacanas, uma das minhas metas pra esse mês é me atualizar em algumas séries, risos. E que Julho seja super iluminado pra todos vocês! 💫

E como foi o mês de Junho pra vocês? O que fizeram de bom? Me contem, quero saber.

Beijos! 

55 comentários:

  1. Esse mês passou rápido, né? Acho que o ponto alto do meu mês foi ver a Flavia Calina <3 Eu também adoro os filtros do Snap, acho tão fofos, vivo tirando fotos e enchendo o meu namorado com elas hahaha Parabéns pela contratação! A semana deve estar cheia, mas ter um trabalho garantido é mara <3

    Boa semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daqui a pouco chega Agosto que demora anos pra passar. Muito amor pela Flavinha! Muito obrigada, Raquel! <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Foi um óptimo mês! Por aqui chegou o Verão :D
    Muito obrigada pelo comentário!!

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. A Maisa deu muito o que falar com essa história haha! mas quer saber? concordo com ela! e essas musicas? um pisão mexxmo!to viciada em Sua Cara e Power! e essas fotos? um amorzinhoo!

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo com a Maisa! Nós não somos obrigadas a nada. Pisão, né? Amo demais. Own! Fofura. <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu também amo Skam! Fiquei muito triste por ter chegado ao fim :( Espero que Julho seja um mês fantástico! <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por essa sériezinha! <3
      Espero que esteja sendo pra ti também, Adri! =)

      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei o resumão! Nesse frio só dá vontade de ficar em casa mesmo rsrs! beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa interessante em um post só. Adoro esses resumos e achei o conteúdo dos links muito legais.

    Beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Aaaaa quanta coisa maravilhosaaaa! E eu to viciadaaaa em "Sua Cara" também...To aguardando ansiosamente o clipe!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim e com você? Espero que bem também.
      Somos duas! Quero esse clipe pra ontem já, hahaah.

      Beijos!

      Excluir
  8. Bom mês de Julho! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Socorro, meus posts em "links interessantes" *-* Obrigada! E concordo com esse link aí do BuzzFeed, Maisa sempre mandou a real, haha! Eu li seu post sobre o Edu, imagino a felicidade. Também sou a louca do efeito de bichinhos no Intagram ou Snapchat, haha! Eu to louca pra assistir essa série Skam e, nossa... To muito feliz que vão fazer um último episodio de Sense8, não vejo a ora de assistir e minhas perguntas serem respondidas. Participei até de um abaixo assinado, haha! Eu vi um vídeo da Maíra Medeiros que é muito bom também sobre toda essa questão da Maisa, olha: https://www.youtube.com/watch?v=6NjNMG2oVrA
    Também não consigo parar de ouvir "Sua Cara" e toda vez que to parada, a música vem na minha cabeça, hahaha! E a Paradinha também, inclusive queria dançar ela em um local público, hahaha! Nossa, chorei com Ariana Grande cantando Where Is The Love com o BEP e também quando ela cantou Don't Dreams It's Over, inclusive ela adicionou essa última no repertório do show dela. Meu mês de junho foi bem atolado no começo, mas depois foi mil maravilhas. Agora é só VEM, JULHO! Porque to de férias, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post ficou muito bacana, mais que merecido! =)
      Maisa rainha, apenas. Muita felicidade mesmo! Somos duas guria, preciso desse episódio pra já. Vou assistir o vídeo sim, pode deixar.
      Vício total nessas músicas! Pois é, eu vi que ela adicionou e que amor gente <3 Uhuhuhul, espero que esteja aproveitando as férias da melhor forma possível, Thami!

      Beijos!

      Excluir
  10. adorei o formato do post <3 parece ter sido um mês em cheio
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Que links legais! Saí clicando em tudo. HAHAHA Menina, me arrepio ouvindo essa música do black eyed peas, isso que aconteceu no show da Ariana foi triste demais, e também ainda mais agora que aconteceu algo horrível com uma pessoa aqui da minha cidade. Realmente, o mundo precisa de (muito) mais amor. Adorei o post!
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH me abraça então <3
      Sim, isso é muito triste e o show foi tão emocionante. Precisa sim! Fico feliz que tenha gostado, Mari! <3

      Beijos!

      Excluir
  12. OOOOOOOOOI

    nossa, quanta coisa legal você reuniu em um só post. Polêmica da Maísa, Sense8, One Love Manchester e... BEM NA SUA CARA. TANANANANA (8) EU TO MUITO VICIADA NESSA MÚSICA, CARA. Coomo que criaram essa macumba, hein? HAHAHAHA

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOI, HELLZ! =)
      QUE EU VOU JOGAR BEM NA SUA CARAAAAAAAA, amo. Como? HAHAHAHAH.

      Beijos!

      Excluir
  13. Pois é já estamos na metade do ano, também não sei e fico feliz ou triste hahaha!
    Eu li esse texto da Gabs e é incrível!!!
    Adorei suas fotos e o efeito de gatinho também haha :)
    Ótimo post!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dúvida cruel, hahhaha. Lindo demais, né?
      Que bom que gostou guria, fico muito feliz! <3

      Beijão!

      Excluir
  14. Eu nunca assisti Skam, mas ouço muito falar. Fiquei muito triste com o cancelamento de Sense8. Mas pra você não ficar órfã de séries boas com o tema bacana, te indico The Fosters. Tem no Netflix. Os temas abordados são incríveis e me surpreendo a cada episódio. O bom é que já tem umas 4 temporadas. E cada temporada é bem grande. Estou amando assistir.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas séries favoritas, muito amor! Guria, eu assisto The Fosters sim, tô no começo da segunda temporada ainda e já amo real. <3

      Beijão!

      Excluir
  15. Amei seu resumo do mês ♥
    Beijooooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  16. Sua Cara <3 Meu vício, hahaha.
    E esse vídeo de Where Is The Love? Que maravilhoso!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, adorei esse texto sobre a Taylor! Fiquei feliz por você ter reencontrado seu ídolo <3 E também viciei na Anitta em junho HAHAHAH. Vou ver esse vídeo, só tinha visto o da Maira Medeiros (você viu? também tá maravilhoso).
    PS: Parabéns por ter sido efetivada! ♥

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que texto bom, né? Anitta tá cada dia mais poderosa. Não vi o vídeo da Maira não, mas já me indicaram aqui e vou correr pra ver.
      Muito obrigada, Du! <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Eu adoro o mês de junho, pois temos as festas e aqui na minha cidade a maior festa é a junina rs Amo as festividades, a comida e os brinquedos. Ahhh <3
    Não sou muito fã da Anitta, mas essa música é realmente viciante ksks Escutei bastante. Sobre a polêmica da Maísa acho que ela foi apenas sincera e colocou moral rs Achei ridícula a atitude do Silvio Santos e adorei as respostas da Maisa. Ela estava lá para participar do jogo e não para arrumar namorado <3
    Um ótimo mês de julho. Beijinhos! Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Fui na festa junina do meu antigo colégio e quanta coisa boa, HAHAHAH. E bota viciante nisso, hahah.
      Não só do Silvio, mas daquele outro menino também. Muito orgulho da menina Maisa, cada dia mais poderosa! Pra ti também, Viih! <3

      Beijos!

      Excluir
  19. Amei demais esse resumão massa! Eu tô viciada em Sua Cara, muuuuuuuuuuito hino! E amo Power de Little Mix, a letra é incrível, o clipe é incrível e as meninas da banda também são super talentosas! E eu adorei o show da Ari e convidados para o One Love Manchester. Foi super lindo!
    adorei o link sobre Maisa, eu admiro muito essa garota.

    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um hino desses, bicho. Sim, as meninas mandam muito bem, né? Eu adoro elas. Foi muito lindo e emocionante o show, bah. Somos duas, muito orgulho dessa menina.
      Que bom que gostou, Marília! Fico muito feliz. <3

      Beijos!

      Excluir
  20. Oii Amanda! Adoroooo esse tipo de post hehe <3 Até estou pensando em começar a fazer tbm lá no blog! Gostei que teve de tudo um pouco por aqui. Sobre a Maísa, que guria incríveel hahah tem mais é que falar a verdade mesmo, fiquei super revoltada com aquela situação que colocaram ela.

    E sobre Skam, eu nunca assisti, mas dizem que é bem parecida com Skins, né? Não sei se tu já assistiu, mas eu olhava e era super viciada!!!

    Meu mês de junho foi ótimo, super produtivo e consegui fazer várias coisas que queria <3 Desejo um ótimo mês de julho pra ti!

    Beijos =)

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Que bom saber disso, eu também adoro fazer esses resumos mensais. Faz sim, vou adorar! =)
      A Maisa é incrível mesmo! Eu tenho muito orgulho da pessoa que ela tá se tornando e também fiquei bem chateada com aquela situação.
      Já assisti Skins sim, é uma das minhas séries favoritas da vida, assim como Skam. Elas são bem parecidas em alguns aspectos, mas Skam é mais censurada e os personagens são diferentes sim!
      Coisa boa! Espero que Julho esteja sendo um mês incrível pra ti. Muito obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  21. AMEI saber que você é fã de Skam também, obrigada pelo comentário no blog. É uma série que eu amo muito, fiquei viciada, e como vc disse, eu fiquei bem triste que acabou (e tão precocemente), mas ao mesmo tempo feliz por ter tido a oportunidade de acompanhar em tempo real (as mensagens de texto faziam eu conferir o site da série a cada 5 minutos). E eu também queria uma temporada da Vilde. Na minha opinião, ainda tinha muita coisa a ser explorada.
    Eu li o texto do Valkírias sobre a Taylor, e ele é simplesmente sensacional. Eu sou fã dela e esse texto descreveu tudo o que eu sinto, mas que eu não sabia dizer.
    Bom julho pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais essa série e já tô com saudades! Sim, tinha muita coisa pra rolar ainda, queria conhecer mais os outros personagens :(
      É um texto sensacional mesmo! Ahh, que legal guria. Bom Julho pra ti também! =)

      Beijos!

      Excluir
  22. Que poste maravilhoso.
    Ótimos assuntos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esse mes passou voando!!! O meu não foi tão bom e não fiz tantas coisas pois fiquei doente :/
    Mas enfim, eu to muito viciada nessa musica da anitta com o pablo!!!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, espero que tenha melhorado guria! Né? Que vício. <3

      Beijos!

      Excluir
  24. Quantos links legais! Nossa, o que foi essa polêmica com a Maísa? Adorei a representatividade dela, girl power total <33 Na sua cara e Power, essas músicas são demais - principalmente, o clipe da Little Mix! Eu me emocionei muito com esse show incrível da Ariana Grande e o dos seus convidados, foi tudo tão lindo! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, girl power total! <3
      Eu amei o clipe, a música, tudo. Foi lindo mesmo! Super emocionante, né?

      Beijos!

      Excluir
  25. Junho foi massa! <3 Amei o link sobre a Maísa e "Sua Cara" é a melhor música eveeeeeeeer! Tô colocando play de novo agora mesmo! kkkk

    Beijo e boa semana! :)
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Au! <3 Hahahh somos todas viciadas em "Sua Cara" <3

      Beijos!

      Excluir
  26. Quando a galera vem pra almoçar aqui em casa, o almoço sempre sai tarde tbm.
    Eu assisti a esse vídeo da Bel e estou do lado da Maísa, não somos mesmo obrigadas a nada, nem a aguentar momentos constrangedores como ela passou em rede nacional.
    Todas as músicas que vc colocou no post que anda ouvindo são de total lacre, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? É de lei já.
      O vídeo da Bel ficou sensacional e é isso mesmo, não somos obrigadas a nada. Hahahah são de total lacre mesmo, Leslie! <3

      Beijos!

      Excluir
  27. Nossa, muito obrigada! Fico muito feliz e volte sempre, Samara. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. AI QUANTA COISA INCRÍVEL NESSE POST! Pra começar já tô só sorrisos por ver o meu humilde post ali, e também já abri o post sobre Sense8 (que dúvida, né haha) e o da Maísa. O post do Dudu eu vi <3. Ah, eu acabei de fazer um post sobre Skam e agora a minha nostalgia tá ENORME, sério, não tô sabendo lidar. Menina do céu, não conhecia a Bel (ou conhecia e não lembro, ela não me parece estranha) e tô ouvindo o vídeo enquanto escrevo o comentário e já me apaixonei, até me inscrevi haha. Sobre as músicas: AMO TUDO AAAAA
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post mais lindo da vida! <3
      Não tive nem dúvidas de que tu ia clicar ali, hahahah. Muito amor por ele! <3 Já vou correr pra ver o post, Gabs. Que saudade da nossa seriezinha ):
      Amo o canal da Bel e ela é tão incrível! Vê outros vídeos dela, tu vai amar também. MUITO LACRE, NÉ? <3

      Beijão!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana