5 curtas para você assistir (e amar)

2 de fevereiro de 2016

Oi gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Ainda estão de férias? Quando começa as aulas de vocês? Quero saber, me contem. O meu curso começa antes do carnaval, se eu estou nervosa? Talvez, hehehe. 

Hoje eu resolvi trazer um post meio diferente, bem curtinho e recheado de amor. Alguém aí já viu algum curta? Pra quem não sabe, é um filme de curta duração e na maioria das vezes, com uma lição. É tão curto que da pra assistir os cinco agorinha, heheh. Assisti alguns e resolvi compartilhar aqui com vocês, é um mais apaixonante que o outro. Vem ver: 


Tamara: Esse é um dos mais emocionantes, tão delicado e amável. É de uma menina que sonha em ser bailarina, tem toda uma história de superação. Confesso que saiu uma lágrima (sim, sou uma manteiga derretida).


Changing Batteries: Eu já tinha visto uma vez na escola, mas não lembrava muito bem. É uma história de uma senhora que ganha um robô de presente, pra ajudar ela. E ao longo do tempo, eles vão tornando uma relação muito bonita, com muito carinho e respeito. É lindimais.


Le miroir: Esse é muito interessante. Mostra a vida do "garotinho", em apenas 6 minutos e tudo através de um espelho do banheiro. Achei criativo e como eu disse, muito interessante. É aquilo de como a vida passa rápido e de como apenas uma atitude pode mudar tudo.


Emi: No início eu não tinha entendido muito bem, mas depois veio a “luz” e tudo começou a fazer sentido. Não vou falar muito, porque se não, solto algum spoiler, mas esse é muito lindo e muito surpreendente. Mostra o amor do pai pela filha!


Runaway: Esse da até uma aperto no coração. Conta a história de uma geladeira velha, que acha que não tem mais importância para o seu dono e resolve fugir, mas não é bem assim como "ela" pensa. É muito fofinho. 

Bom, o post de hoje é esse. Bem curtinho, mas que vale a pena. Se vocês tiverem algum pra me indicar, eu agradeço desde já. 

Já assistiram algum desses Curtas? O que acharam? Me contem. 
Beijos. 

24 comentários:

  1. Adorei a lista, já salvei aqui pra ver depois. ;)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amanda, minha férias tão ótimas, e as aulas voltam dia 29 só.
    Adoro esses curtas, pois sempre vem uma lição de moral que te faz ver a vida de outra maneira. Faz você para pra pensar ta ligada. O da geladeira eu acho muito fofo. Beijos

    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vicca! É? Que bom então. Verdade!! O da geladeira é demaisss!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Amanda ;3 to ficando viciada em curtas por que tô vendo muitos blogs postando elas e tals :v eu já tinha visto a primeira, tão fofa ♥

    XOXO, { Radioativa }

    ResponderExcluir
  4. EU PROCUREI HORRORES pelo nome do curta da Tamara , havia visto umas GIFS no Facebook que me chamaram atenção , agora poderei assistir *u*
    Amei o teu post .
    Infelizmente minhas aulas começam hoje . Um minuto de silencio .kkkkkk'
    Blog : estacaonoventae7.blgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah que legal, Pathy! Fico feliz que tenha gostado, obrigada! ♥
      Beijos!

      Excluir
  5. nunca tinha visto esses videozinhos, ou "curtas" hahaha achei bem fofinho


    descompreendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro curtas metragem, eu assisti a curta metragem "hoje eu quero voltar sozinho" é muito boa e depois virou longa.
    www.garotaetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Ah, eu vi o filme e gostei bastante, acho que o curta eu não vi não, mas vou tentar assistir qualquer dia.
      Beijos!

      Excluir
  7. os custas são bem legais, adorei <3
    seu blog é lindo

    bjos
    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, chorei com o do robo e o Emi! :'(
    Adorei todos, ótimo post! Nunca tinha parado para ver curtas assim <3
    Seguindo para acompanhar as novidades <3 Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né? Hehehe. Ai, que bom que gostou!!! Fico feliz por isso, Gabi! Muito obrigada ♥
      Beijos!

      Excluir
  9. Já estou toda emotiva hoje e ainda paro para assistir rs
    Chorei com Tamara
    Adorei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha acontece. Tamara é lindimais. Que bom que gostou! ♥
      Beijos!

      Excluir
  10. Muito obrigado, minha querida!

    É incrível como cada curta consegue ter uma mensagem tão mas tão marcante! Muito obrigado por este género de partilhas :D

    NEW POST | FOREO LUNA GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Eu que agradeço pelo comentário, Miguel! ♥
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi, Mandy <3
    Nunca tinha visto nenhum, não tenho o costume de ver curtas, mas que amoooooor! Amei o Runaway, sério, fiquei com tanta pena dela quando ela fugiu! O da Tamara é um amorzinho e o Le Miroir é realmente muito interessante! Ah, Mandy, vim avisar que te indiquei numa tag e adoraria ver as tuas respostas, se tu quiser responder, claro ^^
    Link da tag: http://likegabs.blogspot.com.br/2016/02/tag-meu-celular.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Gabs!!! Muito amor mesmo. Hahaha eu também fiquei com pena dela. O da Tamara é demais, eu amei! Né? Super interessante. Opa, vou ver, obrigada desde já!!! ♥
      Beijão!

      Excluir
  12. CHOREI COM O ROBO :( Nossa cara, eu sou uma manteiga derretida também heuheue
    O do espelho é muuuito legal, e tenso, é estranho pensar que a vida passa tão rápido.
    Adorei os curtas <3 Beijão
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha fazer o que, faz parte né ): Simmmm, bem tenso mesmo. Que bom que gostou, Bea!
      Beijão!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana