• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 11 de fevereiro de 2015

    Você conhece? - Amy Spanos


    Vasculhando por aí, acabei conhecendo a talentosa, Amy Spanos, que tem 23 anos e ficou conhecida no Flickr, com as suas fotografias incrivelmente incríveis. Ela é de Londres e possui muita criatividade, talento para os seus poucos 23 anos. Não conhece? Vem ver. 

    Todas as imagens desse post, pertencem a fotógrafa Amy Spanos. 









    Incrível, né? Eu amei. Acho que ela merece todo o reconhecimento do mundo. E o melhor das fotografias dela, é que tem de tudo, de terror, de mistério, e até umas coisas bem fofinhas. Isso é o que a diferencia. E aqui, o Flickr dela. 

    O que acharam? 
    Beijos. 

    25 comentários:

    1. Oi!

      Eu gostei das fotografias dela, ela trabalha bem com luzes e tals. O tipo de história que ela gosta de contar já deu pra perceber que é bem "cenas de crimes" hehehehe

      Beijos! Oh My Feels!

      ResponderExcluir
    2. achei perfeita as fotos bem fortes pra mim mais lindas rs
      beijos

      http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Que fotos lindas, ameei
      Não conhecia ela, mas fiquei apaixonada pela criativadde nas fotografias
      www.iamcamilakellen.blogspot.com
      www.facebook.com/iamcamilakellen

      ResponderExcluir
    4. Ela tem um estilo bem diferente, me lembra meio AHS as vezes haha Mas achei mega criativo

      simplesmenteassimj.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Gente, que fotos incríveis!! Adorei... Que coisa mais fofa esse blog!!
      Já estou seguindo para sempre ficar atualizada em posts novos...
      Beijoss

      www.milennadartora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Não conhecia, mas eu amei também, bem criativas e diferentes as fotos. Me lembrou um pouco Alice no País das Maravilhas.
      Beijos
      Dezesseis de Volta

      ResponderExcluir
    7. Ela faz fotos perfeitas! Tive agonia vendo algumas asjjdak
      Um beijo, Lu do Daisies. (voltei com o blog)

      ResponderExcluir
    8. OMG *o* kk essas fotos são tão criativas♥♥
      Sabe eu to tão feliz, sabe por que? Tenho uma companheira de My Mad Fat Diary kkk♥♥♥♥ eu fiquei tão feliz, sério kk. Eu ameei o post e me identifiquei muito com o blog♥
      bjo
      blogteoremadabruh.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahah né.
        Ah, eu também!! Que bom saber disso, Bruna <33
        Beijos.

        Excluir
    9. Meu Deus! Que fotos maravilhosas! Fiquei apaixonada por todas. <3
      Seguindo seu blog lindo!
      Beijos,
      www.vivendodedevaneios.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Oie! Amoura, Artista muito conceitual! amo essas coisas... ela é beeeem profunda no que faz.. Nao sei se tu viu, mas tem um post novo lá no meu blog, RESENHA - BBcream 9 em 1 - Quem disse Berenice?

      Ah! Gostaria de te ADD a minha página do facebook, pode ser? se sim.. deixe-me saber! rs
      Ainda espero a tua visitinha =*

      PORDANIELE.COM
      PAGE

      ResponderExcluir
    11. Ja havia visto algumas fotografias dela em Tumblr , o trabalho dela é incrível *-*
      Parabéns pelo teu blog , sucesso
      Bog: Histórias e outras Drogas

      ResponderExcluir
    12. Realmente, muito linda! Adorei as fotos, queria ter só um pouquinho dessa criatividade.

      ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

      ResponderExcluir
    13. De queixo caído, ela é muito boa! *-*
      Quero fazer fotografia ano que vem!
      Beijos, Ana do dia ♥
      Ah, o blog tem instagram agora! @anadodia

      ResponderExcluir
    14. Que fotos incríveis!!! Adorei a recomendação ♡

      ResponderExcluir

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo