8 lugares que eu sonho em conhecer

13 de fevereiro de 2017

Oi meus amores! Como vocês estão? Espero que todos bem. Eu vou bem, queria que as férias durassem mais tempo, mas é aquele ditado, vamos fazer o que? Ah, quero pedir desculpas por não ter postado nada na semana passada, andei meio ausente nessa última semana em relação aos comentários, mas logo mais vou responder e retribuir todos.

Em 2015, fui pra Disney e desde então, sonho em conhecer o mundo todo, apesar de não viajar muito atualmente, me imagino conhecendo vários lugares, seja sozinha ou acompanhada. O mundo é tão grande e tão lindo, né? E por isso, resolvi selecionar alguns lugares que eu sonho muito em conhecer, espero conseguir conhecer todos e é claro que compartilhar tudo. Por enquanto, só listei destinos internacionais, mas a lista é grande. Vem ver: 

Joanesburgo (África do Sul)
Eu poderia colocar Cape Town, que é outra cidade dos sonhos também. Sempre pensei em ir pra África pra fazer trabalho voluntário, cuidar das crianças e/ou dos animais. É tanta biodiversidade por lá, é lindo demais. Eu fico olhando os relatos das pessoas que já foram e a vontade só aumenta. Deve ser uma experiência incrível e única! 💖


Vancouver (Canadá)
Seja Vancouver ou Toronto, vou ficar muito feliz. Mas acredito que com Vancouver mais ainda. Até onde eu sei, os Canadenses aceitam muito bem outras culturas e as respeitam, não é atoa que é um dos lugares mais procurados. Deve ser um sonho ir pra lá e conhecer gente de tudo quanto é canto, sem contar que cada cantinho deve ser lindo demais. Ir pra lá e ficar alguns meses deve ser o máximo!


New York (Estados Unidos) 
Meio clichê? Talvez. Eu sonho em ir para NY e já me vem a cabeça todos os filmes e séries que já assisti que se passam por lá. Não tem como não se encantar com a Times Square, o Central Park e o Brooklyn, não é? E é claro que assistir a um espetáculo na Broadway está na lista. É a cidade dos sonhos, então nem preciso comentar. Imagina passar a virada do ano por lá? E é lá onde tudo acontece, né minha gente. 💫


Cidade do México (México) 
Tenho um carinho muito especial pelo México, vocês já devem saber o motivo, se não sabem, já deixo claro que é pelo RBD. Sou fã até hoje e desde pequena, sonho em ir pra lá, conhecer cada cantinho, comer aquelas comidas apimentadas e tentar conversar com os mexicanos. Minha amiga já foi pra lá algumas vezes e ela disse que eles são muito receptivos, educados e simpáticos. Imagina ir pra lá e encontrar algum ex-rbd? Temos que sonhar, já que é de graça né, ahahaha.


Machu Picchu (Peru) 
Peru entrou pra minha lista não faz muito tempo. Depois de ver alguns vídeos e acompanhar os vídeos de uma conhecida, esse lugar me encantou de um jeito. É um lugar encantador e que eu sonho em conhecer. Machu Picchu então deve ser muito lindo e cansativo pra caramba. Imagina que louco olhar pro lado e ver uma Lhama?


Los Angeles (Califórnia)
Como amante do cinema, sonho muito em conhecer essa cidade. Conhecer a calçada da fama, ver cada nome ali que marcou a minha vida, de alguma maneira. E também, o letreiro de Hollywood, gente, sonho muito. Sem contar as praias e o fato de ter várias celebridades por lá, né? Nem amei. E por aqui, entra a cidade de San Franciso, pode ser? Quero conhecer a famosa ponte Golden Gate, devo isso ao seriado As Visões da Raven, risos.


Buenos Aires (Argentina)
Esse aqui é o destino mais próximo e é uma ótima opção. Mesmo morando no Sul, nunca fui pra lá, triste realidade. É a cidade que tem mais teatros do mundo, tem uma grande vida cultural e uma arquitetura com um estilo europeu, olha só que máximo. Lá tem muitos pontos turísticos interessantes e a vontade de ir só aumenta.


Europa
Amsterdam, Portugal, Grécia, Paris, Berlim, Itália... São tantos destinos. Eu poderia escolher somente um, mas tem como? Sonho mesmo é fazer um mochilão pela Europa, tenho uma conhecida que fez com alguns desses destinos e fiquei encantada. E essa vontade de conhecer Amsterdam é graças ao filme A Culpa é das Estrelas, será que foi só comigo que isso aconteceu? 
E esses são alguns dos lugares que eu quero muito conhecer. Tenho uma lista grande, mas acredito que esses estão no topo da lista. 

É claro que tem muitos lugares daqui do Brasil que eu quero conhecer, quem me conhece sabe o quanto eu tento valorizar as coisas daqui, só não listei porque pretendo fazer um post só com os lugares nacionais, ok?

Quais são os lugares que vocês querem ir? Temos algum em comum? Me contem, quero saber. 
Beijos! 

34 comentários:

  1. Ai, que show, tu já foi pra Disney! A Disney é o lugar número 1 da minha listinha. Também quero muito ir pra NY e pro Canadá, parece que são tão legais lá! Já fui pra Buenos Aires, é bem legal, mas sei lá, não iria de novo hahaha

    Beijoo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sim, morro de saudades. É? Que demais, lá é muito mágico, Raquel <3
      Parece mesmo, sonho muito em ir pra lá.
      Beijão!

      Excluir
  2. Meu sonho é conhecer Machu Picchu <3 Também me imagino muito viajando esse mundão aí, espero um dia poder realizar.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá deve ser demais! <3
      E nós vamos realizar sim, Rê =)
      Beijão!

      Excluir
  3. OLá flor! Tudo bem?

    Também fui à disney em 2015. É tão legal, ai que saudades de tudo, das comidas , da cidade, das aventuras. Ainda quero conhecer a Califórnia também <3.

    Seguindo seu blog.


    beijinhos, Debi

    blog: http://www.deborabrazil.com.br/
    Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7JhIqNofHJ0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo sim e com você? Espero que bem.
      Fomos no mesmo ano, que show. Sinto tanta saudade de lá, é tão mágico, tão lindo! <3
      Muito obrigada, querida =)
      Beijos!

      Excluir
  4. O meu sonho é mesmo conhecer a Disney, deve ser tão lindo :) Eu sou de Portugal e garanto-te que também é lindo!! Porto, Lisboa e Algarve são as melhores zonas :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é lindo demais, Jô! Qualquer um se encanta.
      Ahh, aí deve ser lindo também! Já vamos planejar um encontrinho kkkkk.
      Beijos!

      Excluir
  5. Também penso na África para fazer trabalho voluntário, outra vez até vi um site para se inscrever e tal, mas agora perdi o link :( Sou louca pra conhecer o Canadá <3 principalmente pra ver a famosa neve sim, haha! MEU SONHO É CONHECER NEW YORK!!! Acho que boa parte disso é por conta dos filmes, confesso, haha! Time Square, Central Park e Brooklyn mesmo <3 E a Cidade do México por conta de RBD também, hahaha! Machu Picchu parece ser bem lindo mesmo, lá de cima, ver tudo e tal, sabe? Nossa, verdade :o lá tem lhamas!!! Hahaha! Eu acho esse animal muito engraçado. Los Angeles <3 é outra cidade amorzinnho que eu quero conhecer <3 nossa, amo muito só de ver pelos filmes. Assisti La La Land e me apaixonei por Hollywood <3 Buenos Aires eu tenho CERTEZA que vou, porque já tenho até casa pra ficar lá. Já a Europa é "de lei" ter o sonho de conhecer né? Principalmente Itália e Paris, haha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o máximo ir pra lá, ainda mais como voluntária, né? Ah, que pena, se achar o link, pode me mandar? Eu conheço alguns programas mesmo.
      Sonho em conhecer a neve! Muito amor por New York, sem palavras. México me lembra RBD, então... Simmmm! Lá tem lhamas =D
      Que show que tu vai ir pra lá, Thami! SIMMM, ahahahah.
      Beijão!

      Excluir
  6. Quero muito conhecer Nova York, Los Angeles e a Europa mas quero conhecer outros lugares que eu acho lindos também como a Islândia, eu iria para lá esse ano, mas o money né, não ajudou muito.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Islândia deve ser lindo também, Marjorie! Hahahah super te entendo =P
      Beijos!

      Excluir
  7. Quero muito conhecer Joanesburgo, Machu Picchu e a Argentina! Conheço NY e algumas capitais na Europa :) Beijinho, segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demaisss! Lá deve ser lindo mesmo.
      Muito obrigada =)
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, Mands <3
    Da próxima vez que for pra Disney faz o favor de me levar na mala, tá? hahahaha. Desses lugares os que eu mais quero ir são Canadá (Toronto ou Vancouver também), New York, Califória (San Francisco ou LA) e a Europa (Amsterdam por causa de ACEDE também HAHAHAH). Adorei a lista!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabs! <3
      HAHAHAHAH podeixar! Vou te levar sim. Quantos lugares em comum guria, vamos juntas pra lá (aquelas né HAHAH) <3
      Que bom que gostou! =)
      Beijão!

      Excluir
  9. Opaaa, fiquei de coração cheio!!! muito obrigado, querida! Tão bom sentir tudo isso <3

    Quero muito visitar NY, Brasil, Buenos Aires e Japão pela grandiosidade e por serem sítios tão distintos :D

    NEW BEAUTY POST | BEAUTY MUST HAVES To Try NOW :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido! Tu merece <3
      Vem pro Brasil sim! De preferência pro Rio Grande do Sul, viu? Hahahah.
      Beijão!

      Excluir
  10. Eu também sonho eu conhecer o mundo!! De todos os lugares que você já citou os que mais quero acho que é amesterdam, new york, los angeles e machu picchu!! Mas também quero conhecer todos. :)
    Eu nunca tinha pensado em ir pra africa mas vejo um programa no discovery, "largados e pelados" e algumas vezes os participantes vão pra lá e dá pra perceber que é muito bonito, até pelo desenho "madagascar" dá para perceber, além do trabalho voluntário é claro.
    Eu amei o seu comentário lá no blog e já sinto que se a gente parasse pra conversar ia ter muitooo assunto!!! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conhecer o mundo sim, Cris! <3
      Que bacana, lá deve ser lindo e realmente, a gente consegue perceber assistindo Madagascar.
      E eu amei aquele teu post! Vamos sim guria <3
      Beijão!

      Excluir
  11. Todos lugares incríveis. Tenho certeza que tu vai conhecê-los em algum momento.
    Machu Picchu <3 Quero muito ir para alguns lugares da sua lista mas esse é o meu preferido.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! Eu também tenho certeza que tu vai conseguir conhecer os lugares que tu tanto deseja. Machu Picchu <3
      Beijão!

      Excluir
  12. Sonho em conhecer todos esses lugares também, na verdade queria primeiro conhecer toda a América latina rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Amanda, tudo bem?
    Adoraria conhecer a Disney, deve ser demais né?
    Amei os lugares, eu adoraria conhecer o Canadá e os Eua.
    Beijos e seguindo aqui...

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther! Tudo bem sim e contigo? Espero que bem =)
      É demais sim! É muito mágico e eu morro de saudades. Que legal! E tu vai conhecer sim =)
      Muito obrigada! <3
      Beijão!

      Excluir
  14. ler esse seu post me fez ficar com uma saudade absurda de viajar, sério ♥ o mundo é sim muito enorme e incrível! adorei sua lista. eu tenho o sonho de conhecer MUITOS países da europa, especialmente os do norte, com aquele frio todo (sonho com Islândia e Noruega, pra ser mais específica). Mas tb quero conhecer a Holanda, Inglaterra, Irlanda... além de países que ficam em outro continente. Conhecer NY seria incrível, acho que quando fizer isso, vou me sentir dentro de algum filme, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, viajar é uma das melhores coisas desse mundo. A Islândia deve ser linda demais! A Irlanda também... Tantos lugares. SIMMMM! Certo que quando for pra NY vou me sentir em algum filme, AHAHAHAH =)
      Beijos!

      Excluir
  15. eu quero muito muito muito ir pra Vancouver, desde pequena tenha essa vontade, mas por enquanto não tem como :c

    itttgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito, Jé! Lá deve ser incrível.
      Beijão!

      Excluir
  16. Da sua lista, eu só tenho muita vontade de ir pra Europa apesar de que a Europa é um lugar imenso de paises e cultura né hahah
    Beijinhos
    Blog Penúltima Janela

    ResponderExcluir
  17. Ai ai, como eu queria poder largar tudo aqui nesse finzinho de mundo e sair desbravando cada cantinho lindo desse planeta. <3

    Sinto MUITA vontade de fazer um mochilão pela Europa também, além de querer passar um bom tempo no Canadá (que é só amor <3). Ah, além disso, também morro de vontade de visitar a Austrália. Se lá não fosse super quente, eu até gostaria de morar, mas se for pra sair do Brasil eu quero um lugar friozão hahaha

    Gostei muito do post! Espero que tu consiga visitar todos esses lugares e muitos outros. Beijos <3
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Mi! Largar tudo e viajar pelo mundo.
      Mochilão é um sonho! Canadá também AAAAH. Deve ser demais na Austrália também, vejo os vídeos da Ana Paula Buzzo, que tá morando lá e é o máximo.
      Fico muito feliz que tenha gostado! Que assim seja e que tu consiga conhecer muitos e muitos lugares.
      Beijão!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana