Tag: 15 Coisas legais que aconteceram em 2015

30 de dezembro de 2015

Oie gente! (). Tudo bem com vocês? Espero que sim. Primeiramente, gostaria de agradecer pelos 201 seguidores, fico feliz por isso! Gente, to tão viciada em The Sims, finalmente consegui comprar o 4. Bom, da pra acreditar que daqui a pouco já vai ser 2016? Bom, quero já desejar um Feliz Ano Novo pra todos vocês e que 2016 seja melhor que 2015. E falando nisso, a Bruna Vieira, criou essa tag aqui, pra relembrar das coisas legais que aconteceram em 2015, eu queria muito fazer, mas não sabia se tinha 15 coisas, até que fui selecionando e deu certo, a gente sempre pensa que não teve tanta coisa legal, mas se parar pra pensar, sempre tem. A tag consta em você listar 15 coisas legais que aconteceram em 2015 (óbvio né Amanda). Vem ver: 

1. Fui pra Disney  
Acho que esse foi uma das melhores coisas que aconteceram não só esse ano, mas em toda a minha vida. Sempre sonhei em ir pra Disney e tive a chance de ir, foi incrível e tudo lá é muito lindo. E antes que pensem que foi fácil, não foi nada. Meus pais lutaram pra conseguir essa viagem pra mim, principalmente o meu pai. Eu já falei um pouquinho nesse post aqui. E agora, a vontade de viajar só aumentou e quero conhecer o mundo todo. Fora que eu também conheci pessoas incríveis e que quero levar pra vida toda. 

2. Terminei o Ensino Médio  
Eu ouvi um amém? Já? Isso mesmo. Finalmente terminei o Ensino Médio, é claro que vou sentir muita saudade, afinal, foram muitos anos convivendo com as mesmas pessoas, no mesmo ambiente e sempre dizendo "ai, não vejo a hora de sair da escola", é, e já terminou. Infelizmente ainda não tenho as fotos da formatura, acho que só vamos receber ano que vem e eu quero muito fazer um post sobre, falar da formatura, do terceirão, enfim. O que vocês acham? Vocês iam ler? Hahahah.

3. Passei a agradecer mais 
A gratidão é uma das melhores coisas desse mundo. Antes eu não era tão grata assim, hoje em dia eu agradeço a Deus por cada dia, e tem vezes que eu esqueço e confesso que fico meio mal com isso. Sempre agradeço e peço pra Ele me proteger, fora que não dura nem 10 minutos.

4. Assisti filmes e séries incríveis 
Infelizmente não posso dizer o mesmo com os livros, não li tantos assim, mas faz parte. Comecei a assistir séries incríveis e é claro, chorei em algumas ocasiões, ahahaha. E filmes digo o mesmo, sempre quando dava, eu indicava aqui pra vocês, adoro. 

5. Teve o reencontro RBD 
SIM! Vai ter RBD nesse post sim. Eu também já fiz post sobre, mas é claro que tinha que aparecer aqui, afinal, marcou muito o meu 2015. Nós, fãs, esperamos anos por uma foto e quando saiu, imagina a emoção? É muito amor envolvido. Aqui o post. 


6. "I am beautiful, no matter what they say". 
É claro que tinha que aparecer aqui, e com esse trecho de música sim. Não, eu não me sinto 100% segura (quem se sente?), mas me sinto bem melhor que antes. É claro que as vezes tenho altos e baixos, como a maioria, a minha auto estima é como uma montanha russa. Esse ano me senti bem melhor, passei a me aceitar mais, não sou uma pessoa tão fácil de lidar, tenho conflitos comigo mesma, tanto psicológicos como físicos, mas tentei gostar mais do meu corpo, sempre fui bem magra e já ouvi uns comentários bem desnecessários, e sobre a minha personalidade também, mas agora to lidando melhor com isso. 

7. Aprendi a ser mais positiva 
Eu acho que isso também tá relacionado a auto estima, não é? Heheh. Nunca fui a pessoa mais negativa, mas sempre tive um pé átras, porque não gosto muito de criar expectativas, mas esse ano passei a acreditar que tudo vai da certo, nem que seja só no final. Tem uma frase bem legal e que eu super concordo, que é: "A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." Tinha que ser do Buda, né mores. Fora que eu também tirei o ódio de mim, sabe? Afinal, o ódio só faz mal pra quem sente. 

8. Fiz os meus cadernos personalizados 
Já tem post aqui no blog, mas mesmo assim, foi algo que me marcou. Eu vi o quão legal que é personalizar as coisas, antes eu só ficava olhando os DIY, depois que eu resolvi fazer os cadernos, a vontade só aumentou (aqui o post). 

9. Viciei no Youtube 
Que esse foi o ano deles, todo mundo já sabe. Eu sempre acompanhei alguns canais aleatórios, mas nada de vicío, de "nossa, como eu amo", e eu sempre acompanhei mais o Canal Nostalgia (Castanhari, amo!), o da Bruna Vieira, da Karol Pinheiro, da Nah Cardoso, o Lucas Rangel, a Gabi Luthai e assim vai, hahahah. Fora que conheci bastante covers por lá, como as Cimorelli, que eu já fiz post aqui, Anavitória, que também tem post aqui, e entre outros.

10. Conheci alguns Youtubers
Vocês já devem saber que eu adoro passar horas e horas no Youtube, e esse ano tive a oportunidade de conhecer alguns, como a Karol Pinheiro, que eu cheguei a fazer até um post aqui. A Malena e o Muca, que eu também fiz post aqui. Fora que eu vi alguns de longe e quase abracei o Luba (falei toda a história aqui). 


11. Ganhamos o Curta lá da escola 
A gente fez esse Curta com a maior dedicação, apesar de ter sido feito de última hora. Pra quem não sabe, lá na minha escola, de dois em dois anos (acho), é realizado um Projeto de Curtas, para o pessoal do Ensino Médio. A gente tinha feito o ano passado, mas esse ano a gente teve que fazer de novo (não sei o motivo), então, escolhemos o grupo e foi eu e mais três colegas. A gente se atrasou pra entregar, na hora da apresentação acabou parando em algumas partes (era problema no computador da escola, não no nosso Curta), mas no final: Ganhamos! Fora os outros prêmios, ganhamos como Melhor Fotografia, Diretor, Atriz e assim vai. Fiquei muito feliz com os elogios que recebi! Já fiz teatro por um tempo e foi uma das melhores fases da minha vida. E ah, eu fui a "irmã malvada" e adorei fazer ela, até brincaram que eu nem precisei atuar HEHEHE, sacanagem né. 

12. Fiquei mais presente no blog 

Ok, confesso que não foi 100%, mas o importante foi que eu tentei, não é mesmo? O Blog é muito importante pra mim e não poderia faltar aqui, ano que vem já vai fazer dois anos, é isso mesmo produção? Parece que foi ontem, AUEHA. 

13. Alguns @ falaram comigo 

Deu pra entender? Espero que sim. Falei com algumas pessoas no Twitter e muitas delas me responderam/curtiram/deram rt, enfim. Uma delas foi a Gabs Floquet, a Ju do Oh Wassup Ju, a Gabie Fernandes do Depois das Onze, o Mickael Prass e sem esquecer o Castanhari, que falou comigo quando eu menos esperava, fora que ele já curtiu uns dois tweets meus. Ok, pode parecer pouco, mas pra mim não é. 

14. Escutei músicas maravilhosas e me soltei na hora de dançar (em casa) 

Pode parecer idiota, mas tem coisa melhor do que colocar uma música bem alta e ficar dançando igual uma retardada? Não, não tem. Esse ano na minha playlist teve muita Taylor, Anahi, Manu, Ariana, Selena, Demi, Justin e assim vai, ahahah.

15. Vi motivos pra acreditar na humanidade

Não que antes eu não acreditava, mas tinha as minhas dúvidas. E é claro que a cada dia que passa, parece que a violência, a falta de respeito só aumenta, mas daí eu vejo uma notícia tãaao boa, sei lá, de uma pessoa que ajudou outra, ou até mesmo existem várias blogueiras e youtubers que sempre tentam mandar uma mensagem boa, um grande exemplo é o Luba. E isso já faz o meu dia valer a pena, por exemplo, quando eu vi esse post aqui, fiquei bem feliz, é uma ideia bem bacana. E nesse post aqui, tem alguns motivos, rs. 

E essas foram algumas coisas legais que aconteceram esse ano. Se quiserem fazer a tag, podem fazer sim, inclusive, podem me avisar também que eu quero ver =D


O que acharam? E quais as coisas mais legais que aconteceram com vocês esse ano? Me contem. 
Beijos. 

38 comentários:

  1. Minha querida, eu é que agradeço o carinho :D Fico mesmo feliz pela tua visita !!

    Adorei a tag. É ótimo para vos ficar a conhecer melhor. Vejo que tiveste um 2015 em grande. Que 2016 seja assim também :D

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Depois de ver tanta gente reclamando de 2015, é bom poder ver motivos pelos quais o ano de alguém foi bom rsrs. E já aproveito pra desejar um 2016 melhor ainda, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To amando ver essa tag em varios blogs ! Também vou fazer...
    que 2016 seja um ano bom pra tds nos né?

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Amanda, AMEI esse post! Tinha visto lá no DDQ e até pensei em fazer mas viajei e acabou que nem deu tempo, mas acho que vou fazer e postar ano que vem. Janeiro vai ser meu mês de retrospectiva no blog ahaha Cê acha que vale a pena?
    Que bom que você entrosou com várias pessoas no Twitter, é muito bom quando aquela pessoa que a gente admira nos nota, né? É sempre bom. Parabéns por ter completado o Ensino Médio! Agora começa a melhor fase da sua vida, acredite! Já sabe qual curso vai fazer? Ou não pensa em fazer faculdade?
    Adorei o post, parabéns pelo ano de 2015! Parece ter sido incrível <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse deve ter sido um ano maravilhoso, me lembro que comigo foi bem parecido, no ano que terminei o ensino médio fiz uma viagem internacional, então pra mim 2014 ainda é o melhor ano da minha vida. Espero que 2016 consiga superar, hahah :)
    Beijão e ótimo ano novo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Tu conheceu a Karol Pinheiro, que tudo *u* Ir pra Disney realmente é uma das melhores sensações, tive a oportunidade de ir no ano passado e já morro de vontade de voltar! É um sonho mesmo.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  7. Que legaaaaaaaaaal, você foi pra Disneeeey <3 e quase abraçou o luba heuehue <3
    Fico muito feliz por todas suas realizações *-*
    Esse ano também tive muita mudança na minha auto-estima, fiquei beeeem mais positiva, comecei a agradecer mais.. foram coisas muito importantes pro ser humano, né? Faz uma diferença e tanto.
    Beijooos linda!
    Muito sucesso em 2016.
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa bacanaaaa!
    Que venha muito maaais em 2016 ♥

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves ♡ | meu insta: @jessicar4ujo

    ResponderExcluir
  9. Awwwn que coisinhas fofas, espero que o proximo ano seja bom como esse para muitos que tiveram ele muito bom.. no meu caso eu espero que seja melhor, porque eu chorei muito esse ano por certas perdas, enfim, feliz ano novo!

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  10. AMEIIIIIIIII, tbm sou gaúcha, quero muito ir pra disney, tu podia fazer um post explicando como tu fez pra se organizar pra viagem e o que precisoou , fazzz por favor !!!
    bjussss
    http://toledojade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que o Ano de 2016 te sorria sempre!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu ano <3 Amei a Disney, Youtubers e RBD, mas o que mais amei foram os motivos para acreditar na humanidade.
    Bjs
    radior7.wordpress.com
    Já conhece nossa fanpage: curte lá www.facebook.com/blogradior7/

    ResponderExcluir
  13. Você já foi para Disney, mulher ahauhauha Meu Deus, que sonho! Você conheceu a Malena, geeente. Amaria conhecer alguns youtubers! E terminou o ensino médio rs Seu 2015 foi maravilhoso mesmo. Que 2016 seja melhor ainda, né? Beijões e um feliz ano novo!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  14. Hello, tudo bem? Feliz ano novo, que tu tenha um ótimo 2016 \o/
    Luba realmente é um otimo inspirador, já me ajudou muito em muitas coisas, considero ele o melhor youtuber.
    Conheceu a Karol, meu Deus <3333 Não tive muita coisas esse ano, mas esse ano tive um toque de realidade, um tapa na cara da vida kkk, e também descobri alguns dos meus objetivos da vida e finalmente o meu terceirão se foi também.
    Enfim, espero que no final de 2016 o post seja repleto de outras coisas novas realizada durante o ano. Super beijos ♥

    xx Mari , devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. wow tantas coisas boas :) que 2016 seja um ano ainda melhor, muitos beijinhos querida

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Caracolis rs. Quanta coisa em um ano em moça?!
    Que esse ano que acaba de surgir possa superar 2015.
    Feliz Ano Novo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  17. Sua postagem foi muito legal, listar todas as coisas positivas de um ano inteiro, as coisas mais importantes, me alegra também, sabe? Você foi pra DIsney? My dream. Ano que vem é a minha vez de terminar o Ensino Médio, e na minha escola também tivemos que fazer curtas.

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  18. Você foi pra Disney?! \o/ Aconteceram coisas maravilhosas com você. Eu acho que todo ano acontecem coisas maravilhosas com todo mundo, só que algumas pessoas não são humildes o bastante para admitirem coisa do tipo. Viciar no YouTube é ótimo kk

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Quanta coisa bacana aconteceu, Disney *-*
    Acreditar mais na humanidade, se tornar mais positiva, isso tudo é muito importante e são poucas pessoas atualmente que conseguem fazer isso.
    Um grande beijo e fica com Deus!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  20. Que ano maravilhoso *--* que em 2016 você consiga mais e mais momentos como esse em sua vida ♥
    blog: estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. O reencontro do RBD foi um tiro no meu coração, fiquei passando mal hahahahahaha
    Sou louca pra ir à Disney, deve ser lindo.

    Beijos!

    https://kledisse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Hey, muito bom ver um post com tantas coisas positivas, tenho 23 anos mas ainda morro e vontade de ir a Disney. Parabéns pela formatura, ja sabe o que fará agora?
    Seguidora 203 <3 :*

    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
  23. Oi oi, Mandy <3
    Ai, que post maravilhoso! Tu me passou muita positividade com esse post, sério, parece que eu acabei de assistir um vídeo do Luba de tão positiva que fiquei HAHA Ahhh, ir pra Disney deve ter sido incrível, só imagino! E nem me fala em terminar o Ensino Médio que eu já fico emotiva... Esse ano também assisti mais séries e filmes, aprendi a ser mais positiva, conheci a Karol (ainda não entendo como eu e tu não nos conhecemos nesse dia jksahkfjas), fiquei mais presente no blog, encontrei motivos pra acreditar na humanidade, quase ganhei o projeto de filmes lá da escola (acho que deve ser igual o do seu colégio, só que são filmes de terror), tipo, o meu grupo foi o escolhido da turma pra concorrer com os outros do colégio, mas perdemos (ainda bem que perdemos pro filme do meu melhor amigo, assim não fico brava HAHA) e de uns dois meses pra cá eu ando VICIADA no youtube, sério. Espero que em 2016 eu possa abraçar alguns dos meus youtubers favoritos, principalmente o Cellbit, o Luba e a Bruna Vieira <3 Enfim, me identifiquei com várias coisas e adorei o post! (e me desculpa pelo comentário enorme, eu sempre falo demais meu Deus)
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  24. Ir pra Disney já faria o meu ano feliz, haha! Seu ano foi bem abençoado, hein! Que em 2016 você tenha um ano mais iluminado.
    Beijos.

    Mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Quantas coisas para comemorar. Que 2016 te traga ainda mais comemorações!
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Aeee, 2015 foi o máximo pra você! Desejo um 2016 ainda melhor! Só a primeira coisa foi demais. hahaha

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quantas coisas legais aconteceram em 2015 :D Acho que foi um ano muito especial para você, né? Terminar o ensino médio, viajar para Disney, que sonho <3 Espero que em 2016 você conquiste ainda mais coisas boas e possa viver momentos especiais! Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  28. Fico feliz que 2015 tenha sido tão incrivel para você!!!
    Também terminei o ensino médio esse ano, AMEM!
    Feliz 2016, que ele seja tão incrivel como 2015 foi para você!!
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bom?
    E vou bem, obrigada.
    Morre de vontade de jogar Te Sims, mas nem sei como é direito.
    Feliz Ano Novo!

    Eu morro de vontade conhecer a Disney, gente, que sonho!
    Eu estou no meio do meu ensino médio fajsdfnds. Estou indo para o segundo ano, caramba, não dá nem pra acreditar.
    Sim, sempre é bom agradecer.
    Sim, eu também tive muitas experiências ótimas com livros, séries e filmes.
    Esse ano eu tb me sinto bem mais segura q nos outros.
    Minha auto estima é meio pra baixo, mas esse ano deu uma melhorada.Ainda não me sinto positiva sobre tudo.
    Eu ja fui viciada no youtube, pra mim isso já passou.
    Morro de vontade de fazer curtas.
    Que postagem mais amorzinho.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Que tudo, quanta coisa legal. 2015 foi otimo né? quem 2016 seja melhooooor uhul! *----*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que legal! RBD <3 MUITO AMOR! Fico feliz que você se sinta mais segura de si e já percebemos que é verdade quando você postou as coisas boas que aconteceram e deixou as ruins de lado.. beijoss, seguindo aqui
    http://customized-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. que bom que o ano foi bom pra você. Pra muita gente (como eu) ele foi super tenso :( HAHAHAH
    espero que ele continue bom pra você e melhore pra mim

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Você teve um ano maravilhoso! Espero que em 2016 aconteçam coisas ainda mais legais :)
    Já sigo o blog, beijinhos :*

    htp://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  35. Geeeente! Quero agradecer por aqui por todos esses comentários, eu amei! Muito obrigada, vocês são demais. E um feliz ano novo pra TODOS vocês. Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  36. Que lindaaaaa e fofa vc é, muito obrigada por ter comentado lá no meu blog o Garota Etc.
    Amei aqui e estou seguindo.

    ResponderExcluir
  37. Oi Amanda, tudo bom?
    Seu 2015 foi repleto de coisas boas, né? Terminei meu ensino médio em 2014 e já morro de saudades daquele tempo. Faço curso técnico e é muito diferente, não existe aquela amizade de ensino médio ;/
    Meu sonho é viajar para o parque do Harry Potter, se Deus permitir, esse ano vou conseguir juntar a grana que preciso pra realizar esse sonho.
    Beijos, que seu 2016 seja ainda mais repleto de coisas boas.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. 2015 parece ter sido um ano muito bom pra ti. Que incrível. Eu tenho muita vontade de ir pra orlando, nem tanto pela Disney, mas pelo parque da Universal. Eu acho que vou ter um treco quando ver o castelo de Hogwarts. Estamos só esperando o pequeno crescer um pouco mais pra poder ir nos brinquedos e vamos fazer nossa viagem, se Deus quiser. Eu terminei o colegial em 2011. Nem acredito que já tem 6 anos. O tempo voa.
    Se ame sempre, independente do ano. Você é linda.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana