Filmes não tão conhecidos que merecem mais reconhecimento

5 de junho de 2015

Oi gente! Hoje vim falar sobre filmes, só que dessa vez não os que eu assisti recentemente. Sabe aquele filme que você assistiu e quase ninguém conhece? Ou se conhece, nunca assistiu? Então, hoje eu vim falar sobre alguns filmes, não tão conhecidos e que merecem mais reconhecimento. Vem ver: 

O Silêncio de Melinda 


Para assistir o trailer, clique aqui

Um dos filmes que mais refleti e que mais se parecem comigo, sem dúvidas. Nunca fui muito com a cara da Kristen, mas depois desse filme me surpreendi com a atuação dela. É sem dúvida um filme que todos devem assistir, e que infelizmente, é um assunto delicado e que muitos não dão atenção. 

Sinopse: Melinda Sordino entra no ensino médio confusa, deprimida e solitária. Por ter acionado a polícia durante uma festa, ela é rejeitada pelos colegas. O que eles não sabem é que ela foi estuprada na ocasião. O trauma complica seu relacionamento com os pais e ela encontra apoio no professor de artes, enquanto tenta seguir adiante. 

O Clube dos Cinco 


Para assistir o trailer, clique aqui

Um dos filmes mais legais que eu já assisti, sem dúvidas. Parece aquele filme de cinco adolescentes "sem graça" e tal, mas não é não. Fora que tem uma trilha sonora incrível e que da vontade de dançar e tudo, aahahah. Vale muito a pena e todos devem assistir. 

Sinopse: Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos. 

Garota, Interrompida 


Para assistir o trailer, clique aqui

Sim, é o filme com a Angelina Jolie. E vale muito a pena assistir. Não é um filme de "gente louca" como boa parte deve pensar. É um filme de um assunto delicado e sério. Fora que a atuação de todos os atores é sensacional. Eu adorei! 

Sinopse: Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo, repleto de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa, uma charmosa sociopata que organiza uma fuga. 


Precisamos Falar Sobre Kevin 


Para assistir o trailer, clique aqui

Eu sempre quis assistir esse filme, mas sempre deixava pra trás, sabe? Sei lá. Mas, quando vi, adorei. É meio "complicado" e tem que ter muita atenção pra assistir. Não é pra qualquer um, sabe? E eu recomendo muito. E a atuação de cada um nesse filme é incrível também. 

Sinopse: Eva mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin, com quem teve dois filhos: Kevin e Lucy. Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer. 

E são esses os filmes, tentem assistir, porque vale a pena. Espero que vocês tenham gostado. Já assistiram algum desses? O que acharam?
Beijos. 

52 comentários:

  1. Eu quero muito assistir O Clube dos Cinco, já me falaram muito bem dele! O Silêncio de Melinda eu não conhecia mas me interessei e coloquei na minha listinha. Eu já li o livro Garota, Interrompida mas não gostei, ele é MUITO confuso, porém vou dar uma chance pro filme por motivos de: Jolie. Eu assisti o comecinho dele mas tive que parar por algum motivo que não lembro qual, mas logo logo vou vê-lo inteiro. Ah, Precisamos Falar Sobre Kevin... já li o livro e vi o filme e tenho que admitir que amo muito os dois. Se você achou que o filme foi insano, imagina o livro... hahaha
    Gostei bastante do post!

    Beijos,
    Vivendo De Devaneios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo O Clube dos Cinco, vale a pena!! Eu ainda não li o livro Garota, Interrompida, então, não tenho uma ideia sobre ele, mas o filme é "confuso" sim, mas é bom, ahahha. Muito obrigada, Juliana ♥♥♥
      Beijos!!

      Excluir
  2. O Clube dos Cinco é meu filme favorito! eu já ouvi falar do ''Garota, Interrompida'' mas nunca assisti, ou outros ainda não conhecia mas fiquei com muita vontade de assistir!
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Bianca!! O Clube dos Cinco é demais ♥
      Beijos!!

      Excluir
  3. nunca ouvi falar de nenhum,acredita?
    me interesse bastante, e vou tentar baixar
    te indiquei numa tag, passa lá <3
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eles não são tão conhecidos (por isso o título ahahhaha). Já vi o post amor, e eu já respondi a tag antes, mas muito obrigada!! ♥♥♥
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu já vi o pessoal falando de todos esses filmes mas nunca assisti nenhum. O que eu tenho mais vontade de ver é O Clube dos Cinco e precisamos falar sobre kevin. Parecem ser filmes bem fortes e mexem de alguma maneira com a gente, né? :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são bem fortes mesmo!! Assista, não vai se arrepender ♥
      Beijos!

      Excluir
  5. Gatissima eu não conhecia esses filmes, mas gostei de saber da existência deles!
    Menina eu vi aqui que David é um dos jogadores preferidos seu, eu sou fã dele, tenho camiseta autograda, a mãe dele é um amor.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Bê. Ah, eu adoro o David!! E que demais ♥♥♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi!
    O segundo eu nem conhecia.. E olha que eu amo a Kristen!
    O Precisamos Falar Sobre o Kevin eu já ouvi falar, mas tenho um medinho de assistir! hahahaha
    E o Clube dos Cinco é demais, devia ser mais valorizado aqui mesmo!!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Kristen não é tão conhecido aqui mesmo, uma pena, porque é muito bom. Concordo com você, O Clube dos Cinco é tão ♥♥♥
      Beijos!

      Excluir
  7. Oláaaa! Meu eu a-m-o Garota interrompida, conheci esse filme porque tava procurando algum pra mim assistir e achei o título super descolado, e fui assistir e simplesmente ameeeeei. Adorei esse post.
    Me interessei por O silêncio de Melinda, deve ser incrível. Adorei seu blog linda, beijos <3

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota, Interrompida é demais ♥
      Que bom que você gostou, Isabela, fico feliz por saber disso!!
      Beijos!

      Excluir
  8. Anotei essa da Kris, fiquei interessada DEMAIS! ♥

    XOXO • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que ótimo!! Assista Amanda, você vai gostar ♥
      Beijos!

      Excluir
  9. Só não assiste "O silencio de Melinda", pra falar a verdade já vi todos filmes da saga crepúsculo, e outro que a Kristen fez e cara não acho a atuação dela das melhores, ela fica com a mesma expressão facial em qualquer situação, mas mesmo assim irei assistir esse que você citou.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava mais ou menos isso também, mas depois desse filme, ela me surpreendeu (e o filme também). Tenta assistir!!
      Beijos!

      Excluir
  10. Silêncio de Melinda é ótimo. Quando eu estava na 8 serie, vivia procurado esse filme, até que encontrei o livro e depois de meses achei o filme <3
    Vou ver os outros.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha visto a resenha sobre esse filme, O Clube dos Cinco, vi o trailer e tudo, achei bem interessante. Também estou louca pra ver esse O Silêncio de Melinda, não só por causa da Kristen, mas é a história mesmo. Garota, Interrompida também está na minha lista dos que quero ver. Já esse último citado não me atriu muito o trailer, tinha visto e não curti muito, deve ser porque sou cagona :P hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah mas nem assusta esse último hein!! Tenta assistir então, vale a pena!
      Beijos!

      Excluir
  12. Não conhecia nenhum desses mas estou louca para assistir !
    Muitooo obrigada pela visita, volte sempreee :)
    Beijos,umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta assistir então, Caroline! Obrigada também ♥
      Beijos!!

      Excluir
  13. Realmente só conhecia alguns de nome, nunca assisti esses filmes. Obrigada pelas dicas <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tenta assistir então, Laura!! Capaz, eu adoro fazer isso ♥♥♥
      Beijos!!

      Excluir
  14. Desses todos só conhecia o do Kelvin e só por conta do livro que eu queria ler, mas agora já perdi a vontade, rs. Achei muito legal o garota interrompida que apesar de não fazer o meu estilo, eu tiraria um tempinho para ver pois adora a Angelina, rs.

    Twee

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum desses filmes, mas fiquei com vontade de assistir o primeiro. Adorei seu post, um beijo!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Luly!! Tenta assistir mesmo ♥
      Beijos!

      Excluir
  16. Acredita que nenhum desses filmes eu assisti? Meu Deus! Colocando-os na lista agora! Adorei todos os seus comentários e as sinopses de cada um. Os trailers - creio eu - não estão mostrando nem a metade do que cada filme é. Vou assisti-los <3

    Muita luz e sucesso aqui nesse cantinho, grande abraço!

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras - viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tenta assistir então. Que bom que você gostou, de verdade ♥♥♥
      Beijos!

      Excluir
  17. Da sua lista, o único que eu nunca nem tinha ouvido falar é O Silêncio de Melinda. Já vi O Clube dos Cinco e achei bem legal (e gosto muito da música Don't You Forget About Me). :) Os outros eu só conheço de nome mesmo. Um dia eu assisto!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Clube dos Cinco é demais ♥
      Assiste mesmo, você vai gostar.
      Beijos!

      Excluir
  18. ADOREI o post, já me indicaram muito esse Precisamos Falar sobre Kevin mas ainda não consegui ver. Eu não conhecia nenhum dos outros, vou tentar procurar!
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Aline ♥ E tenta assistir mesmo!!
      Beijos!

      Excluir
  19. Eu já havia ouvido falar sobre quase todos, mas nunca tinha realmente parado para ver. Tenho vontade de ver o último mas ouvi algumas pessoas falando que é um pouco pesado. Minha amiga me disse mesmo que o clube dos cinco é ótimo!

    Beijos ♥
    www.meujardimsecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco pesado sim, mas vale muito a pena, sério. O Clube dos Cinco é maravilhoso ♥
      Beijos!!

      Excluir
  20. realmente, nao conhecia nenhum desses filmes !!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  21. Amandaaaaaa, você voltou! Que saudade <3
    Eu conhecia só dois filmes da lista: O Clube dos Cinco, que eu nunca assisti mas minhas amigas falam que é muito bom e que é aquele tipo de filme que todos devem assistir, sabe? E Garota, Interrompida, porque vivo vendo gifs da Angelina nesse filme pelo Tumblr... Eu não conhecia O Silêncio de Melinda, mas de todos foi o que eu mais fiquei com vontade de assistir, também não ia muito com a cara da Kristen até um tempo atrás, mas tô começando a gostar dela, sei lá porquê hauheahe. E talvez eu já tenha ouvido falar do Precisamos Falar Sobre o Kevin, o nome não me é estranho...
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs, voltei sim ♥♥♥
      E é mesmo, todos devem assistir O Clube dos Cinco, pena que não é tão conhecido. E tenta assistir mesmo O Silêncio de Melinda, você vai gostar!
      Beijão!!

      Excluir
  22. Ótimos filmes, quero assistir todos, principalmente o O Silêncio de Melinda<3

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, então tenta assistir que eu quero saber se você gostou ♥
      Beijos!!

      Excluir
  23. Os três primeiros não acho nem um pouco desconhecidos! hahahaha. Sempre vejo pessoas comentando sobre eles! Não gosto de "Garota Interrompida", mas acho "Precisamos Falar Sobre Kevin" um filme sensacional! Muito bom!
    Os outros dois ainda não assisti!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom saber que alguém conhece alguns desses filmes, ahahahah. Tenta assistir o resto então!! ♥
      Beijos!

      Excluir
  24. Me sentindo uma desinformada por nunca ter visto nenhum, o primeiro eu conhecia por causa do filme A escolha perfeita haha, mas vou assistir todos

    simplesmenteassimj.blogspot.com
    Dia: 11/06 14hrs postagem nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah boa. Isso, assiste e me conta depois o que você achou ♥
      Beijão!

      Excluir
  25. Caracaa só filme f*da!! Não conhecia nenhum, mas todos parecem ser ótimos mesmo. Melhor título pra definir esse post

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Já assisti "O silêncio de Melina" não gostei muito, mas confesso que me prendeu bastante. Agora sou louca para ver "Precisamos Falar Sobre Kevin", fiquei com mais vontade ainda vendo sua indicação.

    Beijos,
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana