Sobre reviver um sonho

17 de junho de 2017

Sobre realizar um sonho novamente: é indescritível. Quem acompanha e me conhece já sabe que em 2014 eu conheci pessoalmente o Eduardo Sterblitch, pra quem não conhece, é o cara que fazia o Poderoso Castiga, o César Polvilho, O Melhor do Mundo, o Freddy Mercury Prateado e entre outros. 

A primeira vez que conheci ele pessoalmente foi há cerca de três anos atrás, lembro que ele tava com uma peça em cartaz e veio pra minha cidade, não ia conseguir ir, porque era o aniversário de quinze anos da minha prima. Só que eu consegui ir no aeroporto pra ver ele. Pra ler o post que eu fiz na época, é só clicar aqui. Eu era bem doidinha, chorei e tudo. Drama é comigo mesmo, né mores.

Eu fiquei sabendo que ele ia vir pra cá no mês passado e já corri pra saber de todas as informações possíveis. Era em um sábado e um domingo. Eu fui no sábado, ia ir com mais umas amigas, todas as fãs gaúchinhas juntas, mas no fim foi só eu e uma outra fã, com os pais dela. A companhia dela valeu super a pena! É sempre bom compartilhar esse tipo de sonho com alguém que entende isso, né?

Eu sei que eu sou suspeita a falar, mas vamos lá. A peça se chama "Eduardo Sterblitch Não Tem Um Talk Show" e como o nome já diz, é exatamente isso. É como se fosse um Talk Show e ele interage muito com o público. Chama as pessoas pra ir pro palco, faz perguntas pra quem ele quer e tem a companhia de mais três pessoas, que também animam tudo.


É uma peça muito divertida e sempre tem uma surpresa. E não, ele não está lá como mais um personagem do Pânico, afinal, ele não faz mais parte. É claro que ele dá uma palinha, mas não esperem tanto assim. E eu achei isso muito melhor. Como ele mesmo disse, ele é um artista e tem muito talento, as vezes é preciso deixar as coisas que te marcaram de lado pra viver novos desafios, entende? Por acompanhar ele tanto tempo, fico muito feliz de todo esse amadurecimento, tanto pessoal como profissional. 

Depois que a peça terminou, nós esperamos pra dar um abraço nele e tirar as fotos. A fila já tava meio grande, mas estávamos na metade. Ainda aproveitamos e tiramos foto com o Rafa Queiroga, que também faz parte, um fofo. Esperamos cerca de 30 minutos e depois o cara que tava lá, disse que a foto a fotografa que ia tirar, eu fiquei meio chateada mas pensei pelo lado bom: a qualidade vai ser bem melhor

Como eu disse antes, eu estava com mais uma menina, era a primeira vez que ela ia ver ele então ela foi primeiro. Foi lindo de se ver. Fiquei muito feliz e ele foi tão querido. Ela pediu pra tirar selfie e ele tirou (no fim, tava todo mundo tirando foto do celular também). Eles se abraçaram várias vezes até que chegou a minha vez.


Eu já tava toda boba, sorrindo de orelha a orelha. Eu olhei pra ele e fui direto pro abraço. Eu disse que da primeira vez que eu vi ele eu chorei muito, daí ele brincou dizendo: "ah, mas agora já amadureceu né", todo palhaço, tinham que ver. Eu abracei e tiramos a foto. E eu falei que eu tinha uma coisa pra mostrar pra ele, que era o meu caderno que eu tenho com a fotinho dele (sim!!!!), ele viu e deu um sorriso. Ainda disse: "nossa, a minha mãe ia amar isso cara" e ainda abriu o meu caderno pra tirar foto e deu um sorrisão, todo feliz. Se eu morri ali? Talvez. Perdi a conta de quantas vezes abracei ele e no final, a menina que tava comigo perguntou se nós duas podíamos tirar foto juntas e ele disse: "é claro" e já foi sorrindo pra foto. 

Vocês lembram desse post aqui em que eu mostro os meus cadernos personalizados? Então, eu levei pra mostrar pra ele. Eu fiz esse caderno em 2015 e nunca passou pela minha cabeça que ele fosse ver. Faço esses meus cadernos porque são pessoas que me inspiram de alguma forma. Fico muito feliz de ter mostrado pra ele! 💖

Mais um desses meus encontrinhos que eu vou guardar pra sempre no meu coração. Eu sei que tem gente que não entende essa coisa de ser , é uma coisa meio louca, mas é muito recompensador. Da primeira vez eu só consegui ir no aeroporto, mas consegui abraçar ele. Da segunda vez consegui ir na peça, abraçar ele, bater um papo e ainda mostrei o meu caderno. Sério, se você pode realizar uma vez, pode realizar várias vezes! Então, não desiste não.
Eu fico muito feliz de compartilhar esses sonhos por aqui! E gente, vou ficar um pouco ausente por aqui, minha rotina vai ficar bem pesada durante um mês, mas depois conto tudo pra vocês. Sempre estarei de olho nos comentários, viu?

Ah, se a peça passar pela tua cidade eu só te digo uma coisa: . É risada na certa, sem sombra de dúvidas.
Quem vocês sonham em conhecer? Me contem, quero saber.
Beijos! 

36 comentários:

  1. Aí que legal, tem tanta gente que eu queria conhecer menina rsss Nicholas Sparks, Carina Rissi e Julia Quinn só isso rssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Mands, eu fico toda boba lendo essas coisas de fã. Pra começar que amor de fã, pelo menos na minha opinião, é um dos mais puros porque a gente ama alguém simplesmente pela pessoa existir e ser quem é, sabe? Então realizar um sonho desses é a coisa mais maravilhosa! Eu lembro bem do seu post da primeira vez que conheceu o Eduardo e fico mega feliz que tu tenha realizado esse sonho mais uma vez, ele parece ser um amorzinho e super gentil. E ainda não conhecia a peça, maaas se um dia puder vou dar uma conferida sim <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico toda boba, Gabs! Manteiga derretida real.
      É um dos mais puros mesmo, é uma loucura e ao mesmo tempo é algo tão gratificante. Que bom que lembra, fico felizona. Ele foi tão atencioso, quero de novo. <3

      Beijão!

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post muito bacana vc realizar esse sonho, teatro é sempre legal né.
    quase não vou, mas queria ir.Os livros tive q parar de ler por causa das provas da faculdade, mas assim que terminar faço a resenha, vai demorar mais vai sair.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim Bia e com você? Espero que bem também =)
      É muito legal mesmo, eu adoro! Fico feliz que tenha gostado, de verdade. Tá bom, fico no aguardo.

      Beijos!

      Excluir
  4. Realizar um sonho é muito importante e nos faz feliz. Dá uma sensação gostosa.
    Amei poder saber um pouquinho mais de ti e conhecer seu blog.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz mesmo, Vanessa! É algo indescritível.
      Obaaa! E eu fico muito feliz. <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Ahhh que show que tu foi ver ele! Eu amavaaa ele na época do Pânico, sério, melhor ator <3 Mas com o tempo parei de acompanhar e esqueci total até de procurar ele nas redes sociais. Vale super a pena ir atrás desse pessoal que a gente curte, né? Ele é superrr simpático, imagino que tenha ficado todo bobo mesmo com o caderno que tu mostrou! Admiro muito o trabalho dele ^_^

    Agora sobre a Flavia Calina: não sabia (ou não lembrava!) que tu curtia ela! Foi muitooo legal ir no evento, na próxima vez vamos juntas sim :D No fim fiquei tipo 80% do tempo lá sozinha. Mas repito: vale muitooo a pena esperar pra ver quem a gente gosta. Dá estímulo pro ator/escritor/pessoasnogeral que estamos atrás, e a gente também fica feliz :D

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor envolvido, Raquel! <3
      Nossa, vale muito a pena mesmo. Ainda mais se a pessoa é super querida e atenciosa, a gente fica tão, mas tão feliz. E ele ficou! Deu um sorrisão.
      Eu adoro a Flavia, que mulher incrível! Vamos juntas sim, já quero ela aqui de novo. Tu disse tudo!!! =)

      Beijos!

      Excluir
  6. Parece ter sido muito divertido!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas e que abraço mais cheio de amor <3
    Amei o post, é maravilhoso conhecer pessoalmente alguém que você admira muito! A sensação é indescritível e melhor ainda quando se tem alguém bacana que entende esse sentimento pra acompanhar junto com você né?
    Eu já conheci algumas bandas que eu amo muito e foi só alegria, ainda tem muitaaas bandas que quero conhecer pessoalmente. Mas é sonho realizado!
    Ah, muito obrigada pelo desejo de parabéns e pelas palavras, mesmo! ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, é indescritível conhecer pessoalmente quem tu admira e ver que aquela pessoa é daquele jeitinho mesmo. Sim!!! Ter alguém do lado e que entende esse amor de fã é demais.
      Eu também já conheci alguns artistas e bandas que eu curto, mas tem vários que eu ainda quero conhecer. E nós vamos! <3
      Capaz, tu merece e fico feliz que tenha gostado, de verdade. <3

      Beijão!

      Excluir
  8. Tão lindo! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Menina, ce acredita que eu lembro da postagem que você fez sobre o primeiro encontro? hahaha
    Quando eu comecei a ler pensei "não, calma, acho que já vi isso"!
    Fico MUITO feliz por você! Ele parece ser um fofo mesmo!

    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, o grito que eu dei, HAHAAH. Que coisa boa ler isso, Ana! Muito obrigada e sim, ele é um amor de pessoa. <3

      Beijão!

      Excluir
  10. Que boom! Deve ter sido incrível mesmo. :D
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Amanda! Que legal, isso. Imagino a emoção que foi. Achei incrível ele ser tão gente boa e ter até tirado foto com o seu caderno <3
    Vou ficar aguardando seu retorno ♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muita emoção mesmo, Du. Sim, eu levei o caderno só pra mostrar mesmo e ele quis tirar foto, fiquei toda boba. Obrigada, logo mais tô de volta. <3

      Beijos!

      Excluir
  12. Olá Amanda, joia?

    Awwn'
    Ai, sei bem como foi seu coração nesse dia, imagino como foi realizar esse sonho, o instante do abraço, são lembranças que pra sempre ficam guardadas.
    Tenho meu ídolo, por isso sei o que é um amor, carinho e coração de um fã!
    Não conhecia Eduardo, mas, pelo sorriso dá pra ver um carinho e sensibilidade grande que ele tem com aqueles que o acompanham.

    Bjus!
    Everton Silva | https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Everton! Tudo sim e por aí? Espero que tudo também.
      Momentos que vou guardar pra sempre no meu coração! Coisa boa quando alguém entende todo esse amor de fã. =)
      Nossa, é muito isso. Ele tratou todos tão bem e foi muito atencioso, é muito grato por tudo! <3

      Beijos!

      Excluir
  13. Menina, adoro ler esses postes de fãs que conhecem os seus ídolos! Sei como esse momento do abraço é especial! Fico feliz que vc tenha conquistado o seu sonho!
    Teatro é demais mesmo! ♥
    E, miga, que cabelo glorioso!!!!! *-*

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Fê! Fico muito feliz. E é muito especial mesmo, não tenho nem palavras. Sim, eu adoro demais!
      Obrigada, sua linda! O teu é um arraso também. <3

      Beijão!

      Excluir
  14. Eu to lendo você falando os personagens e as coisas que ele já fez e to tentando me lembrar, mas quando você escreveu "Pânico" é que eu lembrei dele mesmo, e olha que eu nem assistia Pânico ein! Que bom que ele foi super simpático com vocês e soube tratar, porque não é todo artista que faz isso né? Esses sonhos fazem a gente acreditar ainda mais nos outros que a gente tem e seguir em frente né? Não sei nem o que vou fazer quando conhecer alguma ídola minha, Demi Lovato ou Britney Spears, nossa... Acho que eu teria um pequeno heart attack, hahaha! E também é difícil porque a maioria dos artistas que eu gosto são internacionais, aí fica mais difícil ainda de acontecer esses encontros.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que loucura hein, Thami.
      Exatamente! Não é todo o artista e eu sou muito grata por ele ter sido tão atencioso e simpático, melhor pessoa. É muito isso, quando a gente realiza um sonho parece que ficamos com mais energia pra realizar todos os outros.
      Heart Attack HAHHAHAH amei o trocadilho. Eu também curto alguns artistas internacionais e realmente, é mais difícil, mas não é impossível e quando tu conhecer elas e eu vou ficar felizona! <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Que maravilhoso.
    Parabéns! Realizar um sonho é bom demais, indescritível.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OOOOOI

    ai, a sensação de realizar um sonho mais de uma vez é maravilhosa, né? *-* ai cara!
    dá pra ver a sua felicidade pela foto e eu fiquei aqui super felizona por você também! ele parece ser um fofo, super atencioso.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOI, quanto tempo! <3
      Sim!!! Realizar uma vez já é maravilhoso e depois repetir essa dose é mais que demais. Deu pra ver, né? HAHHAAH. E ele é mesmo! Brigadão. <3

      Beijos!

      Excluir
  17. Nossa, não sabia q ele não estava mais no Pânico!
    Que legal, Amanda!! Fico muito feliz de ver a sua felicidade. Vc merece, gatona!

    Bjooo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz um tempinho que ele saiu, Au!
      Que amor! E eu fico muito feliz e sou muito grata por vocês terem ficado felizes também, ter gente que torce por você é super importante. <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Que fofo! É sempre bom ver de pertinho como nossos ídolos são fofos com os fãs! Fiquei igual quando encontrei com o Cícero pela primeira vez!

    http://machadianaincorrigivel.blogspot.com.br/2017/06/uma-desconhecida-decepcao-muitas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Só imagino. Conhecer as pessoas que a gente admira é bom demaisss! <3

      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana