Eu fui: Show do duo Anavitória

12 de dezembro de 2016

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Quem acompanha o Blog, sabe que eu AMO duas meninas que encantam qualquer um. Lembro que indiquei elas por aqui bem no começo da carreira e hoje em dia elas ganharam o Brasil. 

Uma das minhas metas desse ano, era ir a alguns shows, é claro que eu não fui em diversos, mas no último dia 2, pude adicionar mais um na minha lista de shows que já fui. E dessa vez, o show foi de uma dupla tão linda, por dentro e por fora, o duo Anavitória. Fica de olho que eu vou contar aí como foi o show.
Primeiramente, queria agradecer a Gabs, do Like Gabs, por ter me avisado sobre o show, coisinha linda! Depois de ela ter me avisado, fiquei feliz demais com a notícia e já queria comprar o ingresso. Comprei. Esperei. Fiquei ansiosa. Até que chegou o dia. 

Já tinha combinado com a Gabs pra gente se conhecer por lá. Cheguei ao local por volta das 19:30 e o show começava as 20:00, mas é claro que atrasou um pouquinho. O show de abertura foi do queridão Jéf Souza, canta pra caramba. 

Enquanto ficava tocando músicas aleatórias, fiquei procurando a Gabs, até que ficou tudo escuro (mais do que já estava) e o pessoal começou a gritar. Olhei desesperada pro palco e vi uma coisinha linda de branco, era Ana. Depois vi a Vitória. Pronto. Meu coração quase saiu pela boca. Até que elas começaram a cantar e eu enlouqueci. Dei sorte de ser pequenininha e achar um cantinho pra mim AHAHAH. Fiquei o show inteiro em um cantinho que tem, ainda bem que consegui ver tudo direitinho. 

Depois de cantarem algumas músicas, elas começaram a falar com a gente. E desculpa o palavrão, mas puta que pariu! Que gurias mais maravilhosas. Elas são tão, mas tão incríveis. Simpáticas, queridas, engraçadas, lindas e talentosas. Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria pra esse dia, sem dúvidas. 

A Ana é tão meiga, toda engraçadinha, o jeito que ela dança e a maneira de como ela falava com a gente, lindimais. E a Vitória é a coisa mais linda, parece de outro mundo, aquele sorriso, aquele cabelo... Sem palavras. Tava toda encantada. Elas interagiam bastante com a gente, pediam pra gente cantar tal parte de alguma música ou algo assim. Até cantaram parabéns pra uma fã. São ou não são as coisinhas mais lindas desse mundo? Vontade de colocar num potinho.


O mais lindo foi ver todo mundo cantando juntinho! Todo mundo super de boa e com um sorriso no rosto. Por falar em sorriso, lindo mesmo é o delas. Era muita felicidade. A paz que elas transmitem é algo surreal, só de escutar as músicas já trás uma energia boa, agora, ver elas ao vivo e cantando é lindo demais. 

Desejo todo o sucesso do mundo pra essas duas gurias lindas! Que elas continuem sempre essas coisas lindas e iluminadas. Espero ir a muitos e muitos shows delas e ainda receber o abraço das duas, que deve ser bom demais. Então, se Anavitória estiver passando pela tua cidade, tá esperando o que? Bora ir ao show. 

Espero que tenham gostado do post e curtido saber um pouquinho como é o show dessas duas lindas. Como eu sempre falo, criei o Blog pra compartilhar coisas bacanas que acontecem comigo e sem dúvidas, esse dia foi muito especial, ainda tive a sorte de conhecer a Gabs no finalzinho.

Já conheciam esse duo? Gostariam de ir a algum show delas? Me contem, quero saber. 
Beijos! 

14 comentários:

  1. Ahhhh, post cheio de amô! Ainda não superei aquelas duas, realmente dá muita vontade de enfiar num potinho HAHA amei ter te conhecido, viu? Mesmo sendo rapidinho já valeu a pena <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São umas lindas! Eu que amei te conhecer, Gabs.
      Precisamos marcar outra vez e registrar o momento com uma foto nossa, né? Hehehe.
      Beijão!

      Excluir
  2. Muito obrigado pelo carinho, minha querida :D Quem dera que aqui fosse verão :(

    Não a conhecia mas o concerto parece ter sido excelente :D

    NEW BRANDING POST | OMG :o I have Happiness in my feet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aguento mais esse verão! Hahahah.
      E foi mesmo, Miguel :D
      Beijão!

      Excluir
  3. Oi, Amanda!
    Eu gosto muito de Anavitória, elas são lindas e cantam muito. Já tive a oportunidade de ir nu show delas, mas acabei perdendo... Mas espero que ano que vem elas retornem pra minha cidade pra eu poder curtir o show.
    Normal atrasar, é quase uma regra haha' Mas todo atraso é compensado pelo show.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!
      Sim, elas cantam pra caramba. Poxa, espero que da próxima vez você consiga ir! Depois quero saber o que achou, viu?
      Beijão!

      Excluir
  4. Não gosto delas, mas entendo perfeitamente a sua felicidade em ir no show! Semana passada fui no show do Simple Plan e eu simplesmente amo essa banda <3
    Fã é um negócio louco haha :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita felicidade! Nossa, que bacana. É uma sensação única, né? Hehehe eu adoro.
      Beijos!

      Excluir
  5. Que post mais cheio de amor! <3 Eu sou encantada por essa duo, as músicas são como calmantes pra mim, e eu adoraria ir a um show delas, com certeza. E seria muito incrível se eu também pudesse ter a chance de encontrar uma amiga minha da blogosfera por lá também <3 <3 <3

    Amei o post!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas meninas são tão iluminadas, Mi! É muita luz.
      E eu fiquei muito feliz de conhecer a Gabs, foi incrível mesmo :D
      Beijos!

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar nelas, qual é o gênero que elas cantam?
    Já que gostas de show vou te indicar um, uma amiga minha vai tocar no dia 22/12 lá no casa de praia, ela toca reggae e juro que as músicas são boas, é Annyria Wailer o nome dela, R$10,00 a entrada... Eu já vi ela várias vezes cantando, ela arrasa e não falo isso porque ela é minha amiga não...

    Ah, fiquei curiosa, conseguiu encontrar com a Gabs?

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pop rural! ;)
      Eu adoro shows! Que coisa mais bacana, Carol. Uma pena eu ter visto só agora, mas vou procurar mais sobre ela. Muito obrigada pela indicação :D
      E sim, consegui conhecer a Gabs! <3
      Beijão!

      Excluir
  7. Que amor, esse show deve ter sido lindo, elas são marvilhosos e quero mt que elas venham para bsb
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi muito lindo, Tay! Estou torcendo pra elas irem aí, viu? E se você for, quero saber como foi.
      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana