5 filmes que assisti recentemente e amei

23 de julho de 2017
Oi gente! Como vocês estão? Espero que todos bem. Eu sei que tô sem postar desde o comecinho desse mês, mas agora tenho mais tempo pra ficar por aqui e retribuir todos os comentários, meu curso já terminou e eu nem acredito nisso, um ano e meio de muito aprendizado e passei com uma média muito boa AAAAAAH, agora sou técnica de Adm. e agora é estudar pra ir bem no vestibular, né não? Que eu ainda não sei do que, mas vida que segue.

Eu estava meio sem tempo, mas recompensava assistindo filmes e séries nos fins de semanas, e nessas últimas semanas assisti uns filmes super bacanas e como a maioria das pessoas estão de férias, vim aqui indicar alguns pra vocês. Então, hoje vou compartilhar com vocês os cinco filmes que assisti recentemente e amei demais! Vem ver:
❥ O Mínimo para viver

Para assistir ao trailer, clique aqui.
Quando vi o trailer do filme eu já fiquei doida pra assistir, sou suspeita a falar, mas gosto muito de ver e de tentar entender um pouco sobre esses assuntos. Logo no início, já somos avisados das cenas fortes e realmente, são bem pesadas. É um filme feito para o público jovem, mas que independentemente da idade faz você refletir sobre. A anorexia e a bulimia não são besteiras e ninguém que está passando por isso quer estar nessa situação. Eu esperava um pouco mais do final, fiquei curiosa em relação a algumas coisas, só por isso que não dei cinco estrelas. E que atuação magnifica da Lily Collins! É de arrepiar.

Sinopse: Uma jovem está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

❥ Okja

Para assistir ao trailer, clique aqui.
Eu não sei nem por onde começar, é uma mistura de emoções. Só de pensar nesse filme as lágrimas já começam a cair, ele conseguiu me tocar de uma forma indescritível. É aquele tipo de filme que já tem que tá com o lencinho do lado e se preparar psicologicamente. É um filme muito surpreendente, reflexivo, triste e emocionante. Infelizmente, é a realidade e nos faz parar e pensar sobre essa indústria e de como essas pessoas enxergam os animais, no fim, eles só querem lucrar. E quando me perguntarem o motivo de eu ter parado de comer carne, vou dizer pra assistirem esse filme, que por sinal, não vou superar tão cedo. E que elenco incrível!

Sinopse: A trama acompanhará Mija, uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um animal enorme chamado de Okja.

❥ As Faces de Helen

Para assistir ao trailer, clique aqui.
Estava conversando com uma amiga e ela comentou sobre o tratamento de choque na depressão, eu não entendi muito bem e ela disse que era pra eu assistir esse filme pra entender melhor. É um filme pesado, mas necessário. Depressão, bipolaridade e todas as doenças mentais não são frescura coisa nenhuma e no filme, a gente consegue entender um pouquinho sobre a vida da personagem e todos os desafios que ela passou, as coisas que ela deixou de lado e como realmente é viver assim. Já preparem os lencinhos!

Sinopse: Helen Leonard é uma mulher bem-sucedida que tem um casamento feliz e um relacionamento harmonioso com sua filha. Porém, existe algo que ela tem um segredo: sua bipolaridade, que surge como um surto devastador, transformando sua maneira de enxergar a vida. Agora, sua família e seus amigos tem a missão de fazê-la perceber que a vida continua bela.

❥ A Bela e a Fera

Para assistir ao trailer, clique aqui
Eu queria assistir quando lançou no cinema, porque é uma das minhas animações favoritas da Disney, mas não consegui. E o que falar desse filme que eu já amei quando descobri que a nossa Bela seria ninguém mais ninguém menos que Emma Watson? Ó Deus, muito amor. As cenas, as músicas, os atores, todas as características dos personagens da animação, tudo se encaixou perfeitamente. Lindo demais! 💖

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

❥ Mãos Talentosas

Para assistir ao trailer, clique aqui.
Esse filme eu já assisti tem um bom tempo, mas eu gostei tanto que vou indicar ele por aqui também, tá? Tá. Eu assisti na aula, o meu professor passou pra gente e confesso que saiu até uma lágrima. É sobre persistir naquilo que se acredita e não ligar para o que os outros vão pensar, sobre ter pessoas que acreditam no teu potencial, que nesse caso, é a mãe dele que sempre incentivou ele a estudar mais e mais. É inspirador, juro pra vocês.

Sinopse: Ben Carson, menino pobre de Detroit, sempre levou uma vida desmotivada, já que tirava notas baixas e não tinha perspectivas de um grande futuro. O que ele e os que estavam ao redor não esperavam era que ele se tornaria um neurocirurgião de fama mundial.
E essas foram as minhas indicações! Eu tava morrendo de saudade de assistir bons filmes e indicar por aqui. Quem já está de férias, curte muito e aproveita pra assistir um desses filmes e depois me contem o que acharam. E se quiserem me indicar algum, eu vou adorar.

Já assistiram algum desses filmes? O que acharam? Me contem, quero saber.

Beijos! 

36 comentários:

  1. acredita que não vi nenhum desses ate agora? adorei a sinopse, vou buscar assistir, otimas dicas <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Tenta assistir mesmo e depois me conta o que achou, viu?

      Beijos!

      Excluir
  2. os dois primeiros!!! quero bue ver <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tem dois filmes da sua lista que ainda não vi, mas já anotei os títulos. O último filme que vi foi O mínimo para viver e estou apaixonada por ele.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, que filmão! Que bom saber que tu já anotou, Lary. Se for assistir, me conta depois o que achou. =)

      Beijos!

      Excluir
  4. Ai eu até pulei a sua opinião sobre os dois primeiros filmes pois quero muuuuuuuuuito assistir, principalmente o primeiro, mas não quero criar expectativas nenhuma, então estou evitando ler sobre eles. Dos outros, o único que conheço e quero assistir também é A Bela e a Fera.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah tudo bem, te entendo. Tenta assistir eles sim, Gaby! Depois quero saber o que tu achou, tá?

      Beijos!

      Excluir
  5. Dessa lista, eu só vi "Mãos Talentosas", também em aula, e gostei bastante! Estou louca para ver "Okja" e "O Mínimo Para Viver", já que ambos são da Netflix e ela sempre arrasa em suas produções!

    https://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né? Eu adorei. Sim!!! A Netflix sempre manda muito bem nas suas produções. Tenta assistir mesmo! =)

      Beijos!

      Excluir
  6. Ai Mands, faz tempo que não paro pra assistir uns filmes bons e fortes assim, sabe? Mas desde que vi o trailer de O Mínimo pra viver, eu tô querendo assistir, sem contar que a Lily parece estar sensacional nesse papel, né? aaaaa. Ai menina, não sei se tenho estômago pra ver Okja, pelo que eu tô ouvindo falar é bem forte, né? Mas deve ser bem necessário também, vou tentar dar uma chance. E sou louca pra assistir A Bela e a Fera desde que tava no cinema também, mas como sempre acabei não indo haha agora me resta ver online.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Gabs, tem vezes que eu sinto saudades de assistir alguns filmes fortes, hahaha. A Lily mandou muito bem no papel, surpreendente. Okja é bem forte mesmo, pesado, mas é necessário e infelizmente, é a realidade. Tenta assistir guria, depois me conta tudinho. <3

      Beijão!

      Excluir
  7. Eu vi esse O Mínimo Para Viver e me surpreendi com a atuação da Lily Collins e o quanto ela teve que emagrecer pra fazer esse filme. Ainda vou fazer uma resenha dele lá no meu blog. Ainda não tive coragem de assistir Okja, justamente porque sei que vou me destruir emocionalmente, mas acho que vou tentar assistir essa noite. Esse As Faces de Helen me pareceu MUITO interessante, não conhecia. Ainda mais por ser um assunto que ninguém leva a sério né? Já vou colocar na lista. Assisti A Bela e a Fera e amei! Esse Mãos Talentosas também parece ser bom. Adorei as indicações!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lily me surpreendeu desde quando eu vi o trailer. Ela manda muito bem! Tô esperando pela resenha já, Thami.
      Espero que tenha gostado de Okja e se ainda não assistiu, pega o lencinho. Eu também não conhecia até a minha amiga comentar, assisti pelo Youtube mesmo. E é um assunto muito sério mesmo! Fico feliz que tenha gostado, de verdade. <3

      Beijão!

      Excluir
  8. Eu já Assisti a Bela e A Fera e Amei<3 Parabéns pelo Blog Que Cresça Muito Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por esse filme! Coisa mais querida, muito obrigada, de verdade. <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Ainda não assisti nenhum desses mas fiquei bem curiosa!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  10. MENINA eu tô é indignada! Vi faz algum tempo que meu comentário no seu resumo do mês de junho não foi .-. E tinha sido um baita comentário, viu? Aff. Anyway.
    Alguns desses filmes estão na minha listinha, tipo O Mínimo pra Viver (sobre esse final, recomendo que você entre numa página do Facebook que se chama Sobre Sagas, eles colocaram um textão muito bacana explicando!) e, A Bela e a Fera Okja. Os outros eu não conhecia, mas fiquei curiosa!
    Beijos ♥
    PS: Parabéns por ter terminado o curso! Já pensou em fazer faculdade de Adm (aquelas que puxam a sardinha pra própria graduação HAHAH)?

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH não acredito guria, que merda ): de qualquer forma eu amo os teus comentários, HAHAHAH.
      Vou ver esse texto que tu falou, Du. Já fiquei bem curiosa!
      HAHAHAHA eu ri. Muito obrigada guria! Eu sou tão indecisa, gostei do curso e de todo aprendizado, mas tem vezes que penso em fazer outra área ou a própria administração com habilitação em algo, enfim.

      Beijos!

      Excluir
  11. OOOOOOOOOOIN

    da sua lista, infelizmente eu só vi A Bela e a Fera. Mas fiquei aqui MORTA de vontade de assistir também O Mínimo Para Viver (inclusive, mal reconheci a Lily na foto, SOCORRO) e As Faces de Helen. Temática de transtornos mentais me interessam MUITO!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOI, HELLZ!
      Ela tá bem diferente, né? Essas temáticas também me interessam pra caramba, sério. É sempre bom entender um pouquinho do que se passa, né?

      Beijos!

      Excluir
  12. Oi, tudo bem??
    Só filmão hein??? Muito bons!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=D9GK6IiqcGQ&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim e contigo? Espero que bem também.
      Só filmão mesmo! Eu amei demais. <3

      Beijos!

      Excluir
  13. Eu amei assistir A Bela e a Fera, sou grande fã da Emma Watson desde os tempos de Harry Potter e fiquei encantada com toda a história <3 é um filme muito amorzinho. Também assisti O mínimo para viver e de primeira só posso dizer : Lily Collins arrasou na atuação. Ver o tanto que ela precisou emagrecer para viver a personagem e toda a emoção que ela passou durante o filme todo, realmente retratando a realidade de quem sofre transtornos alimentares. Quanto aos outros filmes, ainda não assisti e com certeza já entrou na minha lista.


    Beijos, amei o blog!!!

    http://www.camilasousablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da Emma e ela é uma mulher tão inspiradora, linda por dentro e por fora. Muito amor por A Bela e a Fera! <3
      Sim, a Lily mandou muito bem. Arrasou demais! Oba, coisa boa então, se for assistir, me conta depois o que achou.

      Beijos!

      Excluir
  14. Olá Amanda, da sua lista o único que já assisti foi a bela e a fera, mas gostei muito dos outros e anotei para assistir. Aliás, vi muitas pessoas falando sobre o Okja, quero ver!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ariadne! Que bom saber disso, tenta assistir mesmo, espero que goste. =)

      Beijos!

      Excluir
  15. Que filmes maravilhosos.
    Ótimas sugestões e resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada guria! São filmes maravilhosos mesmo. <3

      Beijos!

      Excluir
  16. Amo assistir filmes!! Vi recentemente O Mínimo Para Viver e Okja, gostei dos dois. Vi no cinema A Bela e a Fera e achei BEM chato, sério muito chato todas aquelas músicas hahaha.
    Fiquei com vontade de ver As Faces de Helen, parece ser legal! Eu adoro filmes de drama, é meu gênero preferido!
    Adoro indicações de filme, valeu pelas dicas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo guria! <3
      Sério? Hahahaha acontece. Drama é um dos meus gêneros favoritos e tô sempre chorando, hahaha. Capaz, eu que agradeço pelo comentário. <3

      Beijos!

      Excluir
  17. Mds,você tem gosto pra filmes muito parecidos com os meus,já vi a Bela e a Fera(muito fofo né)o minimo para viver(psé,ele tem realmente cenas fortes,mas eu gostei do assunto que trataram no filme,é muito bom mesmo)e Mãos Talentosas(também vi na escola,é maravilhoso e muito inspirador <3)
    Preciso ver okja(porque você indicou,e você tem ótimo gosto para filmes,rsrs)aposto que vou chorar,mas parece ser muito fofoo,então eu preciso assistir!^-^

    https://pamelalindsey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bela e a Fera é muito amorzinho mesmo! O Mínimo Para Viver é demais. Mais uma que viu na escola, hahahaha esses profs...
      Que fofa! Tu também tem um ótimo gosto pra filmes e espero que goste, viu? Depois me conta o que achou e já fica com o lencinho na mão.

      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana