Filmes que assisti recentemente #4

27 de outubro de 2015

Oie, gente! (). Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, comigo tá tudo mais ou menos, uma professora minha faleceu e tá tendo tantos assaltos que.. Bom, não gosto nem de comentar, mas vai ficar tudo bem, acredito nisso. Vamos mudar de assunto, né?! 

Fazia um bom tempo que eu não falava sobre filmes por aqui, é que eu não andei assistindo tanto assim, sabe como é, a escola acaba ocupando grande parte do meu tempo, heheh. Hoje vim compartilhar com vocês alguns filmes que assisti recentemente e que gostei bastante. Fica de dica pra vocês assistirem aí! Vamos ver.

A Escolha Perfeita 2



Eu ainda prefiro o 1, mas o 2 é muito bom também. E gente, o final desse filme é demais. Vocês já devem conhecer a música Flashlight, né??? Se na voz da Jessie J já fica um arraso, imagina na voz delas, eu adorei. Tem todo um romance, shippo muitos casais ali, hahah. É um filme bem divertido e vale a pena!  

Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio. 

Malévola



Sim, só fui assistir esse ano e me arrependo, esse filme é maravilhoso. Gente, Angelina arrasou. Não só ela, mas todo mundo do filme, sério. É incrível, a história, a fotografia também. E o que é aquele bebê? Gente, que fofura. Fora que o filme te prende de uma maneira que, nossa ♥ 

Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora. 

Sobrenatural: Capítlo 2



Já saiu o terceiro e eu to ainda no segundo, hahahah fazer o que. Gostei desse filme, mas ainda prefiro o primeiro, digamos que, levei mais susto, ahahah mas esse é bom também e vale a pena. Da pra entender mais a história (mas da pra deixar com muitas dúvidas também, hahah). Já quero ver o terceiro! 

Sinopse: A família Lambert, formada por Josh, Renai e Dalton, volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais e precisa enfrentar as consequências dos eventos do primeiro filme. Enquanto a polícia investiga a residência do trio, eles são abrigados por Lorraine Lambert, mas até no novo lar Josh apresenta um comportamento irreconhecível e Renai é assombrada por uma estranha figura feminina. 

Carrossel 



Não me julguem, obrigada (HEHHE). Gente, eu adorei esse filme, é tão amorzinho. A união e a amizade deles, é tão linda. Não sei se é porque to no terceirão, que me senti assim, mas desperta aquele espírito de amizade, sabe?! É demais. Super recomendo. 

Sinopse: Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos. 

Preciosa 



Assisti esse filme faz um tempinho, mas vai entrar na lista mesmo assim (HEHEH). Esse filme é incrível. A história é sensacional e a gente fica com tanta pena da personagem principal, que da vontade de entrar no filme e ajudar ela, sabe?! Mas depois, ela recebe essa ajuda. Enfim. Assistam, é muito bom e vale a pena. 

Sinopse: 1987, Nova York, bairro do Harlem. Claireece "Preciosa" Jones é uma adolescente de 16 anos que sofre uma série de privações durante sua juventude. Violentada pelo pai e abusada pela mãe, ela cresce irritada e sem qualquer tipo de amor. O fato de ser pobre e gorda também não a ajuda nem um pouco. Além disto, Preciosa tem um filho apelidado de "Mongo", por ser portador de síndrome de Down, que está sob os cuidados da avó. Quando engravida pela segunda vez, Preciosa é suspensa da escola. A sra. Lichtenstein consegue para ela uma escola alternativa, que possa ajudá-la a melhor lidar com sua vida. Lá Preciosa encontra um meio de fugir de sua existência traumática, se refugiando em sua imaginação. 

E esses foram os filmes que assisti recentemente. Pretendo compartilhar mais sobre filmes aqui, fica de dica pra vocês, quando não tem ideia de qual filme assistir, heheh.

E vocês já assistiram algum desses filmes? O que acharam? Me contem. 
Beijos. 

46 comentários:

  1. Vi todos, menos Carrossel (não foi por falta de vontade, haha o filme parece ser legal e fofo). Posso confessar que quase chorei com A Escolha Perfeita 2? HAHAHAHA achei o final muito criativo e eu não esperava mesmo.

    Beijos!

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah e é mesmo. Ai, ainda bem que não fui a única! Hahahah sim, não esperava aquilo no final <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Sou apaixonada por Malévola!! Quero assistir A Escolha Perfeita 2 ainda :D

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A ESCOLHA PERFEEEITA *-* como eu amo esse filme, tava louca pro 2 chegar nos cinemas, mas não consegui assistir :(
    Malévola <3 pra mim foi um dos contos que viraram filme mais bem feitos até agora *-* E que mesmo a história dando uma mudado ficou maravilhoso!!! <3
    Não sou muito fã de filme de terror, mas estou doida pra assistir, só ouvi coisa boa dele.
    Já ouvi falar muito de "Preciosa", só pelo trailer você já vê o nível do filme, também quero assistir ele.
    Adorei os filmes *-*
    Bjs <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! A Escolha Perfeita é demais, nossa, eu adoro. Sim, Malévola foi um dos contos que viraram filmes mais bem feitos até agora, ahahah. Ai, tenta assistir, vai que tu goste de terror, ahahah. Preciosa é um filme maravilhoso, tenta assistir! Que bom que gostou <3
      Beijão!

      Excluir
  4. A-M-O A Escolha Perfeita e todos do Sobrenatural ♥ Ótimos filmes. Não assisti esse "Preciosa" mas fiquei curiosa para assistir :D
    Bj!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver esse que lançou do Sobrenatural ainda, ahahah. Tenta assistir Preciosa, é maravilhoso, ahahah ;)
      Beijos!

      Excluir
  5. Oii
    To bem , sinto muito pela sua professora :(
    Eu fui ver Malevola crente que ia passar uma quinta feira sem chorar e adivinha ? hahaha meu deus eu sou muito mantega derretida. Quero muito assistir Preciosa , assim de verdade , me recomendaram muito e eu adoro esse tipo de filme.
    Beijos
    Miih - Eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ah.. acontece, né? ))):
      Hahahh ai, Malévola é <33 também sou mantega derretida, bate aí \o/. Isso, assista! É incrível <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Já quero ver todos os filmes da sua lista haha
    https://utopiasdegarotaa.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Só assisti os três primeiros! kkk vou procurar por esse PRECIOSA :D
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. Também gostei mais do primeiro filme, achei que o segundo forçou um pouquinho a barra. Gostei mais do Riff Off do primeiro filme também, apesar desse ser muito bom.
    AMO Malévola, fui assistir duas vezes no cinema porque é simplesmente fantástico. A Angelina tá maravilhosa nesse papel, quando ela fala "well well" é de arrepiar ahaha

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Riff Off do primeiro filme é maravilhoso! O melhor, sem dúvidas <3
      Hahahah verdade, Malévola é fantástico. SIMMMM, essa parte é <333 Maravilhosa ela, ahahah.
      Beijão!

      Excluir
  9. Conheço todos, só não animo Carrossel ahaha
    Tudo na voz da Jessie J fica um luxo, né? ♥


    ☂ Blog Faroeste Manolo ☂
    ♦ Fanpage ♦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah acontece.. Sim, que mulher maravilhosa, ahaha.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Amanda td bem? Vim aqui conhecer seu blog e já to seguindo, adorei rs! Desses filmes que vc falou, os únicos que vi foram os dois primeiros, que são muito legais mesmo!
    Olha eu e minha amiga Marcela fizemos um novo blog, vc pode seguir? Bjoks!

    (Bom Humor Não Sai de Moda)
    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo e por aí? Opa, que bom que gostou, Rebeca. Muito obrigada! Né? São bem legais, heheh.
      Beijos!

      Excluir
  11. Malévola ♥
    Sobrenatural também gostei mais do primeiro haha mas o segundo também foi bom

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dos que você mencionou só assisti Malevola, que eu adorei.
    Preciosa não assisti mas tenho vontade, parece bom.

    beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né?! Hahah. Tenta assistir, é maravilhoso <3
      Beijão!

      Excluir
  13. Desses eu só tinha assistido A Escolha Perfeita 2. Eu amei o filme, adoro as Barden Bellas! Mas meu favorito continua sendo E Escolha Perfeita 1 mesmo.
    Quero ver Malévola e Preciosa.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Barden Bellas <33 Sim, o primeiro é o meu preferido também, mas adoro o segundo, ahahah. Tenta ver! Os dois são demais <3
      Beijão!

      Excluir
  14. Oie, Mandy ♥
    De todos da lista só assisti Malévola, que eu amo MUITO, a Angelina arrasou, aliás, quando que ela não arrasa? Sem contar que a história é um amor, e Preciosa que eu não lembro direito porque assisti há um tempo, mas lembro que é muito emocionante e que fiquei com vontade de chorar várias vezes :(
    Quero muuuuito assistir A Escolha Perfeita 2 e sabe que eu tenho uma vontadezinha de assistir Carrossel? HAHAHA e eu entendo isso que você sentiu enquanto via Carrossel, esses dias eu tava assistindo High School Musical 3 e fiquei emocionada por lembrar que é o meu último ano na escola :(
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs, sua fofa! Sim, a Angelina arrasou, ahahah. Ahh, Preciosa é demais! Tenta assistir de novo, ahahah. E assiste A Escolha Perfeita 2 <3 Hahahah acontece, ai, é o nosso último ano cara )))): (sdds HSM).
      Beijão!

      Excluir
  15. o unico que eu ja vi foi preciosa, ahaha
    otimas dicas !
    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  16. Tô super curiosa pra assistir A escolha perfeita 2 <3 E esse filme Preciosa, ual! Só pelo trailer dá pra ter noção do quão forte é essa história...Que bom que mesmo com tudo isso não foi um motivo pra essa se matar, se afundar nas drogas ou descarregar nos filhos a raiva de tudo. Exemplo de menina hein! Grande inspiração. Com certeza vou salvar aqui na lista de filmes pra assistir. Super inspiração. Bj ♥
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah tenta assisitir. Sim, também penso assim. Ela é um exemplo, uma grande inspiração, por isso que eu acho que é sempre bom indicar esse filme, pode ajudar alguém, né?! Heheh.
      Beijão!

      Excluir
  17. AMOO Malévola!!! <3 <3

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nunca assisti nenhum desses, acredita!?!? Quero muito ver Escolha Perfeita 2, já que já assisti o primeiro. Já ouvi fala também que Preciosa é um filme MUITO bom.

    Beijos,

    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tenta assistir, ahahah. A Escolha Perfeita 2 (e o 1 também) e Preciosa são <333
      Beijão!

      Excluir
  19. Assisti o primeiro A Escolha Perfeita e PRECISO assistir o segundo, acredita que ainda não assisti? Pois é, triste :( hahahahahaha. E acredita que eu quase ia assistir Carrossel com minha irmã mais nova? Só que acabou não rolando... uma pena, porque eu achava a novela tão legalzinha hahahahaha, quem sabe eu não assista pela internet hahahahaha. Não conhecia esse Sobrenatural, mas adorei o trailer e a sinopse e vou procurar pra assistir. O único que eu já tinha visto foi Preciosa, é lindo demais!

    PS.: Respondi a sua tag "os últimos" lá no meu blog, se quiser ir conferir, vai lá! Hahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vai assistir o segundo logo, ahahah. Poxa, uma pena não ter assistido Carrossel, ahahah tenta assistir. Que bom que gostou do trailer e da sinopse de Sobrenatural, assiste hein ;)
      Preciosa é demais! Hahah <3
      Beijão!

      Excluir
  20. A escolha perfeita e malévola sem dúvidas são filmes maravilhosos, Malévola traz o inesperado, Os demais ainda não assistir, mas já estou preparando minha listinha para o fim de semana.

    Bjus linda, sucesso!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Hahaha. Oba, assiste mesmo hein, heheh ;)
      Beijos!

      Excluir
  21. AAAAAAAAMO MALÉVOLA. É um dos meus favoritos!!!! E A Escolha Perfeita é um daqueles filmes que nem eu sei pq gosto haha

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahh que legal! Bahh, eu amo A Escolha Perfeita, ahahah.
      Beijos!

      Excluir
  22. Ai, eu amoo Malévola! Recomendo que assista Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma em 3D, se gostar de terror, é claro, haha. Eu ameiii! Beijos <3

    www.brigadeirodeepanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malévola é incrível! Gosto de terror sim! Hahah. Obrigada pela dica, darei uma procurada depois ;)
      Beijão!

      Excluir
  23. Da lista o único que assisti foi A Escolha Perfeita 2, e eu amo os dois filmes - espero que tenha continuação. Já ouvi as pessoas falando que Malévola é um filme incrível, com todos efeitos e atores, mas sem deixar de lado o roteiro incrível. Com certeza irei assisti-lo logo, logo. Beijos ...

    https://desembuchaagorablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Preciosa está na minha lista da Netflix. Tenho que criar vergonha na cara e assistir logo. Tirando ele e Premonição, os outros já vi e são bem legais. Adoro A escolha perfeita e já estou ansiosa para o terceiro filme.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana