Resumo do mês de Maio

1 de junho de 2017

Oi gente! Como vocês estão? Espero que todos bem. Eu vou bem, obrigada. Apenas detestando essa chuva, muitos lugares ficam alagados e quem gosta disso, né? Ah, acabei de descobrir que Sense8 foi cancelada, não sei nem o que dizer. 

Bom, mais um mês se foi e eu adoro fazer esses resumos mensais por aqui, vocês já estão carecas de saber. E o que falar do mês de maio que demorou anos pra terminar? Parecia até agosto, socorro. Enfim, vamos ao que interessa. Vem ver: 
// LINKS INTERESSANTES //

// COISAS DA VIDA //


Em um sábado, umas tias foram lá pra casa da minha outra tia (já perdi a conta de quantas tias/primas eu tenho), foram fazer uma visita já que ela está passando por uma fase meio conturbada. E eu e a minha mãe fomos também, tomamos café, matamos a saudade e eu e o meu primo tiramos várias fotos com o celular da nossa prima, porque quando a câmera é boa a gente tem que aproveitar, né? Risos.

Eu também fui assistir a peça Adolescer, que o meu primo (o mesmo da foto) participa, nesse último final de semana. Foi no teatro mais antigo e lindo daqui de Poa, foi uma apresentação incrível em comemoração aos quinze anos! Depois fui tirar foto com o elenco, mesmo já ter ido assistir diversas vezes, eu vou lá e quero sempre foto, sou dessas. E lembram desse post aqui que eu indiquei uns canais? A Nath e o Pietro que eu indiquei participam também e foram super fofos comigo. Gratidão! 💫

E eu passei em Matemática financeira, juro que as vezes eu acho que sou de exatas, vai entender. Eu também passei uma tarde com as minhas amigas do estágio e outra com o meu pai, mas nem tirei foto nem nada. Só eu que esqueço de registrar momentos assim? Mas é a vida.

// O QUE ANDEI ASSISTINDO? //


ACABEI DE DESCOBRIR QUE SENSE8 FOI CANCELADA, EU NÃO ACREDITO, SOCORRO. Desculpem o desespero, mas queria que isso fosse mentira. Eu não sei nem o que falar dessa segunda temporada de Sense8. Chorei, sorri e chorei de novo. Tantas lições que essa temporada passou, né? Eu precisava saber o que aconteceu com o Wolfgang, que final foi aquele, gente? Meus bebês. 

Eu também comecei a assistir The Fosters e tô adorando, amo essas séries "famílias" e cheias de lições em cada episódio. Ah, também comecei a assistir, inclusive já terminei, a série Dear White People, que é original da Netflix, nem vou comentar muito, porque quero fazer post falando sobre essa série que trata de um assunto tão importante. 

E o Youtube não vai ficar de fora. O que falar desse vídeo do Castanhari? Sem palavras. Tão bom saber que ele tem um público bem grande e fala sobre esse tipo de assunto. Não entendo e nem me sinto muito confortável em relação a política, me sinto meio perdida e sem sombra de dúvidas esse vídeo me ajudou pra caramba. Espero que ajude a você também! Depois me conta, viu? 


// O QUE ANDEI ESCUTANDO? //

Camila Cabello eu te venero! Gente, que música maravilhosa. O que falar dessa batida, dessa voz e desse clipe? Já tô esperando mais um lacre. Vício total. Escutem e me digam o que acharam, e se já escutaram, tá esperando o que pra comentar aqui em baixo?


Alerta fã de HSM! A Ashley Tisdale e o Lucas Grabeel, ou melhor, a Sharpay e o Ryan Evans publicaram esse vídeo deles cantando What I’ve Been Looking for, olha só que nostalgia. Quando eu vi nem acreditei! Ela já cantou com a Vanessa e eu amei, agora cantou com o "irmãozinho" e ainda de HSM, é demais pra todos nós, né?


O meu resumo foi bem curtinho, né? Não fiz tantas coisas assim, mas só de ter me atualizado em alguns seriados e ter saído em alguns finais de semana já valeu a pena. Não coloquei o que estou lendo, porque esqueci da foto, risos. E que o mês de Junho seja lindo e muito iluminado pra todos vocês! 💖

E como foi o mês de Maio pra vocês? O que fizeram de bom? Me contem, quero saber.
Beijos! 

37 comentários:

  1. Amo ler resumo do mês ♡
    Bom, ja que você perguntou vou te fala o que aconteceu na minha vida em maio hahaha. Logo no início do mês entrei em uma escola nova e agora estou estudando com uma das minhas melhores amigas novamente. Não me lembro qual fim de semana mas eu e meus pais saímos pra toma açaí, eu tomei dois hihi. Minha tia e meus dois primos de Paraná vinheram passa uns dias na minha casa, foi muito legal estava morrendo de saudade deles. Lançou a 4 e última temporada de skam e estou acompanhando, que série MARAVILHOSA ❤❤❤ vou volta aqui no final de Junho pra conta o que rolou durante o mês hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, Dai! <3
      Ahh, que coisa mais bacana! Agora estão mais próximas do que nunca. Conseguiu matar a saudade da tia e dos primos? Que legal que eles são lá do Paraná. Eu também tô acompanhando a quarta temporada de Skam, tu tá gostando? Eu não tô curtindo tanto assim, mas vamos aguardar.
      Oba! Volta mesmo, vou te esperar! <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Oie!
    Nem me fala, essa Netflix cancelando as séries amadas de todo mundo! Meu HIMYM foi pro espaço :(
    E eu vi essa peça Adolescer há uns booons anos, quando estava no colégio. Lembro que na época eu odiei haha depois troquei de colégio e o pessoal tbm foi, mas eu não quis ir. Não nasci pra ver teatro x)

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel! =)
      A Netflix tá que tá, em Julho vai sair Glee, tanta série boa, afff. Ahh, mas tem que assistir outras pra ver se curte, fora que o elenco é completamente novo =D

      Beijos!

      Excluir
  3. Velho, eu estou destruída com o fim de sense8. Não consigo acreditar que a série foi cancelada, ainda mais que ela vai nos deixar com aquele "q" pelo resto da vida para saber o que acontece depois do fim da 2temporada.

    Eu já assisti The Fosters, amava a série mais abandonei a um tempo e talvez algum dia eu volte a assistir ela.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu guria! :(
      Uma série tão maravilhosa, tava quebrando vários tabus e aquele final da segunda temporada tinha que ter continuação, nunca vou superar. Tô adorando The Fosters!! =)

      Beijão!

      Excluir
  4. Que fofo ver a Ashiley cantando com o Lucas. Nostalgia. Falando em Nostalgia, o vídeo do Castanhari ficou mesmo foda. Só isso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo, né Lary? Eu amei demais. Sim, ele manda muito bem!! =D

      Beijão!

      Excluir
  5. Também fiquei chocada com o facto de cancelarem SENSE8, era uma série excelente :o
    Ainda só vi 2 episódios de Dear White People mas adorei o conceito!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma série maravilhosa! :(
      Obaa! Quando tu chegar no episódio 5 vai ser um soco no estomago, heheh.

      Beijos!

      Excluir
  6. É muito bom estar com a família né? Adoro quando tá todo mundo junto, desfrutar disso é maravilhoso! Eu nunca pensei que sou de exatas, porque sou bem ruim mesmo em tudo que leve matemática, hahaha! Eu também estou muito triste que Sense8 foi cancelada :( queria muto uma resposta para tudo, porque ficou interminável né? Também sou bem lenta pra essas coisas de política e sinceramente prefiro nem entrar. Camila Cabello arrasou nesse solo! Viu a apresentação dela no Billboard Music Awards? Maravilhosa! Nossa, amei esse cover da música deles de HSM <3 Lucas e Ashley só me trouxeram nostalgia mesmo. Mês de maio bem bom né? Que os próximos sejam assim pra melhor.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Thami! E a minha família é bem grande, então já viu, hahah.
      Eu também nunca tinha pensado que era boa em exatas, mas fui super bem nas de exatas no curso, daí fico meio indecisa, AUHEAH. Nem me fala, precisava de uma continuação ):
      Isso! Eu também prefiro nem entrar em questões políticas. Eu vi a apresentação dela sim, coisa mais linda! Ela tá arrasando muito. Muita nostalgia vendo os dois cantarem <3
      Pra ti também, Thami! =D

      Beijão!

      Excluir
  7. Faz tempo que não faço resuminhos do mês e olha que fazia todo mês direitinho! Me deu até vontade de voltar a fazer, vale a pena deixar a lembrança do que rolou, né?
    Sobre Sense 8, não cheguei a terminar a primeira temporada, não me prendi muito a história mas muuuita gente que eu conheço simplesmente ama também!
    Beijos! ♥
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei de fazer uns resumos por uns meses, mas senti saudades, hahaha. Volta a fazer sim, essas lembranças são as melhores! <3
      Eu amo e já tô com saudades, Dai! :(

      Beijão!

      Excluir
  8. Tias e primos é o que mais temos espalhados por aí! rs
    Passou em matemática financeira? Que ótimo, parabéns! Eu nem sei a tabuada direito :((((
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado querida :D Foi mesmo <3

    Espero que tenhas aproveitado o mês ao máximo e vejo que o conseguiste fazer :D Que Junho te sorria ainda mais :D

    NEW DECOR POST | 7 Steps to Let Your Closet Impeccable and Organized!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido! Coisa boa te ver por aqui :D
      Que Junho seja super iluminado pra ti, Miguel!

      Beijos!

      Excluir
  10. Eu vi o trailer de Extraordinário, esse filme vai ser bem legal :)
    "porque quando a câmera é boa a gente tem que aproveitar" hahaha siiim!
    Que legal que você foi ao teatro, faz tempinho que não vou ver uma peça :/
    Tá todo mundo falando desse seriado Sense8 né? Pena que foi cancelado :(
    Enfim, adorei esse post <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo! Quero muito assistir <3
      Né? Hahaah. Eu adoro, ainda mais que essa peça eu já conheço o elenco e o meu primo faz parte também. Muita pena :(
      Que bom que gostou, fico feliz! <3

      Beijão!

      Excluir
  11. lovely blog :)

    would you like to follow for follow ?

    New post - touch my body

    Check out my ♥Instagram ,Bloglovin

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o seu resumo! Aliás, eu amo essa coluna. Tu fez muitas coisas legais em Maio e eu também andei escutando o mesmo que você, espero que essa sintonia continue em Junho.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/cinema-junho-2017.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Eu adoro fazer esse tipo de post e fico feliz quando comentam que gostam.
      Esperamos que sim! <3

      Beijão!

      Excluir
  13. Adorei os links, já vou conferir todos. Ótimo resumo <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso! Muito obrigada, de verdade. <3
      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei me ver ai no meio aiuaiuhe ♥ Eu fiquei tão feliz quando vi esse vídeo da Ashley com o Lucas, foi meio que amor à primeira vista, sabe? É tão bacana quando a gente olha pra trás e encontra um punhado de coisas boas pra relembrar, né? Adorei teu resumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu texto ficou demais, Kelly! <3
      Foi mesmo, quanta nostalgia. Fico feliz que tenha gostado! <3

      Beijão!

      Excluir
  15. Adorei esse formato de post. Eu andei ouvindo bastante Crying in the Club mas a que eu mais gostei dela foi I Have Questions. Gente, que música <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Bê! =D
      Ela tá arrasando demais, né? Socorro.

      Beijos!

      Excluir
  16. Gostei muito do seu resumo do mês!! E esta com a família é muito bom, faz um bem danado.

    Uma pena que a netflix está cancelando as séries. /:

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog. Te Espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, Fê! Uma pena mesmo, uma série tão incrível dessas.
      Podeixar, vou lá ver! =)

      Beijos!

      Excluir
  17. Eu não assisto os videos do Castanhari, mas achei esse sobre o sistema político brasileiro muito interessante e fácil de entender.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os vídeos dele e também achei esse vídeo super interessante. E realmente, ficou bem fácil de entender, Aline! =)

      Beijos!

      Excluir
  18. Nem preciso falar que ainda tô abalada com Sense8, né? Cê sabe só pelas nossas curtidas no facebook haha :(. Essa notícia do jovem que vende chocolate pra pagar a faculdade eu vi esses dias e achei incrível também! Não tem coisa melhor que se reunir com a família, né? Faz tempo que não fico com a minha família toda juntinha, deu até saudade lendo esse post. Sou louca pra assistir Adolescer, e na verdade, nunca assisti uma peça de teatro, acredita? Mas pretendo mudar isso logo! E sobre pensar que sou de exatas: isso nunca aconteceu comigo, tenho certeza absoluta que sou de humanas HAHA. Quero muito começar The Fosters, só vejo elogios! E menina, AMO os vídeos do Castanhari, já usei uns até pra estudar pro vestibular hahaha. O QUE FALAR DE CRYING IN THE CLUB? Camila só me dá orgulho. E A ASHLEY E O LUCAS JUNTOS AAAAAA, HSM marcou horrores a minha infância, eu dei O GRITO quando vi esse vídeo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive acabei de te marcar por lá, HAHAHAH. Uma das melhores séries ):
      Esse cara que vende chocolate pra pagar a faculdade é demais! Ele fala comigo sempre que me vê, já comprei algumas trufas e são realmente maravilhosas!
      Verdade, Gabs! Quando a família se reúne não tem pra ninguém, hahaha. Menina, vou te levar pra assistir Adolescer!!! Uma das melhores peças e tu vai amar, real oficial.
      HAHHAHAH quando eu tava na escola era péssima em exatas, mas agora no curso, até que não. Começa sim e depois me conta o que achou!!! Castanhari melhor pessoa sim. Camila rainha demais! Muita nostalgia, eu também dei O GRITO! Hahahah <3

      Beijão!

      Excluir
  19. AAAAAAAAAAAA NETFLIX DEVOLVA MEU SENSE8!!!! PLMDDS COMO CANCELA ESSE HINO DE SERIE???? Abalada até hoje!!
    Eu ameeei os videos da ashley e do lucas e do castanhari, acho tão legal ele ter esse tipo de responsabilidade com o público né?
    Beijocas! :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana