Eu fui: Show da Dulce Maria em Porto Alegre

11 de abril de 2017

Oi gente! Como vocês estão? Espero que todos bem. Eu vou bem, obrigada. Sei que ando meio sumida, mas estou em função de um trabalho do curso e assistindo algumas séries, como a nova da Netlix, que é produzida pela Selena Gomez, que é 13 Reasons Why, quem aí já assistiu? É demais.

Quem me conhece sabe que sou fã do RBD e mesmo que a banda já tenha terminado, ainda acompanho eles em carreira solo, e infelizmente, nem todos continuam nesse mundo artístico, fazendo shows por aí, mas é aquele ditado, vamos fazer o que? E nessa última sexta, no dia 7, fui no show da Dulce Maria, a Roberta de Rebelde. E é claro que eu não ia deixar de compartilhar por aqui, criei o blog pra compartilhar coisas bacanas que acontecem comigo também. Vem ver:

Fiquei sabendo do show da Dulce logo no início, a princípio, era pra ser em Novembro de 2016, mas como ela não tinha lançado o CD, resolveram adiar para Abril desse ano, o que foi muito melhor. Eu queria ir de meet, mas o preço não estava muito acessível, achei muito caro e apesar de amar muito ela, o meu apego é a Anahi, mas enfim. Fui de pista comum, como o show foi no Opinião, que é um lugar bem pequeno e que tu consegue enxergar de qualquer lugar, foi tranquilo. Tá, agora vamos ver como foi no dia do show? Vamos.

Na mesma semana do show eu não conhecia ninguém que ia ir de pista, sério. Duas amigas minhas e mais um pessoal que eu conheço iam ir, só que de meet, então não ia adiantar combinar algo com eles. Até que essa mesma amiga minha, a Vitória, disse pra mim entrar no grupo que estavam combinando as coisas do show. Entrei e tinha uma galera que ia ir de pista, combinei com uma menina que ia chegar lá uma hora da tarde e ia se encontrar com outra que ia ir as oito da manhã. E como eu trabalho dia de semana (o show foi na sexta), ia sair do serviço e ir direto pra fila do show.

Cheguei lá em torno das duas da tarde e fiquei que nem louca procurando a menina, passei por ela várias vezes e não reconheci. Nesse meio tempo, me encontrei com a Kamila e com a Vitória, duas amigas que foram de meet, pude matar a saudade e atualizar as nossas fotinhos. Mas voltando ao assunto, encontrei a menina e fiquei ali com ela e com um pessoal que era super bacana, e detalhe: eles estavam bem no começo da fila, tinha umas 4 ou 5 pessoas na frente.


A cada VAN que chegava, todo mundo corria pra ver se era ou não a Dulce, coisa de fã minha gente. Até que chegou uma VAN e saiu a banda dela, daí já viu. Todo mundo gritando e quando vê sai a Dulce, com um casaco branco, achando que é inverno, com os seguranças do lado e a gente gritando. Ela deu um oizinho com a mão e já teve que ir. Achei fofa.

Os portões abriram as 18:30h, praticamente ficamos a tarde toda na fila, naquele sol, mas o que a gente não faz pra não ficar tão atrás, né? Eu lembro que eu fiquei com muito medo, porque tinha comprado meia entrada e não tinha levado o comprovante, tá que eu tinha no celular, mas a gente pensa tudo na hora. E o resultado? Nem pediram nada gente. Só o ingresso e depois eles viam se tu não tinha bolsa pra ver o que tinha dentro e tal. É sempre assim, faço um puta drama pra uma coisinha de nada, risos.

Como eu comentei antes, fui de pista comum, só que tinha a pista vip logo na frente. Mas como eu disse, o Opinião é bem pequeno e tu consegue ver em qualquer lugar, e não foi diferente. Ficamos esperando ali dentro, éramos os primeiros na grade da pista comum, nem no banheiro a gente foi, se não já viu... Enquanto as horas passavam, tocavam várias músicas e gente, quando tocou Sim Ou Não, parecia até o show da Anitta, juro pra vocês. Todo mundo começou a cantar, inclusive eu.

Deu 20:00h e as luzes começaram a piscar e a banda já estava pronta. Todo mundo começou a gritar e os dançarinos entraram no palco, que por sinal eram lindos. Gritamos mais e mais. Até que a Dulce entrou, então já viu. Todo mundo gritando, pulando, gravando e assim vai. Foi lindo demais! A Dulce é muito amorzinho. Ela cantou umas duas músicas e depois começou a falar com a gente. E o melhor? Ela tentava falar português. Não só com a gente, mas em algumas músicas, como em Antes Que Ver El Sol, que ela canta com a Manu Gavassi. Ela misturou o português com o espanhol, tinham que ver que amor. 



É claro que quando um artista vem pro Sul fazer show, a gente tem que gritar "AH EU SOU GAÚCHO" e com ela não foi diferente. A gente começou e ela tentou falar o mesmo e ainda disse "Ah, eu sou gaúcha", explosão de fofura. E teve uma hora em que ela espirrou quando tava falando com a gente, todo mundo riu, inclusive ela.

Antes dela cantar o Medley RBD, ela começou falando que foram anos muito especiais e que ela vai guardar pra sempre. Nessa hora o meu coração quase saiu pela boca, já sabia o que estava por vir. Foi choro e muita gritaria na hora. Ela começou cantando Inalcanzable, um hino desses, bicho. E depois cantou mais umas duas músicas da banda. Depois que terminou, ela tava de costas e a gente começou a pedir pra ela cantar Fuego e ela virou e disse pra gente começar a cantar, e é claro que a gente cantou e em seguida ela continuou. Foi lindo e muito marcante! Clique aqui pra assistir um pouco do vídeo.

Tiveram duas músicas em especiais, que ela passou uma mensagem muito linda antes, que foi No Pares e Te Quedarás. Em Te Quedarás, ela disse que as vezes as pessoas têm que ir embora, e que não importa a distância, se elas estão aqui, em outro país ou no céu, vão estar sempre conosco, em nossos corações, que é o que a música diz. E em No Pares, que vocês já devem conhecer, disse pra gente manter sempre a fé e correr atrás dos nossos sonhos, que vamos passar por dificuldades, mas temos que ter sempre fé, que é o que a música diz, né?

O show foi lindo, super animado e especial. A Dulce volta daqui a três anos e eu quero ir de novo sim. Fico muito feliz dela lembrar da gente e muito grata por ter ido e ela ser essa pessoa incrível que é. Voltei pra casa com dois broches, um copo e muita saudade

Foi um dos dias mais especiais da minha vida, sem dúvidas. Além de estar no show de uma das pessoas que mais me marcaram, conheci muita gente bacana e pude matar um pouco a saudade da minha banda favorita. Mais um sonho que eu risquei da lista! 
E é isso meus amores! Eu amo compartilhar e ler posts assim. Tudo é possível e eu espero que vocês tenham gostado, de verdade.


Qual foi o show que mais marcou vocês? Me contem, quero saber.
Beijos! 

37 comentários:

  1. Ahhh, que legal que foi no show dela! Acho que é um momento incrível *-* Deve ter lotado o Opinião, achei que seria num lugar maior. Nunca fui em shows, acredita? Não gosto daquela multidão de gente, e os artistas que gosto nunca vem pra cá, ou é muito caro :( deve ter sido uma ótima experiência!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um momento incrível mesmo, Raquel! =D
      Olha, eu achava que ia tá bem mais lotado, mas tinha bastante gente sim, hahahah é que o Opinião é pequeno. Ah, jura? Eu também não curto muita multidão, mas gosto de ir em shows <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Cara não acredito, eu li esse post chorando pq não pude ir mesmo morando perto de poa, tava sem dinheiro e eu sou tão mas tão fã de RBD, que ce não faz ideia :( E a dulce eu sempre fui mais apegada, e me doeu demais mesmo n poder ter ido. Ela ainda cantou no pares, meu deus <3 AMOOOO ELAAAA. Daqui 3 anos eu vou o/
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vi ):
      Super te entendo! Quando ela cantou No Pares eu desabei, na verdade quando começou o Medley RBD <3
      Vai sim! Já estou torcendo por ti.

      Beijos!

      Excluir
  3. Apenas pirando haha sou gaúcha e adoro ela mas infelizmente não fui ao show
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ter sido muito divertido! Não conhecia a cantora, vou já ouvir algumas músicas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi mesmo, mari! Ouve sim e depois me conta o que achou =)

      Beijão!

      Excluir
  5. Parece ter sido um show bem bacana! Adorei o post, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Cris! Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Que legal seu post, as fotos, todo o relato. E eu AMEI seu cabelo, muito lindo♥
    Estou te seguindo, adorei tudo :D

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Eu fico muito feliz com esse tipo de comentário, de verdade. Muito bom saber que gostam de ver esses relatos.
      E muito obrigada pelo elogio e por seguir aqui, Isa! <3

      Beijos!

      Excluir
  7. AAAAA fiquei tão feliz por ti quando soube que tu ia, Mands! Comigo aconteceu coisa parecida no show do 5H, só que eu tinha perdido a minha id e levado a carteira de trabalho, quando chegou minha vez eu tava toda me tremendo e eles não deram a mínima, só me deixaram passar. A gente pira e no fim da tudo certinho, né? Eu vi uns vídeos dela cantando Inalcanzable e affff, que nostalgia! No Pares é uma das minhas favoritas, deve ter sido lindo todo mundo cantando junto. Ah, e o show que mais marcou pra mim acho que foi o do 5H mesmo, porque eu tava muito pertinho delas, parecia um sonho hahaha. Amei o post <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs, tu é uma lindaaaaa! <3
      Nossa, eu ia tá toda nervosa com isso também, HAHAHAH. Sim, a gente pira tanto que no fim da tudo certo, ainda bem, né.
      Muita nostalgia mesmo! Já tô morrendo de saudade. Ahh, eu lembro dos teus snaps, tava tão pertinho, aizi. Que bom que gostou, fico muito feliz! <3

      Beijão!

      Excluir
  8. Também era e ainda sou apaixonada pelo RBD, tanto que acompanho a carreira do seis (ou tento né, afinal acompanho outros artistas tbm shuhsuashau). Amo os seis, mas a Dulce é a com que mais me identifico e é a que mais me inspira!
    Ela já veio tantas vezes aqui no Brasil e em POA (moro na Serra) e eu não consegui ir em nenhum show =/
    OBS.: Ela tava de casaco e espirrou durante o show porque ela estava gripada, tadinha :D

    Amei o post e fiquei feliz em saber que você gostou <3 Inclusive, você já ouviu o novo álbum dela ? Está incrível!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo! Eu também acompanho a carreira dos seis, tento, porque gosto muito de outros artistas também, hahaha. No meu caso, é a aposentada.
      Poxa, que pena. Mas ela vai voltar mais vezes. E sim, ela até espirrou no show, hahahah tadinha mesmo. Eu fico muito feliz com isso guria! Sim, já ouvi e amei, tá incrível mesmo <3

      Beijão!

      Excluir
  9. Parece que te divertiste muito. Feliz Páscoa! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diverti bastante mesmo, Ana! Feliz Páscoa super atrasado pra ti também, hahahah.

      Beijos!

      Excluir
  10. Que incrível! Parabéns por realizar esse sonho. Saudades de Rebeldes hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada!! Nem me fala, muitas saudades <3

      Beijos!

      Excluir
  11. A música do document your life é do Yellowcard – A Place We Set Afire, é linda <3
    aaaaaaaaaaaah que legal ler esse seu post! ir em shows é algo mágico né? eu amo demais!!
    Eu super queria ter ido ver a Dulce, pode não parecer mas sempre gostei de RBD. Acabei que nem fui no show dela aqui :(
    Fica pra próxima. Mas fico feliz que você tenha se divertido <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada por avisar aqui! =D
      Sim, é muito mágico e especial. Ahh, que pena, mas ela vai voltar, então tu pode tentar ir no próximo, hahaha o show é demais, sério.
      Ahh, e eu fico feliz com o teu comentário! <3

      Beijos!

      Excluir
  12. Nossa, eu era aloka do RBD e meu amorzinho era a Anahí também HAHAH (¡Qué difícil es ser yo!). Cara, eu não acompanho mais essa galera, mas deu vontade de ir porque pelo que você disse a vibe foi muito boa. Show bom é show assim, né?
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda sou e sempre serei aloka do RBD, HAHAHA. Ela é o meu apego <3
      Foi sim guria! Super especial e ela é um amorzinho.

      Beijos!

      Excluir
  13. Deve ser incrível ir a um show de um artista que você gosta muitoooo! Vi algumas fotos da Dulce no show dela e parece ter sido bem legal mesmo!!
    já terminei de ver 13 Reasons Why e amei a série!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito incrível mesmo, Marília! Um sonho realizado.
      Ah, eu também curti muito a série, é bem importante, né?

      Beijão!

      Excluir
  14. Que sortudaaaa! Eu queria muito ter ido, eu também sempre fui muuuuito fã de RBD e ainda mais da Dulce, porque alem de ela ser maravilhosa, ela faz aniversário no mesmo dia que eu! Sagitarianaaaaa!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais, Thais! Agora a sortuda é você, hahaha.
      Ah, ela vai voltar, então tu pode tentar ir no próximo, viu?

      Beijão!

      Excluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ESSA MULHER ARRASA.
    Preciso de um show desses. Bateu uma saudade da minha infância agora, RBD era só amores ♥


    Meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa muito, coisinha mais linda.
      Ahh, ela vai voltar guria! Nossa, eu morro de saudades <3

      Beijos!

      Excluir
  16. não conhecia a cantora mas pareceu super divertido
    também ando viciada em 13 reasons why, acabei mesmo hoje a série e estou chocada
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Ivânia! =D
      Terminei já faz um tempinho e gostei bastante da série, é bem importante.

      Beijos!

      Excluir
  17. Fiquei triste por não terem divulgado tanto a vinda dela aqui no Brasil. Só fiquei sabendo que iria ter show dela aqui (Rio de Janeiro), quando vi um lambe lambe (aqueles cartazes que cola na parede ou postes) e já era tarde pra planejar ir, sabe? Ah, muito ruim quando acontece isso de todos os seus amigos irem pra outro setor no show e você ficar ~sozinha~, isso aconteceu comigo no show da Demi Lovato. Minha amiga foi de pista premium e eu de pista comum porque no momento só podia pagar isso mesmo, hahaha! Mas o legal é a fila de show, porque você conhece pessoas de vários tios porém que tem o mesmo estilo musical que o seu por gostarem da mesma artist né? Isso é muito legal! Ai que lindo, ela fez medley de RBD??? Caçando o vídeo no YouTube agora pra ver. O bom é que, por ela falar em espanhol, dá pra entender um pouco mais. Enfim, adorei o post! E fico feliz por você ter realizado mais um sonho.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não foi divulgado o bastante. Ela foi nos programas de auditório dias antes dos shows, mas fazer o que :/
      Eu fiquei sabendo no ano passado mesmo, era pra ser em Novembro, mas adiaram pra Abril, então eu meio que já tava por dentro... Não sabia que tu curtia, da próxima vez que ela vier, vou correndo te avisar, viu?
      Tu foi no show da Demi? Ah, que demais. Nossa, disse tudo e isso é muito bacana, conhecer pessoas que tem o mesmo estilo musical que o teu não tem preço.
      Fez sim e eu chorei tanto que nem sei. Gravei alguns vídeos e as vezes fico vendo e lembrando desse dia super especial, hahaha.
      E eu fico muito feliz com o teu comentário, Thami! Muito obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Que sonho *.* Esses shows bacaas nunca acontecem por aqui. Quanto era o meet dela ?
    Eu não sabia que ela veio ao Brasil, sacanagem não divulgarem direito.
    Charme-se

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana