Resumo do mês | Maio

7 de junho de 2016

Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Depois de ter feito um post falando sobre o resumo do mês de Abril, vi que vocês gostaram e resolvi fazer um de Maio também. Eu sei que esse post já está muito atrasadinho, mas antes tarde do que nunca, não é? Heheheh. Eu não fiz tantas coisas assim no mês de Maio. Não fui pra nenhum lugar tão interessante. E no final do mês, fiquei estudando e o início do mês de Junho vai ser assim também.

1. Doei o meu cabelo. Eu sempre quis doar, mas nunca tive coragem. Eu sei que cresce, mas isso não entrava na minha cabeça. Sempre tive o cabelo grande, volumoso, mas só de imaginar que isso pode ajudar na autoestima de alguma criança já me faz muito bem! E eu estou gostando dele assim, ele tá natural agora =D.

2. Teve um final de semana, que resolvi organizar o meu roupeiro. Organizar entre aspas, não tá aquela coisa maravilhosa, mas eu encontro o que eu quero (ou a minha mãe, rs), e resolvi doar o que eu não uso mais. Não foi tanta coisa, mas já faz a diferença, né? 

3. Em maio, teve o dia das mães, eu passei aqui em casa com a minha mãe, a minha vó, meu irmão, meus primos... Foi bem bacana! E ainda mais com esse efeito do Snapchat que eu achei um amor, quero esse efeito de volta.

4. Não sei se da pra ver muito bem, mas essa é a Bebeca, muito cansada, com a roupinha que a mãe comprou pra ela. Ficou um amorzinho! Antes, estava mais frio, então, ela ficava de baixo das cobertas, heheheh tinham que ver.

5. Mudei a armação dos meus óculos! Eu ouvi um amém? Hahahah. Meu grau aumentou e eu resolvi mudar a armação, já queria outra faz tempo, mas só agora que deu ($$$$). E eu também tive consulta no Banco de Olhos, é um saco, o médico colocou colírio no meu olho várias vezes, porque a fresca aqui, fechava o olho toda hora que pingava colírio, ahahahha.

6. E por último, um hambúrguer vegetariano! Minha mãe que fez. Depois que me tornei vegetariana, venho cuidando mais da minha alimentação e eu estou amando carne de soja, o segredo mesmo, é saber temperar! E o da minha mãe fica uma delícia =). 

Links: 

❥ Texto: Autoaceitação e Autoestima (vai ter post meu sim, inclusive, muito obrigada pelas mensagens). 

O que andei assistindo? 

❥ Glee


Terminei a quarta temporada de Glee. Deu um aperto no coração. Eu sabia que estava mais próximo ao episódio "The Quarterback". Pra quem não sabe, o ator Cory Monteith, morreu no ano de 2013, no meio da série. E ele era o personagem principal, então, imaginem. Chorei muito. Muito mesmo. Ainda não acredito que ele se foi, já assisti ao episódio várias vezes e todo dia escuto as músicas. Cory pra sempre em nossos corações! ♥ 

❥ Faking It


Descobri que Faking It foi cancelada. Outra coisa que partiu o meu coração. Faking It foi uma das primeiras séries que eu comecei a acompanhar, lembro que fiz até um post aqui. É uma série maravilhosa, que tinha muita coisa pra rolar ainda. Vai fazer muita falta. ♥ 

❥ Minha vida sem mim


Conheci esse filme vendo algumas indicações no Filmow mesmo. Gostei da sinopse e dos comentários e resolvi assistir. É um filme muito bom! A personagem principal descobre que esta a beira da morte e com isso, ela planeja coisas para fazer. E o filme é todo assim. E aí que a gente percebe que o ser humano passa a valorizar as pequenas coisas da vida, quando esta a beira da morte (ou quando perde alguém/algo). E é claro que, tem toda uma paixão nesse filme. Eu não chorei, mas fiquei sentida. Assistam! 

❥ Juno


É um filme muito amorzinho, adorável, leve e simples. Quando eu vi os comentários e as indicações, achei que ia ser um filme bem "UOU", mas não achei tanto assim. Não achei o melhor filme do mundo, mas gostei! Fora a trilha sonora, que é demais. Eu adorei o final, a música que eles cantam (aqui) ♥. 

❥ Minha Mãe é Uma Peça


Eu sempre quis assistir esse filme, mas nunca fui muito "fã" do Paulo Gustavo. Até que um dia, resolvi assistir. O resultado? Adorei. É um filme muito divertido, engraçado e tocante. Eu sempre soltava umas risadas e em outros momentos ficava "nossa, coitada, isso não se faz". Indico muito!

Favoritos do Youtube:


Eu esperei tanto por esse vídeo! Sou fã das meninas do Depois das Onze, lembro da Thalita (a morena) falando que sempre foi muito magrinha e com isso, recebia vários comentários desnecessários. E eu me identificava muito. Quando vi que saiu o vídeo fui correndo assistir. A Gabie (a ruiva), já foi diagnosticada com Anorexia Nervosa, que é algo muito grave. Apenas assistam a esse vídeo. Ele foi o "impulso" para o meu post anterior, esse aqui. 


Eu adoro a Karol, ela é um amor de pessoa e eu também adoro o Castanhari, acho ele uma pessoa incrível. Os dois fizeram um vídeo pro canal da Karol, um Maquia e Fala e tá muito engraçado! Tem que ver a maquiagem que o Castanhari fez na Karol, ahhahaha demais. Assistam a esse vídeo aqui dela também. É muito interessante, ela fala sobre a ansiedade. 



Quando eu vi Glee na capa do vídeo, fui correndo pra assistir. Descobri que eu e o Edu temos muito em comum, algumas séries dele são as minhas favoritas também. Fiquei surpresa até. Mas não vou dizer quais são, assistam pra descobrir! Hehehe.


Felipe Neto sempre muito sincero! Nesse vídeo, ele falou um pouco sobre essa onda que tá, de todo o Youtuber lançar livro, sendo que alguns, nem leram, escreveram e outros nem tem ensino fundamental completo. Assistam, vale a pena. 


Esse vídeo é tão divertido! Fiquei rindo toda hora quando assisti. Acho que vocês já assistiram né? Tá rolando vários memes pela Internet. "Tava tudo meio médio, agora tá tudo meio merda né." AHAHHAHHA.

E é isso, gente. Esses foram os meus favoritos, ahahahh. Me contem o que vocês fizeram no mês de Maio e o que pretendem fazer nesse mês, quero saber. Espero que tenham gostado. 
Beijos! 

28 comentários:

  1. Molier amei ver que você está natural agora *u* parabéns pelas duas iniciativas - Voltar ao natural e doar seu cabelo cortado .
    Eu não tive estruturas para terminar Glee até hoje , me da um nó na garganta pensar sobre...
    Amei saber um cadinho sobre teu mÊs <3
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pathy! Sério? Hahaha acontece.
      Fico feliz que tenha gostado, de verdade <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Achei teu cabelo lindo, achei uma ação linda a sua, pretendo fazer isso quando o meu cabelo crescer. Nossa, você conseguiu virar vegetariana, eu queria tanto, mas é muito difícil. Eu acho que só vou poder quando me sustentar, porque meus pais não vão comprar carne de soja pra mim kkk. Eu olhei o episódio the quaterback milhões de vezes e choro tanto que fico sem lágrimas por uma semana. É um episódio muito triste, até porque é muito real né. Queria começar a ver Facking it, mas foi cancelado, muito chato. Juno é um filme ótimo, vi duas vezes e adoro. Beijos

    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicca! Pois é, não é nada fácil, mas não é impossível, viu? Hahaha. É muito triste mesmo D= Um saco Faking It ter sido cancelada ):
      Muito obrigada! Adoro te ver por aqui <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Olar! Que legal tu doar seu cabelo, também queria fazer isso, acho bacana. Cara, amo Faking it uma das minha séries favs e fiquei triste que foi cancelado. Os filmes citados parecem ser interessante, vai para a lista. Assisti esses videos citados, principalmente o das meninas do depois das onze, amei esse vídeo assim como amo elas. E sobre esse vídeo do Felipe neto, AMO.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Faça <3
      Pois é, uma pena ter sido cancelada. As meninas do Depois das Onze são demaisss! E o Felipe Neto arrasou no vídeo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Comecei a assistir faz pouco também o canal Depois das Onze, elas são doidinhas né,rs.;
    Ai ai, mas gostei dos seus favoritos de maio.Tem muita coisa boa aqui e agora vou acompanhar sempre :)


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha são umas doidinhas mesmo.
      Que bom ler isso! Obrigada <3
      Beijão!

      Excluir
  5. Ai, amei o post, o blog, tudo! Que bom que tá no seu cabelo natural, sério, um broto de felicidade se abre em mim quando tem algo relacionado à cabelo natural <3
    Assim, miga, eu sempre vou achar que você tem 13, sério! Tipo, sua carinha é muito garota de 13. Você gosta de livros? Se sim, adiciona o que leu no resumo do próximo mês (uma sugestão só, não me leve a mal).
    Beijos!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, sério.
      Hahahaha jura? "sua carinha é muito garota de 13" AHAHHAHAHA eu ri.
      Gosto sim! Obrigada pela dica, viu? E obrigada pelo comentário, sua linda <3
      Beijão!

      Excluir
  6. Você doou o cabelo, isso é muito legal! É tão bom mudar o visual e ao mesmo tempo ajudar alguém!
    Minha mãe é uma peça é super divertido! Morro de rir! E Juno é super legal, um filme muito gostoso de assistir!
    Bateu saudade de ver Glee!
    bj
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! É muito bom mesmo. Minha mãe é uma peça é demais! Eu adorei, ahahaha. Glee <3
      Beijos!

      Excluir
  7. Que iniciativa linda doar o cabelo, fazer o bem para ajudar o próximo é tão bom neh..Também adorei seus favoritos..Bjuss
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Minha Mãe É Uma Peça é demais, amo esse filme <3 Acho que é um dos melhores filmes de comédia nacional!
    Coragiii a sua doar o cabelo heim, bonita atitude!
    Você e vegetariana? Legal. Mas eu não consigo viver sem carne, na verdade nem quero hehe :)
    Adoro posts assim, mais pessoais ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo! Hahaha pois é. Pensei muito sobre, adorava o meu cabelão.
      Sou sim! Hehehe. Que bom que gostou, fico feliz por isso! <3
      Beijão!

      Excluir
  9. Ameei esse post *-* hahaha Vou assistir o filme Juno, já ouvi falar mas nunca me interessei muito mas agora que li a sua opinião me deu vontade. Beijos :*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo, depois quero saber o que você achou, hein? Hahaha.
      Que bom que gostou <3
      Beijos!

      Excluir
  10. Muito obrigado minha querida :D

    Maio passou a correr :o Gostei de ver as tuas fotos e de conhecer as outras novas categorias. Fiquei mega curioso com as séries :D

    NEW TIPS POST | How To Organize your Closet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Você já fez algum post falando sobre ter virado vegetariana? Adoraria ler, me interesso pelo assunto mas não consigo ficar sem carne vermelha D: Glee e Faking It <3 Adoro os vídeos do Felipe Neto! Esse vído do Porta dos Fundos ficou muito bom, eu adorei e no começo do vídeo, a primeira vez que vi, pensei que fosse verdade mesmo, hahahaha! Porque a primeira vez que vi, foi em uma página do Facebook, aí depois que abri o YouTube é que vi que foi do Porta dos Fundos, hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não fiz ainda não, mas estava pensando em fazer. Já que você comentou, vou adorar compartilhar por aqui. Obrigada =)
      Sério? Hahahaha parece real mesmo. Eu também adoro os vídeos do Felipe Neto!
      Beijão!

      Excluir
  12. Eu tô amando esses seus posts de resumo do mês, Mands! Parabéns pela iniciativa de doar cabelo e roupas, viu? Acho tão lindo quem tira um tempinho pra pensar no próximo! Ah, e teu cabelo tá lindo! Que coisa mais amada a Bebeca! Já assisti Juno e não achei grande coisa também, achei bonitinho e tudo, mas nada demais, sabe? Já com Minha Mãe É uma Peça comigo é o contrário: gosto do Paulo, mas não curti o filme haha. As meninas do Depois das 11 são maravilhosas, né? Esse vídeo ficou muito bom, me identifiquei também por ser magrinha! Super concordo com o vídeo do Felipe Neto e esse da Xuxa tá de rachar de rir HAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabsss! Fico muito feliz com isso, sério. Eu amo te ver por aqui <3
      Obrigada, sua linda! Bebeca amorzinho <3 Simmm! É legal e tal, mas não é lá essas coisas, ahahaha. As meninas do Depois das Onze são demais, sou fã! Nos identificamos <3
      Beijão!

      Excluir
  13. Quanto tempo que não venho aqui também, não?! Saudades! Mulheeer, que linda doando o cabeeelo! hahaha. Doei o meu tem um ano, tá crescendo e já quero doar de novo. E o seu cabelo tá lindo natural! Ah, a sua cachorrinha é um amor e eu quero um lanche vegetariano da sua mãe, ok?! Aqui é difícil de encontrar :(. Sobre o texto da Taci a respeito da Beatriz: só fez com que eu a admirasse ainda mais! Quero assistir a esse "minha vida sem mim", parece ser muito bom! Gostei muito do post! Some lá do blog não, tô te vigiando, hein. hahaha. Beijão ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laísss! Que saudade mesmo.
      Hahahaha é? O meu já tá crescendo também. Tá bom, vou falar pra ela e vou mandar pra ti, ahahahah é muito bom. A Taci mandou muito bem no texto! Assiste <3
      Não vou sumir não, podeixar. Muito obrigada <3
      Beijos!

      Excluir
  14. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Eu tenho vontade de doar meu cabelo também, mas tenho medo de ficar feia com o cabelo curto. Sei lá kdjdd.
    Cara, eu não sei se conseguiria viver sem carne, amo carne. Mas eu também gosto de carne de soja. Só de pensar que eu pararia de comer bacon, mds.
    Adorei o post.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim.
      Eu tinha esse medo, sabia? Eu nunca tive cabelo curto, era apaixonada pelo meu cabelão, mas é sempre bom mudar, seja pra cortar, pra pintar, ahahaha.
      Carne de soja é vida <3 Fico feliz que tenha gostado! <3
      Beijão!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana