Coisas que me irritam na internet

8 de novembro de 2015

Oie, gente! (). Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, minha vida tá um tanto quanto "corrida", mas o bom é que essa semana vai ter a gincana lá na minha escola, então já é uma boa. E na sexta feira é o meu aniversário (sim, é uma sexta feira 13 AHEUA). Tenho um monte de trabalho pra fazer a ainda ter que lidar com aquilo de "eaí, já sabe o que vai fazer? tem que fazer faculdade pra ser alguém na vida" apenas pare! Hahah. E me desculpem pelo sumiço. 

Esses dias eu tava pensando em algum post aqui, daí lembrei de uns vídeos que eu assisti, relacionado a coisas que mais irritam na internet e tive uma ideia: resolvi compartilhar as coisas que mais me irritam por aqui. Vem ver. 

O uso de "mais" no lugar do "mas" e vice versa



Não só na internet, mas na vida real também. Gente, que agonia que da, é sério. As vezes eu acho que se a pessoa não sabe essa diferença, ela não sabe quase nada do português. Gente, o mais a gente usa pra expressar ideia de quantidade, intensidade, já o, mas é aquela ideia de oposição. Okay? 

"SDV? Troco likes" 
Isso é muito chato! Já é antigo, mas parece que a galera não entende. As vezes vou ver os comentários nas fotos de alguns famosos e gente, alguns só tem "sdv? troco likes", isso é tão desnecessário. Coisa chata, eu hein. 

Aquela que marca 454648 pessoas na foto 
Tudo bem marcar 2 ou três amigas.. Mas tem gente que marca muita gente, nunca entendi. É pra ganhar curtida? Deve ser. Mas, qual a necessidade? AHUEA. Amiga, pare. 

Os comentários daquelas tias
Esse é do facebook. Não só aquelas tias, mas até a sua mãe, algum primo distante.. Tipo, você posta uma foto daí a tia comenta: "Tá linda, como você tá uma moça.. vê se aparece, saudade de você." Pior é quando colocam em caps lock, AHAHHA. 

Alguma zoeira na internet e o pessoal fica "ai, que ridículo"



Tipo no Twitter, aquela vez a galera zoando a cor do vestido e gente reclamando, que saco, hein. Ou quando alguém coloca algum meme da Nicole Bahls, da Gretchen, da Andressa Urach, etc., e tem um que comenta "é por isso que o Brasil não vai pra frente." CHATOOO! Miga, não gostou vai pro facebook falar de política ou sai da internet, vai dormir, vai ler, deu.

Gente que nem comenta direito e já coloca todas as suas redes sociais 
Isso vai diretamente ao mundo da blogosfera. Só que eu que não gosto dessas coisas? Tipo, a pessoa só lê por cima e comenta uma coisinha de nada e depois colocar o blog + o facebook + twitter + instagram. Se você faz isso, só digo uma coisa: Pare! 

Bom gente, essas são (algumas) as coisas que mais me irritam na internet. É claro que tem mais coisas que me irritam, mas essas, por enquanto, são as que mais me irritam, ahahah.


Se identificaram com alguma coisa? O que acharam? Me contem. 
Beijos. 

21 comentários:

  1. HEUEHEUEHEU AS TIAS, tem vez que eu até tenho medo de publicar certas coisas já pensando no bafáfá, mas eu amo elas mesmo assim heueheu
    As piores com certeza é o sdv e pessoa "ai que ridículo", que coisa chataaaaaaas, af
    Mas e mais na minha opnião é o de menos, já vi cada coisa que meu Deus.
    Bjssss
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais gótico das trevas fazer aniversário em uma sexta-feira 13, minha bisavó fazia (pena que ela morreu, que horror)

    GENTE, tenho agonia disso! Eu não falo/digito diretamente isso mas sempre dou um jeito de corrigir a pessoa, tipo: "mais eu não gosto de tal coisa" "MAS eu gosto!" ausauhs

    Mano, isso é muito chato! Ainda bem que deu uma parada nisto mas me lembro que tinha pessoas que me chamavam no face e dizia "Oi, curte minha foto? Retribuo" Q? VSF!

    Isso é exatamente oque as pessoas da minha sala fazem, marcam Deus e o mundo nas fotos e SIM, e para ter curtidas, queridasss vamos aceitar que curtida não significa nada, ok?!

    aushuahs isso não acontece muito comigo, agora tenho uma amiga que só tem tias que comentam nas fotos dela, sério, dá até pena! (Imagine aquele seu primo distante comentando "Vou preparar a espingarda ein mocinha" OOOI?)

    Essas pessoas não são felizes ou não conseguem processar esta coisa maravilhosa chamada zoeira, eu briguei com todos por causa do vestido que muda de cor e sempre que posso eu uso os meme da Nicole Bahls, da Inês Brasil e da Gretchen. Para estas pessoas chatas: "Te orienta imunda"

    Essas pessoas são chatas de mais, pra que tanto apelo assim? Vai morrer se não conseguir um like, um seguidor, um comentário? Eoein

    uashauhs acho que me identifiquei com você!
    vlws,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA arrasou. E sim, é muito gótico fazer aniversário em uma sexta-feira 13 AHEUAHE. É, eu também não escrevo super direitinho, mas né, que agonia que da. Super desnecessário marcar TANTA gente assim em uma foto, bah. A espingarda AEUHAUHEA. Gente que não consegue processar a zoeira e fica reclamando é um porre, ahahaha e se reclamar uso mais meme da Nicole Bahls sim! Se incomodar mais uso da Inês, da Gretchen e assim vai, ahahhh. Que bom que se identificou, Stefany ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. Odeio o SDV ou aqueles "Ult". Gente ta rolando premio pra quem comenta por ultimo e não me avisaram?
    Ou aquelas pessoas que colocam um texto mega sensacionalista nos instas de pessoas famosas de coisas MUITO NADA HAVER

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! É um saco essa gente, daí faltam com respeito e ainda dizem "é só a minha opinião", aham, senta lá Cláudia.
      Beijão!

      Excluir
  4. Concordo com você, essas coisas também me irritam demais, principalmente "sdv".
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Mas e mais é bem complicado, odeio isso da internet de escrever tudo errado. Entendo que as vezes escrevemos uma coisa ou outra errada, por não conhecer direito a palavra ou erro na hora de digitar mesmo, como, por exemplo, "wstante" ou invés de "estante", é até um pouco aceitável sabe? Quem digita rápido demais acaba esbarrando na tecla errada, mas escrever "serto", "sedo" (cedo), ou, às vezes um monte de palavras erradas e sem contexto nenhum na frase. Aí não dá, né?!
    Tias... Por que tias? Tem sempre aquela tia inconveniente que você amaria poder bloquear de todas as redes sociais, mas infelizmente não dá. Triste isso.
    Nem vou falar do "segue de volta" porque nunca vi nada tão... absurdo, sei lá.Principalmente quando eu estou, por exemplo, no perfil do Instagram da Demi Lovato e vai um brasileiro e comenta na foto dela, "seguindo, segue de volta?". Tenho uma vontade de matar um ser deses, ou no mínimo dizer. "Filho, pessoas do mundo todo a seguem, ela não vai seguir todos de volta, talvez ela nem consiga ler todos os comentários, já pensou nisso? E se ela lê-se justo o seu, porque te seguiria? O que tu tem de especial que os fãs dela não tem?"
    Ninguém merece, né?!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei como te responder, porque concordo em tudo que tu disse, ahahah. "Tias... Por que tias? Tem sempre aquela tia inconveniente que você amaria poder bloquear de todas as redes sociais, mas infelizmente não dá. Triste isso." EXATAMENTE! Hahahahah. Nossa, é um saco isso de "sdv". Ninguém merece essas coisas.
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu colocaria todos esses motivos, e ainda colocava mais uns 10, porque olha, ta difícil as pessoas. Acho que muitas pessoas tem que sair desse mundo das redes sociais e blogs urgentemente. Antes que ficar mais feio ainda.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. O erro do mas e mais é terrível kkk
    Beijoooos!
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Trocar mas por mais dói profundamente... E concordo totalmente com o pessoal mimimi do Twitter. Melhor rede social, mas sempre tem uns para estragar :P
    Adorando o blog!
    Beijos :*
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói mesmo! Sim, o Twitter é a rede social da zoeira, se não gostou do que foi dito, é só sair, ahahah bahh. Obrigada Bruna, fico feliz por isso ♥
      Beijos!

      Excluir
  9. Acho que o que está mais me irritando são os comentários das tias kkkk e o pior que são tias, mãe e vó! Minhas tias e minha mãe até que dão uma segurada, mas a minha avó pelo amor de Jesus, cada foto que eu posto ela comenta uma Bíblia! kkkkkk

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH sério? Bah. Eu ri com "cada foto que eu posto ela comenta uma Bíblia!" Hahhahaha.
      Beijos!

      Excluir
  10. Adorei!

    Típico do meu é a tia comentando!! hauhau tenho que assumir... não tem o que fazer... deixa as tias falarem!! rsrs

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahah pois é, temos que lidar com isso. Que bom que gostou, Ju! <3
      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana