Tag: Esse ou esse

23 de dezembro de 2015

Oie gente! (). Tudo bem com vocês? Espero que sim. E antes de tudo, vai ter um post seguido sobre livro sim, e se reclamar eu faço um blog literário (brincadeira). Bom, fui indicada pela Vicca, do Trivial, pra uma tag bem legal e que tá rolando por aí, o nome da tag é: Esse ou esse. E como toda tag, essa também contém regras, vamos ver: 

- Colocar o blog que te indicou no início do post;
- O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
- Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
- Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG. 

E bom, advinha qual o foi o livro que a Vicca escolheu? As Vantagens de Ser Invísivel (sim, o meu livro favorito). Então, você já devem ter uma noção, né? Hahahah. Eu já falei desse livro muitas vezes aqui (clique aqui para ver). 

Os livros que foram indicados:  A cabana, O Pequeno Príncipe, Cidades de Papel, A Seleção, Se Eu Ficar, Querido John e O Reino das Vozes que não se Calam. 


Eu sempre quis muito ler A Cabana, mas acabei perdendo a vontade, então, eu fico com As Vantagens de Ser Invisível, porque é um livro que marcou a minha vida e sem sombra de dúvidas, é um dos meus favoritos. 


Eita. Eu sei que O Pequeno Príncipe é um clássico e um livro incrível, fantástico, reconheço isso. Mas não adianta, ainda fico com o livro do Stephen, sorry. 


Posso contar uma coisa? Eu li metade de Cidades de Papel, eu fiquei enrolando, enrolando e desisti (fora que o livro é da minha amiga, então tive que devolver). Pelo o que eu li, eu gostei, porém achei muito parado, apesar de eu achar que foi intencional (eu gostei bastante do filme!). E por isso, de eu não ter lido por completo, fico com As Vantagens de Ser Invisível. 


A Seleção tá na minha Wishlist literária, quero muito! Deve ser muito bom (fico sempre de olho nas resenhas). E como eu não li, não acho justo colocar esse, então, fico com As Vantagens de Ser Invisível. 


E. Agora. Eita. Porra. Bom, eu adoro Se Eu Ficar, acho bem emocionante, a história é incrível e tal, mas eu ainda fico com As Vantagens de Ser Invisível. 


Posso contar outra coisa? Nunca li e nem vi Querido John. Eu sei que é lindo, emocionante, além de ser bem conhecido, mas eu nunca vi/li. E não é por não gostar, eu só meio que perco a vontade, sabe? Foi mal Nicholas, mas eu fico com o Stephen. 



Bom, gosto bastante da Sophia, mas ainda não tive a oportunidade de ler o livro dela, porém a história deve ser sensacional. MAAAAS, AVDSI é a minha base, sem contar que eu me identifico e foi meio que esse livro, que eu fiquei cada vez com mais vontade de ler algum livro. 

Então, o livro escolhido foi As Vantagens de Ser Invisível (que dúvida). E agora, é pra eu indicar sete livros e blogs pra responderem essa tag. 

Livros indicados: Extraordinário, A garota que eu quero, A lista negra, Harry Potter e a Pedra Filosofal, De Volta aos Quinze, Fazendo meu filme 1 e Quem é você, Alasca? 

Blogs indicados: Quem quiser, pode fazer. Indico todos vocês. 

Sintam-se a vontade pra responderem essa tag, viu? Eu indico todos vocês. E se fizerem, me avisem que eu vou querer ver. Bom, espero que tenham gostado. 

O que acharam? Já leram algum desses livros? Me contem. 
Beijos. 

50 comentários:

  1. Essa tag é amor né <3
    Escolheu o mesmo que eu então me abraça *-*
    Amo esse livro, leria mil vezes por dia se fosse possível.
    Beijos e abraços ! tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser realmente bom kkkkk, os outros todos levaram uma surra dele kkk
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, achei o máximo essa TAG! Não li alguns dos livros mas só ficaria em duvida quando chegasse nO Pequeno Principe, todos os outros também ia ficar com AVDSI hahah
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Tenho a leve impressão de que você ama as vantagens de ser invisível,rsrs!Sério você tem que ler a seleção,e uma das melhores coleções pra se fazer!

    Amanda Te indiquei para fazer a tag liebster awards no meu blog,caso tenha interesse,olha lá,e se for responder me avisa quero ver as suas respostas! :)

    Bjss!!!

    http://pamelalindsey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah amo sim! É, quero muuuuito ler, hehhe. Muuuuito obrigada, Pamela! Mas eu já respondi essa tag :/
      Beijão!

      Excluir
  5. Amo As vantagens de ser Invisível, mas O Pequeno Príncipe é meu amor da vida, depois de Alice No País das Maravilhas (livros de criança rs), fora esse eu continuaria com o mesmo até o fim também.
    Um beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  6. Amo o filme de As Vantagens de se Invisível, tenho vontade de ler o livro!
    Também achei Cidades de Papel parado, não tive paciência de terminar a leitura!
    Amo A Seleção, já li todos os livros e acho que você ia gostar muito.
    Se Eu Ficar, sou apaixonada pelo filme, falta so ler o livro.
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, é incrível! Hahahah acontece. Também acho que vou gostar, quero muito ler, heheh.
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu amo esse livro, As Vantagens de Ser Invisível! *-* Mas acho difícil trocar por Harry Potter! ♥ Adorei a tag!

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AGORA EU ENTENDI ESSA TAG (que vergonha hahahah), agora vou poder fazer heheheh
    Também é meu livro favortio <33333 esse livro ajudou tanta gente, que meu Deus!
    De todos oque quero mais ler é Pequeno Principe e A Cabana <3
    Beijoooos, adorei as escolhas dos livros *-*
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, eu também demorei pra entender AUEHAUE. Faz sim, quero ver! Simmm, ajuda muito, faz um bem danado, heheh. Espero que consiga ler esses livros! Que bom que gostou! ♥
      Beijão!

      Excluir
  9. Olá, Amanda! Eu nunca tinha visto uma tag assim, achei bastante diferente e interessante. Achei um livro que eu não conhecia, e que o título me deixou bastante intrigada. Eu nunca li A Cabana, mas consegui ler metade de As Vantagens de ser invisível, achei muito chato. Entre O Pequeno Príncipe e o outro, escolha certa. Eu estou no último livro de A Seleção, e caramba foi muito alem do que eu esperava. Se Eu Ficar pra mim é uns dos melhores, mas o o livro seguinte é paradão. Tenho raiva de Querido John, nunca aceitei que a Savannah... Desculpa não vou dar spoiler mesmo você perdendo a vontade. O outro livro eu não posso opinar, eu não tive a oportunidade de ler. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Emy! A tag é bem diferente mesmo. Hehehe acontece. A Seleção deve ser tão incrível e tem muitos comentários positivos. Ah sim, entendo. AHAHAHH tudo bem.
      Beijão!

      Excluir
  10. As Vantagens de Ser Invisível é um livro PERFEITO! E o filme eu acho tãaao fofo!
    Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi, tudo bom? você gosta meeeeeesmo desse livro, não é? rs tive blog literário por um ano e nunca havia visto essa tag, achei muito legal! bateu até uma vontadezinha de responder, mas acho que não se encaixa no tema do meu blog! :/ beijos!

    www.atrasdodiploma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tudo sim e por aí? Heheh. E sim, gosto muuuuito desse livro. É? Hahahah a tag é bem legal mesmo. Ahh, mesmo assim, tenta fazer, ahahah e se fizer, me avisa hein ;)
      Beijão!

      Excluir
  12. Haha, gostei bastante da TAG. Eu já tive o livro "As vantagens de ser invisível", mas quando eu estava quase na metade, eu perdi ele. Você deve tá com vontade de me matar agora, né?! kk Mas tenho quase certeza de que alguém pegou emprestado e não quis devolver!
    Enfim, estou louca pra ler a seleção e já li o pequeno príncipe...

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS COMOOOOOOOOO????????? AHEUHAEAHA. Ixi, isso de emprestar e não devolver deve ser um saco. Eu também quero muito ler A Seleção! E que bom que gostou da tag. ♥
      Beijão!

      Excluir
  13. Ai, todos os livros já li, fica dificil escolher esse ou aquele, não conhecia a tag, achei bem legal, pretendo fazer em breve no meu blog, beijos :)
    myenchantedtale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah acontece. Que bom que gostou! Faça sim, quero ver depois hein ;)
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi, Mandyyy <3
    Ahhh, eu adoro essa tag! Só não respondo porque dos livros que você indicou eu só li dois, então eu só ia ficar entre esses dois e não ia ter muita graça hsauhsua acredita que eu não gostei de As Vantagens de Ser Invisível? Fiquei entediada a maior parte da leitura :( mas quero ver o filme pra ver se gosto! Já Cidades de Papel eu amei cada segundo do livro, mas não gostei do filme! Parei de ver no meio haha e olha que engraçado, emprestei o livro pra uma amiga minha e ela ficou assim que nem você: gostou, mas não terminou de ler... Ahh, e Se eu ficar <3 eu assisti o filme e me apaixonei, não vejo a hora de ler!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Gabs!!! Ah sim, entendo UAHEAU eu também não li a maioria UAHEAU mas né. Poxa ))): Mas, acontece. Muita gente acha parado e chato mesmo, mas cada um cada um, né? Hahahah e tenta assistir o filme sim! Sério? UAHEAU eu gostei do filme até. Se eu ficar ♥.
      Beijão!

      Excluir
  15. Oi, estou bem, obrigada. Finalmente vim comentar no seu blog *u* que amor o seu cantinho ♥
    Caraca, na tag só tem livro incrível, todos eles estão na minha wish de 2016 e MEU DEUS DO CÉU, se essa tag fosse minha seria MUITO difícil escolher entre todos eles, eu tenho um amor inacreditável pelos livros que quero ler huehue, As vantagens de ser invisível eu não gostei da leitura :c achei meio bosta :p é um livro que não me fez querer parar a leitura mas a história não foi marcante e não me impressionou, entende? Mas uma coisa legal dele é que ele não é nada clichê quando a maioria dos livros são. Gostei das escolhas da Vicca u.u também gostei das suas *u* menos HP, achei bem chato e parei a leitura na página 58 :c admiro muito quem gosta! beijos e até ♥ Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom, Geovana. É? Que bom que gostou, obrigada! ♥. HAHAHAHHAHA acontece. Ah, sério? Poxa, eu amei AUEHAU mas fazer o que, cada um cada um. Também gostei das escolhas da Vicca! Heheh valeu.
      Beijão!

      Excluir
  16. Antes de tudo, estou meeeeeeeeega feliz por ter sido o seguidor número 200 +.+

    Adoro ler tags nos blogs que sigo. São uma forma ótima de ficar a conhecer melhor quem está desse lado. E sim, já li alguns livrinhos desses, nomeadamente, o Princepezinho (que não me canso), o Querido John e quero muito ler o Cidades de Papel :D

    NEW TIPS POST | DIY: New Year's Eve Photo Booth
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridoooo! Muito obrigada. Né? Eu adoro tags. Tomara que você consiga ler esses livros ;)
      Beijos!

      Excluir
  17. Certeeeza que vou fazer! Amei a ideia da tag, não conhecia!
    E, tambem não conheço as vantagens de ser invisível, mas juro que vou ler!
    Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  18. Segunda vez que vejo essa tag e dessa vez AVDSI é vencedor, livro maravilhosoooo <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah fazer o que, o livro é maravilhoso mesmo! ♥
      Beijão!

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Quando eu ouvia falar desse livro era sempre o mesmo comentário:
    "Ou você ama, ou odeia, não existe meio termo.". Eu, infelizmente odiei esse livro. Mas cada um é cada um, é muito legal quando um livro marca nossa vida de uma forma bem positiva.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim e por aí? Heheheh. É? Hahhaah e é assim mesmo. Que pena, mas cada um cada um. E sim, é muuuuito legal quando isso acontece mesmo! ♥
      Beijão!

      Excluir
  20. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Eu fiz essa mesma tag djsanjdnsa.

    Não leia A Cabana, é uma merda!
    O Pequeno Príncipe é um amor!
    Eu gostei bastante de Cidades de Papel, a capa do livro é muito criativa.
    Eu li a Seleção, mas pretendo comprar o livro.
    Se eu ficar é um livro que não quero ler, mas se rolar a oportunidade, eu leio.

    Amo essa tag dsnajdnsad

    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br/2015/12/tag-esse-ou-esse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lunii! Tudo bem sim. Hahahah essa tag é bem legal. Sério? AEUHAUEHA eita, eu acabei desanimando bem antes.. Haahah que legal! ;)
      Beijos!

      Excluir
  21. link errado fjnfdsfds

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Super gostei da Tag, muito divertida e criativa.
    MENINA LEIA A SELEÇÃO, melhor livro de verdade, super recomendo.
    Nunca li As Vantagens de ser invisível e nem vi o filme, mas gostei da tag.
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo! Hahahah quero muito ler. Que bom que gostou! ♥
      Beijos!

      Excluir
  23. Caraca, a vantagem de ser invisível ganhou de todos. Acredita que nem li e nem vi o filme? Agora fiquei curiosa hahaa, não sabia que era tão bom.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ganhou! Sério? Poxa, tenta ler e ver o filme, ahahah é demais.
      Beijão!

      Excluir
  24. Que tag bacana!! Me senti indicada, acho que vou fazer <3 hahahaha
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo! É? Hahahah faça sim! Quero ver depois hein, ahahah ;)
      Beijão!

      Excluir
  25. Que tag legal! Gostei bastante.

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana