Sonho realizado: Eu conheci as Cimorelli

14 de abril de 2016

Sim, eu sei que eu sumi. Confesso que não consegui me organizar direito, a preguiça tomou conta e eu tive alguns trabalhos e provas para o curso. E a minha autoestima está pior que montanha russa, mas eu venho tentando melhorar isso. Mas enfim. Só queria deixar claro isso, agora, pra alegria de poucos e tristeza de muitos, estou de volta (brincadeira). 

Quem se lembra do post que eu fiz uma vez aqui das Cimorelli? (aqui). Eu estava indicando elas aqui no blog, falando um pouco sobre a música delas e a história. E elas vieram fazer shows aqui no Brasil, no início de Abril e advinha quem foi? Isso mesmo, euzinha. 

Eu já tinha comprado o ingresso em fevereiro e estava contando os dias. Lembro que não tinha compartilhado com muita gente, sou dessas que pensa que felicidade sem plateia dura mais. Quem é assim também? 



O show foi incrivelmente incrível. A mensagem e a paz que elas transmitem é algo surreal. Sempre priorizando o amor próprio. Que todos nós somos mais do que os nossos erros e que valemos a pena. Lembro que elas sempre interagiam com o público, fora que arrasaram na dança. Elas também cantaram Sorry e Skyscraper, que arraso. Sem contar que o irmão delas, o Mike, também veio junto e antes mesmo do show, ele ficou conversando com a gente (na verdade, tentando). Tiramos foto com ele, batemos papo e ele ainda postou a foto no Twitter (olha aqui e aqui). 

O meet era primeiro que o show, então, a gente saia dali e já ia direto pra perto do palco. A primeira que eu abracei foi a Lisa (a fav), eu vi ela e não acreditei. Saiu uma lágrima. Eu a abracei e disse que a amava. E ela sorriu lindamente. Tiramos a selfie. Logo após foi a Amy. Disse o mesmo pra ela. Lembro que ela não conseguiu tirar foto, apertou no lugar errado, mas logo depois, conseguimos. Em seguida, foi a Dani. Ela estava evitando falar tanto assim, por conta da voz, e estava bem cansada, mas não deixou de ser querida. Logo após foi a Christina. Ela também estava cansada, eu falei que a amava e ela disse o mesmo (eu acho, ou foi "nice to meet you", eu estava nervosa ahahahha). Depois foi a Lauren, que é a coisa mais meiga desse mundo. Ela perguntou o meu nome e eu falei, ela não entendeu, então, falei novamente. Deu pra ver que ela não entendeu muito bem, até gravei um vídeo dela falando o meu nome (GENTE A COISA MAIS FOFA). Disse que a amava e tiramos a nossa selfie. E por último, foi a Katherine, que é a coisa mais simpática desse mundo. Ela também perguntou o meu nome e também não entendeu, daí eu falei de novo e ela disse pra eu soletrar. Eu soletrei, mas não lembrava como era o "N" (GENTE KKKKKKKKKK), daí mostrei pra ela com sinais mesmo e ela entendeu, daí quando eu estava falando a última letra ela falou "Amanda?" e eu "YEEEEEEES" (na verdade eu quase gritei). Daí, falei que a amava e tiramos a nossa selfie. Logo após, ganhei o pôster delas. E detalhe, nesse pôster, tem o nome de todas as pessoas que compraram o meet (acho que só pelo site Queremos! mesmo) e o meu estava lá. 


Bom, eu tentei contar um pouquinho de como foi, ficou um tanto quanto confuso, mas acho que deu pra entender. É muito louco isso de conhecer pessoas que você admira e gosta muito. Parece que foi ontem que eu estava compartilhando sobre elas aqui. Quem acompanha o blog há um tempinho, deve ter visto já o post e agora, que eu estou compartilhando esse sonho, deve estar sentindo um pouquinho do que eu estou sentindo! Ah, sem contar que eu conheci umas meninas bem legais no show, muito gente boa. (o show foi dia 06/04/2016). 

Nunca desistam dos seus sonhos! É clichê, mas é a verdade. Corram atrás deles, é sério. Depois desse post, sei que tem gente que pode pensar que foi algo fácil, mas não é bem assim. Enfim. Espero que tenham gostado.  

* Algumas das fotos foram tiradas por mim e outras, pelas meninas do grupo.

16 comentários:

  1. Nossa cara, chorei ! Amo essas mulheres demais, nem acredito cara, um dos meus sonhos é conhecer elas, e você conseguiu falar tirar fotos e desfrutar de tudo isso, nossa, incrível mesmo <3 Imagina, se eu visse choraria demais, porque sou muito molenga.
    Beijos
    http://tri-vial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Elas são tão maravilhosas! Você ainda vai conhecer elas sim, não desiste. Hahahaha <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Aaaah que demais, eu gosto bastante delas e adoro o que elas transmitem. Você fooooi, eu também sou gaúcha (de Porto Alegre, e tu?) eu queria muito ter ido mas não tinha dinheiro :(((
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! E sim, sou de Porto Alegre, ahahaha somos vizinhas. Poxa, que pena, mas quem sabe, na próxima vez, podemos ir juntas, ahahah.
      Beijos!

      Excluir
  3. É tão bom ir à um show de quem a gente gosta muito e cria toda aquela expectativa, né? E melhor ainda é ver que a expectativa tornou-se realidade. Não conheço elas, mas pela sua indicação, vale a pena escutar :3


    Estou iniciando na blogosfera, você poderia me visitar?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simmmm! É muito bom. E vale a pena sim, elas são demais <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Aaah, parabéns pelo sonho realizado, hehe!! Também sou dessas: o que ninguém sabe, ninguém estraga. Quanto menos souberem, melhor, nenom?? haha. Adorei as fotenhas, arrasou!! Beijão ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laís! Hahahah que bom saber disso. Que bom que gostou, valeuuu! <3
      Beijão!

      Excluir
  5. Não as conhecia, vou dar uma olhada, mas nem imagino a emoção de conhecer um ídolo assim! *-*

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara legal que você pode ir no show e ainda falar e tirar fotos com elas.

    ps.: Seu blog ganhou um prêmio lá no Free Slow.
    ~kiss
    {Post do prêmio}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? É demais. Poxa, muito obrigada! Vou verrr <3
      Beijão!

      Excluir
  7. Eu já alguns videos delas no Youtube e gostei muito! Deve ter sido uma emoção em dobro conhecer cada uma delas e ainda conferir o show bem de pertinho!! Um sonho realizado, né?
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! E é sim, parece surreal, ahahah. Um sonho realizado mesmo <3
      Beijão!

      Excluir
  8. AI MEU DEUS <333333 como eu não vi esse post antes???? Eu também sou dessas que prefere não espalhar as coisas pra todo mundo, parece que estraga, né? Não sabia da foto com o irmão delas, que amorzinho! E meu Deus, eu acho que se fosse comigo e com alguém que eu admirasse desse jeito eu não ia nem conseguir soletrar meu nome direito, ia esquecer tudo HAHAHHA e que coisa fofa isso de ter o nome de quem comprou o meet no poster, né? Eu nunca tinha visto algo assim! Parabéns por realizar esse sonho, Mands, tu merece mesmo, fiquei muito feliz por ti <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabssss! Hahahah bom ver você aqui! Sim, prefiro guardar. Muito querido ele!!! AHAHAHHA isso aconteceu. Né? Eu adorei isso! Muito obrigada! Eu que fiquei feliz com esse comentário <33
      Beijão!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana