4 séries para você assistir nas férias

20 de julho de 2015

Olá gente (♥). Gostaria de dizer que boa parte de vocês tem muita "sorte", hein, porque as minhas férias só são no final de julho e apenas duas semanas (é isso mesmo.) E sabem como é, terceiro ano do ensino médio, provas, trabalhos e aquelas perguntas do tipo "eaí, já sabe o que vai querer fazer?" Cara, eu só tenho 16 anos, calma aí. E ah, nessa última semana, eu e mais três colegas ganhamos como o Melhor Curta lá da escola, em um projeto que foi feito (). Mas, como o post não é sobre isso, vamos mudar de assunto, rsrs. 

Não sabia se deixava o título assim, ou como as 4 séries que eu comecei a assistir, mas é meio óbvio, não vou indicar e opinar sobre alguma coisa que eu não sei, né?! Hahahah. E hoje eu trouxe dicas de 4 séries pra vocês aproveitarem e assistirem nessas férias (ou em qualquer ocasião.) 

Sense8


Confesso que acho essa série bem confusa e complicadinha. E confesso também que comecei a assistir (e soube da existência) através do Alfonso Herrera (sim, o Miguel de Rebelde), vocês sabem que eu sou fã do RBD, né, então fui logo atrás dessa série. Eu ainda não terminei toda, mas pelo pouco que vi, vale a pena. 

Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os vêem como uma ameaça para a ordem mundial. 

2 Broke Girls 


Acho que das 4 séries, essa é a mais conhecida, né?! Hahahah. Já queria assistir essa série faz um bom tempo e quando comecei a assistir me perguntei "por que eu não assisti antes?". Não tem um episódio em que eu não salte uma gargalhada, de tão engraçada que essa série é. Vale muito a pena. 

Sinopse: Para pagar as contas, Max Black trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing, por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

Misfits


Uma das séries mais loucas e diferentes que eu já assisti. É outra série que me pegou do nada, comecei a assistir porque achei legal e tal, mas me prendi tanto aos personagens e a história, que quando acontece algumas coisas inesperadas, eu ficava tipo "MAS O QUE", ahahhaha. 

Sinopse: Nathan, Kelly, Simon, Alisha e Curtis estão esperando que o serviço comunitário seja extremamente chato. Mas depois de uma tempestade de raios, eles descobrem que será qualquer coisa, menos entediante. Quando eles recebem estranhos poderes, os cinco adolescentes percebem que eles têm muito mais com o que se preocupar do que recolher lixo, principalmente depois de descobrirem que não são os únicos com poderes anormais. Segredos serão revelados, sentimentos trazidos à tona e relacionamentos formados e desconstruídos. Mas são apenas 12 semanas de serviço comunitário; o que é o pior que pode acontecer? 


The Returned 


Me interessei pela sinopse e pelo trailer. E sem dúvidas, me pegou de um jeito essa série. Lembro que assisti logo no início, e como é da Netflix, ficava toda hora atualizando lá pra ver se iria sair algum novo episódio, ahahaha fazer o que. E acabei de descobrir que ela foi cancelada, foi bom enquanto durou D: 

Sinopse: Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação. 

Bom gente, são séries de gêneros bem diferentes que eu resolvi indicar pra vocês. Aproveitem muito essas férias, não só pra ver séries, mas pra fazer alguma coisa diferente também, sempre é bom, né?! 


E vocês já assistiram alguma dessas séries? Quais vocês pretendem assistir nas férias? Me contem. 
Beijos. 

58 comentários:

  1. Adorei sua lista, comecei assistir Sense 8, adorei.

    Visite: carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tenho o hábito de assistir séries, mas as minhas amigas assistem e sempre comentam sobre! Fiquei curiosa com suas indicações, ótimas ideias para assistir nas férias. Adorei, beijos!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas tenta assistir, acho que você vai gostar. Muito obrigada <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Conhecia nenhuma, acredita? Já add aqui na lista, porque aqui ama uma série viu...

    Beijos.

    psmargaridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. 2 Broke Girls é uma série que eu sempre quis assistir e não sei pq até hoje eu não o fiz, hahahahahahaha. Depois dessa dica vou assistir o mais breve possível!
    Também vi o Sense 8 e o The Returned fazendo sucesso na netflix, e me interessei até em assistir o segundo, mas poxa, foi cancelada? *xatiada*
    AH! Acabei de ver o post passado, da tag, e adorei suas respostas! Hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vai logo assistir 2 broke girls! Hahahah eu fiquei enrolando nem sei pq ahahahah é demais!! Apesar que eu não posso falar muito, faz um tempinho que eu não vejo ahahaha mas vou voltar ;) E é né, uma pena, adorava The Returned ):
      Hehehehe obrigada <33
      Beijão!!

      Excluir
  5. Sense8 é a minha segunda série favorita <3 Ainda não assisti as outras, mas adorei a dica, vou colocar na lista para assistir depois!
    Beijos
    Neise
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não assisti nenhuma dessas séries. Sense8 me interessou bastante. Adorei as dicas!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Carla!! Tenta assistir ;)
      Beijão!!

      Excluir
  7. Mulher, são todas novidades. Não conheço nenhuma!
    Por enquanto,só tô assistindo Gossip Girl - e mesmo assim, tô parada haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, algumas não são tão conhecidas mesmo ahahha.
      Beijos!!

      Excluir
  8. eu nao conhecia nenhuma dessas series, mas fiquei interessada pela ultima xD

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  9. Dessas eu só assisto 2 Broke Girls, a qual amo muito ♥. Quero muito assistir Sense8 e The Returned! Nunca tinha ouvido falar de Misfit, porém me interessei!
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 broke girls <33 Ai, tenta assistir mesmo, acho que você vai gostar ;)
      Beijão!!

      Excluir
  10. otimas dicas, ainda nao vi nenhum, rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  11. Desde novinha eu já sabia o que queria( não tem tanto tempo, já que ainda vou fazer 19 anos mês que vem). Mas enfim, muita gente tem dúvida mesmo e isso é normal flor.
    Eu não assisto serie nenhuma.. Eu estudo muito para estudar em uma faculdade, então cono quero medicina, não tenho tempo algum.
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal, Bruna!! Mas, tenta assistir alguma série, acho que você vai gostar ;)
      Beijão!!

      Excluir
  12. Tenho muita vontade de assistir Sense8! A série que eu to mais assistindo nas férias é Orange is the New Black e to viciada, quase na última temporada ♥ Minhas férias também são só de duas semanas, triste.
    Ah, amei o layout! Beijos ♥

    http://monotoniasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala dessa série, só pontos positivos ahahah deve ser boa mesmo. E tenta assistir Sense8, Ana!! É triste, né? Quero 1 mês AHAHAHAH. Muito obrigada, de verdade <3
      Beijão!!

      Excluir
  13. Graças a Deus já estou de férias. Mas semana que vem já tenho que voltar para escola, nossa nem respirei direito ahauahhauah
    Conhecia apenas 2 Broke Girls, essa série já esta na minha lista para assistir faz tempo ahauahauh Sempre falam que ele é engraçada e eu amo comédia! Antes de voltar as aulas pretendo assistir. As outras também me chamaram atenção, já estão em minha listaaaa enorme de filme/séries para assistir. Sempre que alguém indica alguma coisa eu coloco na lista e acabo esquecendo, mas agora não esquecerei... Vou assistir quando sobrar um tempinho, certeza. Adorei as indicações, e beijões.

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Viih, ahahahahha. Tenta assistir 2 broke girls, é demais!! E somos duas, todas as indicações de filmes e séries (livros também), eu vou lá e anoto ahahahah entendo você. Que bom que você gostou <33
      Beijão!!

      Excluir
  14. Não conhecia nenhuma delas, uma pena as férias já estarem na reta final, parecem interessantes.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já me indicaram várias vezes esse Sense8, minha melhor amiga não para de falar que eu deveria assistir. Acho que vou dar uma olhadinha sim. 2 Broke Girls é uma que eu gosto muito apesar de não acompanhar. Adorei as dicas <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, tenta assistir mesmo, Laura!! 2 Broke Girls <33 Que bom que você gostou, obrigada!! <3
      Beijão!

      Excluir
  16. Quero muito assistir Sense8, mas tenho uma preguicinha. :c Não sabia que The Returned foi cancelada, ainda bem que eu não fui com a cara dela. Comecei assistir, mas é muita enrolação pro meu gosto, então acabei desistindo.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem ?
    Adorei seu layout simples, mais elegante, tenho muita vontade de assistir Since8, parece beem legal, no momento estou tentando acabar Once Upon a Time, passo horas assistindo fazendo maratonas.
    http://wintergiirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo e por aí?
      Ah, tenta assistir Sense8, é bem legal!! E muito obrigada, viu?! De verdade <33
      Beijão!!

      Excluir
  18. não tenho muito o costume de ver filme mais esses são ótimos e vou anotar pra ver :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes?? Heheheh. Enfim, acho que você se confundiu ;)
      Beijos!!

      Excluir
  19. Adoro Broke girls o resto ainda não vi, essa The Returned me chamo muita atenção!
    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não sou de assistir séries, por faltar de tempo, bem que eu queria poder assistir mais. 2 Broke Girls é aquela série que eu nunca assistir, mas já adoro. Claro, eu quero muito assistir Sense8, estou vendo muitos comentários sobre.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 Broke Girls é demais!! Hahahah. Isso, tenta assistir mesmo ;)
      Beijão!!

      Excluir
  21. Olá! Nossa, parabéns pelo seu projeto! Eu sou MUITO viciada em séries, sério, tenho muitas séries pra assistir, agora você só me deixou com vontade de ver mais ajkhdaj. Sense8 parece ser bem legal, já vi várias indicações ótimas. Também já conhecia 2 Broke Girls, adoro! A terceira eu não conhecia, mas parece ser legal. COMO ASSIM THE RETURNED FOI CANCELADA? Assisti o primeiro episódio recentemente e adorei :c
    Beijos | Paralisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabs!! 2 Broke Girls é demais, eu adoro também!! Sense8 é bem legal, é meio confusa ahahah mas é legal. E sim, The Returned foi cancelada, uma pena, né? )): E obrigada <33
      Beijão!!

      Excluir
  22. Você é adiantada na escola, né?
    Sobre as séries, já tinha isto sense8 na Netflix mas não me interessei... Quem sabe da próxima vez, com a sua indicação, eu me interesse mais! >u<

    mapasparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou não, hehehe é que eu faço 17 esse ano mesmo, só que no final do ano, em novembro, entende?? Hahahah ;) Ah, que pena, mas da uma segunda chance, ahahha.
      Beijão!!

      Excluir
  23. Olá Amanda ♥ Que sorte tem você, as minhas férias acabaram nessa quarta, fiquei muito triste pois passou como o vento.

    Eu não sou muito de assistir séries mas quando começo não quero parar. Ainda não conheci nenhumas dessas séries mas vou procurar no netflix e tentar assistir Sense 8 (netflix é sempre a salvação 'HUEHUE). Muito boa as suas indicações :)

    http://blogueportela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Yana!! Ixi, que pena )): Netflix sempre a salvação mesmo ahahahaa. Que bom que você gostou, obrigada!! <33
      Beijão!!

      Excluir
  24. Também já assisti Sense8 por causa do Alfonso haha e realmente é muito boa, gostei muito. As outras séries que você falou parecem ser boas também, mas já optei por assistir GOT e TBBT nessas férias ^^
    Alias, tudo a ver essas séries, né? kkkkk adorei o post, beijos e fique com Deus :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah eita Alfonso <33 Que bom que você gostou, Vanessa!! Muito obrigada <3
      Beijão!!

      Excluir
  25. Não sou muito viciada em séries, mas achei as dicas bacanas.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaraklima <3

    Um bj!

    ResponderExcluir
  26. Só conhecia a 2 serie. Quero ver a última, parece ser muito legal.
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito assistir Sense8, deve ser ótimo, todos elogiam.

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Me interessei justo pela que foi cancelada ): vejo 2 broke girls e ADORO ♥ E como assim, tem 16 anos e já tá no 3°??

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é uma droga quando isso acontece, né?? ): 2 Broke Girls é muito amor <3
      Isso mesmo, ahahah, é que assim, eu faço 17 anos esse ano mesmo, só que no final do ano, em novembro, entende? Heheheh.
      Beijão!!

      Excluir
  29. Primeiramente parabéns pelo Melhor Curta! hahahah
    Segundo, sou mestre em assistir série e depois a mesma ser cancelada <///3 Assistia a série The Carrie Diaries e The Secret Circle, ambas canceladas...
    Agora assisto Awkward, The vampire diaries, How to get away with a murder e comecei recentemente Sense8 e to amando! Já assisto poucas séries e você agora indicando mais... SOS
    Gostei de Misfits, vou assistir e depois te conto o que achei!
    Beijãooo

    www.ladocarioca.com.br

    ResponderExcluir
  30. Sei como se sente, que fim de vida quando você ama uma série e ela é cancelada </3
    Essa ultima, The Returned, me lembrou muito a história de uma outra que assisti faz pouco tempo chamada Resurrection, que também é de mortos que voltam a aparecer em uma cidade pequena sem ter envelhecido nada. É muito boa viu, vale a pena conferir! Beijos.

    http://dizaimarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana