O que assistir na Netflix?

2 de fevereiro de 2017
Oi meus amores! Como vocês estão? Espero que todos bem. Eu estou bem, só esse verão que tá demais! Minhas férias já terminaram e é aquele ditado, vamos fazer o que? Hahahaha. Hoje é feriado aqui em Porto Alegre e cada feriadinho a gente tem que aproveitar né? Me contem o que vocês tem feito de bom nessas férias ou se assim como eu, as férias já terminaram. 

E pra quem gosta de aproveitar o final de semana ou as férias pra assistir bons filmes, hoje eu resolvi trazer um post recheado de filmes e séries bacanas pra vocês assistirem. E se você, assim como eu, fica navegando pela Netflix a procura de um filme ou de uma série que te chame a atenção e perde mais tempo procurando o que assistir do que assistindo algo de verdade, vem dar uma olhada nesses filmes e nessas séries que eu indiquei. Vem ver: 
 Um Olhar do Paraíso

Para assistir ao trailer, clique aqui

Um Olhar no Paraíso é o filme que eu indico pra todos! Eu assisti há algumas semanas atrás e ele já entrou pra lista dos favoritos. É muito triste saber que essa é a realidade de muitas crianças e mulheres hoje em dia, no mundo todo. Sem palavras pra atuação de cada personagem, sensacional. E é um filme que vai muito além do mundo real, temos o espírita também.

Sinopse: Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.

 Amizades Improváveis (The Fundamentals Of Caring) 

Para assistir ao trailer, clique aqui

Esse filme é uma mistura de emoção com diversão. É aquele tipo de filme com um assunto sério, mas não é nada apelativo, pelo contrário, é bem leve e rapidinho. Eu gostei muito da forma de como o Trevor (personagem principal), lidava com os seus problemas. Confesso que acreditava nas pegadinhas dele, era cada susto, melhor pessoa! Ah, tem a linda da Selena Gomez no elenco e ainda é original da Netflix, amei?

Sinopse: Ben é um escritor que decide tornar-se cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente, Trevor, possui distrofia muscular; o jovem de 18 anos apesar de sua condição tem uma boca bem afiada, quanto aos cuidados, que receberá de Ben. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV, incluindo seu Santo Graal: o buraco mais profundo do mundo. No caminho, eles conhecem a jovem Dot e também uma futura mãe, Peaches, que embarcam na aventura da dupla. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras de seu mundo milimetricamente calculado, eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade.

 Um grito de Socorro (Spijt!) 

Até hoje não encontrei o trailer, mas aqui tem uma partezinha. 

Eu já fiz um post, há algum tempo atrás, indicando esse filme por aqui. E fiquei muito feliz quando vi ele na Netflix, lindo demais. É um filme que me marcou muito e que eu indico pra todo mundo. É um assunto MUITO sério e que todos nós precisamos nos informar mais. E infelizmente, é a realidade de muitos jovens. Acho que todas as escolas deveriam passar para os alunos assistirem. Ah, não se esqueçam dos lencinhos ao assistir!

Sinopse: Jochem é um adolescente gordinho que sofre bullying nas mãos de um grupo de colegas da escola. Alguns até tentam ajudar, mas a situação sai do controle quando o garoto é forçado a ficar bêbado numa festa. Sentindo-se culpado por não ter apoiado o colega, David resolve procurá-lo, sem imaginar que talvez seja tarde demais para ajudar Jochem.

 3%

Para assistir ao trailer, clique aqui

Essa é uma série original da Netflix e é brasileira, isso mesmo! Eu assisti essa série rapidinho e desde o primeiro episódio ela me chamou a atenção. Fiquei muito feliz de saber que produziram essa série por aqui, com muita qualidade, atores tão talentosos e um elenco bem diversificado. Tentem dar uma chance, e um pedido: vamos valorizar as coisas daqui!

Sinopse: Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá. 

 Sense8 

Para assistir ao trailer, clique aqui

Sem palavras pra essa série! É difícil de explicar Sense8, só você assistindo pra entender. Mas já vou avisando que os personagens são incríveis e os atores mais ainda. É uma das séries mais bem feitas que eu já assisti e aborda temas importantíssimos. Uma dica: não assistam ao lado dos pais, hahahah. Essa foto é do episódio especial de Natal, que por sinal, foi um lacre atrás do outro.

Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

 Scream 

Para assistir ao trailer, clique aqui

Pra você que não gosta de terror e acha que vai se assustar com Scream, pode parar. É muito mais suspense. A série é inspirada na franquia "Pânico" e eles souberam adptar muito bem. É aquele tipo de série que te prende do início ao fim, vale muito a pena. E tem muitas referências, o que eu adoro. Brooke rainha, apenas!

Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.
E é isso meus amores. Espero que gostem de algum desses filmes e de acompanhar algumas dessas séries. Eu resolvi indicar filmes/séries que tenham na Netflix, porque é mais fácil de encontrar e a qualidade é a melhor. Netflix é vida! E se quiserem me indicar algo, podem indicar que eu adoro. 

O que acharam? Já assistiram algum desses filmes ou séries? Me contem, quero saber.
Beijos! 

47 comentários:

  1. Fundamentals of Caring é tãããão <3 Adorei o filme!
    Já anotei aqui Um Olhar do Paraíso para assistir.
    Coisa boa aproveitar os feriados, eu só tenho aulas lá em agosto então pra mim não faz diferença ser feriado, hahahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, Bê! Assiste e depois me conta o que achou, viu?
      Hahahaha ah, coisa boa guria! Aproveita então <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu estou louca para ver o filme "Amizades Improváveis" parece ser muito bom.
    Amei o post <3

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e depois me conta o que achou! =)
      Que bom que gostou, querida <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Eii, vou bem obrigada.
    Um olhar do paraíso eu também já assiste e recomendo pra todos também, acho que deveriam assistir.
    Sou doida pra ver sense8 e 3% mas eu to com muita série acumulada, estou só esperando pra colocar algum,as em dia e começar a ver essas.
    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme muito importante, né?
      Super entendo! Preciso colocar as minhas séries em dia também. Mas se for assistir, me conta o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  4. Uau, ótimas dicas! Estava mesmo procurando indicações do que se assistir por lá. Pode ter certeza que Sense8, Um Olhar do Paraíso e 3% irei assistir. Foram os que mais me interessaram :)

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poly, querida! Que bom que esse post de alguma forma te ajudou.
      Assiste lá e depois me conta o que achou <3
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá, Amanda. Eu vou bem, obrigada. As vezes me sinto como se eu já tivesse assistido tudo na Netfix, mas sempre tem aqueles filmes que passam por mim. Ainda não assisti Um Olhar do Paraíso, parece ser bem legal. Hoje mesmo vou assistir. Um Grito de Socorro ainda também não assisti, mas também parece ser um filme muito bom. Até mais! ♡ Eutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Emy! =)
      É bem assim mesmo! Assistiu? Quero saber o que achou, hein. Um Grito de Socorro é demais, um dos favoritos <3
      Beijão!

      Excluir
  6. Amei as dicas, eu já vi todos (menos Scream, ainda estou tomando coragem). Um olhar do paraíso é aquele filme que sempre que eu termino fico chorando e penso 'eita'
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Tay! Tenta assistir Scream, nem é de terror, ahahaha. Exatamente! É um filme que te faz refletir muito.
      Beijos!

      Excluir
  7. Um olhar do paraíso é um filme lindo demais. Scream é uma as minhas séries prefeidas. Sense8 está na minha listinha para próximas séries a serem assistidas, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Gaby! Adoro Scream, Brooke rainha demais.
      Depois que assistir, me conta o que achou, viu?
      Beijos!

      Excluir
  8. Que maravilha agora sei o que assistir nesse fim de semana hahaha. Te indico o filme "a girl like her" se você gosto do filme um grito de socorro, com certeza irá gosta e se emocionar com esse filme também a história é parecida só que fala de uma garota ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah querida! Muito obrigada pela indicação, já tô sentindo que vou gostar, hehehe. Já tá na listinha =)
      Beijão!

      Excluir
  9. Olá,Amanda! Como você está? Eu começo as aulas dia 6 e já estou querendo a próxima férias. Eu não tenho feito nada,apenas vendo séries e comendo bastante! Eu tinha visto esse filme no catálogo da Netflix mas eu costumo ler a mini - sinopse que tem lá e vejo a pontuação em estrelas e deixei ele na lista mas até hoje não assisti. Eu sempre quis assistir Amizades Improváveis mas nunca parei pra assistir e sério acho que chegou a hora,eu entro nos blgos e sempre tem uma resenha sobre esse filme! 3% é uma série que em dois dias eu terminei de tão boa que eu achei ela,estou ansioso pela nova temporada quero muito ver o que o Marcelo e a Joana irão fazer! Sense 8 não faz muito meu estilo mas é muito comentada e Scream não é o estilo de série que costumo assistir pois depois fico com medo.

    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luccas! Eu tô bem e tu? Espero que bem, hehehe =)
      Nossa, essas férias terminam tão rápido, né? Não aguento. Fazer vários nada, adoro.
      Esse filme é maravilhoso, tu tem que assistir! Muito amor por 3%, é bom demais. Somos dois! Joana rainha da porra toda, ahahaha. Ah, Scream nem é de terror, sabia? Hehehe.
      Beijão!

      Excluir
  10. Ooi.
    Dessas só assisti Amizades Improváveis. Quero muito assistir Um olhar do paraíso, parece ser um ótimo filme.
    Das series eu não vi nenhuma hahah, mas quero muito assistir Sense8 e também 3%.

    Beijos.
    http://creative--theory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Polly! =)
      Se for assistir, me conta o que achou depois! Hahahah amo essas séries <3
      Beijão!

      Excluir
  11. Ohn, minha querida :D Muito obrigado! Já tinha saudades de te ver por aqui, é um facto. Espero que estejas bem :') Ahahah sério?! Adoro ser parecido contigo :P

    Não tenho por hábito ver séries, até porque não tenho grande tempo mas fiquei mega curioso com as que escolheste :o

    NEW TIPS POST | What is better: Foundation or BB Cream?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridão! Adoro os teus comentários e fico muito feliz te termos várias coisas em comum =)
      Super entendo! Mas se tu resolver assistir, me conta o que achou, hahaha.
      Beijão!

      Excluir
  12. Olá moça. Que blog encantador!
    Amo The Fundamentals Of Caring ♥ Assisti receosa no começo, só contando mesmo com o elenco foda para me salva, mas o enredo me conquistou de uma tal forma!
    Um olhar do paraíso é outro filme que adoro, mas me deixa bad...
    Estou louca para ter tempo de pegar e assistir Sense8, mas ainda não rolou...
    Já assistiu Santa Clarita Diet? Saiu agora a pouco, pelo Netflix mesmo, e está muito bom, o tema nem é muito do meu agrado, mas confesso que está bem elaborado!

    Até minha próxima visita! Beijos
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah! Que amada, muito obrigada <3
      Simm! Amo também, esse filme é maravilhoso. O elenco + o enredo = muito amor.
      Né? Eu adoro, mas é bem triste saber que existe isso nos dias de hoje. Quando assistir, me conta o que achou da série.
      Nunca assisti, darei uma procurada. Obrigada pela indicação =)
      Beijos!

      Excluir
  13. Que saudade de Scream! Não vejo a hora de voltar. 3% é muito bom também.
    Gostei da sua seleção!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Lilian! Não aguento mais esperar, hahaha.
      É bom demais! Que bom que gostou, querida.
      Beijão!

      Excluir
  14. ótimas sugestões. Comecei a ver 3%, mas parei porque tive que fazer algumas coisas. E esse filme, Fundamentals of Caring, eu tenho muita curiosidade em assistir, sempre vejo o banner lá na netflix!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marília! =)
      Poxa, tenta terminar, é muito bom. Esse filme é demais!
      Beijão!

      Excluir
  15. Pena que eu ja vi todos porque a lista é boa mesmo. Ei, seu blog é muito legal, tem algum modo de seguir ele por e-mail ou algo do tipo??

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah, coisa boa, ahahaha <3
      Muito obrigada, de verdade. Você pode seguir por aqui mesmo, ali do lado tem uma "caixinha" dos seguidores.
      Beijão!

      Excluir
  16. Eu não assisto nada no Netflix acredita? Quando quero ver um filme vou na locadora, ou vejo na tv ou em sites aleatórios mesmos haha
    Mas gostei das dicas do que ver, tem uns saí que super me interessaram :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adoro a Netflix! Que bacana isso, faz muito tempo que eu não vou em locadora.
      Que bom que gostou, querida! =)
      Beijão!

      Excluir
  17. Desses ai eu só havia ouvido falar de 3% e Sense8, mas já quero assistir Amizades Improváveis por ter a linda da Selena, e parece ser bom!

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Selena manda muito bem no filme, eu adoro! E sim, o filme é muito bom, Mel.
      Se for assistir, me conta o que achou depois =)
      Beijão!

      Excluir
  18. Oi Amanda, tudo bem?
    Adoooorei suas indicações! =D
    Destas, só assisti Scream e AMEI! <3
    Já vou providenciar para assistir as outras ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, xará! Tudo sim e com você? Espero que bem.
      Que bom que gostou, querida! Fico muito feliz. Scream é demais, eu amo também <3
      Beijão!

      Excluir
  19. OI MANDSSSSSSSS
    Eu tô vivendo de Netflix nessas férias e com certeza essa lista vai ser muito útil! Dessas indicações eu só assisti The Fundamentals Of Caring (inclusive AMEI), 3% (adoro), Scream (minha série favorita <3) e tô assistindo Sense8 e tô amando. Já coloquei Um Olhar do Paraíso na minha listinha e vou assistir assim que possível ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabsssss! <3
      Hahahaha te entendo. Amo, amo e amo <3
      Depois quero saber o que tu achou de Sense8, viu? Vamos conversar sobre, ahahah. E se for assistir Um Olhar do Paraíso, me conta o que achou.
      Beijão!

      Excluir
  20. Amanda, como não amar a Netflix?? Da sua lista só assisti a Um olhar do Paraíso, mas estou com Sense8 na lista, vou assistir assim que terminar House!!! Um super beijo!

    "Ka com K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar? Não tem como, Ka AHAHAHAHA.
      Oba! Depois quero saber o que tu achou =)
      Beijos!

      Excluir
  21. Eu amei todas as suas indicações, principalmente a primeira, preciso ver logo
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Simone! <3
      Depois me conta o que achou, hein.
      Beijão!

      Excluir
  22. E eu sem tempo p ver nada! Não vejo a hora de chegar minhas férias para assistir ao menos metade dessas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena guria. Então, quando chegarem as tuas férias corre pra assistir esses filmes e séries, ahahaha.
      Beijão!

      Excluir
  23. Ah, nada melhor do que passar as férias todinha só na netflix, né? Sonho seria poder passar a vida toda assim hahaha (ok, a vida toda não, mas muito mais do que podemos agora, pelo menos).

    Assisti Um Olhar no Paraíso muito antes de sequer sonhar com Netflix na minha vida, rs. Esse filme me derrubou, sério. Nunca me senti tão mal depois de assistir a um filme como me senti com esse. Mas, apesar de tudo, acredito que ele seja super necessário para as pessoas. Muito boa indicação!

    Eu morri de rir com o começo de Amizades Improváveis e me acabei de tanto chorar com o final. QUE FILME! <3 Confesso que só assisti por causa da Selena Gomez, mas acabou que ela foi a personagem que eu menos gostei do elenco hahaha

    Já adicionei Um Grito de Socorro na minha lista "quero ver" no Filmow. Já tinha ouvido falar sobre esse filme, mas nunca tinha parado para assistir (acho que pq imagino que a qualidade do filme não seja tão boa quanto a mensagem que ela quer passar).

    Eu assisti a primeira temporada de 3% rapidinho também. Tô até agora super orgulhosa por termos uma produção original da Netflix e com uma qualidade exelente. Já tô ansiosa pela segunda temporada! <3

    Eu sou apaixonadíssima por Sense8! O último episódio deles me fez lembrar do quanto eu tava com saudade dos personagens, da história... é simplesmente uma das séries mais incríveis que a Netflix já produziu, e a mais inclusiva também. Amo amo amo <3 (ah, gostaria que alguém tivesse me dito pra não assistir com os pais antes, passei vergonha hahahah).

    Assisti aos primeios episódios de Scream e amei, mas aí a vida aconteceu e acabei esquecendo da série. Acho que ela é realmente boa e tem muito potencial, mas não o suficiente pra eu ficar viciada logo de cara, sabe? Mas ainda vou dar outra chance, com certeza!

    Amei esse post! Beijos <3
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Seria um sonho mesmo, Mi! Hahaha.
    Exatamente! É um filme bem pesado, mas é necessário. É muito importante e eu vou indicar pra todo mundo SIM! Hahaah. Um dos motivos de eu ter assistido Amizades Improváveis foi pela Selena também, hahaha.
    Sense8 é uma das séries mais incríveis e bem produzidas que eu já assisti! Vem logo segunda temporada <3 Muito orgulho de 3%, que série boa! <3
    E tenta assistir sim Um Grito de Socorro, depois quero saber o que tu achou, tá? E volta a assistir Scream, ahahaha.
    Eu que amei o teu comentário! Muito obrigada por todo o carinho que tu tem comigo, isso é recíproco <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  25. 3% foi uma grata surpresa pra mim. Comecei a assistir sem esperar muito e me surpreendi. A protagonista é inútil mas o restante das personagens são bem boas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana