Filmes que assisti recentemente #5

17 de fevereiro de 2016

Oie, gente! (). Tudo bem com vocês? Espero que sim. O que fizeram no Carnaval? Só de pensar que o próximo feriado é só em Abril da até um desanimo... E por falar nesse mês, eu tenho uma notícia tão boa, um sonho que vou realizar, mas prefiro guardar por enquanto, e quem sabe, mais tarde, eu compartilho por aqui. Enfim, vamos ao que interessa. 

Eu fiquei o Carnaval em casa assistindo filmes e HTGAWM, queria terminar a segunda temporada de Glee, mas não consegui (ainda). E eu resolvi compartilhar um pouquinho dos filmes que eu assisti pra vocês. Vem ver: 


❥ Querido John 


Lembro que eu comentei aqui no blog que eu nunca tinha assistido esse filme (nem li o livro), mas teve uma galera que disse pra eu assistir, que é um filme bem fofo e que choraram. Até que eu fiquei com vontade e fui assistir. Me arrependo de não ter assistido antes, sério. É muito amor! Delicado e emocionate. Fala sobre o autismo também, vale muito a pena. 

Sinopse: John Tyree é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis, uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. 

❥ Simplesmente Acontece



Outro filme que eu me arrependo de não ter assistido antes! Eu já tinha visto que muita gente tinha gostado, que fugia dos clichês, essas coisas. E esse filme é demais. Mostra como a vida é, que quando você menos espera, coisas boas e ruins já estão acontecendo. É surpreendente, tem um pouco de comédia e muito amor. Fora a trilha sonora, que é um arraso. Amei? Amei. 

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. 

 Os Reis do Verão


Uma amiga minha já tinha me indicado esse filme, ela disse que mesmo não parecendo, é muito bom. Depois vi que a Bea indicou e vi os comentários no Filmow e pela Netflix (sim, eu faço isso), fiquei com muita vontade de assistir. E gente, é um filme muito divertido, engraçado e tem um pouco de emoção, eu achei. Fora a fotografia e os lugares... Coisa mais linda! E todo mundo precisa de um Biaggio na vida! ♥

Sinopse: Joe Toy é um adolescente que não aguenta mais viver com o pai autoritário. Quando seu amigo Patrick também briga com os pais, os dois decidem se mudar para a floresta, junto de um garoto estranho que os segue, e viverem sozinhos, longe da presença de adultos. Logo, eles aprendem como cuidar da própria comida e como construir uma casa para os três.

G.B.F 


Eu adoro esse tipo de filme! Esse é uma temática gay com uma comédia adolescente, sabe? E eu adoro. É muito divertido, fofo, simples e leve. E é meio que uma versão gay de Meninas Malvadas, hahahah. É daqueles pra passar o tempo mesmo, mas vale muito a pena. ♥ 

Sinopse: Na disputa para ser a mais popular do colégio, Caprice, Fawcett e Shley estão em busca de um elemento na moda: um amigo assumidamente gay. Quando descobrem que Tanner é homossexual, decidem transformar este rapaz tímido em um garoto extravagante e superficial. Mas aos poucos Tanner percebe que esta não é a sua personalidade, e que os seus verdadeiros amigos foram deixados para trás.

❥ O Palhaço


Eu já tinha assistido partes desse filme e sempre quis assistir todo ele. E não me arrependo. É nacional sim e vale muito a pena. Sem falar da atuação (e direção) do Selton Mello... Gente, esse homem é um gênio! Fora a Larissa Manoela, que mesmo criança, arrasou em cena. É um filme delicado e que não deixa de ser engraçado. Tem até uma frase, em que o personagem do Selton fala: "Eu faço as pessoas sorrirem, mas quem vai me fazer sorrir?" E é tão verdade. Enfim, é muito bom! 

Sinopse: Benjamim trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar. Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola, a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta, Dona Zaira e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria. 

Gente, cheguei a conclusão de que faz muito tempo que eu não assisto filmes de terror, inclusive, se quiserem me indicar algum, eu agradeço. Esses foram os filmes que eu assisti recentemente! Espero que tenham gostado.

Já assistiram ou gostariam de assistir algum desses filmes? O que acharam? Me contem. 
Beijos. 

24 comentários:

  1. Meu carnaval foi ótimo, passei na praia <3
    Você ta na segunda temporada de glee ? Que saudades <3
    Já terminei e parece que uma parte de mim se quebrou e foi embora.
    Querido john é um filme incrível, eu choro horrores.
    Simplesmente acontece é um dos meus filmes preferidos.
    Percebi que muitos blogs andam fazendo resenha dele, eu amo !
    Nunca vi esse filme G.B.F, mas tem no netflix, irei ver. Até porque tem a minha Liar favorita, Senhorita Dilaurentis.
    Beijão.
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal!!! Estou sim, é demaissss. Nossa, só imagino ): Hahahhha é incrível mesmo! Simplesmente Acontece <3333 Assiste mesmo, hein.
      Beijão!

      Excluir
  2. Os Reis do Verão é muito legal ^^ Quero muito assistir Simplesmente Acontece, já peguei vários spoilers mas não tô nem aí, hahah :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Acontece <33 AMEI MUITO, minha amiga que me recomendou.
    Você assistiu hahahaha <3333 "E todo mundo precisa de um Biaggio na vida! ♥" VERDADE
    G.B.F também já assisti, e ri muito. Minha amiga assistiu, e eu to sempre procurando por filmes nesse tema, e amei. Achei bem "pra nossa idade".
    Beijoooos, vou procurar os outros e assistir!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É DEMAISSSS! Claro que assisti, bela indicação. Né? Biaggio melhor pessoa. G.B.F é tão comédia adolescente, adoro! ♥
      Beijão!

      Excluir
  4. MENINAAAAA (CAIXA ALTA MESMO SOU DESSAS) EU ESTAVA LOUCA PRA VER QUERIDO JONH VI ME ACABEI DE CHORAR (namoro a distancia né e tava na tpm ) to louca pra ver simplesmente acontece, amei as dicas só me deu mais vontade ainda de ver <3

    escrevendodepijama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINAAAAA! Hahahhaha. Olhaaaaa! É muito bom, Rapha <3
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Amanda!
    Eu não acredito! Dos 5 que você assistiu, eu assisti 3 na última semana! Quando eu abri o post e li, nossa, fiquei de cara!
    Simplesmente acontece pra mim é fantástico, é o que mais amei dessa lista, com toda certeza do mundo! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sério??? Eita, que loucura, ahahah. Ah, esse filme é demais! Amei ♥
      Beijão!

      Excluir
  6. Meu Deus, meu Deus, eu preciso assistir G.B.F! Amo esse tipo de filme e só de ver a Sasha Pieterse de PLL no elenco eu já fico com mais vontade ainda! Querido John é um amor, né, Mandy? Eu assisti e li o livro e os dois são igualmente emocionantes! Simplesmente Acontece eu assisti algumas semanas atrás e também fiquei me perguntando porque eu não assisti antes esse filme maravilhoso! Já Os Reis do Verão e O Palhaço eu não conhecia, mas Os Reis do Verão parece legal! Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandyyy, tô aqui de novo pra avisar que te indiquei no Prêmio Dardos <3
      Caso você queira dar uma olhadinha: http://likegabs.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html
      Um beijão <3

      Excluir
    2. GAAAAAABS! Tu precisa assistir G.B.F simmmm! É um amor mesmo, gostei bastante. Que bom que os dois são emocionantes, bom mesmo que não "cagaram" em nada, ahahah. Né???? Nossa. devia ter assistido bem antes. Tenta assistir, Gabs! Que bom que gostou <33 E MUITO OBRIGADA JÁ VOU LÁ COMENTAR, OBRIGADA DE NOVO SUA LINDA <3
      Beijão!

      Excluir
  7. Da sua lista só vi Simplesmente Acontece, e adorei. Até chorei no final, achei muito bonitinho mesmo!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa pra saber qual é seu sonho que se tornará realidade em abril hehe *-*
    O único filme que eu assisti dessa sua lista foi O Palhaço e confesso que não gostei, não por ser brasileiro, porque eu gosto de filmes nacionais, mas achei a história muito parada, quase dormir vendo :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Hahahahaha acho que vou compartilhar qualquer dia desses. Poxa, que pena :/
      Beijos!

      Excluir
  9. Querido John e Simplesmente acontece <3<3 Os outros não assisti, mas tenho vontade de ver O Palhaço, muita gente fala bem. E você falou que assistiu HTGAWM no carnaval, gostou? Pra mim é uma das séries mais fodas dos últimos tempos hahah
    Amei seu blog Amanda <3
    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filmes <33 E é bom mesmo, hein. Tenta assistir! Eu já tava assistindo, dei uma parada e voltei AUEHAU e sim, eu gostei, essa série é muito foda! Que bom que gostou, Milena! Fico feliz por isso <3
      Beijos!

      Excluir
  10. OLÁ, AMANDA. Tudo bem comigo sim, e com você?
    Fiquei curiosa sobre esse sonho, mas enfim haha

    Querido John é uma história incrível. O filme fez jus ao livro, já que conseguiram adaptar de uma forma que a história ficou igualmente realista e emocionante. Você disse que nunca leu o livro, né? Eu super recomendo. Tio Nicholas arrasa escrevendo romance, haha.

    Simplesmente Acontece eu assisti há um tempinho, em parte porque o protagonista é interpretado pelo Sam Caflin, um dos meus crushs impossíveis. A história é muito linda mesmo, e tem um trecho que ficou na minha cabeça até hoje: "Você merece alguém que ame cada batida do seu coração."

    Os outros filmes eu ainda não assisti, mas vou pensar bastante em ver O Palhaço e The Kings of Summer, que parecem ser bem legais. G.B.F parece maravilhoso também. O Shane H. sempre arrasa fazendo papel de gay (outro crush impossível). <33

    P a n d a C o r n i o || Be happy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! Tudo bem também. Hahahah faz parte. Nossa, que bom isso! E não, ainda não li o livro, obrigada pela indicação. NOSSA, ESSE TRECHO É DEMAISSS, PURA VERDADE <3 E são mesmo!! Tenta assistir, hein. SIMMM, AEUAHEAUHEA ele arrasa muito <3 (amei o teu comentário).
      Beijão!

      Excluir
  11. Oi, Amanda.
    Eu passei boa parte do meu carnaval estudando, estou meio atolada de coisas shauhsa
    Ainda bem que você curtiu o seu assim, agora vou ver os filmes da sua lista, só conhecia os dois primeiros :D
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    CURTA A FANPAGE DO BLOG, É NOVINHA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Aline! Ah sim, entendo, ahahah. Curti assim mesmo, eu gosto, ahahah fazer o que. Isso, tenta assistir e depois me diz o que achou deles, hein ;)
      Beijão!

      Excluir
  12. Desses vi apenas os dois primeiros e gosto bastante. ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana