• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 30 de novembro de 2016

    Resumo do mês | Novembro


    Oi, gente. Quanto tempo, não é mesmo?! Eu estava morrendo de saudades daqui. Já faz quase dois meses que não apareço por aqui. Não quero ficar falando os motivos desse meu sumiço, por isso, resolvi fazer um resumo do mês, só que dessa vez, vou incluir o mês de Outubro também, okay? Okay.

    Gosto de trazer posts assim para registrar coisas aleatórias da minha vida, para que daqui a alguns anos, eu veja todo o meu trajeto. Então, vamos lá? 

    // LINKS INTERESSANTES // 


    // COISAS DA VIDA // 


    Esse mês fui assistir a peça que o meu primo participa, chamada Adolescer. Eu amo de paixão a peça e todo o elenco. Já assisti inúmeras vezes e já tive a oportunidade de participar. Então, se você é daqui de Porto Alegre (ou perto), não deixa de assistir, porque é uma peça maravilhosa. Vão lá ver o meu primo arrasando no palco, hahaha.

    Esse mês também foi o meu aniversário, no dia 13. Fiz 18 anos e recebi muitas mensagens, textinhos, abraços, homenagens e presentes bacanas, fica aqui o meu muito obrigado. E também, muito obrigada àqueles amigos mais próximos e familiares que compareceram, muito grata por ter gente tão bacana do meu lado.

    Aproveitei o desconto e comprei uma expansão de The Sims 4. Eu amo tanto esse jogo e passo horas criando e inventando coisas. O que eu tenho agora é a Vida na cidade, que tem apartamentos e vários festivais. Se eu amei? Muito.

    Finalmente pintei o meu quarto! Ele era todo rosa e eu não aguentava mais, sério (nada contra, eu adoro rosa, só enjoei). Pintei de branco e com uma parede cinza, eu achei uma graça. Ainda quero mudar algumas coisas, mas vamos com calma, não é? Hehehe.


    // CURSO // 

    Esse mês tiveram muitos contracheques pra resolver, hahahah. Ainda bem que no final deu tudo certo e ainda passei com uma média boa. Só fiquei triste porque na próxima cadeira não vai ser a mesma professora, e caramba, aprendi tanta coisa com a "sora Josiane". Sabe aquele professor que é muito mais que um professor? Que te ensina muito mais do que o conteúdo e sim lições valiosas? Nossa, vou morrer de saudade. Até homenagem ela recebeu da turma. 

    No final desse mês resolvi personalizar um caderno que tinha aqui em casa, a capa dele não era tão bonita assim. E advinha de quem foi a capa? Isso mesmo, de Glee. Já contei aqui como essa série me marcou e o quão grata sou. Eu amei o resultado. 
    P.s.: atrás tem uma colagem do meu casal, Monchele. 💕



    // O QUE ANDEI ASSISTINDO? // 

    Esses dias comecei a assistir a série original da Netflix: 3%. E o melhor? É brasileira. Sem preconceito, viu? Desde o primeiro episódio gostei bastante e não queria parar. Uma pena ter só uma temporada com poucos episódios, mas fico muito feliz de saber que essa série deu certo e muita gente tá curtindo, inclusive, eu.

    Não poderia deixar de mencionar o Youtube e falar das meninas do Depois das Onze. Muito feliz por elas terem chegado em um milhão, muito orgulho de ter visto elas no Legendários (é sucesso na América Latina, né mores? Hahahaha). Também assisti muito aos vídeos da fofa da Ana Lídia Lopes, do blog Apenas Ana, é uma inspiração. Sem falar nos vídeos da Débora Aladim, que me ajudou bastante na véspera do Enem. E a Michelle, do Cabide Colorido com os seus vídeos sobre viagens, Au Pair que tanto amo.


    // O QUE ANDEI LENDO? // 

    Sim! Estou lendo o livro da Youtuber incrivelmente incrível, Jout Jout, que se chama "Tá todo mundo mal". Acho ela o máximo e não poderia deixar de ler o livro. Tô gostando da leitura e me identificando pra caramba. Se quiserem resenha, deixem aí nos comentários, vou adorar fazer.


    // O QUE ANDEI ESCUTANDO? //

    Anavitória é o meu apego! Já perdi as contas de quantas vezes falei delas por aqui. Eu amo elas, as músicas e toda a paz que elas transmitem, é algo indescritível. Impossível não gostar, são uns amor. E nesses últimos tempos, escutei muitas músicas para levantar a autoestima, sabe? Nossa, isso ajuda pra caramba. ❤


    E é isso, minha gente. Espero que vocês tenham gostado do meu resumo. Vou tentar não sumir, porque sinto muita saudade daqui. Quero muito saber como vocês estão e se já ficaram um tempo sem postar algo também, hahaha. 

    E como foi o mês de Novembro pra vocês? O que fizeram de bom? Me contem, quero saber. 
    Beijos! 

    17 comentários:

    1. Gente, adorei esse post, um resumão da vida quase, rs.
      Tá todo mundo falando dessa série brasileira, fiquei curiosa.


      Beijos,
      Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahaha verdade, Gaby! Sim, é muito boa.
        Fico feliz que tenha gostado! <3
        Beijão!

        Excluir
    2. Miga que post gostosinhoooo!! Ficar curiosa pra ver o antes e depois do seu quarto, viu? E eu to suuuper querendo assistir 3% mas onde que vende tempo extra? hahahha Beijão

      Quero ser Miranda

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Querida!!! Hahahah vou ver se consigo tirar umas fotinhos aqui.
        Tenta assistir, Ray! É muito boa.
        Beijão!

        Excluir
    3. Muito obrigado, querida Amanda! Fico de coração cheio por saber isso. Espero que ele possa ter ajudado muitas outras pessoas e que possa ter dado, também, muita força a todos vocês :D

      Vejo que foi um mês super recheado assim como o meu. Foi a trabalhar mas compensou muito :') É bom que não desapareças porque adoro o teu blog <3

      NEW REVIEW POST | Essence Foundations: Camouflage 2-1 VS Pure Nude.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Capaz, Miguel. Muita força sempre!
        E foi mesmo! Que querido, fico muito feliz com esse tipo de comentário! Vou tentar ficar mais presente por aqui <3
        Beijão!

        Excluir
    4. Eu quero muito ver essa série 3%, primeiro por ser brasileira e segundo por ser produzida pelo Netflix, achei isso o máximo! Não vejo a hora de entrar de férias pra começar a assistir. Eu dei uma lida no livro da Jout Jout na livraria, achei interessante muitas das páginas que li e fiquei com vontade de ler ele inteiro. Faça resenha sim, por favor!

      Beijos!
      www.likeparadise.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Thami! Exatamente. Tem tantos motivos pra assistir essa série, mas acredito que por ser a primeira série brasileira da Netflix já é um grande motivo, hahaha. Oba!! Podeixar que vou fazer resenha sim <3
        Beijos!

        Excluir
    5. Adoro posts assim *-*
      Fiquei curiosa pra ver a parede do seu quarto branca e cinza, deve ter ficado lindo!
      E que bom que passou com uma média boa e que no final deu tudo certo <3

      https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom saber disso guria! E eu adoro fazer posts assim, hehehe.
        Ah, vou ver se consigo tirar umas fotinhos. Sim, no final deu tudo certo mesmo ;)
        Beijos!

        Excluir
    6. Olá. Seu novembro foi bastante agitado e divertido. Comecei a assistir 3%, mas já enjoei. Acho que sou a única pessoa que não assistiu até o final. Até mais! ♡
      Eutheromania e Hematomas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie, Emy! E foi mesmo, hehehe.
        Ah, jura? Mas acontece, né, hahahah.
        Beijão!

        Excluir
    7. Vi 3 % semana passada e até que gostei! Não é incrível, mas é bem legal! Quero ver como ficou o quarto :3 AnaVitória eu também estou curtindo muito ouvir <3

      www.vestindoideias.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É muito legal mesmo! Ah, tá bom então, hehehe.
        Amo esse duo <3
        Beijão!

        Excluir
    8. Amanda, preciso te mandar uma foto, achei seu post de 2014 sensacional sobre a caixinha das coisas boas e fiz...comecei em fevereiro desse ano, você não imagina o bem que me fez...gente, qtos anos vc tem? Hoje pesquisei de novo para poder te agradecer... gratidão foi o que mais aprendi com esse exercício!! Tenho 38 anos, sou empresária, tenho 2 filhos e uma vida louca...eu costumava reclamar muito, do trabalho...do cansaço. Claro que nesse período uma coisa levou a outra, passei a estudar outras técnicas de exercitar a gratidão e só melhorei...influenciei muitas pessoas, sobretudo minha filha de 19 anos. Que pessoa linda que você é viiu!! Vou ver a série..adorei a dica! Você manda bem demais!! Muito obrigada!! Como te mando a foto? Bjoca

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Kenia! Você não tem noção do quanto esse comentário me deixou feliz e com mais vontade de continuar por aqui.
        Achei muito bacana você ter feito a caixinha! Gratidão é tudo. Muito legal isso de você ter conseguido influenciar outras pessoas, é algo indescritível. E eu tenho 18 anos!
        Muito, muito, muito obrigada por esse comentário. Fiquei toda boba aqui. E eu quero muito ver a foto! Você pode me mandar por e-mail ou até mesmo pelo meu Facebook. Vou tentar te achar por lá, viu? Qualquer coisa, as minhas redes sociais estão ali do lado e o meu e-mail é: mana.paz@hotmail.com
        Beijão!

        Excluir
      2. Esqueci de comentar que se você quiser, pode me chamar lá no Instagram também! O meu é amandapazvieira ;)
        Beijão!

        Excluir

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo