Resumo do mês | Abril

1 de maio de 2016

Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu sei que no mês de Abril estive bem ausente aqui no blog, uma pena. Mas até que eu fiz bastante coisa, viu? E por isso, vou tentar fazer sempre um resumão do que eu fiz em cada mês. Ultimamente, eu ando meio que em um "processo de autoconhecimento" e isso pode me ajudar. Ah, eu fiquei muito feliz que vocês gostaram da nova categoria aqui no blog, sobre faculdade, sei que foi só um post até agora, mas não vejo a hora de trazer mais sobre (aqui o post). Enfim. Vamos ver o que eu fiz no mês de Abril.

1. Fui ao show das Cimorelli! Já fiz um post aqui no blog, como foi realizar esse sonho de conhecer elas pessoalmente. Só tenho a dizer que sinto muitas saudades desse dia, que sem dúvidas, foi um dos melhores na minha vida. 

2. Vamos pagar mico? Vamos. Agora, o Snapchat tem esse novo "efeito", eu adorei. E é claro que eu virei a Mia Colucci, né mores? Heheheh. Besta, eu sei, mas eu gostei. Me adicionem lá: aamandapaz.

3. Chegou o frio! Difícil mesmo é levantar cedo, mas vamos fazer o que? Agora é a fase do chocolate quente e finalmente, livre dos mosquitos. Obrigada! .

4. Esse mês foi bem "pesado", digamos assim. Tive alguns trabalhos e algumas provas no curso, a ansiedade chegou, mas no fim, deu tudo certo. 

5. Esse meu tênis é um bem velho que eu tenho aqui e ele era roxo e tudo mais. Dei a louca e resolvi pintar. O resultado foi aquele, agora não tiro mais ele do pé AUHEA.

6. E pra finalizar, comprei esse pijama que eu amei! Ainda mais com essa frase. Fora que é super quentinho, não sei o nome do tecido, mas é um bem quentinho, risos. 

Links:


O que andei assistindo? 

Série: Glee

Terminei a terceira temporada de Glee e cada vez que passa, eu me apego mais. Agora que alguns já se formaram (não, isso não é um spoiler) vai ser legal acompanhar os sonhos de alguns se realizando. Só pra lembrar que eu amei o episódio em que eles fazem homenagem ao Michael Jackson, é muito amor.

Filme: A Boa Mentira

Eu tinha assistido boa parte do filme quando estava no meu pai, mas tivemos que sair, então, não consegui assistir tudo. Mas depois, decidi assistir todo o filme e olha, é muito bom. Infelizmente, em Abril, não assisti tantos filmes assim, mas posso dizer que esse meio que compensou hehehehe. Vale muito a pena e eu indico muito. Para assistir ao trailer, clique aqui
Ah, só pra não deixar passar, no final de Março (faz tempo) assisti O Quarto de Jack e que filme fantástico!

Favoritos do Youtube: 


Eu ainda não sei o motivo de não ter assistido a esse vídeo antes, acho que era o tempo mesmo, tinha achado tão longo. Mas não façam como eu, assistam, vale muito a pena!


É claro que não poderia faltar... A Camila fez um vídeo falando sobre eles e virou um dos meus favoritos na certa! Até mencionei no Twitter e ela curtiu. Muito amorzinho.


Vocês precisam assistir a esse vídeo! Nesses últimos dias, fiquei assistindo vários vídeos sobre Au Pair e encontrei o canal dessa menina e amei. Esse vídeo, ela fez com as crianças e gente, que vontade de apertar.



Outras que não poderiam faltar... A Foquinha entrevistou elas e eu amei. O legal é que elas se sentiram tão bem, tão confortáveis ao lado da Foquinha.


Conheci o canal da Dóris faz pouco tempo e já amei. Esse é um vídeo muito legal e ao mesmo tempo, inspirador. Assistam!  

E esses foram meio que os meus "favoritos" do mês. E que Maio seja melhor que Abril pra nós! Espero que tenham gostado. Me contem aqui o que vocês fizeram de interessante no mês passado e o que você pretendem fazer nesse mês. Vou adorar saber. 
Beijos! 

18 comentários:

  1. heuhaue também paguei altos micos com o novo filtro do snap, virei varias pessoas
    seu mês foi bem badalado ein

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  2. arrasou nas fotos , nos links amei o primeiro sobre intercambio :D
    beijos flor


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hehehe. Que bom que gostou, eu adoro ficar vendo essas coisas ;)
      Beijão!

      Excluir
  3. Seu mês foi bem movimentado, mas bem legal! Abril foi legal e que maio seja ainda mais <3
    Adorei sei pijama e o tênis na nova cor. Legal o vídeo sobre RDB hahahah eu adorava eles!
    Gosto de posts assim ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe verdade. Tomara!!! Que bom que gostou. E o vídeo é demaisss! Eu amo. Oba, bom saber disso! <33
      Beijão!

      Excluir
  4. ahhh meu sonho ir no show da Cimorelli

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O show é demais e elas mais ainda, são uns amores! <33
      Beijos!

      Excluir
  5. Seu mês parece ter sido bem agitado hein haha. Infelizmente o frio aqui em Minas não chegou ainda, mas o aguardo ansiosamente ♥ Esse mês também foi um pouco pesado pra mim na escola, mas no fim, felizmente deu tudo certo, fico feliz que pra você também tenha dado :D Sobre seus favoritos do youtube, também assisti esse vídeo do Canal nostalgia sobre Adolf Hitler, muito bom né? Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah foi mesmo. Aguarde mesmo, hein!!! Que bom que deu tudo certo, Lavínia. Sim, muito bom, sensacional.
      Beijão!

      Excluir
  6. Eu amei seu mês de Abril!
    Os links são ótimos, vou ver todos.
    Beijão!

    https://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Serio que você foi ao show das Cimorelli, elas são ótimas, eu acompanho elas desde o inicio da carreira. Muito legal! E eu adorei a entrevista com a Foquinha, elas parecem ser ótimas.
    (comecei a seguir seu blog), beijão e sucesso!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sim! E elas são demais mesmo. A Foquinha arrasou! Muito obrigada, Adrielly. Sucesso pra você também <33
      Beijão!

      Excluir
  8. Nossa, estou super a fim de mudar a cor do meu tênis também! Ele é azul, mas tenho medo de não conseguir descolorir direito, e a nova cor (acho que vai ser vermelho) não pegar e perder o tênis. Tô criando coragem! hehe'
    Chegou o frio e pra mim veio junto com uma baita gripe. Tô muito mal, viu! :P
    Minha internet está péssima então não pude assistir os vídeos...

    Estou recomeçando meu blog agora, e te convido a nos fazer uma visitinha!

    Beijocas! ♡
    http://www.desenrolagabriola.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuum, entendo. Tenta pintar!!! Putz, melhoras pra você, Poly! Ah, que pena. Vou visitar sim <33
      Beijão!

      Excluir
  9. Quanta coisa que cê fez hein, Mands! Ter ido no show do Cimorelli deve ter sido maravilhoso, né? Já vou lá bisbilhotar a postagem que eu nem sei porque não vi antes haha e ahhhh, pagar mico no snap é coisa que já virou até rotina, né? HAHA amo! Não tô suportando esse frioooo :( mas tá menos frio agora, amém! Ahhh, Foquinha! Eu conheci o canal dela umas duas semanas atrás só, acredita? Eu tava pesquisando algo do Jacob Whitesides (ou será que era Jack & Jack? Não lembro aksjfaksfdal) e apareceu a entrevista dela com ele, é incrível como ela faz os artistas se sentirem bem, né? As entrevistas dela são as melhores! Amei o post, Mands <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o mês de Abril foi bem agitado, hehehe. E foi! Incrível. Verdade, sempre pago algum mico, ahahah. Né, esse tempo louco. É? Que legal! Eu acompanho ela já faz um tempinho. É, parece que ela já conhece eles já, ahahhah são as melhores mesmo! Fico feliz por isso, Gabs! <3
      Beijão!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana